Perdeu, esquerda.

Carteiros da estatal Correios queimam a bandeira do PT
 
Militantes de partidos políticos e do MPL (Movimento Passe Livre) foram expulsos ontem do ato marcado para comemorar a revogação do aumento da tarifa em São Paulo. O ato, que começou às 17h15 na avenida Paulista, foi marcado por um forte confronto entre grupos que se diziam "antipartidos" e militantes do PT, PSTU, PSOL e PCO. Houve empurra-empurra, gritaria e agressões entre os grupos. Bandeiras de partidos foram arrancadas de manifestantes e queimadas.
 
A confusão começou quando militantes do PT chegaram portando bandeiras da sigla. Eles foram recebidos por xingamentos e gritos de "oportunistas" e "mensaleiros". Hostilizados por todo o trajeto, petistas tiveram que ser protegidos por um cordão humano que unia membros do MPL e de outros partidos. Quando o grupo chegou em frente ao prédio da Gazeta, os "antipartidários" impediram a passagem do restante da marcha, que era liderada pelo MPL.
 
Neste momento, houve um confronto e o bacharel em direito Guilherme do Nascimento, 27, deixou o ato com cabeça sangrando. Ele afirmou que as agressões vieram de petistas. Já militantes das siglas de esquerda disseram que foram atingidos por spray de pimenta e atacados com pranchas de skate. No tumulto, uma militante desmaiou. A PM acompanhou à distância. Após o confronto, a marcha se dispersou. Militantes do PSOL foram obrigados a tirar a camisa do partido e deixaram o ato chorando.
 
Enquanto o protesto seguia para os dois lados da avenida, num movimento desordenado, manifestantes fecharam a Consolação e seguiram em direção ao centro. Outro grupo se dirigiu para Assembleia Legislativa. Às 20h, 110 mil pessoas estavam na avenida, segundo o Datafolha. O cálculo é feito com base no público concentrado na Paulista e não no deslocamento dos manifestantes. Por isso, é possível que o número tenha aumentado ao longo do percurso.
 
Segundo membros de partidos, a presença dos petistas foi a causa do acirramento. Danilo Camargo, 51, do Conselho de Ética Estadual do PT, reclamou da hostilidade contra os militantes. "Sem partidos não se faz política", disse. Anteontem, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, mobilizou os militantes para as manifestações de ontem. (Folha de São Paulo)

18 comentários

M E R E C I D O, BEeeeeeeeeeemmmm FEITO!!!!!

Reply

CARO CORONA.
Esse SAFADOS dos sindicato, cut, cgt, força corrupta,sem terra, mantidos pelo sistema, estão tentando tomar a frente do nosso movimento,são PAU Mandado do MULLA da silva,são todos BANDIDOS.
Estão tentando convencer os trabalhadores incultos a começar um movimento agora aqui na MOOCA, vamos elimina - los.
ACORDA TRABALHADORES, vocês NÃO precisam de sindicato, para nada, agora os sindicatoss precisam do seu, DINHEIR0, Sem ele ,vão ter que trabalhar, e isso eles NÃO saber faze, só saber viver do seu dinheiro, trabalhador HONESTO.

Reply

É o povo acordou. Estamos cansados destes pulhas que só querem o poder, a qualquer custo, explorando os miseráveis, apenas para se enriquecerem. O curioso é que a memória dos petistas se esvaiu no tempo, pois eles sempre fizeram isso apelando para a violência, quando a lábia não funcionava.

Reply

Atenção petistas, estes manifestantes denominados nacionalistas não tem um partido político como o de vocês tem apenas uma bandeira: O Brasil livre dos corruptos e bandidos do governo.

Reply

Enquanto participantes da passeata em São Paulo relatavam nas redes sociais casos de agressão a militantes de vários partidos, o perfil do PT paulista no Twitter anunciava: "Lojinha do PT-SP: bandeiras oficiais com 10% de desconto".

