Pai desesperado culpa Lula, Dilma, Jaques Wagner e o PT pela morte da filha. À míngua!

Um impressionante depoimento de um pai desesperado e de uma mãe em prantos vendo a Saúde quase perfeita desta corja matando a sua filha. Triste demais.

34 comentários

Coronel, a Paulista foi de novo depredada!

Reply

Coronel

não tive coragem de assistir ao vídeo...
Minhas condolências à família dessa menina e a tantas outras incontáveis famílias que vivem esse drama terrível.

Fico furiosa quando vejo toda a canalha do PT se servir dos excelentes serviços do Circo Libanês e nosso povo morrendo à míngua!

Por que essa canalha petista não se submete ao SUS beirando a perfeição?? Mentirosos salafrários! Monstros comunistas.
Colherão todo o resultado da sordidez de suas atitudes.
Obrigam nosso povo doente a se submeter ao podre sistema de saúde que está desmontado e cinicamente vão ao Circo Libanês!

Precisamos nos livrar dessa canalha!

Só vejo duas soluções possíveis:

1º - FORÇAS ARMADAS!
2º - ACABAR COM AS URNAS ELETRÔNICAS!

Quero uma lei que obrigue TODO e QUALQUER político a ser tratado pelo SUS, com toda sua família!
Aí sim teríamos um SUS padrão FIFA.

Meu Deus! Socorro! como conseguiremos nos livrar desse mal interminável????

Flor Lilás

Reply

Aos prantos por aqui,
Como podem dormir sem peso na consciência.
Assassinos !!
Flavia Piva

Reply

Coronel,

Dilma não termina este governo. Lulla não conseguirá mais aparecer em público. O estoque de mentira acabou.

Reply

Eu ia recomendar a esse senhor que levasse a filha ao Sírio Libanês, mas parece que o hospital Padrão Fifa já está lotado de petistas.

Reply

Chorando assisti o vídeo - os pais vendo o cadáver de sua filhinha. Que Deus a tenha. Estamos com vocês na sua dor. E gritamos juntos: Desgraçados, Ladrões, Assassinos. Se tratam no Sírio, andam de jatinho, vinho de 10.000 e o povo na merda. Morrendo. Malditos sejam. Todos devem filmar seus familiares,nos hospitais e espalhar pelo mundo essa vergonha. Mil vezes malditos!

Reply

Cade os "manifestantes" ???? Os mascarados merda de comunistas que não denunciam mais essa morte, esse descaso. Quebrar bancos e ficar em Copacabana é fácil. E onde estão os cartazes contra o PT e seus comparsas ?

Reply

Quanta tristeza, quanta tragédia essa droga de corruptos e ladrões trazem aos brasileiros. Onde estão os manifestantes ? Só na Paulista e em Copacabana - nos governos petistas não ?
Nossas preces estão com esses pais cujo coração arrancaram do peito hoje.

Reply

E o cubano com tratamento classe A no HC. O Genoino idem no Sírio Libanês. Lula, Dilma, saude de primeiro mundo - o povo que rasteje em corredores de hospitais esperando meses por um exame.

Reply

O vídeo está errado, Coronel. Só passa a propaganda do Gelol.

Reply

O desespero natural de um pai diante da morte da filha,pelo menos no video ,nao esclareceu qual a causa da morte,a raiva e a emoçao nao deixaram,É importante sabermos o que aconteceu até este trágico desfecho.Como médico ,posso garantir que a saúde pública nunca esteve tão ruim,criminosa até,mas existem algumas doenças,que independente da açao médica,levam ao óbito.Detesto esta turma que nos desgoverna e assalta,mas quando se trata de morte e doença,devemos ter cuidado com as acusações.

Reply

A desgraça tomou conta do Brasil e, bastantemente, em um estado chamado Baía.

Aqui a miséria na área da saúde. Segurança pública, uma vergonha. Em uma cidade, chamada de Barra, que integrará o futuro Estado do São Francisco, a cadeia pública tem mais de 600 anos e ocupa minúscula fração do Mercado Municipal, acreditem.

