O povo que foi para a rua expulsou os "movimentos sociais" ligados ao PT. Eles te representam? Dilma acha que sim.

Por favor, atentem para este trecho do discurso de Dilma, vaiado em âmbito nacional no último dia 21 de junho, à noite:

Irei conversar, nos próximos dias, com os chefes dos outros poderes para somarmos esforços. Vou convidar os governadores e os prefeitos das principais cidades do país para um grande pacto em torno da melhoria dos serviços públicos... Anuncio que vou receber os líderes das manifestações pacíficas, os representantes das organizações de jovens, das entidades sindicais, dos movimentos de trabalhadores, das associações populares. Precisamos de suas contribuições, reflexões e experiências. De sua energia e criatividade, de sua aposta no futuro e de sua capacidade de questionar erros do passado e do presente.

Agora leiam a Carta Aberta dos "Movimentos Sociais" enviada para a presidente, no mesmo dia 21 de junho. Aqui a íntegra. Abaixo um trecho:

Setores conservadores da sociedade buscam disputar o sentido dessas manifestações. Os meios de comunicação buscam caracterizar o movimento como anti Dilma, contra a corrupção dos políticos, contra a gastança pública e outras pautas que imponham o retorno do neoliberalismo. Acreditamos que as pautas são muitas, como também são as opiniões e visões de mundo presentes na sociedade. Trata-se de um grito de indignação de um povo historicamente excluído da vida política nacional e acostumado a enxergar a política como algo danoso à sociedade.

Propomos a realização, com urgência, de uma reunião nacional, que envolva os governos estaduais, os prefeitos das principais capitais, e os representantes de todos os movimentos sociais. De nossa parte, estamos abertos ao diálogo, e achamos que essa reunião é a única forma de encontrar saídas para enfrentar a grave crise urbana que atinge nossas grandes cidade.

É óbvio que foram os ditos "movimentos sociais" que pautaram o discurso de Dilma. Fica claro, assim, que o seu governo vai dar uma guinada à esquerda. Que vai tentar contrapor protestos pacíficos usando sabem quem? Quem assina a carta a ela enviada e quem pautou o seu discurso. 

Vejam quem são as entidades que assinam e respondam: alguma vez elas se manifestaram contra os gastos com a Copa do Mundo? Alguma vez elas contestaram a corrupção dentro do governo, atacando os escândalos protagonizados por Palocci, Erenice e Rosemary? Alguma vez eles pediram a prisão dos mensaleiros ou estão em uma luta para pressionar o STF a reduzir as suas penas? 

Estas são as entidades que assinam a carta: ADERE-MG; Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG); AP – Assembléia Popular; Barão de Itararé; CIMI; CMP-MMC/SP; CMS; Coletivo Intervozes; CONEN; Consulta Popular; CTB; CUT; Fetraf; Fórum Ecumênico ACT Brasil; FNDC- Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação; FUP; KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço; Levante Popular da Juventude; MAB; MAM; MCP; MMM; Movimentos da Via Campesina; MPA; MST; Quilombo; Rede Ecumênica de Juventude (REJU); SENGE/PR; Sindipetro – SP; SINPAF; UBES; UBM; UJS; UNE;/ UNEGRO. 

Elas te representam?   

73 comentários

Nenhuma dessas entidades me representam. Já mais me representarão.

Reply

Coronel vem ai mas um ministerio no Governo Dilma, vai o ser ministerio das masnifestaçoes. o convite já foi por ela, aos lideres dos protestos, resta saber alguem se candidata.

Reply


É o anus do ofídio para ser educado. essa mulher prá burra só falta pena, ela viu as imagens da Paulista, da Presidente Vargas?

Ela viu nos protestos alguma faixa destes merdas?

Ela continua comendo sua alfafa na mão do Gilberto Coveiro e do Bêbado ordinário.

Continuo afirmando que ela envergonha a mulher brasileira.

Quero ver Coronel, a hora que a grana minguar, os passafome do Borsa vão arrancar essa turma do palácio a porrada, e este tempo se aproxima.

Como bem disse Margaret Thatcher, quando. 1ª Ministra da Grã-Bretanha:

"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros."



Reply

Cel, sinceramente, quem gosta de anarquia, bagunça, mentira, enganação, de droga, ganhando altos salários dos cofres públicos sem fazer nada, tudo que há de ruim, apoia o PT et caterva.

Reply

CARO CORONA
BOM DIA.
Creio que é chegada a hora do imptimam/renuncia da presidANTA,e seus comparssas quadrilheiros, e para a transição devemos escolher um nome de peso, ate as proximas eleiçōes , que pode ser no inicio de JANEIRO de 2014,sugiro eu a uma grande quantidade de BRASILEIRO, o nome do SR. JOAQUIM BARBOSA JÁ, o que acham , farei campanha para ele se o conhecer, sem intenção medo,só para iniciarmos o start de um BRASIL sem corruptos,bandidos,ladão e assassinsos.

Reply

Se pautas contra a corrupção são pautas conservadores ás quaie os progessistas se opõem quer dizer então que os progressistas lutam mesmo é pelo aumento da corrupção no país e a impunidade total. Que bacana. Vou me juntar a eles.

