PSDB do Aécio mandou bem.

O secretário-geral do PSDB, deputado Mendes Thame (SP), divulgou nota para rebater a afirmação do secretário-geral de comunicação do PT, Paulo Frateschi, sobre a possibilidade de os tucanos fazerem prévias para escolher seu candidato à Presidência da República.
 
O dirigente petista disse na manhã desta segunda-feira (26) que o "PSDB nunca vai fazer prévia" e afirmou ironicamente que o postulante da sigla ao Palácio do Planalto seria decidido por dirigentes num saguão de hotel em reunião regada a garrafas de vinho francês da região da Borgonha.
 
A resposta tucana veio na forma de uma nota divulgada no final da tarde de segunda.
 
"É lamentável que o secretário nacional de comunicação do PT, Paulo Frateschi, perca seu tempo tentando dar opinião (equivocada, por sinal) sobre o PSDB, quando seus dirigentes estão a um passo de ir para a cadeia no processo do Mensalão e seus governos, federal e da capital paulista, patinam na administração da coisa pública.
 
Deveria cuidar de seu próprio partido, cujos candidatos têm sido indicados por um único dedo, de forma unilateral, como aconteceu com Dilma Rousseff e Fernando Haddad, apelidados pelo senso comum de "os postes de Lula, o qual, não bastasse, está impondo o pior ministro da Saúde que o Brasil já teve, Alexandre Padilha, para concorrer ao Governo de São Paulo.
 
O PSDB, ao contrário do PT, promoveu prévias internas para escolha de seu candidato à Prefeitura de São Paulo em 2012 e não terá qualquer problema se optar por usar o processo na escolha de seu candidato à Presidência da República. A democracia faz parte do nosso cotidiano, e nada que a ela esteja ligado nos causa estranheza ou incômodo.
 
Infelizmente, para os petistas, o povo acordou e não aceita mais esse tipo de comportamento, que tenta desviar o foco dos reais problemas, como a economia minguada, o desemprego em ascensão e o dólar nas alturas.
 
Dep. Mendes Thame, secretário geral do PSDB"

23 comentários

É sempre bom constatar que no PSDB sobram quadros capazes para verbalizar exatamente o que sentimos, dando respostas certeiras e superiores em altura às provocações rasteiras dos petralhas. Parábens, Thame (agrônomo,professor universitário, bacharel em Direito, várias vezes prefeito de Piracicaba-SP, deputado etc...E excelente professor de Português!).

Reply

Coronel,

OFF

o caos está se instalando em todas as instâncias do Brasil, provocado pelas ações do PT e as reações das pessoas que estão saturadas dos desmandos da corja!

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/08/aos-gritos-medicos-do-ceara-cercam-e.html


SOCORRO FORÇAS ARMADAS!


Flor Lilás

Reply

Ai, credo! Próximos das eleições, os tucanos sempre tem esses arroubos de macheza. Depois, durante a campanha, a testosterona vai minguando, minguando e se bobear acabam pedindo voto para o pt.

Reply

TODO MUNDO QUE ESSE NEGOCIO DE PREVIAS NO PSDB É ÁGUA COM DOCE PRA TOSSE, CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR.

TODOS ESTÃO CARECAS DE SABER QUE O CANDIDATO É AÉCIO.
ATÉ FHC JÁ FALOU.

VÃO CATAR COQUINHO QUE VCS GANHAM MAIS.

Reply

Coronel: uma questão para ser investigada: recebi e-mail informando que o desgoverno petralha está desapropriando hotel 5 estrelas em São Paulo para transformar em presídio de segurança máxima para os mensaleiros cumprir penas. Alguém pode confirmar este acinte/canalhice?

Reply

Que bom que o PSDB respondeu à altura. Essa petralhada não pode ser tratada com luvas de pelica porque eles não tem educação. Eles se comportam errado e obriga as pessoas a se comportarem também como um meio de se defender.

Reply

OFF

Miguel Reale Jr. está no RODA VIVA esta noite. Augusto Nunes é o novo mediador do programa.

Chris/SP

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Essa troca de nota tem que ganhar a grande imprensa!!

Reply

OFF

Acabei de postar dois comentários lá no RA:

1) Por que não cita a entrevista de FHC, mas cita a entrevista do Sergio Guerra. RA cortou !

2) Citei o post do Coturno Noturno "- DESTA VEZ AÉCIO NÃO SERÁ O BODE EXPIATÓRIO DAS DERROTAS DE SERRA." e dei minha opinião - RA cortou !

RA não admite críticas sobre o Sr. Serra e ponto! Já desisti, não adianta querer argumentar e apresentar fatos com alguém que já tem idéias fixas e preestabelecidas. Uma pena!


Chris/SP


Reply


Coronel
Finalmente alguem para dar respostas à altura a essa petralhada calhorda...
Chega de abaixar as orelhas pra as aldrabices desses canalhas...

Reply

OFF
Do blog de Aluisio Amorim:

ENTREVISTA DE ROBERTO CAMPOS DE 1997 SERVE PARA COMPROVAR: O BRASIL É UM PAÍS HABITADO POR UMA ESMAGADORA MAIORIA DE IDIOTAS.