Como se não bastasse, esses malditos parlamentares insensíveis aos terríveis crimes cometidos pelos chamados "menores", petrificam o judiciário, este por si só acomodado.

E a GUERRA CIVIL vai engordando, paralela à INFLAÇÃO e à DESNACIONALIZAÇÃO DA ECONOMIA.

Reply

Nos causa revolta saber que estes canalhas reclamam de tortura e faz o povo de palhaço pagando indenizações e pensões pra bandidos. Essa praga tinha que ter ido por meio dos infernos.
Quando precisam, vão para o Sírio Libanês às nossas custas.
O povo tem que se revoltar com essa praga e tirar estes trastes de qualquer forma do poder.

Reply

Coronel,
já o velhaco, a Anta II e o Genoino sendo tratado em Cuba. Desculpe, no Sírio Libanez.

Reply

muito triste mesmo, não consegui assistir até o final, mas gostaria muito que o nordestino em geral, principalmente os mais pobres tivessem acesso a esse video,

Reply

Não consegui assistir até o fim. Mas fica uma pergunta: por que o povo caiu na conversa do Wagner? 2 vezes eleito governador da Bahia. Eu sempre soube que ele era chegado a um uisque e não ao trabalho. Sindicalista, assim como o chefão dele. O Brasil já se tornou caso de denuncia à ONU. Não adianta buscar a Procuradoria pois a Justiça nada faz. Aqui em Cascavel, em 2013 já morreram setenta e uma pessoas nas UPAs devido à falta de leitos. 71 brasileiros que morreram pelo descaso de um governo federal que só sabe roubar. Saúde padrão FIFA. Tam mais é que protestar mesmo.
Depois que passar papa e frio, a "grobo" vai inventar outra coisa para distrair a atenção do povo. tudo continuará como dantes pois o povo não se informa antes de votar nos wagners da vida.

Reply

Para quem quer mais informação, há o seguinte comentário de uma baiano no youtube: "Essa menina foi contaminada com aids em um hospital publico em uma transfusão de sangue com três anos de idade o estado foi condenado pela justiça duas vezes e nessas duas vezes recorreram.o pai descobriu quando ela tinha plano de saúde,no hospital particular.colocou o plano de saúde no processo.acreditando que eles iam dar continuação. e o pai não conseguiu mais pagar pk os gastos eram muitos com ela!! isso é muito desumano.devido o erro do hospital público não era pra ela morrer na carnificina"

Se for verdade, a triagem sanguínea pode ter falhado, o atendimento ao paciente com HIV certamente falhou (ninguém morre de AIDS mais tendo acesso a anti-retrovirais), o diagnóstico e tratamento da infecção oportunista deve ter atrasado (normalmente realizados no SUS, a menina e familiares talvez tenham peregrinado em várias portas de serviços SUS)! É lamentável! Meus sentimentos...
Enquanto isto, o governo do PT recorrendo contra decisões judiciais favoráveis à menina e com os seus mensaleiros (como o Genuíno), Dilma e Lula sendo tratadas no "SUS" do Sírio Libanês... É asqueroso!

Reply

Coronel,

O PT abusou da população com mentiras!!

Agora que a máscara caiu, a revolta será MÁXIMA!!

Políticos do PT vão começar a temer por suas vidas!!