Reply

Os movimentos sociais que a Presidente (e não Presidenta, numa clara alusão de nem saber o português correto) se refere são os mesmos pelegos de sempre: ONGs financiadas pelo dinheiro público, sindicatos pelegos, MST da vida e outras "instituições" de aporte ao PT. Trata-se, num olhar mais apurado, de um anúncio de golpe de estado. Depois de o governo instalar esses "mallandros no poder", vai fechar o Congresso Nacional? Esses "movimentos sociais" serão juízes e depois irão fechar o Judiciário? A mente da inquilina no Planalto, pelo jeito, que realmente um usucapião do poder. O país que abra os olhos!

Reply

Não ! Nenhum desees daí me representa. E nunca estiveram nas manifestações. Eu até achava que a UNE tinha se dissolvido, repartido o dinheiro recebido entre eles e saído do país. Tão aó ainda? É. mas nas manifestações não estiveram NÃO!. Fora todos eles!

Reply

Coronel, o elefante no meio da sala começou a feder. O PT corrompeu tudo através de conchavos, acordos, lulismo e "Lei de Gérson".
Como defender partidos que se venderam? Ou que foram fracos demais para resistir.
Se você conhece funcionários públicos, sabe do que vos falo. Delação, perseguição, forçar a demissão dos que eram honestos foi a tônica dos últimos 10 anos. Vi isso acontecer ao vivo e em cores - funcionários honestíssimos que de repente ficaram corruptos, não porque realmente quisessem, mas porque receberam ordens e exemplos para assim o serem.
O PT é uma infestação voraz de lombrigas. E lombrigas deixam o hospedeiro anêmico, sem vontade e manipulável.
Somente que, quando a infestação chega ao ápice, as lombrigas começam a sair pela boca e nariz.
Dilma, Lula, Dirceu, Carvalho et caterva estão vomitando lombrigas. E os não infestados estão enojados e mostrando seu nojo.
Gostaria de te deixar uma sugestão: ajude quem não está lombrigado a dar vermífugo para quem está e ainda tem cura. Pois, você bem sabe que quando chega no nível crítico de infestação, as lombrigas matam o hospedeiro.
O PT infestado está morrendo sufocado pelas lombrigas que criou e levando todos os outros partidos igualmente infestados com elas.
Precisamos urgentemente ENSINAR os não-infestados a ler nas entrelinhas e a fazer este momento único na história do Brasil ser algo que iremos nos orgulhar! TEMOS QUE AJUDAR A GAROTADA! Se sabemos onde está o foco das lombrigas, temos que mostrar a eles.
E se existe pelo menos um político sem vermes, temos que identificá-lo. Ou vai tudo pelo ralo.

Reply

UAI! Mas esse pessoal já fazem parte do gunverno vermêio,né não?
Dilmente,pára de enganar o povo sua cínica!

Reply

jezuiz, olhem quanta sigla mamadora!!

Reply

Coronel,
se estavam sem rumo, agora é que ficou igual a cachorro quando cai da mudança. O desespero dessa corja só faz anunciar medidas que nunca cumpriram e prometer mais ações esdrúxulas. O desgoverno caiu e eles estão fingindo que podem levantar. As eleições já está batendo na porta e o País afundando cada vez mais. Onde vão buscar recursos? A economia em franca decadência. Um dos grandes indicadores do desenvolvimento, consumo de energia, caiu mais de 2,5%. A inflação real, medida pelo povo, nas alturas. A infraestrutura sucateada, aumentando os custos dos nossos produtos em relação aos dos concorrentes estrangeiros. No ano que vem, a situação tende a piorar, inclusive com os reflexos do baixo consumo interno e externo. É, o cenário, inclusive o interno montado por essa corja, é totalmente desfavorável aos petralhas e sua gangue. A oposição poderá mostrar que o que aí está é fruto dessa cambada. Vamos aguardar.

Reply

Comissariado do Povo não! Abaixo a Má-dama! #chupaPT

Reply

Esses oportunistas aliados do quadrilheiros do PT só representam os saqueadores do Brasil. Como sempre, são papagaios dos piratas do poder se aproveitando do levante do povo honesto para dissimular e garantir suas maracutais e as tetas que mamam. FORA OCIOSOS. VÃO TRABALHAR chega de se locupletar em insitituições espúrias para levar vantagens às custas do dinheiro público. FORA formadores de quadrilha.

Reply


22 junho, 2013

Anônimo Anônimo disse...
Vejam neste video o discurso da governanta sendo desmentindo ponto a ponto e com as devidas provas:

http://www.youtube.com/watch?v=gAuq7FTFSr8

Fora PT. leve a dilma com você

copiado aluizio amorim

Reply

Coronel, o senhor não acha que essas manifestações tiveram início com um único objetivo: salvar os mensaleiros?

Reply

Essa quadrilha não me representa.

