Após ver a militância mensaleira apanhar nas ruas, presidente do PT deleta Onda Vermelha.

O presidente do PT, Rui Falcão, retirou nesta quinta-feira (20) do Twitter a mensagem com a hashtag "#OndaVermelha", em que chamava seus leitores para se juntar aos protestos pelo país. Seu site, porém, à noite ainda mostrava mensagens com referência à hashtag. No ato na avenida Paulista, em São Paulo, houve confusão entre membros de partidos e militantes que se autodenominavam "nacionalistas". Depois da briga, os petistas presentes acabaram se retirando da manifestação. 

Em entrevista à Folha publicada hoje, ele já havia conclamado a militância do partido a participar do protesto na avenida Paulista liderado pelo Movimento Passe Livre. O presidente do PT também divulgou uma nota defendendo que a militância fosse às manifestações. "O PT vai pra rua! A luta por transporte público é uma bandeira histórica do PT!", afirmou. Procurado, Falcão não foi localizado para comentar por que apagou a mensagem.(Folha Poder)

43 comentários

O pt? já eraaaaa!!!

Reply

Comentários de possibilidade da decretação do Estado de Defesa ou Estado de Sítio, nos termos constitucionais, espalham-se fortemente pelo país, especialmente nos centros institucionais, em Brasília e em S.Paulo. Tanques nas ruas em breve, com suspensão dos direitos de assembleia e de habeas corpus?

A Exma. Sra. Presidenta tem essa prerrogativa, e pode usá-la, com aprovação posterior do Congresso. Motivos há de sobra. Vai ver sempre foi esse o objetivo... Obrigado, manifestantes!

V.

Reply

E pensar que o lula não pode dizer que a culpa não é dele.
Pois não é ele que dirige a dilma?
Nao é ele que vem tomando as todas decisões para a dilma?
Os dez anos do pt no poder levaram o Brasil ao caos político, economico e social.

Tree

Reply


A situação começa a ficar muito preocupante. Essa senhora tem que vir a público tentar pôr ordem no país. Sumiram todos! Bando de covardes.

Lilyane

Reply

O QUE, ENTAO?

O povo sem partido? Entao o que será ?


Eu nao entendo. Entao, é contra a democracia.

Se forem contra algo concreto, creio que é contra quem está no poder, o PT.

Se for contra o mal abstrato, a corrupçao abstrata, é "lindo", mas é fantasia que nao dura muito.

Reply

Caro Coronel:
Li na rede: "Bruno engravida a dilma que o macarrão faz o resto"!

Reply

Coronel e Amigos,
Está parecendo que o falcão está sendo tratado como o malandro-baton, está nas bocas mas está por fora.
O plano era os partidos lullistas incentivarem a bagunça dos "pacifistas", sem aparecer explicitamente, para evitar que o grupinho da presidanta tivesse provas de que a quadrilha do "novededos" está botando prá quebrar, para acabar com o mínimo de autoridade que ela ainda tem,
O resultado esperado pela quadrilha é a dona dilma desistir da reeleição, deixando a candidatura cair no colo do lullalau ou de quem ele eleger como o poste da vez.

Reply



Chupa Facão, você está mais para urubu.

Reply
Chicão da Serra mod

Os petralhas, que são por natureza incompetentes e criminosos, não entenderam as manifestações populares. Jovens são a maioria. Mas, aquelas pessoas inteligentes, honestas, trabalhadoras, que não tinham coragem de mostrar a cara, manifestam apoio à nossa passagem em passeatas e muitas participam delas. O neme “Vem prá Rua” é exatamente o chamamento jovem para sacudir os adultos que estão com a paciência esgotada ao assistir a roubalheira desenfreada em nosso País, mas não tinham ânimo para manifestar a fúria recolhida. Por isso, esse movimento não é fogo de palha. É um processo em construção. A fraqueza da oposição, reduzida a tirinho de espingarda pelo rolo compressor petralha e seus aliados mamadores, criou um vazio que desequilibrou o poder. A petralhada está deitando e rolando com o dinheiro público. Chega. Poderíamos fazer como o assassino Fidel Castro e colocar a petralhada no paredón. Mas, não somos sanguinários como os jurássicos irmãos Castro. Nós vamos tirar os petralhas do poder no voto e vamos exigir cadeia para os ladrões, principalmente Zé Dirceu, Zé Genoíno e tantos outros. Mas, não podemos esquecer do chefe da quadrilha e seu filho Ronaldinho.