JulioK

Reply

Não aguentamos mais ,temos que tirar este governo do diabo e é já e a poder de taca ,porque não é mais sô tirar este governo a marra não ,e tirar e deitar o cacete nestes bandidos do satanas sem piedade nenhuma ,estou chegando na conclusão que pena de morte pra estes bandidos já é pouco .Isto que esta acontecendo no nosso pais é uma barbaridade ,uma perversidade sem limites.Por isto conclamo todo o povo do nosso querido pais pra invadir Brasilia e tirar estes bandidos a poder de chicote e depois fuzilamento. Que isto sirva no futuro de exemplo, pra todos que venham com a mesma maldade destes comunistas satanicos, agindo nesta perversidade contra o sofrido povo do nosso pais, eu do fundo da alma não quero o mal de ninguem ,mais pra estes obreiros do diabo desejo muito sofrimento pra estes chifrudos do poder aprenderem a respeitar o sofrimento humano.Desejo a estes comunistas dos infernos que paguem muito caro ao senhor dos mundos o mal que estão fazendo contra os humildes deste pais .Morte aos comunistas.

Reply

CEL,

Muito triste mesmo, senti a dor desse pai desesperado. A morte da filha ocorreu pela omissão, pela incompetência e pela corrupção de muitos e, principalmente, pelo descaso dos "governos" Lula e Dilma para com a saúde da população.

Que o povo abra bem os olhos e não se deixe mais enganar pelo Lula, pela Dilma e pelo PT. Delenda PT est!


Meu mantra:

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,
*
Estão convidando os cidadãos para uma MEGA MANIFESTAÇÃO DIA 07 DE SETEMBRO. E para os que não puderem comparecer que fiquem nas janelas para dar uma força aos manifestantes.
*
E para a família do vídeo, meus sentimentos e que Deus possa dar-lhe muita força e fé. E vamos lutar para tirar essa MÁFIA PETISTA QUE TOMOU CONTA DO PODER E DOS COFRES PÚBLICOS.

Reply


JulioK 27 de julho de 2013 10:18

É isso aí JulioK.

Dona Dilma mandou armar sua fortaleza.
Genoíno chegou a ter aneurisma dissecante de aorta! Tenho certeza de que foi MEDO puro! O cara sempre foi um covarde...

Lulla não mostra mais a cara nojenta ao público de medo de ser questionado sobre a mula-de-euros-e-diamantes-Rose!

Os tempos estão mudando.
Que triste chegarmos a esse ponto.

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!

IMPEACHMENT DA DILMA JÁ!

FORA URNAS ELETRÔNICAS!

Flor Lilás

Reply

ALLONS ENFANTS DE LA PATRIE
LE JOUR DE GLOIRE EST ARRIVÉ...

AUX ARMES, CITOYENS
FORME VOS BATAILLONS
MARCHONS, MARCHONS....

Verifiquem aí se o ino nacional francês, não cabe numa situação de asco, revolta, nojo, raiva, medo, revolta contra essa corja no poder.

E quanto ao povo baiano, pensem 2 vezes antes de votarem novamente, viu painho!!!!!!!

Reply

Coronel, também não consegui assistir todo o vídeo, é estarrecedor e ao povo só resta voltar às ruas e desta vez mais forte ainda. Não tem alternativa!!!!

Reply

Meus amigos esses mascarados que fazem as atrocidades nas ruas,sao todos vermelhos,pois so ao PT e ao PCdB é que interessa realmente essas atrocidades,que sao muito poucas se analisarmos a quantidade de brasileiros que sao assassinadas diariamente pelo Lula e sua corja vermelha nos hospitais e nas ruas.

Reply

CAUSA DA MORTE :HIV

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/07/desesperado-com-morte-pai-de-portadora-de-hiv-acusa-negligencia.html



19/07/2013 19h20 - Atualizado em 19/07/2013 19h24
Desesperado com a morte, pai de portadora de HIV acusa negligência
Pai denuncia que jovem ficou em corredor de hospital sem diagnóstico.
Garota foi contaminada aos três anos durante uma transfusão de sangue.

Reply

Prezado Coturneiro de 27 de julho de 2013 10:24

entendo sua ira e revolta.
Sinto um desespero profundo em ver a demolição de meu amado país e nossa impotência diante das ações nefastas dessa camarilha.
Tenho ódio em meu coração, sentimento que nunca tive...
Porém, não podemos incitar a violência!