Reply

A estratégia é clara, o PT irá tentar transformar esse movimento apartidário numa luta de classes, o Foro São Paulo partirá pra tudo ou nada !
O que eles pretendem fazer:
1.Dizer que existem fascistas querendo dar um golpe na democracia;
2.Dividir o movimento e afastar a população apartidária das manifestações mediante atos violentos;
3.Manipular as pesquisas e infiltrar agentes dentro dos movimentos organizados que estão participando das manifestações.
Enfim, será um ERRO ENORME ACHAREM QUE O PT ESTÁ DERROTADO, NA VERDADE, como o jornalista Reinaldo Azevedo disse, a tendência será a radicalização da esquerda nos moldes do movimento chavista no início do governo de Hugo Chaves.

Reply

Erá óbvio que isto iria acontecer. Eles vão tentar de todas as formas desqualificar e domar o movimento. Hoje, a presidente da UNE (quem?) já disse que a entidade está ativamente participando dos movimentos.
Além disto, estão tentando intimidar os que que participam. Minha filha me disse que, em Fortaleza, quando os jovens passam, chega um grupo de pessoas estranhas, vestindo roupas humildes e com pedras nas mãos, para começar a atacar. Pois não é que é nesta hora que a TV - certamente não por coincidência - também apareceu?

Reply

Nenhum deputado me representa.
Vejo com revolta que o deputado federal que ajudei a eleger, pois era de partido de oposição a este governo, ser favorável à PEC 37.
Onde estamos?
Somos, constantemente, traídos por nossos representantes.
Acho que esta é uma das revoltas da população.

Tree

Reply

É óbvio que o desespero delles é grande; imenso. Elles SABEM que estão correndo risco.
Por isso, precisam acabar, domar o movimento - e logo.
Isto está se espalhando feito fogo.
E o pior é que a mesma massa que elles conseguiram controlar à custa de dinheiro, muito dinheiro, tipo bolsa isto e bolsa aquilo, não vai querer entrar neste angu, a mesmo que... percam as bolsas.
Mas quem as cancelaria? O PT?
Então, a saída é intimidar, amedrontar, tentar controlar o movimento.
E isto já está sendo feito, pelas diversas entidades pellegas, compradas com o dinheiro público.
O tal MPL, por exemplo. Estes caras vão começar a saír às ruas para tentar intimidar, amedrontar, o escambau.
E terão, mais das vezes, a cumplicidade dos órgãos estatais - inclusive a polícia.
Não será fácil apear esta pellegada do poder.
Os próximos dias serão decisivos, para ver quem ganha este cabo de guerra. Se os jovens arrefecerem, estaremos, mais que nunca, vencidos.
Mas, se as manifestações continuarem, o PT vai ter que radicalizar - ou começar a ceder.
O país não aguenta mais tanta roubalheira, tanta desonestidade.
O que está em jogo, mais que a democracia, É NOSSA SOBREVIVÊNCIA!

Reply

Nunca me representarão!

FORA DILMA!

RENÚNCIA JÁ!

FORA PT!

FORA CORRUPTOS!

Reply

Dilma se esquiva de Marin. mas puxa o saco do Sarney. Dois pesos, duas medidas !

Reply

Não te parece estranhável que o povo saia às ruas em defesa de coisas do interesse de frações limitadas da população como a Pec 37, porexemplo, e ninguém levante uma bandeira das maiorias como a Mariorida Penal?
As pessoas não tratam disso ou nossa muito vaiada imprensa é que dessa pauta não quer que tratem?

Reply

Esqueceram o PCC, FARC e outras junções e varas animalescas nessa carta de apoio. Como dizia Cristo: "Orai,(pero) vigiai!"

Reply

A coisa está ficando preta. O ódio ao PT está aumentando, e muito, em uma parcela da população que estava alienada. Mas não podemos esquecer que o PT é manipulador de massas. Tudo que é sindicato vagabundo, organizaçãozinha corrupta de esquerda está ao lado do PT. Eles não vão sair do país calados. O império do mal petista irá contra-atacar com seus drones financiados com dinheiro público. Eu não acredito que os malvados estejam derrotados.

Reply

Siglas nao nos representam!

Reply

CEL,

Essas entidades listadas também não me representam. Fora vermelhos!

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, quando essa obesa, perdulária e inútil senhora foi ao Vaticano com uma leva de 50 vagabundos se hospendando nos mais luxuosos e caros hotéis de Roma, alugando carros e mais carros ela pensou que o povo aceitaria tudo numa boa.
Quando os sanguessugas da Bolsa Família correram para as agências da Caixa, as pessoas que trabalham e pagam os impostos mais caros do mundo, viram uma cambada de pessoas saudáveis, bem nutridas e vagabundas e parasitas que se beneficiam criminosamente dessa maldita Bolsa Parasita.
Agora a Anta Gorda aparece, mais uma vez defecando pela boca em rede nacional, dizendo que combate a corrupção. Essa bandida mostrou ser uma safada, cínica, debochada, vigarista, picareta, mentirosa e canalha!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

E o Mané Garrincha ainda está encarecendo mais!!!

http://esportes.r7.com/futebol/copa-das-confederacoes-2013/custo-do-mane-garrincha-dobra-e-beira-a-r-2-bilhoes-revela-tribunal-de-contas-do-distrito-federal-23062013

Reply

cel,

Olha que vídeo bom vamos ajudar a divulgar.