Reply

Coronel, uma fonte próxima a presidente disse que ela está usando luvas fraldão. É que a coisa está tão feia pro lado dela, que a Anta Gorda tá com o k. na mão.

Reply

Aécio não tem chance,um borra-botas com vertente ditatorial e sobretudo um desrespeitador da Carta Magna.
Nunca será.

Reply

Petralhas,

Os brasileiros estão de saco cheio de ser enganados por voces. Por isso fora.

Reply

Coronel, você não que os institutos de pesquisa estão devendo explicações? Cadê a popularidade recorde da Dilma?

Reply

O Sr viu que o JW ficou bravo, a polícia dele e do TB teve que baixar o pau nos "cumpanheiros".

Reply

Militantes do PT deixam passeata em SP
20 de junho de 2013 | 19h 40

Um grupo de cerca de 150 militantes do PT desistiu de permanecer na passeata na Avenida Paulista por causa da crescente hostilidade por parte dos manifestantes que não querem a presença de partidos no ato. A passeata ainda se concentra na frente da TV Gazeta. Os manifestantes estão impedindo emissoras de televisão de transmitir imagens ao vivo do local.

Um pouco antes, houve mais um tumulto por causa da presença dos integrantes do PT. Uma bandeira do partido foi queimada. Anteriormente eles soltaram rojões e disseram que "a luta não acaba aqui".

A Avenida 23 de Maio, bloqueada mais cedo devido à manifestação, foi liberada nos dois sentidos. A Avenida Paulista continua totalmente interditada.

Reply

Assistir os petralhas sendo escorraçados na Paulista não tem preço!

Os manifestantes gritavam:
"Fora PT e leva a Dilma com você", fora outras frases de ordem impublicáveis.

Fico imaginando 70.000 num estádio gritando "Fora PT..."

Só falta agora Alckmin oferecer ajuda ao DF que ficou com a Esplanada dos Ministérios em petição de miséria. Toma!!! José Eduardo Cardoso, que teve o topete de oferecer ajuda a Sampa pela imprensa. Vocês merecem!


Chris/SP

Reply

Acho que não entenderam! O governo é composto por partidos que se uniram contra o povo! E agora se aproveitam de tudo. Tipo ratos fugindo do barco afundando...kkkk

Reply

SE A IMPRENSA, ESPECIALMENTE AS TVS, NÃO MUDAR A SUA COBERTURA, AINDA TERÁ DE EXPLICAR O SANGUE NAS RUAS

Se a imprensa brasileira mantiver uma leitura da realidade que considero essencialmente distorcida, confundindo o direito à livre manifestação com licença para ignorar todos os limites legais, ainda vai ter de explicar o sangue na praça.

A presidente, governadores e prefeitos estão, sim, um tanto acuados e assustados. Há quem ache isso bom. Eu considero péssimo. Entre Marat e Ortega y Gasset, eu sou Ortega y Gasset, entendem? Eu continuo, como posso dizer?, um “conservador” mesmo quando os petistas podem estar quebrando a cara. Mas retomo.

A categoria verdadeiramente acuada, no front, no calor da hora, são os policiais militares do Brasil inteiro. Eles se tornam a primeira barreira de contenção e o primeiro alvo.

O diabo é que as polícias passaram por um intenso processo de demonização — trabalho inequívoco, desastrado e irresponsável de amplos setores da imprensa brasileira. E agora? Como é que se diz aos manifestantes algo assim: “Vocês não devem fazer isso com a polícia”?

As Polícias Militares do país inteiro passam por um intenso processo de desmoralização e de demonização. Ainda há pouco, na GloboNews, um professor vituperava contra a Polícia Militar do Rio, acusando-a de ser a responsável pelos confrontos e usava como exemplo contrário, de competência, a do Distrito Federal. Até então, os conflitos em Brasília ainda não haviam começado. Agora, o pau está comendo. Culpa de quem, professor?
Se a PM não tem mais legitimidade para conter o caos, resta ao jornalismo dizer quem tem. Uma coisa é certa: não se vão resolver todos os problemas do Brasil em 24 horas. Se cada grupo organizado resolver levar a sua agenda para a praça, maximizando-a, sem aceitar nenhuma noção de limite, então a única saída é a volta ao estado da natureza.

Por Reinaldo Azevedo


Hoje já morreu um atropelado!