Precisamos pedir oficialmente para nossas FFAAs nos ajudarem a tirar essa corja de bandidos ladrões comunistas frios e calculistas do poder.
Estão usando o poder para destruir toda a estrutura física e também moral do nosso país e o colocar sob o domínio vermelho.
Esse é o plano de longa data, seguido a risca de uma cartilha, que culmina com o Foro de São Paulo. Lula e Zé Dirceu são cabeças disso tudo. Não nos enganemos.

Se nos tornarmos violentos seremos iguais a eles...
E instalaremos uma guerra civil em nosso Brasil amado.
Não precisamos nem queremos isso.

Lembre-se: Deus tudo vê. A vida cobrará uma alta conta que a canalha demorará muitas vidas para pagar.

Sigamos dentro da Lei e da Ordem. Digamos não aos arruaceiros, baderneiros, black blocs ou o diabo a quatro! A maioria dos violentos está ligado ao PT!
OLHO VIVO E FARO FINO!

Usemos as armas que temos:
Nossa palavra em todos os locais por onde andemos abrindo os olhos dos que ainda não enxergaram - estamos sob a ditadura vermelha do PT.
Nossa voz nas ruas! Nossos cartazes! Alertemos os familiares, amigos, conhecidos, colegas de trabalho.
A imprensa estrangeira que agora está de olhos bem abertos no Brasil.

Em especial: abramos os olhos de nossos jovens que ainda admiram o bandido Che Guevara!

QUERO AS FORÇAS ARMADAS!
QUERO O IMPEACHMENT DA DILMA!
QUERO ACABAR COM AS URNAS ELETRÔNICAS!

Flor Lilás

Reply

Coronel, buenas!

O vídeo foi RETIRADO pelo Youtube "por violar a política de não violência da empresa"(!?).
Estaria o Youtube se referindo à violência da política de saúde do governo PeTralha que redundou na morte da menina?
Esses caras do Youtube estão loucos ou foram prensados pelo PT da Dilma, do Lula, do J. Wagner et caterva para impedirem de os brasileiros que se utilizam do SUS tomassem conhecimento das verdades sobre o casos em que se encontra o sistema de saúde do PT.
São COVARDES, mas daqueles covardes que enfiam a cola entre as patas traseiras, de medo... do verdadeiro povo.

Gaudêncio Sette Luas.

Reply

O vìdeo foi retirado, mas deve ser terrível. E essa pobre família, não terá ajudado a eleger Lula e Dilma? A pergunta é procedente, pois eles tem enganado milhões pelo Brasil afora. O Sírio Libanês deveria ser proibido de atender essa canalha como Lula, Dilma, Genoíno, Sarney etc, sua fama de atendimento a canalhas prejudica seu nome. O tal Dr. Kalil já é conhecido por ser amigo do Bandido, não é bom para ele. Daqui uns dias o Sírio Libanês passa a atender aos membros do PCC, esse é o caminho que trilha. Mande essa corja ser atendida em Cuba, não é lá que está a medicina mais avançada do mundo?

Reply

Todos pacientes, familiares e médicos, enfermeiros do SUS devem começar a filmar as condições, ou falta delas, a que são submetidos os brasileiros. Quando aparecerem mil, um milhão, dez milhões de filmes semelhantes o PT não poderá calar a boca de todos. Lamentável que o vídeo foi removido, o que mostra quem manda.

Reply

"Com a cruz, Jesus se une ao silêncio das vítimas da violência, que já não podem clamar, sobretudo os inocentes e indefesos; nela Jesus se une às famílias que passam por dificuldades, que choram a perda de seus filhos, ou que sofrem vendo-os presas de paraísos artificiais como a droga; nela Jesus se une a todas as pessoas que passam fome, num mundo que todos os dias joga fora toneladas de comida"

(Papa Francisco)

Reply

Video foi removido. Motivo dado na tela: por violar a política de divulgação do YouTube. Será porisso mesmo??

Reply

video off...

Reply