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2013/06/fim-do-pt.html

Reply

Esse é o perigo: entidades de esquerda serem reconhecidos como porta-vozes das manifestações.

Eles vão se fazer de parte da solução quando, na verdade, são parte o problema.

Os manifestantes têm que repudiar esta tramóia!

Reply

Ninguém me representa.
Todos, políticos e movimentos sociais, cuidam de si próprios, de seus próprios negócios. Ninguém se opõe ao governo em benefício do povo.
Falta-nos OPOSIÇÃO.
E é esta oposição órfã que este movimento está tentando fazer nas ruas.

Tree

Reply

************ATENÇÃO******************
++++++ G R E V E G E R AL+++++++

Dia 01/07/2013 o Brasil vai parar. Vamos mostrar ao governo que quem faz um país é o povo, e não os políticos. Unidos podemos fazer esse país mudar. Ou o governo nos respeita, ou paramos de jogar.

Apenas sugestão, quem sabe encontramos 1 milhão: Seria Legal se no dia as pessoas saíssem ás ruas por voltas das 10 hs da manhã, vestidas de verde e amarelo, e se reunissem nos centros de suas cidades, e depois seguissem em marchas pacíficas até suas respectivas prefeituras e governos de estados. Na chegada cantassem o hino nacional e depois retornassem ás suas casas em marchas pacíficas. Um Pais de Paz, que se faz ouvir "De um povo heroico o brado retumbante"



-> Convide a maior quantidade possível de pessoas e participe desse momento histórico.

O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo. "V de Vingança"


Esta luta é pelo:

• Fim da roubalheira
• Auditoria no caixa do governo
• Punição para os corruptos
• Melhoria no transporte público com um preço justo
• Melhoria nas estradas e no transito e sem pedágios
• Melhoria na saúde e educação
• Melhorar condição de trabalho e melhor salário para lixeiros, professores, médicos, enfermeiros, bombeiros e policiais
• Um salário mínimo decente
• Liberdade de expressão
• Liberdade de imprensa
• Redução salarial dos cargos políticos
• Reforma tributária

Isso é o mínimo que podemos pedir, afinal, o dinheiro é nosso e os políticos trabalham pra nós.

Vamos parar o país e se não resolver vamos ter que demitir cada vereador, deputado, senador, prefeito, governador, e se for preciso, a presidente.

Estamos no limite, cuidado, somos Brasileiros.

Nesse dia vamos pintar a cara e ir pras ruas, e se mesmo assim não resolver, vamos estender a greve.

*****IMPORTANTE - Não se preocupem, temos o direito por lei de fazer greve, e seu salário não será descontado: www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l7783.htm

Apenas sugestão, quem sabe encontramos 1 milhão: Seria Legal se no dia as pessoas saíssem ás ruas por voltas das 10 hs da manhã, vestidas de verde e amarelo, e se reunissem nos centros de suas cidades, e depois seguissem em marchas pacíficas até suas respectivas prefeituras e governos de estados. Na chegada cantassem o hino nacional e depois retornassem ás suas casas em marchas pacíficas. Um Pais de Paz, que se faz ouvir "De um povo heroico o brado retumbante"


Read more: http://www.magazinecolina.com.br/2013/06/greve-geral-dia-01072013-e-marcada-via.html#ixzz2X3X8PTif

Reply

Inacreditável a cara de pau desses "movimentos sociais"!!!

Reply

Esses movimnetos nao me representam.Fora com eles!

Reply

Compartilhem pelo facebook!!! Vamos ficar alertas!!!!
*
Premiê turco diz que está em marcha uma conspiração para derrubar o governo Dilma Roussef
*
Na Turquia, o premier Recep Erdogan enfrentou ira popular dirigida diretamente contra ele. Na foto ao lado, o líder é retratado como um Hitler local.
*
O texto a seguir é todo da Opera Mundi, que não quis ouvir também o que pensa o presidente da Síria, Bashar al Assad. Leia tudo (opiniões parecidas já circulam com insistência, neste domingo, em círculos variados das esquerdas mais ligadas ao PT e ao governo, inclusive intelectuais e jornalistas):
O primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, que enfrenta uma onda de manifestações em seu país, afirmou neste sábado (22/06) que os protestos registrados nos últimos dias no Brasil fazem parte uma conspiração para desestabilizar a presidente Dilma Rousseff, assim como estaria acontecendo com ele próprio.
Erdogan falava a centenas de milhares de simpatizantes na cidade de Samsun, uma das paradas de uma jornada de mobilizações em apoio a ele. Há três semanas, protestos contra a construção de um centro comercial da Praça Taksim de Istambul foram violentamente reprimidos pela polícia. A repressão impulsionou as manifestações, onde palavras de ordem contra Erdogan e pela sua saída do governo são frequentes. Situação semelhante aconteceu no Brasil, quando a repressão da Polícia Militar do Estado de São Paulo nas quatro primeiras manifestações contra o aumento da tarifa de ônibus (responsabilidade da prefeitura), metrô e trem (responsabilidade do governo do estado) – especialmente em 14 de junho, pela violência e agressão contra jornalistas – chocou o país. Antes apoiada pelos principais jornais, a ação da polícia gerou uma onda de protestos, que acabaram absorvendo outras pautas, como corrupção, inflação, insegurança, algumas incluídas em um rechaço à realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
A violência registrada nas manifestações seguintes – quinta-feira (20/06) na cidade de São Paulo houve agressão contra militantes de partidos de esquerda – foi condenada nesta sexta-feira (21/06) por Dilma, que se dispôs a receber os manifestantes e propôs um pacto para buscar atingir as demandas dos que protestaram.
Assim como Dilma, que lidera um país com altos níveis de crescimento econômico e social, Erdogan tem alta aprovação após 10 anos de governo. Para ele, os protestos são alimentados por forças estrangeiras, banqueiros e a mídia turca. Em Samsun, o premiê disse que o Brasil – outra economia emergente – foi alvo da mesma tentativa de desestabilização.
“O mesmo jogo está sendo jogado no Brasil. Os símbolos são os mesmos, Twitter, Facebook, são os mesmos, a mídia internacional é a mesma. Os protestos estão sendo levados ao mesmo centro”, analisou Erdogan. “Eles estão fazendo o máximo possível para conseguir no Brasil o que não conseguiram aqui. É o mesmo jogo, a mesma armadilha, o mesmo objetivo”.
*
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/06/premie-turco-diz-que-esta-em-marcha-uma.html

