A pessoa jurídica do Emir Sader, sociólogo predileto do PT, não está habilitada a prestar serviços para a EBC. Hora da CGU entrar em ação.

Emir Sader e Lula. Uma amizade muito bem remunerada pelos cofres públicos.

Hoje à tarde este blog levantou a bola sobre o contrato ilegal de Emir Sader, o guru do Lula e da Dilma, com a Empresa Brasileira de Comunicação, a EBC. Ele é professor em tempo integral concursado de uma universidade pública e não pode ter empresa. Leia aqui. O Ângelo da Cia, do Reaçonaria, matou a bola no peito e foi mais fundo ainda, mostrando outras ilegalidades. Leia aqui.
 
Pois bem. Pesquisamos mais um pouco e descobrimos isso:
 
A empresa do Emir Sader está localizada em São Paulo e a sua atividade econômica principal é uma misteriosa categoria denominada " outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente". Abaixo, vocês podem ver o tipo de serviço que o Emir Sader pode prestar através da sua empresa:
Ora, a única categoria em que o serviço de apresentador e entrevistador prestado pelo Emir Sader para a EBC, no programa Repórter Brasil, seria " os serviços de captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo para serem transmitidas por circuito interno de televisão ou televisão aberta". Obviamente, esta categoria é de empresas de produção de vídeo, as famosas produtoras. E no caso do Emir Sader, as imagens são produzidas em estúdio pela própria EBC.  
 
Temos, então, mais uma ilegalidade. A empresa de Emir Sader não poderia estar prestando o serviço que ele presta para EBC, o que pode implicar em várias outras infrações. A EBC, por sua vez, pode estar cometendo outra série de ilegalidades. A denúncia está aí. Fica para os advogados a tarefa de tipificar os delitos. Ou para a Controladoria Geral da União - CGU, que fiscaliza, controla e audita empresas públicas.

Apenas para lembrar, Emir Sader é Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1B e professor em tempo integral da UERJ, no Rio de Janeiro. Aqui o Currículo Lattes do Emir.

17 comentários


Gente,

Estamos na Petelândia. Nezte paìz pode tudo.

Isso não vai dar em nada. A Receita federal abafa se CGU achar alguma irregularidade.

Para um cidadão comum, não petista (um idiota), daria processo e multa

Reply

O homem é um gênio mesmo. O dia dele tem 48 horas. Se é tempo integral não pode ter empresa. Ainda mais se tem bolsa CNPq. Apesar que tais bolsas no pais dos petralhas já não dizem muito. Tudo politicagem.

Reply

Cadê a lei que diz que professor em dedicação integral não pode ter empresa??? Tá inventando ou tá viajando, coronel?

Reply



Ó do Ministério Publico, a gente quebrou o galho de vocês fazendo a corruPTalha enfurnar a PEC 37, logo, vocês estão em débito com a gente.

QUE TAL COMEÇAR A INVESTIGAR ESSE TIPO DE MARACUTAIA? PODEM ACRESCENTAR, LULINHA, ROSE, LULÃO, SARNEY, RENAN, ETC, ETC,ETC.

A GENTE PE HORADAMENTE AGRADECE.

ASSINADO

OS MANÉS QUE BOTARAM O NOSSO NA RETA.

Reply
Delmar Philippsen mod

Comentar o quê sobre um petralha vagabundo,ou melhor, um vagabundo petralha

Reply

matou a pau ! ou mehor, matou um petralha!

Reply

Coronel,

É brincadeira!! Num post de anteontem eu disse que seria necessário que o Foro de São Paulo fosse atacado com violência para que a imprensa o noticiasse. Hoje saiu no Ig que skinheads entraram em confronto com militantes do FSP. Não defendo skinheadas, sou liberal, mas prefiro atos como os deles nesse caso à passividade pusilâmine.

E o que vi no post daqui onde havia comentado? Coturneiros achando que eu seria um esquerdista!!!

Não!!! Não sou esquerdista!!! Vocês, que não partem para a violência contra a canalha esquerdista, é que são uns frouxos!!!

A hora de botar pra quebrar é agora, em que a esquerda está desgastada perante a população.

Reply

E relembremos que o torturador do idioma judicialmente em 2006, por atacar Bornhausen e os catarinenses em geral:
http://otambosi.blogspot.com.br/2006/11/sader-condenado-por-atacar-bornhausen.html

Reply

Tinha esquecido, tem mais uma do Sáder, protegido dos petralhas e dos "intelectuais" universitários em 2006: http://otambosi.blogspot.com.br/2006/11/al-governador-processe-emir-sader.html

Reply

Coronel,
é petista, é desonesto.

Reply

NÃO TEM JEITO, NÃO! Falou em corrupção, trambique, malandragem esperteza, safadeza, propina, roubo, ladroagem ou qualquer outra "atividade" que possa desvirtuar, tomar, surrupiar alguma coisa de alguém ou, de preferência, de qualquer órgão público pode ter certeza que tem gentalha petista envolvida.
Nuncajamaisnestepais se viu um governo tão envolvido com corrupção como esse.
FORA! GENTALHA SEM VERGONHA!
FORA lula! FORA dilma! FORA pt!

Reply

Retificando: skinheads e pusilânime.

Sou o das 23:11

Reply

Coronel,

Talvez eu esteja ERRADO, mas tenho a impressão de que funcionários públicos podem sim ter empresas!!!

O que ele não pode é participar da direção da empresa!!!

Adolfo

Reply


Comunistas são assim mesmo.

Hipócritas, fariseus, odeiam trabalhar, vivem às custas dos outros, roubadores da prosperidade alheia em nome da ideologia.

Detesto comunistas e sobretudo petistas e assemelhados como a CUT, MST e congêneres. Tenho nojo total!

Como dizia o Millor Fernandes "falar mal do Capitalismo tomando champanhe em Paris".

Ou como faz o Zé Dirceu, escárnio ambulante, lobbista do Carlos Slim, homem mais rico do mundo.

Socialistas, pero non mucho...

Ou como Dilma e Lula que enfiam os carniceiros cubanos disfarçados de médicos para atender o povão e vão se tratar no Sírio-Libanês.

Ou o borra-botas e criminoso já condenado Zé Genoíno que tem uma dissecção de aorta e corre para o Sírio-Libanês também.

GOVERNO SEM MORAL, DE IMORAIS E LARÁPIOS DISFARÇADOS DE POLÍTICOS.

SÓ OS MILITARES PODEM MUDAR ISTO.

GENERAL AUGUSTO HELENO PRESIDENTE
KATIA ABREU VICE EM 2014

Reply

Coronel, caso o professor não esteja contratado sob o regime de dedicação exclusiva, mas com 40 ou 20 horas, ele poderá sim exercer outras atividades. Pelo currículo não dá para saber qual é o seu enquadramento, mas somente que ele é professor adjunto. Na maioria da instituições federais, este cargo deve ser exercido por professores com dedicação exclusiva. No entanto, há muitos casos com dedicação parcial. É isso que deverá ser investigado.
Depois, caso seu enquadramento seja mesmo dedicação exclusiva, ele poder ter empresa em seu nome, só não pode ocupar o cargo de diretor.
Ainda mais, professores com dedicação exclusiva não podem ter outra fonte de renda a não ser o da instituição ao qual se encontra vinculado, com alguma poucas exceções. Em todas elas, a instituição terá que anuir.

Reply

Com todos esses títulos ainda precisa mamar na viuva ? Fora petistas ladroes.

Reply

O Bundão finge que lê o texto incompreensível do sociólogo vermelho.

Reply