Mais Médicos ou Menos Médicos? 45% das inscrições são falsas, só 17% são válidas.

O Ministério da Saúde anunciou nesta sexta-feira (26) que 18.450 profissionais e 3.511 prefeituras (63% dos municípios do país) se inscreveram para participar do primeiro ciclo de contratações do programa Mais Médicos, do governo federal.
 
As inscrições de médicos e municípios para a primeira rodada de contratações se encerraram às 23h59 desta quinta (25). De acordo com dados do ministério, das 18.450 inscrições, 3.123 estão finalizadas e 15.327 ainda estão pendentes (com prazo para conclusão até domingo). Entre as pendentes, 8.307 têm números de registro profissionais inválidos. Pouco mais de 10% dos inscritos (1.920) apresentaram registros profissionais provenientes de 61 países. Domingo (28) é o prazo final para que os candidatos regularizem as inscrições, completem o processo e indiquem os municípios em que querem trabalhar.
 
De acordo com as regras do programa, se não houver número suficiente de médicos brasileiros interessados nas vagas, o governo poderá contratar profissionais de outros países mesmo sem a revalidação do diploma, desde que eles sejam aprovados em um período de avaliação e treinamento em universidades brasileiras. De acordo com o ministro Alexandre Padilha, os estrangeiros com maior número de inscrições são de Espanha, Argentina e Portugal. (Informações de O Globo)

11 comentários

Coronel,

a Polícia Federal tem zilhões de coisas para investigar:
rosegate
fortuna do Lullinha
conteúdo dos 13 caminhões que saíram do palácio do planalto
fortuna do Lulla
desvios, falcatruas, roubos, conluios, corrupção, etc, etc, etc ao infinito!

E o que elles estão investigando, com prazo final de 2 semanas?? Os inscritos no programa "Mais Médicos"!!

"Tentativa de golpe"!

Vai pra casa Padilha!
Ser nefasto, das trevas!
A medicina no Brasil está uma porcaria e não é culpa dos médicos! é culpa do governo desses últimos 12 anos que não para de roubar, e roubar e roubar!

GOLPE é o que vocês estão aplicando contra o Brasil na sua tentativa de IMPLANTAR O COMUNISMO POR AQUI!

Comunista miserável que quer trazer os cubanos para o Brasil!

http://ucho.info/importacao-de-medicos-cubanos-pelo-governo-do-pt-e-preambulo-criminoso-de-uma-ditadura-comunista

ABRA OS OLHOS BRASIL!

Flor Lilás

Reply

Esse desgoverno tem amparo legal para afirmar que: "se não houver número suficiente de médicos brasileiros interessados nas vagas o governo poderá contratar profissionais de outros países mesmo sem a revalidação do diploma".... ou está atuando a revelia da Lei.

O que vai adiantar médicos se eles não tem condições de trabalhar? Faltam hospitais, porque hoje é preciso colocar 40 camas improvisadas em corredores, porque não espaço, faltam hospitais atualmente. Portanto é preciso mais hospitais. Do que adianta médicos se faltam remédios, esparadrapos, instrumentos, etc etc etc . Sem condições de trabalho não há médico que consiga melhorar o atendimento da população.

Dilma cria vergonha, não inventa desculpa para trazer cubanos comunistas para ajudar o PT implantar a ditadura no Brasil.

Reply

Cel.
Porque ainda não processarasm o Quadrilha.

De-nos paciencia.


Toloco.

Reply

Coronel,

com licença...
recadinho para o Ministério Público Federal:

Salvamos o MPF da PEC37.
Está mais do que na hora de vocês salvarem o Brasil!

SIGAM O RASTRO DO DINHEIRO DO LULA!

Precisamos nos livrar desse criminoso que está solto por aí e prossegue destruindo o Brasil!

Flor Lilás



Reply

Coronel preciso postar aqui também, porque não sei se vão ler lá embaixo "Dilma com um galo na cabeça", e o comentário abaixo é IMPERDÍVEL!!!
.
"Como eu sempre tenho dito, esquerdista mente em tamanha quantidade que nem chega mais a perceber o quanto já fugiu da realidade. Para (tentar) recolocá-los nos trilhos da realidade de novo, podemos questionar e apontar os absurdos e fraudes que eles lançam.

Pois bem. Dilma disse que acompanhava os jogos do Atlético-MG quando era criança… no Mineirão.

Vá mentir na casa do caralho, Dilma! A senhora nasceu em 1947, e o Mineirão só foi inaugurado em 1965, isto é, quando você não era nem criança e nem adolescente. Tinha 18 anos de idade quando o estádio foi inaugurado. Portanto, você jamais assistiu um jogo no Mineirão quando criança…

Eu digo. A atuação de um cético político que investiga a esquerda e o humanismo às vezes é uma diversão ;)
http://lucianoayan.com/2013/07/26/dilma-parabeniza-atletico-mg-pelo-titulo-da-libertadores-e-qual-o-problema/

Reply

Coronel,

off

o dia do encontro do Foro de Sao Paulo está chegando...

Para refrescar a memória do significado desta sórdida reunião leiam aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=cTRz3tEXb9Y&feature=player_embedded#at=93


Flor Lilás

Reply


Dilma disse que acompanhava os jogos do Atlético-MG quando era criança… no Mineirão. HUA. HUA. HUA, HUA, HUA, HUA...AD VOMITARIUNS.

Reply

"desde que eles sejam aprovados em um período de avaliação e treinamento em universidades brasileiras."

como assim???

vão levar os caras para o Brasil, mante-los pelo período de "testes" e depois descarta-los caso não passem no tal período de avaliação?

mandam de volta pra casa?

ou nao haverá reprovação, todos levarão um empurrãozinho para passar a próxima fase?

Reply

Coronel,

seguindo o comentário do amigo das 27 de julho de 2013 03:03:

"desde que eles sejam aprovados em um período de avaliação e treinamento em universidades brasileiras."

Serão 3 semanas em alguma universidade para serem treinados nas regras e rotinas do atendimento do SUS. Não é para avaliar a capacidade médica não!
E alem de tudo, o REVALIDA não será aplicado! Venha um "açougueiro" estrangeiro de péssima qualidade e mesmo assim será recebido com foguetes pelos prefeitos desesperados e despreparados que aceitaram esse plano sórdido!

O que o governo está impondo agora é o REVALIDA para um grupo de universidade para testar estudantes brasileiros!
Querem "nivelar" o teste porque acham que é muito difícil. Interessante que não colocaram nem a USP, UNIFESP ou UNICAMP na avaliação. Com isto, certamente o teste será nivelado por baixo!

Impressionante como essa canalha vermelha usa a inteligência com maestria para o mal. Urdem planos maquiavélicos que pouco a pouco destroem nosso país. Estamos chegando no fundo do abismo...

FORA PADILHA!
IMPEACHMENT NA DILMA JÁ!

Flor Lilás

Reply

Isso Significa q faltam médicos... e o governo está certo!

Reply

Enquanto isto a NOMENKLATURA petista é tratada nos hospitais de elite padrão canadense.

Genoíno se fodeu e foi para o Sírio-Libanês, Lula está com metástase e se tratando no Sírio-Libanês, Dilma se trata no Sírio-Libanês.

No Socialismo é sempre dois pesos e duas medidas: para o povão uma coisa e para os amigos do rei outra.

Reply