Volta?

A última foto é de 11 de junho, com Temer.

Enquanto petistas e Imprensa especulam sobre um "volta, Lula", boatos dão conta que Lula estaria com graves problemas de saúde. Os boatos ficam mais fortes porque há reuniões, mas não há fotos. Há declarações, mas não há entrevistas. Em plena crise, Lula sumiu. As últimas fotos são de mais de 10 dias atrás. Os comentários não são fofocas de internet, tem como fontes profissionais da área médica que trabalham dentro do Sírio Libanês. Pararam as audiências, apenas Dilma, Temer, Haddad e Mercadante estiveram com ele, nos últimos dias. Sem fotos. Pararam as conferências. Não há motivo algum para esconder nada. Afinal de contas, assim como FHC, ele é apenas um ex-presidente.

67 comentários

Coronel,

ele emagreceu um monte!
Não tem brilho nos olhos...
Obviamente o tumor voltou.

E elle, para a própria tristeza em sua megalomania de auto-endeusamento, nada pode fazer contra a Sra Morte, com a qual se encontrará em breve!

E lá, do outro lado, não tem enganação!
Lulladrão não enganará na espiritualidade como o fez por dezenas de anos aqui na Terra.

Arcará com a terrível responsabilidade de ter destruído o Brasil!
Cultivando a imoralidade, a corrupção, a destruição da família, o comunismo dominador disfarçado de "democracia"!

Ditador não mais terá poder. Cínico.
Não queria estar na sua posição, em que finalmente, moribundo, terá o que merece!
Muitas e muitas vidas amargará a colheita dessa semeadura nefasta.


Flor Lilás

Reply

Curioso... Será que está tomando o mesmo rumo do Hugo Chaves? Será que é o preço que se paga por mentir e enganar o povo? Será que é o preço que se paga por escravizar o povo? Se for, tem um pela América do Sul que está demorando muito. A perversidade dentro de si, se volta contra si próprio.

Reply

Coronel e Coturneiros,

por favor, divulguem esse vídeo postado pelo julio2bh em outro post:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TT0Koi76E4Q


Retrata o que esse ser nefasto aí da foto fez pelo Brasil...
O Brasil todo precisa ver isso!
Se tiverem amigos em Portugal - repassem!

Flor Lilás

Reply

Corona, o que ele tem mesmo é uma caganeira incontrolável e contínua. O cachaceiro é covarde e fujão.

Reply

Coronel,

Venho afirmando que o Lulla morreu em 2012! (figurativamente falando, é claro!!)

Elle não volta, mas ficará atrasando o Brasil por mais um "tempo".

JulioK


Reply

Noooooosssaaaa!
O Temer está muito mais gordo do que o lula ....

Reply

Cel

Cartaz fotografado em uma paseata:

"Lula acharam teu dedo; eles esta no C.. do Povo!"

Átila

Reply


É o fim da era Porco Bêbado, o ocaso do Partido dos Tiranetes.

Com o fim do maior engodo que passou por Brasilia, seus cupinchas debandarão para outras agremiações mais suspeitas e ficarão comendo capim ao redor do congresso, viu André Vargas.

E LUladrão vai virar pajarito, ou melhor, urubu.

Reply


É o fim da era Porco Bêbado, o ocaso do Partido dos Tiranetes.

Com o fim do maior engodo que passou por Brasilia, seus cupinchas debandarão para outras agremiações mais suspeitas e ficarão comendo capim ao redor do congresso, viu André Vargas.

E LUladrão vai virar pajarito, ou melhor, urubu.

Reply

Sim Coronel, ele é apenas um ex-presidente, mas para o PT o grande deus que arrebata multidões. Não podemos nos esquecer que na Venezuela esconderam o cadáver do Chavez por muito tempo, alias pratica comum nos governos de esquerda. Se ele sair de cena tudo vai mudar e eles petistas tal como um canibal vão se devorar. Faz tempo que soube que ele continua com 'visitas' ao Sírio Libanês, de madrugada, para se tratar e as constantes visitas ao médium de Goiás conhecido por suas curas. É onde tem fumaça tem fogo.

Reply

A minha esperança de ver esse sapo barbudo, em breve, deitado inerte em um ataúde em um palácio qualquer desses de Brasília, rodeado por flores, sendo homenageado por seus cupinchas, é enorme. Prometo dar-lhe um minuto de silêncio e um forte suspiro de alívio.