Chris/SP

Reply

Fifa pode suspender Copa das Confederações! http://www.rius.com.br/artigo.php?sessao=Entretenimento&categoria=RIUS-Esportes&titulo=Fifa%20pode%20processar%20Brasil%20se%20Copa%20das%20Confedera%C3%A7%C3%B5es%20for%20suspensa&id=18758

Reply

Dilma abandona Palácio do Planalto, pega Aerolula e foge para a Faixa de Gaza.
Fez bem, fez bem. Tadinha, tava na hora dela ir para um lugar mais calmo e seguro.

Reply

OFF

Se alguém aqui pensou em assinar a petição do AVAAZ contra a PEC 37, não fará mal ler antes o post do Reinaldo Azevedo, abaixo:

PEDRO ABRAMOVAY, O CHEFÃO DO SITE AVAAZ E UM MIMO DA ESQUERDA, AVISA: “O BRASIL É NOSSO!”

(...)Em tempos um tanto confusos, pessoas que pensam as piores coisas podem dizer e defender pautas episodicamente positivas. (...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pedro-abramovay-o-chefao-do-site-avaaz-e-um-mimo-da-esquerda-avisa-o-brasil-e-nosso/#comments


Eu não assino mais nada lá!


Chris/SP

Reply

Juca Kfouri: Há possibilidade de suspensão da Copa das Confederações, Blatter se mandou mais cedo do Brasil e a Copa do Mundo, no Brasil, está sob risco: http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/juca-kfouri/2013/06/20/COPA-DAS-CONFEDERACOES-PODE-SER-SUSPENSA.htm

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkk...

vamos perguntar aos idiotas, de novo: Rui Falcao e Ze de Abreu, os que estavam convocando os militontos para caírem na arapuca, deram as caras na manifestação ou a missao ingrata era só para o "proletariado" peteba, a turma que arca com os 10%?

Reply

Coronel,

Esse Falcão não passa de um papagaio!! Fala muito!!!

Que vergonha!!

JulioK

Reply

Coronel, aqui em Natal uns poucos que estavam com a bandeira do PT foram logo vaiados pelo povão!
Infelizmente não faltou a minoria radical de sempre para sair depredando já no final do movimento e infernizando os milhares que protestaram pacificamente!

Reply

Esse cara é um grandecíssimo FDP!

Reply

leitores?

o Rui Falcão tem leitores??

kkkkkkkk...

haja miséria intelectual para ser um leitor das merdas que esse cidadão escreve...

Reply

Xé de Abreu e o Falcon convocaram os otários a ir para as ruas...

mas eles nao foram!!!

vamô la vermelhada otária, saiam para as ruas para defender seus mensaleiros e apanhem na cara como bônus...

so mesmo nessepaiz um partido recheado de mensaleiros e com o governo mais corrupto da historiadessepaiz tem a petulância e a desfaçatez de ir para as ruas para protestar contra a corrupção...

eh inacreditável a falta de vergonha na cara dessa gente...

so confirma a percepção de que eles pensavam mesmo, de verdade!!!, que o país era deles...

Reply

Coronel,
com uma manifestação nunca vista em todo o País e a PresidAnta refugiada na saia do velhaco, sem dizer um pio. O ministro da injustiça, tão falante quando começou em São Paulo, voltou ao seu estado normal de covardia. A velhaca Maria do Rosário, aquela que faz parte de um ministério que não serve para nada a não ser gastar nossos impostos, calada. Todas as "autoridades" de todas as instituições literalmente em silêncio. É a comprovação do Brasil sem comando, sem vergonha, sem dignidade. Esta é a herança que os PETRALHAS estão deixando para nossos filhos e netos.

Reply



Coronel, bom dia

Olha ai a petralha Mônica Bergamo tentando jogar no colo do Alckmin toda a merda e livrar a cara do bebe cagão Burrad.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2013/06/1298535-alckmin-propos-a-haddad-que-resistissem-a-pressao-e-mantivessem-preco-das-tarifas.shtml

Reply

"A luta por transporte público é uma bandeira histórica do PT!" Pois é,10 anos de PT e fizeram o que mesmo? Roubaram e deixaram roubar,esta é a bandeira histórica dos petralhas.

Reply

O nome mudou para Rui Gavião (pegador...) ou Rui Carcará.
De Falcão, nada.

Reply



FIFA põe Dilma na parede e ameaça cancelar a Copa.

Dilma??? T
em que ir falar com o dono dela, aquele bêbado que acertou o negócio com eles e comprou a Copa, e que agora está enfurnado em algum muquifo com a Rose se cagando de horar em hora.