Reply

Coronel, off-topic, mas nem tanto: nunca consigo partilhar nenhum dos seus posts no FB. Sempre aparece a indicação de que a página não existe. Veja aí se é alguma configuração a ser refeita. Ajudaria muito.

Reply

Dilma é a cara de quem votou no PT.
Impressiona que o PT jamais assume erro algum, sempre a culpa é dos outros.
De fato, a culpa é dos eleitores tapados - ou interessados no negocio, na máfia - que colocam malucos para nos governar!

Reply

FORA PT E SEUS COMUNAS QUE MAMAM NAS TETAS DO POVO !
BRASILEIROS GRITAM CONTRA VOSSA DITADURA.
VÃO PARA CUBA CURTIR O REGIME QUE ADMIRAM.

Reply

cel,


Esses merdas não me representa e nunca representou. Por isso deixa essa veia coroca decidir em cima deles e sifuder.

Reply

É divertido pensar em que o "zé" que se apequenou a menos do que um poste em 2010 poderia ser agora a grande voz clamada pelas ruas, se não tivesse sido um covarde sem honra.
Será que ele está conversando muito com o gonzales estes dias?

Reply

É muita safadeza e desfaçatez, Nossa Senhora. Tudo estava arquitetado para isso! E os milhões de outros que participaram foram só os idiotas úteis dessas poucas centenas de agentes do mal.

Espalhem isso pelas redes sociais, gente!

Reply

Ao invés de importar médicos cubanos, que Dilma importe POLÍTICOS da SUÉCIA! Mas não se esqueça de pedir demissão... Só assim a bandidagem acaba!

Reply


Depois Copa de 2014, a coisa vai ser muito feia.
Quem ganhar a eleição vai pegar um País completamente quebrado.
O Lulopetismo liquidou com o Brasil.



Reply


Depois Copa de 2014, a coisa vai ser muito feia.
Quem ganhar a eleição vai pegar um País completamente quebrado.
O Lulopetismo liquidou com o Brasil.



Reply

Esses movimentos, que se diga a grande verdade, representam SÓ a ideologia comunista desse (des)governo que aí está - são a vitrine de onde elles querem chegar - e por isso mesmo seguem recebendo dinheiro a fundo perdido, tungado dos que trabalham!!!

Reply

Bolsonaro fala dos médicos cubanos:

http://www.youtube.com/watch?v=i8sqOOcjQ34&feature=youtu.be

Reply

Concordo plenamente com Fred 23 de junho de 2013 15:48

Reply

Impeachment Já!