Reply

A minha esperança de ver esse sapo barbudo, em breve, deitado inerte em um ataúde em um palácio qualquer desses de Brasília, rodeado por flores, sendo homenageado por seus cupinchas, é enorme. Prometo dar-lhe um minuto de silêncio e um forte suspiro de alívio.

Reply

Coronel, fique tranquilo, 6000 médicos cubanos virão ao Brasil para tratá-lo. Lula está salvo.

Remember: Hugo Chávez.

Reply

Coronel, permita-me manifestar minha opinião. Eu duvido que Lula ainda esteja doente. Está na hora de crescermos. Lula está ótimo. Ele é safo. Ele não aparece em momentos de turbulência para preservar a imagem. Torcer para que Lula esteja doente apenas nos faz parece pequenos e ridículos. A solução para os problemas do Brasil não é a doença de Lula. A única forma de nos livramos dos Lulas da vida é o amadurecimento da população. Temos que nos livrar dos Lulas através do voto. Isso é muito difícil, e talvez não acontece em quanto eu estiver vivo.

Reply

Dá para ver que o LUladrão está abatido.Vai ver que é de tanto roubar ou o cancer voltou????
Sério,não desejo doença para ninguém,mas o luladrão não está bem não!
Coronel, eu tenho nojo igual do Temer e do Luladrão,afinal eé também Temerladrão junto com Luladrão.

Reply

O michel temer é psicopata igual ao Luladrão ,só que o luladrão tem aparencia de "pé de cachorro" e o temer é psicopara mais bem tratado.Toma Whisk de primeira e o Luladrão é cachaça mesmo.

Reply

Gostaria de parabenizar o leitor Flor Lilás.esse canalha do Luladrão vai direto pro Umbral e vale sinistro.

Reply

A evolução de nossa espécie se faz presente, a geração que aí está não suporta políticos (no mau sentido), é como se os genes estivesse com uma informação a mais, fruto da evolução mesmo, a receita da esquerda, a mesma de stalin, marx e outros não faz mais o menor sentido, é como se se descobrisse que a terra é redonda, parece que não vão largar o osso sem uma diabólica guerra, estamos no ponto exato de mutação, às FFAA peço senso de timming para que o nosso Brasil não mergulhe em uma guerra sanguinária promovida pelos comunistas como foi no Vietnan, China, Cuba, etc, etc, etc...
Não temos vocação para o socialismo ou comunismo, essas palavras devem ser tão proibidas ou até mais do que o nazismo uma vez que matou 20 x mais que o nazismo e a pregação dessa cultura nefasta deve ser crime contra a pátria e humanidade.
Se você é político, acostume-se com a idéia de que: acabou! de agora em diante terá que servir ao povo e prestar contas diariamente de seus atos, erros não serão perdoados, crimes cometidos no passado terão que ser acertados, um novo tempo começa e a figura do político parece ser nula, é como se sem esses a coisa funciona melhor, finalmente...
Na pior das hipóteses, que se faça um levantamento dos comunistas e se separe uma fazenda para que façam sua nação e vivam em paz sem ficar infernizando o povo de bem por décadas a fio, ninguém merece ter que ter paciência uma vida inteira com essas viúvas da cruza de gato com macaco.

Reply

CARO CORONA
O CANCER DO BRASIL esta dodoi,tadinho dele, é melhor leva-lo URGENTE para Cuba, onde os medicos são especialistas em cuidar de tiranetizinho. ( ou será tatuzinho), o ultimo que trataram resolveram o problema rapidinho, foi sem dor, só engordou um poquinho e explodiu.Aqui no "BASIL" os medicos são muito "fraquinhos", por favor levem-o e não esqueçam da ANTA gorda que sofre do mesmo mal/bem.

Reply

Se for verdade não vou ficar triste...
Mas ele é o el cagon,sempre fugindo das responsabilidades.

Reply

A lei de causa e efeito é implacável: "Aqui se faz, aqui se paga."
"Quem semeia vento, colhe tempestade."
Não me vanglorio com a desgraça alheia, mas, se ele está sofrendo, já está pagando pelo que fez de mal para o Brasil.
Que Deus tenha piedade!

Reply

Coronel,
as notícias dos que tem acesso ao velhaco, confirmam que a saúde dele não está nada bem.