Chupa essa cagão.


http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/21/fifa-ameaca-cancelar-copa-das-confederacoes.htm

Reply

O afastamento dos grupos comunistas dos protestos que varrem o Brasil só confirma o que adverti desde o início. O movimento foi deflagrado pelos tais movimentos sociais manipulados pelo PT de Lula e seus sequazes.
Agora nesta madrugada uma matéria em tom de lamentação publicada no site de O Globo revela que os militantes do denominado Movimento Passe Livre saíram do movimento alegando que a pauta de reivindicações teria sido alterada com a dominação de grupos que qualificam de "conservadores".
Informa O Globo que Grupos que se organizaram pela internet, como Revoltados Online e Pátria Minha, afirmaram que os protestos vão continuar, agora focados na queda da PEC 37 e em pautas contra a corrupção. O mote do MPL “vem para a rua, vem contra o aumento” mudou para “vem pra rua, vem contra o governo”, mas sem os integrantes do Passe Livre.

Reply

Manifestantes mudam o foco do protesto com a debandada dos comunistas. Slogan agora é:“Vem pra Rua, Vem Contra o Governo” sem bandeiras vermelhas.

Reply


Chupa rui pardal, chupa pt, chupa corruPTos.
Achavam que era todo mundo cordeirinho amestrado pelo dinheiro que vcs tem roubado do povo brasileiro?

Chupa dilma, chupa mulah, chupa comunas. O Brasil é dos brasileiros.

Primeira vez que vejo falhar a máxima, "A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGOCIO".

O negocio do corruPTos e do foro de sp, não deu lucro.

E agora, vão continuar a usar a Petrobras, Cx, gente a cx tá falando, BNDES para cubanos,pros palestinos, pros iranianos? Dr: Aos costumes Dr:.
CHUPA desgoverno de merda.

Reforma politica total, com ênfase nos assuntos que dizem respeito aos cidadãos que suam a cara pelo PIB e o bem estar da familia.foda-se PT.

Lugar de bandido é na cadeia ou `7palmos.De politico safado é, pelado no poste levando varada na bunda com fotos para o mundo inteiro saber que: por aqui, o bicho pega.Viu "carvaiu". fonseca.!!!.

Reply

Coronel,

recadinho para a FIFA:

SEJAM SÁBIOS!
TIREM A COPA DO MUNDO DO BRASIL!
MANDEM PARA A INGLATERRA!

QUEM AVISA, AMIGO É...

Flor Lilás

Reply


Venezolano disse...as 22:54

"em Brasília e em S.Paulo. Tanques nas ruas em breve"

Tu é um petralha cagão e sorrateiro, ela que exprimente radicalizar para ver o que acontece com o ku dela, amigo eu estava aqui durante o endurecimento do Governo Militar em 68, e vi a cagada que deu.
Você pensa que o povo é cagão como tu ó "maricon", se ela endurecer vai comer o pão que o demônio nove dedos amassou e nós perderemos o Aerolulla, pois ele o usarão para fugir para Cuba.

Você anda fumando erva estragada, volta pro teu pais de merda, adorador de Pajaritos.

Coronel, desculpe-me, mas não aguentei, pode ser que eu esteja enganado, mas parece-me que o mata-burros foi violado.

Reply

Ruy Falcão está certo as bandeiras do PT são mesmo históricas, ou melhor pré-históricas. É passado, morreram em 1989 com a queda do muro de Berlin. Essa moçada que está nas ruas nem sequer haviam nascido.

Reply

Sabia-se que era um idiota, agora passou recibo.

Reply

Conheço um brasileiro que é petista/comunista roxo e mora em Caracas, Venezuela. O cara é daqueles pseudo comunistas. Trabalha para o governo Venezuelano em conjunto com o governo do Brasil (PT). Até hoje não descobri o que esse escroque faz pelo nosso país. Sei que ele mora no bairro mais caro de Caracas, chamado Montalbán. No Brasil, ele tem um apartamento nos Jardins. A esposa dele dirige um BMW X1. Tudo isso bancado pelos brasileiros. Imaginem quantos casos iguas a este existem. Gente bancada pelo PT a nossas custas. Olha como é bom trabalhar para o governo. Cambada de demagogos, hipócritas e nojentos.

Reply

Ao Anônimo de 20 de junho de 2013 23:47:

O destino de seus líderes fascistas, assassinos e ladrões será o Aeroporto. A CASA CAIU!

Reply

A era do PT esta chegando ao fim!
PT nunca mais!!!!!!!!

Reply