Por Full
Alguns Diretistas repudiam as manifestações por entenderem ser um movimento próprio de esquerdistas, porém, não foi observado em nenhum momento, o viés de esquerda durante as passeatas, inclusive tivemos cenas onde as bandeiras vermelhas dos comunistas foram rasgadas e queimadas e seus integrantes expulsos. Alguns autores, afirmam que a racionalidade é nula dentro de uma massa, porém, não assistimos à nenhum devaneio dos Brasileiros de Verdade que estavam protestando, o quebra-quebra foi promovido por pequenos grupos organizados e com certeza pagos para promover desgaste ao movimento.
A mentalidade esquerdista está tão arraigada na cultura brasileira, devido a tantos anos de escolas marxistas, que, quem é de direita, tem “medo” de assumir um movimento puro, como este que vivenciamos, como verdadeiro grito das pessoas de bem, sem as técnicas de manipulação esquerdista, afinal, protestar não pode ser um privilégio dos vermelhos, mesmo que historicamente eles tenham usado deste expediente para impor toda esta imundice que vemos praticada no Brasil.
Porque as massas não podem ser de direita?
Não aceito rotular movimento de massas como ”próprio de esquerda”, não sou de esquerda, e apoio totalmente as manifestações, temos que mostrar para os comunistas, que Karl Marx não passou de um idiota que precisou fugir de diversos países onde residiu devido à sandices e utopias que pregava, que foi um mané que se encostou num milionário para usufruir de uma vida abastada, e que nunca produziu nada de bom para ninguém, que Antonio Gramsci (condenado na Itália) não estava de todo certo, que sua técnica de corromper as pessoas, não dá certo com Brasileiros de Verdade, que moral e bons costumes são o que realmente importam para a maioria da população, temos que expulsar os que procuram implantar a bandalheira e a imoralidade, os que tentam transformar as pessoas decentes em criminosos, e os verdadeiros criminosos condenados pela corte suprema do País em heróis, e isto não se consegue através de petições e abaixo-assinados, num estado aparelhado como o nosso, onde nada que é correto, nada que possa prejudicar a “casta superior” formada por políticos corruptos realmente tem algum efeito concreto. Olha o mensalão aí, nada acontece, o condenado a 10anos de prisão, viaja pelo Brasil para difamar e desacreditar o STF, e o pior, tem público que o ouve.
Acredito sim em manifestações de direita, legítimas, pacíficas e coerentes, com o intuito de buscar a transparência e moralidade desta classe política, que nos impõe aberrações como Renan Calheiros na Presidência do Senado, Henrique Alves na Câmara, Dilma Rousseff na Presidência, Ministros incompetentes, José Genoníno e João Paulo Cunha na CCJ. São manifestações a favor do Brasil, a favor do MP, insurgindo-se contra a desmoralização do STF por parte da quadrilha petista condenada, jogando o nome de pessoas de bem, como o ministro Joaquim Barbosa na lama, e colocando seus ministros amestrados para dar declarações de desdém com relação à sentença do Corte Suprema.
Somente uma demonstração de que a direita existe, que não está mais para subserviência ao poder estatal, que não aceita mais seus direitos serem gradativamente retirados, que não suporta mais as operações abafa sobre todos os escândalos, somente assim poderemos exigir a transparência real das contas públicas, a cobrança de cumprimento de pena pelos bandidos julgados.
Não há diálogo com comunistas, a intransigência é uma das suas principais características, o extremismo é intrínseco à ideologia, se esperarmos compreensão e flexibilidade, como estamos esperando nos últimos 11 anos, não restará pedra sobre pedra do Brasil para nossos filho e netos.
IMPEACHMENT JÁ ! para Dilma Rouseff, Michel Temer, Renan Calheiros, Henrique Alves, José Genoíno, João Paulo Cunha e todos os ministros.
O Presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, que é legitimamente, o próximo na linha sucessória, assume o comando do País até as próximas eleições.
Fulgencio Filho
bigfull.wordpress

Reply

Olha coronel, acho melhor canalizar a coisa para um chamado às forças, o resto são distrações, neste momento um inicio deve ser feito, até fermentar e eles virem vão-se 25 dias, você bem sabe que esse movimento é internacional e vai nos arrastar para as trevas, aliás, já estamos, agora é exército nas ruas e retomada da vida, uma caçada aos petistas pelo povo vai ser a pior viagem e é este o rumo que estou vendo a coisa tomar. Estamos em guerra civil.

Reply

Divulgue ai Coronel :

.
http://www.avaaz.org/po/petition/IMPEACHMENT_DE_DILMA_ROUSSEFF/?cSxphdb

Reply

Essas entidades representam formação de quadrilha, os cabeças se locupletam nos cargos de mando para não trabalhar e vadiar pelo Brasil em busca de integrantes, dos quais roubam mensalidades usadas para sustentar sindicalista vagabundo que ajuda o PT a destruir o Brasil.

Reply

Coronel
A petralhada, desde que assumiu o governo, tratou de minar, com mentiras, todos os demais partidos. Foi uma campanha maciça e que a nossa oposição, incompetente, não soube revidar.
Penso que chegou a hora de nós utilizarmos os meios que temos para mostrar a verdadeira face da petralhada.
Não vamos inventar mentiras, mas podemos iniciar uma Campanha da Verdade, cobrando da nossa GovernANTA (ela não se acha GovernANTE) o cumprimento do seu discurso, feito em cadeia nacional na última sexta-feira. Vamos colocar a campanha na blogosfera (seu blog é um veículo formador de opinião) cobrando a honestidade do discurso dde nossa GovernANTA, quando ela diz que "A melhor forma de combater a corrupção é com transparência e rigor". Vamos cobrar algumas atitudes de verdade:
1. Liberar as informações sobre as contas dos cartões corporativos, inclusive do seu antecessor.
2. Liberar as contas da viagem para a Itália, de forma a sabermos exatamente quanto custou os 57 carros alugados e os quatro andares do hotel de luxo para a sua comitiva.
3. Ajudar na criação da CPI da Petrobras.
4. Sugerir a criação de uma CPI da Oi/Telemar, para verificar o quanto o salafrariozinho do Lullinha levou.
5. Investigar, na Comissão da Verdade, os crimes cometidos pelos terroristas.
Ela mesma mostrará ao Brasil que suas palavras não passam de mentiras.
Fica a sugestão.
Sds,
Yulo