Reply

Cel.Bom dia, Ontem zapiando a noite na tv , TV JUSTIÇA !!!!!, me deparei com a exibição de Terrra em Transe de Glauber Rocha, por curiosidade, já que o som é péssimo comecei a assistir, já que nunca tinha assistido apenas comentários e mais comentários, vamos ao interessa, em um certo ponto do filme há uma discussão sobre poder das classes, nesse momento aparece em forma de MENSAGEM SUBLIMINAR O LOGO DO PARTIDO DEM E SEGUNDOS A FRENTE O FATO SE REPETE, oa isso não é coincidência, numa tv pública isso acontecer, chegamos ao fundo do posso esses imbecis esquerdopatas todos dependurados em cabides das estatais, vai ser reprisado hj as 23hs. Tem cabimento? É Revoltante.

Reply

Xi! O inferno já escancara seu bueiro. Sinto cheiro de enxofre, bafo de dragão, as cantilenas do Chavez... Parece que La Mano de Dios vai salvar o Brasil deste mal. Demorô.

Reply

O Michel chega estar gordo de tanto roubar dinheiro publico.É uoutro canalha ladrão.

Reply

Se esse pulha se atrever a voltar em cena política e subir em palanque, por tal ousadia periga ser linchado em praça pública como boneco de semana santa. Sua volta seria tripudiar a sociedade brasileira que hoje sofre as conssequências por seus 10 anos de cagadas no governo do Brasil. A justiça deve ser mais eficiente e fazer esse safado devolver tudo o que roubou no governo, antes que o diabo o leve.

Reply

Pode até ser que sim. Mas que o "ômi" tem costume de sumir quando as coisas estão difíceis, isto é inegável. Lembram do desastre da TAM, onde "noço" guia sumiu durante vários dias?

Reply




"DOIS PULHAS, VERGONHA DO BRASIL"

Reply

Sem Lula, 90% dos cartazes serao atendidos!

Reply

CEL,

Ninguém é eterno nem Lula, um grande mentiroso que prometeu uma coisa e fez outra, deixou o Brasil mergulhado num imenso mar de lama. PHODA-SE Lula, sofra bastante para pagar as merdas que você fez, já vai tarde.

Índio Tonto/SP

Reply

Concordo com Flor Lilás 23 de junho de 2013 09:13

Compartilho o mesmo pensamento seu. Quando ele deixar a Terra terá uma grande surpresa na Espiritualidade. Séculos e séculos de sofrimento no Umbral e quando sair de lá terá que ressarcir ainda com as Leis de Deus que são Perfeitas!!!! E não é só o Lula. É para todos os corruptos e corruptores, assassinos, vêndalos, os que desejarem mal aos outros, etc... Ninguém engana as Leis de Deus, pois Ele é AMOR, JUSTIÇA, MISERICÓRDIA E BONDADE e as Leis Dele estão na consciência de cada um porque Ele nos criou.

Reply

Coronel,

Então será que Lulla não lançou a reeleição de Dilma no início do ano porque já sabia que o câncer havia retornado. Dessa forma ele quiz ficar no controle da situação, pois com certeza assim que essa notícia for confirmada o peso político do PT vai cair tremendamente e o PMDB que não é bobo, pode muito bem apoiar Eduardo Campos e dessa forma afundar a reeleição de Dilma.

Reply

......POLITICUUS COMUNISTAS JAMAIS DEVERIAM IR PARA CADEIA SOU A FAVOR DE CONFISCAREM TODOS OS BENS, SUSPENDER AS APOSENTADORIAS RETROATIVAS E POR FIM DEIXAREM SOMENTE COM UM CUECÃO SAMBA CANÇÃO E SANDÁLIAS QUE SOLTAM AS TIRAS, AS QUE NÃO SOLTAM ELES NÃO MERECEM. GARANTO QUE TODOS IRIAM MORRER DE FELICIDADE AO VER QUE TUDO QUE LHES FOI CONFISCADO IRIA FINALMENTE SER DIVIDIDO PARA O POVÃO...

Reply

Fuerza, cancer!!!

Reply

HÁ SIM SÓ DESTE PETRALHA MOR TEM MAIS DE 9 BILHÕES....SIM 9 BILHÕES PARA SER INVESTIDO FINALMENTE NAS TRÊS PRIORIDADES: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, SÃO MAIS DE 9 MILHÕES QUE ESTE PETRALHA MOR COMUNISTA ROUBOU E TEM QUE DEVOLVER...AS 12 CARRETAS CONTAINERS ABARROTADAS ATÉ A BOCA QUE ELE ROUBOU QUANDO DEIXOU O PALÁCIO DO PLANALTO TAMBÉM NÃO LHE PERTENCE, PERTENCE AO PATRIMÔNIO DA NAÇÃO. DESEJO QUE ELE VIVA BASTANTE SÓ COM SANDÁLIAS QUE SOLTAM AS TIRAS E CUECÃO SAMBA CANÇÃO COMO PATRIMÔNIO E SOU BONZINHO TE VIRA NOS 30 DIAS COM ESTA MERDA DE SALÁRIO MÍNIMO!

