A absurda entrevista do Ministro da Justiça omisso e demagogo, desmentido pelos fatos. Pede pra sair, Cardozo!

Acusado de explorar politicamente os problemas de segurança em São Paulo, o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) acusou ontem o governador Geraldo Alckmin de usar uma "mentalidade ultrapassada" e tentar se eximir de responsabilidades.A matéria é da Folha de São Paulo. Os comentários em vermelho são do Blog.

Empurra
 
Alckmin está reproduzindo uma cultura antiga que é de empurrar a responsabilidade para o outro e não colocar luz num problema que precisa ser resolvido. [...] A sociedade não tolera mais essa mentalidade ultrapassada de dizer que a culpa é do outro sem que você cuide da própria casa. 

Ontem, em vez de cuidar da bagunça que se espalhou pelo Brasil, este Ministro da Justiça omisso e demagogo dava entrevista à imprensa para atacar um governador que trabalhava e que calou a boca do PT. 

Ultrapassado

Ainda partem de uma mentalidade antiga de imaginar que auxílio para o adversário é depreciação. [...] Triste que essa mentalidade do século passado ainda perdure. A população não aceita mais isso.

A população não aceita mais é este discurso safado de usar a máquina pública, esta máquina corrupta que o PT montou no Brasil, para desgastar adversários políticos.

Candidato

Quanto mais falo, menos parece que os tucanos acreditam. Não sou candidato ao governo. O ministro Alexandre Padilha [Saúde] é um um ótimo nome. Esse boato tem atrapalhado profundamente o diálogo. Tem feito com que segmentos da oposição politizem o que não quero politizar. Está se partindo de uma premissa de que estou politizando por uma candidatura que não existe. 

Será que ele assina um papel dizendo que não é candidato? Vai lá, Gilberto Dimenstein! faz o que você fez com o Serra.

Abuso

O que vi em SP, e as câmeras mostraram, é de uma evidência solar que houve abuso. Vi o que aconteceu no Distrito Federal e no Rio. Padrões de comportamento bem diferentes. Em São Paulo, vi jornalistas agredidos, pessoas tiradas de dentro dos bares e sendo espancadas. O que me espanta é que o senador [Aloysio Nunes Ferreira] reconhece que houve abuso. Ele partiu da mesma constatação que eu parto. Só que a minha é oportunismo. E a dele? Verdade. Os ânimos eleitorais estão à flor da pele. 

E ontem, ministro? O que houve ontem em São Paulo e no Brasil? Se este omisso e demagogo tivesse trabalhado direito, a balbúrdia não teria tomado conta do Brasil. Vai trabalhar! 

11 comentários

Ele descaradamente se exime da responsabilidade jogando a culpa no Alckmin.
A verdade é que o povo está ficando de saco cheio com a manipulação destes políticos que estão mais preocupados com suas contas bancárias.

Reply

Coronel,

O Alckimin deixou de fazer o joguinho bom para o PT e saiu já sentença de condenação: Ultrapassado!!

Aprendeu Alckimin??? Viu que não dá para ser amiguinho do PT!!

JulioK







Reply

Será que esse ministro de merda não sabe que, toda essa onda de criminalidade que assola o Brasil é culpa do Governo Federal?

Reply

cardoso

pede pra sair e vai se limpar com urtiga no mato. sujeito golpista!

Reply

Exatos 21 anos! - E o povo brasileiro volta ás ruas e praças,reividicando solução para demandas as mais variadas - Reforma não aconteceu até o presente momento e com certeza não haverá. Resta então, esperar uma VERDADEIRA REVOLUÇÃO!

Reply


ASSINEM


http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?aLcBNdb

Reply

O PT JAMAIS, SOB HIPÓTESE ALGUMA ASSUME QUALQUER TIPO DE ERRO; AS FALHAS ESTÃO SÓ, APENAS NOS ADVERSARIOS!
É a velha e conhecida esquemática de os comunistas, ao serem atacados, para se safarem da acusação, desqualificam os adversários com todos os tipos de calunias tantas quantas forem possíveis que possam ser plantadas em cima dele.
O que se lamenta é que isso já tá muito manjado; de uma coisa temos certeza absoluta: O PT JAMAIS, SOB HIPÓTESE ALGUMA ASSUME QUALQUER TIPO DE ERRO; AS FALHAS ESTÃO SÓ NOS ADVERSARIOS!

Reply

Pede pra sair Cardozo, você é patético...

Reply

Na realidade, Coronel, e você sabe muito bem disso, nenhum ministro petista é ministro do Brasil e, sim ministro do partido; a serviço do partido e nada mais. Ou seja, a serviço de um porco projeto de poder e não dos brasileiros.

Reply

Cel
Nojento!
Esther

Reply

Coronel e amigos do Blog

Esta lufada de esperança da juventude brasileira e milhões de cidadãos anônimos protestando, saindo da inércia confesso ser um grande alento.

Acorda Brasil! Fora Petralhas!!

Koukla

http://www.facebook.com/photo.php?v=780469541982625

Reply