Reply

Olha a GUERRA URBANA em BH (a PM teve que recuar dos esquerdopatas porque a mídia e a presidAnta não apoiam a repressão como deve ser).
http://www.youtube.com/watch?v=-E1c-ST0r74
Em minha opinião, um vídeo simbolicamente forte! Assistam. Tive lá perto, tio Rei, conversei com alguns e afirmo que estes manifestantes baderneiros têm as ideias bem parecidas com estes que queimaram a bandeira do Brasil aí em São Paulo. De cima do viaduto contrastava a visão de milhares de mineiros em paz ao fundo e destes baderneiros “na linha de frente”. Comentei com um cara ao meu lado: “Para quê isto?” Respondeu: “São as desigualdades sociais”.
Entre as dezenas de milhares, sinceramente, a maioria era classe média trabalhadora e estudantes (inclusive com reaças). Algumas pouco centenas eram estes aí do vídeo, tendo na retaguarda partidários do PSTU, sindicatos, Via Campesina, UBES e outras siglas gritando: “Sem violência!”
É melhor a Dilma mostrar autoridade ou daqui a pouco os reaças vão partir para o pau! Ela tem de falar: “Apoio integralmente a repressão pela polícia e os governadores de estado em suas ações de garantia da ordem!” No pronunciamento de sexta-feira, ela evitou mencionar a palavra Polícia, vocês repararam?

Reply

HÁ RESPONSÁVEIS NÍTIDOS PELA FALTA DE LIDERANÇAS NO MOVIMENTO.
Esse movimento apareceu quase de forma espontânea, ou de forma acidental, mas os motivos que levaram a isso eram latentes. Eles são na origem dois: O primeiro é que não temos mais representação política, o homem comum não acredita em mais nada que políticos dizem ou fazem, e tem certeza que quando o fazem é em proveito próprio. O segundo é que o lullopetismo já havia aparelhado e ou criado todos os ditos movimentos populares e nesse caso, popular não que dizer de pobres e, para completar a desejo de domínio e de criar uma democradura comprou as consciências de outros tradicionalmente independentes, sendo a UNE o mais visível. A questão política que nunca foi boa no Brasil, ficou pior com a prática petista de tornar as assembleias de leis em braço de apoio do partido e dos desejos do governo e para isso, usaram um método irresistível bem ao gosto dessas cambadas que ocupam o Senado, Câmara, Assembleias legislativas, o poder do dinheiro fácil e grátis, tirados do suor de quem paga impostos. Então só sobrou o poder executivo que fazia e faz o que bem entende, afrontando com mentiras e promessas o mais tolerante dos brasileiros e os considerando, todos, como otários e tolos. Então o culpado desse vácuo criado que implodiu agora é o que lullapetismo o qual aplicaram métodos aprendidos e testados durante toda a sua existência, e devidamente amparados pelos dogmas e técnicas discutidas e aprendidas no Fórum de São Paulo. Agora quem segura a nação? Não há ninguém que possa ser ouvido e respeitado, nem o Papa.

Reply

DENÚNCIA!

PT manipula manifestação em Campina Grande, PB.
http://www.youtube.com/watch?v=SGoxv9aa0-Q
É senhor Reinaldo, daqui a pouco a dita “direita” vai bater em esquerdistas nas ruas. Cadê a nossa presidente! Mesmo não gostando muito dela, ela é a nossa presidente! Mas continua fugindo de suas responsabilidades, é fraquíssima e será a principal culpada de tudo de ruim que ocorrer no Brasil!

Reply

POPULARIDADE DA dILMA DESABANDO, UMA VEZ QUE SEU GOVERNO ALCANÇOU O PRIMEIRO LUGAR NAS CITAÇÕES NA INTERNET. FERRAMENTA INTERESSANTE:

http://www.causabrasil.com.br/

Reply

Para a saúde padrão FIFA reinvidicada o governo avisou que vai entregar saúde padrão Cuba.

Reply

Um,dois,tres,bota a Anta no xadrex,e se tiver lugar,poe tambem o Lulala.COMUNISMO NAO.

Reply

POR QIÊ A PRESIDENTE DILMA E O EX-`RESIDENTE LULA NÃO FIZERAM PARTE DESTES PROTESTOS?!. O presidente do PT Ruy Falcão convocou a todos para mparticipar ativamente destes protestos. Contra quem, não sei.

Reply

Ela continua pensando que está falando com um bando de alienados. Ou ela não entendeu nada ou o seu marqueteiro é uma besta quadrada.
FORA PT, FORA DILMA< FORA Psol, passe livre, juntos, PC do B, PSTU, PCO. Essas tranqueiras só fazem mal ao País. São um verdadeiro atraso.

Reply

A mim também não representam. Quem me representa é o DIREITO, em todos os sentidos, coisa que esses aí não estão nem vendo. São uns caras de pau. Representam os Castro da vida, porque o Chaves já está com seu mentor lá no inferno. Vão a pqp.