Vale a pena ver esta entrevista do economista Roberto Campos, já falecido. Esse Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo, foi realizado em 1997. Nessa época Campos já estava com 80 anos de idade, entretanto exibindo uma lucidez impressionante. A entrevista é uma verdadeira aula de economia, de política e também de sociologia. E condensa as idéias liberais que nunca aportaram no Brasil. Campos, Gudin, Simonsen entre mais alguns poucos foram os batalhadores liberais mais influentes, entretanto vencidos pela idiotia brasileira.
(...)
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/08/entrevista-de-roberto-campos-de-1997.html

A entrevista de Roberto Campos é de 1997, mas nunca foi tão atual. A esmagadora maioria de idiotas ainda existe. Uma lástima !


Chris/SP


Reply

Faltou apenas destacar que LuLLa era, e continua sendo, o chefão da quadrilha.

Reply

Sr. Cel, essa briga de palavras pode parecer alguma coisa mas não é nada.

O que manda ter tropa partidária, aguerrida, em todas as cidades, prá botar prá quebrar mesmo, nesta m. de Banânia.

Isso esses caras não têm. Garanto que tem acompanhante besta deste blog que burramente pode confundir minha posição.

Reply
Alexandre, The Great mod

Curto e grosso. Petralha tem que ser tratado com luvas de boxe, não de pelica.

Reply

está na máxima hora da oposição mostrar os dentes. 0s últimos episódios envolvendo a Siemens com a petralhada,o plano de envolver o Alkmin foi um tiro no pé,o expurgo do Patriota e de um funcionário do Itamaratí, que trouxe aquele asilado Boliviano - tudo isto contribuiu para mostrar a podridão que rege esta gente incompetente de dirigir este Brasil. Fora PT.

Reply

Coronel,
o PSDB tem bater e bater muito. Falta de escândalos e de incompetências da canalha não faltam.

Reply

Coronel,

Parece que o PSDB também acordou!!

Não pode deixar PT sem resposta!

Tem que bater mais forte e na mesma hora!! É no estilo "dente por dente ...".

O PSDB tem que se dar conta que esta lidando com "estilo sindicalista" que só sabe resolver na porrada!!

O FHC pensa diferente, mas eu não sou maconheiro!!! ;)

JulioK

Reply

O vinhão da borgonha, me parece quem está podendo são os petralhas, que são especialistas, hoje em dia neste negócio de melhores e mais caros vinhos franceses. E quanto a reuniões em hotéis sabe-se que o Pedro Caroço é também especialista em fazer encontros escusos nestes estabelecimentos. A revista VEJA mostrou bem essa esperteza do meliante.

Reply

Cris/22,35 h
O blog do RA pertence a ele e ele decide o que é publicado. Nunca escondeu isso, embora via de regra publique tudo que venha em tom civilizado. Li ontem um comentário que reproduzia afirmativa do Coronel. Não lembro se era seu. Além disso, o Coronel faz o mesmo. O blog é dele e ele corta o que lhe aprouver. Já tive comentários não publicados aqui. Não reclamei aqui, nem no RA. A gente entra quando o dono da casa permite, afinal ambos os blogs são particulares.

Reply

Coronel,

Muito boa a nota do PSDB.

É isso mesmo: tem que subir o tom. Quanto mais oposição ao PT se mostrar, mais simpatizantes ganhará. O povo que realmente trabalha e sustenta este país (paga impostos) não aguenta mais.

Reply
51 na cabeça !!!! mod

A Chris SP tem toda razão, publica extensos comentários completamente fora do assunto, a pauta é totalmente diversa da política, é micropolítica discurir Pablo Capilé e outros vadios comunistas, esquece-se que a união do PSDB é mais importante que opinião pessoal. O BLOG É DA EDITORA ABRIL e os termos de publicação são dela, quem NÃO OFENDE a Abril ou RA e põe a fonte da informação tem que ser publicado, não é um blog da Blogger de propriedade particular do jornalista ou blogueiro, o Coronel teria o direito de publicar ou não o que desse em sua telha, ele é bem menos exigente, o caipira ficou bravo não publica nada teu.
-
REI, PUBLIQUE MAIS POSTAGENS SOBRE O PSDB E ESQUEÇA O IDIOTA CAPILÉ.

Reply

51 na cabeça esquece das liberdades individuais e quer - como o pt - hegemonia de opiniões? Ainda que o blog do RA seja da Abril - não consta que seja - trata-se de empresa privada, que decide o quer publicar. Ainda há democracia no Brasil. Tênue, exausta e ofegante, mas há. Entenderei se não publicar, Coronel, mas o fato de sermos contra o pt, o senhor, eu, o RA e outros, não nos obriga a agir como manada.

Reply

Dentro do espírito de diversidade, veja o post de Rodrigo Constantino, totalmente de acordo com o que vem sendo defendido aqui. Também ele tem seu blog abrigado na Abril.

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/carta-aberta-a-jose-serra/

Reply