Reply

Volta do nove dedos ladrao??? E so o que falta. Esse merda devia ter vergonha de botar a cara em publico.

Reply
Marcelo Salas Plana mod

Não sabemos se a doença, que eles anunciaram como vencida voltou, mesmo que isso lembre o caso do Chaveco, que morreu enquanto vencia a doença nos anúncios oficiais.

Mas sabemos que o Mulla padeceu sempre de uma outra doença incurável: cobarditis aguda.

Não seria noticia dizer que anda perdido apenas para não enfrentar as consequências da sua herança maldita.

Reply

O Lula está muito mais magro e parece corado ( ou maquiado ) e a sua barba nunca mais voltou, escurece o cabelo para aparentar menos idade e não mostra tristeza, tem esperança e isto todos precisam ter ou morrem antes do dia marcado. Pode ser a articulação da nova chapa LULLA TEMER para voltar à política, parece estar sem beber, a dama de espada da nação ( Dilmá ) a indesejada pode estar dando ADEUS.
Aécio vai vencer o rei e sem chance do PT emplacar um quarto e quinto mandatos, O POVO ESTÁ COM OS CORNOS CHEIOS DA QUADRILHA PETRALHA.
-
O canabrava em recuperação quando morrer vai ficar em quarentena no ANTE-INFERNO para desintoxicar pois SANGUE ETÍLICO é incompatível com o fogo dos muitos anos que passará no inferno antes de conseguir uma nova vida, em reencarnação na África.
kkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Ele não aparece porque é o que sempre foi: um covarde!

Reply

Desejo que Lula tenha vida longa e saudável. Ele precisa ver a virada e responder pelo mal que causou a esse país.

Reply

Lula se esconde.
Vida longa ao lobista para que possamos assistir a justiça sendo feita e esse cara julgado e preso.

Reply

cel,


Aqui se faz, aqui se paga. Vide Quercia.

Reply

https://www.youtube.com/watch?v=gAuq7FTFSr8
Coronel, no vídeo acima, o grupo anonimous contesta o Discurso da Dilma. Impressiona.

Reply

Está indo para o colo do capeta.

Reply

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=bHnRi9mDeoo&NR=1
Amigos, a revolta não é de hoje. O vídeo do Arnaldo Jabor é de 2011. Assistam seus comentários ao picareta-mor Lula da Silva.

Reply

"Não há noite tão longa que jamais encontre seu dia" - MacBeth

Com Aécio Neves, com o cinquentenário de 31/março/1964... com o que for necessário, esse período nefasto de treva moral, de divisão social, de incompetência governamental amargará seu fim.

Abraço ao editor,

NAPALM

Reply

Morre logo, demonho !

Reply


Por que a imprensa não noticiaria esse fato? Estranho.
O Agnelo também sumiu e essa imprensa tão atacada pelo PT nem se preocupou em saber onde ele andava na depredação em Brasília.

Depois essas pesquisas vêm dizer que "embora tantos por cento não aprovem o governo, tantos por cento dizem estar contentes com sua vida atual". Mas o que tem a ver uma coisa com a outra?
É desanimador.

Lilyane

Reply

lula está magro, é verdade.
Mas, talvez, tenha feito dieta. Embora eu já tenha ouvido falar que ele anda muito rouco.

Tree

Reply

anonimo perguta, sera que vem outra mumia por ai

Reply

A década de governos petistas produziu isso: Poder Executivo sem órgão competente na área de Inteligência e tendo a ABIN - Agência Brasileira de Inteligência, comandada pelo Ministro General José Elito do GSI-PR, como a grande central de falsificação e venda de certidões do INSS, muitas delas utilizadas nas ações trabalhistas que contrariavam seus interesses. Pode procurar na página da Justiça Federal em Belém, estado do Pará, pelo nome da parte condenada a pena de reclusão: RAIMUNDO RIBEIRO DE ARAUJO FILHO, processo nº 18404-25.2010.4.01.3900. ESCÂNDALO, CORONEL. COISA DE PETISTA MENSALEIRO. FALSIFICAR E VENDER CERTIDÕES DO INSS A INCAUTOS.

Reply

>>

Não volta. Nâo tem mais saúde para isso.

Esse pinguço também afundou na merda junto com seus dois postes.