Reply

Guerra civil no horizonte.
Se a PM não resolver, teremos de dar pau nestes esquerdistas FDP!

Vândalos de SP, RJ e RS podem estar infiltrados nas manifestações em BH, diz polícia

Guilherme Paranaiba
Marina Rigueira - Estado de Minas
Tábita Martins
Publicação: 23/06/2013 15:41 Atualização: 23/06/2013 18:26
Vândalos de outros estados podem estar infiltrados nas manifestações de Belo Horizonte, de acordo com informações da Polícia Militar e a Polícia Civil de Minas Gerais. Em coletiva na tarde deste domingo, o delegado chefe da Polícia Civil de Minas, Cylton Brandão, acredita que existem pessoas de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul tumultuando os protestos, que começam de forma pacífica e terminam com violência na capital mineira. A Polícia Civil identificou "organizações criminosas extremistas" no meio dos manifestantes.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar de Minas, Márcio Sant'Ana, é preciso ainda repensar uma melhor forma de atuar no retorno dos participantes da mobilização, momento em que há mudança no perfil dos manifestantes.

"Na próxima quarta-feira, o embate será inevitável", destacou o comandante geral da Polícia Militar. Já estão programadas manifestações para o dia do jogo das semifinais da Copa das Confederações, no Mineirão. O Brasil já está classificado para a partida. O coronel Sant'Ana afirmou ainda que, no dia, a PM vai fazer alterações na forma de atuar durante a manifestação, mas disse que não pode revelar detalhes "estratégicos" da operação que será montada.

As polícias Militar e Civil informaram ainda que vão manter o esquema de segurança no perímetro do Mineirão na próxima quarta-feira, já que não foram registradas ocorrências no local limitado.
Nesse sábado, durante a maior passeata já registrada na capital mineira, um grupo de vândalos entrou em confronto com policiais militares que faziam a segurança no entorno do Mineirão, e o tumulto iniciado no fim da tarde na Pampulha prosseguiu até o fim da madrugada em diversas regiões da cidade. A confusão deixou um rastro de depredação e saques em lojas, concessionárias de veículos e agências bancárias. Vários radares, semáforos e placas de trânsito também foram destruídos pelos vândalos.

O tumulto deixou ao menos 37 feridos, sendo dez policiais - um deles integrante da Força Nacional de Segurança. Segundo o coronel Sant'Ana, 32 pessoas foram presas durante a confusão. Em meio a confrontos ocorridos no início da semana passada, mais nove suspeitos haviam sido presos e três menores apreendidos. O chefe da Polícia Civil mineira, delegado Cylton Brandão, informou que também já foram identificadas por meio de imagens mais 30 pessoas que participaram dos confrontos. Desde o último dia 15 foram realizadas seis manifestações em Belo Horizonte.

Reply

Coronel,

o video com o Bolsonaro falando contra os médicos cubanos é muito claro:

IMPORTAÇÃO DE AGENTES CUBANOS PARA IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL.

Assistam e repassem para todos seus contatos:

http://www.youtube.com/watch?v=i8sqOOcjQ34&feature=youtu.be


DIZEMOS NÃO AOS MÉDICOS ESTRANGEIROS!
QUEREMOS MELHORES CONDIÇÕES PARA OS MÉDICOS BRASILEIROS!

Flor Lilás

Reply

http://g1.globo.com/platb/cristianalobo/2013/06/23/dilma-comeca-rodada-de-conversas-com-o-movimento-passe-livre/

Reply

Nick Wallenda acaba de atravessar o Grand Canion , caminhando sem rede e sem equipamento de proteção , num cabo de aço, a uma altura de 460 metros. O Canal Discovery mostrou agora, ao vivo, direot dos estados unidos. Um grande feito esportivo !

Reply

Coronel,

Ficou sabendo dessa nova Lei 12.830 de 20 de junho de 2013? Estão falando que é a substituição da PEC 37. Será verdade?

Reply

o povo numca dei esse titulo de representante do povo isso foi armaçao de alguns jornalistas;;. ele só estão voltando pra tirar casquinha aparecendo ao lado de dilma quando todo mundo sabe que eles são todos do mesmo partido.. explusem essse conformado com 20 centavos da manifestaçoes eles naum nos representa a vida deles devem ter mudado muito com 20 centavos a mas no bolso a minha e de milhares de brasileiros não

Reply

Nenhum destes picaretas (de qualquer movimento) me representa!!!!


Chris/SP

Reply

Elllllllla quer é cooptar os líderes do movimento.
Querem achar uma forma de corrompê-los, especialidade maior deste governo do mal.
A primeira audiência, antes daquela marcada com políticos, é para usar o termômetro da terrorista altamente especializada em violência , como nos velhos tempos, e verificar como mudar as coisas, da maneira que for.

Reply

Corone',
Fotos que a midia toda ela comprada pela Organizacao Criminosa desde 2003 nao vai publicar.
Inte'.

http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2013/02/fotos-do-protesto-contra-lula-na.html

Reply

Ninguém gosta de arrogância.
Centralizadora, arrogante e falsa então ninguém aguenta.

Reply