Reply

Danilo Camargo, 51, do Conselho de Ética Estadual do PT, reclamou da hostilidade contra os militantes. "Sem partidos não se faz política", disse.
Os petistas não entenderam que as manifestações não são apenas atos políticos, mas um movimento social de indignação contra os POLÍTICOS.

Bando de ignorantes !






Reply

Danilo Camargo, 51, do Conselho de Ética Estadual do PT, reclamou da hostilidade contra os militantes. "Sem partidos não se faz política", disse.
Os petistas não entenderam que as manifestações não são apenas atos políticos, mas um movimento social de indignação contra os POLÍTICOS.

Bando de ignorantes !

Reply

Tudo tem seu tempo. Dez anos de desgoverno, unir-se à outros governos preconceituosos e intolerantes, vide Irã, Venezuela, Cuba, e outros, sem contar Cesare Batisti, mensalão, PECS 37 da vida, povo na miséria, insegurança pública, hospitais que são verdadeiras praças de guerra, educação na contra mão, impostos escorchantes, brasileiros abandonados nos países afora, elefantes brancos gigantescos tanto quanto seus valores para construções mal feitas, transposição do São Francisco nem aí, viagens com comitivas imensas para hotéis luxuosíssimos,que a maioria dos brasileiros jamais viu, e tomam conhecimento através de notícias quando divulgam onde o governo brasileiro se hospeda, com limousines, carros blindados e ônibus para levar bagagens! A violência não justifica. Mas, se cobram por direito, por direito também devem ser cobrados.
Tudo tem seu tempo. Agora é chegada a hora de colherem o que plantaram. Se vento, colhem tempestade. Se paz, A PAZ. Que assim, possamos ter um pouco pelo menos de tranquilidade, e que se voltem para o bem comum, não somente de uma minoria, que usufrui dos benefícios do sacrifício alheio.

Reply


Aproveitadores, cretinos, sempre surfaram no trabalho alheio e nos protestos de classes, eles sempre estão lá querendo levar os louros da vitória, mas não passam de gado dos partidos, que por alguns $$$ negam até a bandeira.

Chupa essa comunistalha ordinária.

Reply

"Militantes do PSOL foram obrigados a tirar a camisa do partido e deixaram o ato chorando."

Adorei. Psolistas, e demais esquerdistas, vocês não representam o povo. Vocês são fascistas. Vão chorar no inferno! Vão abraçar o capeta, parasitas do povo!

Reply

BEEEEMMMMM FEIIIIIIIIIIITO!

Nenhum destes partidos safados, fascistas representam o povo brasileiro!


Chris/SP

Reply

Nao esquecamos: o problema nao é "só" os petralhas, mas o maldito Foro de SP.

Reply


SOMENTE partidos tipo PT,PSOL,PSTU,PCB e aliados da base corrompida, com destaque ao mercenário,corrupto e oportunista PMDB, querem se apropriar dos movimentos sociais-legítimos como os que tem ocupados as ruas-com o objetivo de desviar o verdadeiro foco QUE É INDIGNAÇÃO POPULAR COM A BANDALHEIRA E CORRUPÇÃO IMPLANTADA POR ESSE GOVERNO PETRALHA, IMORAL E INCOMPETENTE.

Reply

Obrigado por satisfazer meu desejo coronel. Já salvei a foto. Essa bem que poderia ser CAPA DE REVISTA!

Reply

Cel
O que adorei mesmo foi o MPL ser defenestrado da passeata. É um movimento + a esquerda que o PT. Bem feito! Agora, os funcionários dos Correios terem queimado a bandeira do PT não tem preço.
Esther

Reply

Pau nos NAZI-COMUNO-FASCISTAS!

Estão sendo retirados do poder!

Reply

Adorei o povo rasgando e queimando a bandeira dos NEFASTOS PETRALHAS... e expulsando os "donos" da manifestação MPL (petralhas enrustidos).

...AH! Sairam chorando, que pena!! Nós estamos chorando há mais de 10 anos... Agora vamos rir!! Gargalhar!

Reply

Hum...O castelo de lixo do PT está desmoronando.

Reply