Tenho medo é de Marina Silva. Há um grande risco de que o povo eleja essa coisa. Voltaremos, então, a Idade da Pedra Lascada ou de quando as comunidades eram catadoras e coletoras.

<<

Reply

Coronel, você TEM DE POSTAR esse vídeo divertidíssimo da manif em Recife: o Comunista é posto pra correr pelos "proletários'...

http://youtu.be/e5GsD_-LuzY

Reply

Espero sinceramente que ele não morra antes da eleições do ano que vem! A amargura da derrota o levará à morte!

Reply

Realmente, o lula está sumido, justo num momento decisivo como este.

Reply

Lulla ao morrer vai para as regiões abssãis, junto com magos negros e dragões. Os Dragões que se cuidem...

Reply

Será que tem uma foto delle com cartolina branca dobrada na mão que encaixa direitinho qualquer jornal de data futura? Russos, chineses ou norte coreanos, com forte cheiro de formoldeídos, se apresentaram ao instituto LL como taxidermistas?

Reply



bpistelli disse...14:12 "conseguir uma nova vida, em reencarnação na África."

E de uma mãe que nascerá analfabeta, provavelmente em Mogadiscio, na Somália.
kkkkkkkkkkkkkkk

Reply

o olhos do lula naum estão de quem esta curado ele continua com cancer ou bebeu coisa que acho dificil pra quem ainda mesmo se dizendo curado deve ainda estar tomando algum remedio

Reply

Vai logo Lulla , os teus amiguinhos já estão cansados de te esperar, mande abraços ao Chaves, Sadam Huessein, teu Irmão Gaddafi e outros tanots vagabundos que você se espelhou, vai o teu destrino já está traçado, A Justiça não tarda, vai e leva contigo os bilhões que você roubou do Povo.

Reply

Este aí está perto de se tornar um "pajarito"! Vá cantar lá no inferno, safado!


Chris/SP

Reply

Nenhuma novidade. "O Cara" sempre some quando a merda fede. Poderia aproveitar e desaparecer para sempre, sair pelo esgoto da História do Brasil...

Reply

Anônimo de 23 de junho de 2013 21:47, eu concordo plenamente com o que eu disse e a África tem 90% de pessoas na miséria e aproximados 80% de analfabetos, sem pai conhecido.
-
Nascer em países de primeiro mundo ou mesmo no Brasil ou China ficará mais difícil pois os pais tem em média 1,8 filhos, insuficiente para a reposição das gerações anteriores.
-
A consciência culpada MARTELARÁ A MENTE como de todos nós e CLAMARRÁ AO TODO PODEROSO a mercê de nascer na África, Bangladesh onde pelo sofrimento expiará seus erros.
-
Nas escrituras sagradas ( Bíblia e Alcoorão ) citam que o dia do juízo as pessoas NÃO CONSEGUIRÃO MENTIR e lavrarão suas sentenças, mostram muito bem que é um AUTO-JULGAMENTO que é mais severo que juízes.
A reencarnação é crença de inúmeras religiões e metade da população crê e 80% dos católicos e metade dos evangélicos creem na reencarnação.

Reply

Coronel,

Se for pela Lei da Ação e Reação nada mais justo do que este canalha perder aquela voz rouquenta de lingua presa e ficar apenas a ouvir o que será falado sobre tudo de errado que semeou.
Lula teria que usar uma escrita defciente para se manifestar enquanto observaria o Brasil limpar toda a imundície que ele derramou por aquela sua boca infernal.
....não tem preço!!!

Reply

Entre o satânico e o próprio diabo, prefiro o pajarito roxinho, depois rojo , ou melhor, primeiramente batendo as asinhas e depois emplumando coloridinho, até começar a aparecer para a pupila , o coveiro e amigos mais chegados, pois dessa escala em que se encontra, poucos serão os privilegiados. E menos ainda os eleitos ... Cada vez menos, até zerar .

Reply

...Vai se juntar ao Satanás petralha maldito!!

O Hitler/Saddam Hussein/ Mussolini/ Stalin & outros psicopatas desalmados e anticristos que surgiram nos último Século te aguardam, junto com o boçal do Hugo Chavez!!

Reply

Se parou com as "palestras" então é sinal de coisa grave , afinal de contas ninguém gosta mais de contar lorotas do que elle.Uma fala recente de Jaques Wagner deixou no ar um ponto de interrogação aos bons observadores. Disse ele que o PT não pode depender de uma só figura! Estaria a cúpula petralha já fazendo as contas sem Lulla?

Reply