O povo quer Zé Dirceu na cadeia.


Para que não restem dúvidas de que a primeira mudança é tirar o partido quadrilheiro e mensaleiro do poder, ouçam o que os jovens gritavam ontem, no Congresso Nacional. O vídeo está no Implicante e tem a mão mágica do Exilado.

19 comentários

Coronel,
duvido que o safado ladrão vá para a cadeia. Com o STF também aparelhado, agora com mais um, esses bandidos serão soltos e posarão de vítimas e heróis com o apoio da imprensa comprada e corrupta.

Reply

Deveriam ter ido à porta do Palácio do Planalto.

Reply

É, pode ser. Mas não é bloqueando a maior avenida da capital federal e quase invadindo o Congresso (enquanto poupam o Planalto!...) que conseguirão ser ouvidos. O país vê o que ocorre quando a polícia se omite: vandalismo, depredação, paralisia das avenidas. Perderam a razão.

Reply

Coronel,

off

acordei lembrando que os militares estão se organizando para fazer o Partido Militar.

Que proponham a candidatura do General Heleno para a Presidência da república.

A quantia de militares e familiares, e de afins saturados da corja petralha poderia elegê-lo para tirar o Brasil do caos!


Flor Lilás

Reply

É isso aí, isso aí, que blz!

Reply

Ao que parece, o Acorda Brasil começou a funcionar. Ontem, um susto passou pertinho do Congresso. Câmara de Deputados do Rio de Janeiro, outro antro de safadezas, também. As bandalheiras até agora praticadas tranquilamente já não gozam da liberdade tradicional. Será que agora o Dirceu vai para o seu lugar?

Reply

Mas também querem a derrubada da PEC 37.
Se mesmo com a interpretação equivocada a CF88 e outras leis já massacraram os desafetos, já dá para antever, com o atestado na mão o que fará a república dos promotores (procuradores inclusos),
cantando essa vitória por aí...
Trevas stalinistas ...

Reply

VEJAM NO BLOG DO AUGUSTO NUNES O VIDEO DAS VAIAS , SEM CORTES E EDIÇÕES....

A vaia que levou Dilma Rousseff às cordas deixou grogues os devotos da seita lulopetista. Desde a tarde de sábado, milicianos sem rumo vagam pela internet murmurando que só havia, no estádio em Brasília, torcedores da elite golpista, todos loiros de olhos azuis. Nem notaram que é outro tiro na testa: estão jurando que os pobres foram excluídos das arenas da Copa da Ladroagem pelo governo que jura só pensar nos pobres.

O prenúncio do nocaute é assim mesmo, ensina o vídeo feito por alguém que estava nas arquibancadas do Mané Garrincha. Sem cortes espertos, sem apartes cretinos de narradores assustados com a perda de patrocínios federais, mostra a coisa como a coisa foi e deixa a multidão soltar a voz. É a voz de gente farta de tanta mediocridade, tanta tapeação, tanta roubalheira, tanto cinismo.

Confira. É reconfortante sentir-se como quem esteve lá.

Reply

Esqueceram de avisar todos os manifestantes que as ordens partiram de cima, de carona no aumento do preço dos transportes.Encontrei esta pérola no Polibio.
Governador de Brasília, do PT, mostra fotos de seis líderes dos tumultos de domingo. São todos funcionários do Palácio do Planalto.
- São todos ocupantes de Cargos em Comissão dentro do Palácio do Planalto, trabalhando ao lado da presidente Dilma. A ação é típica de agentes infiltrados de provocação - provocadores. A idéia do governo e do PT parece estimular a violência de rua e com isto justificar o endurecimento do regime.

Gustavo Capella, subprocuradoria Geral das República
Daniel da Silva, secretaria Geral
João Vitor, subsecretaria de Assuntos Jurídicos
Gabriel Elias, secretaria de Relações Institucionais
Mayra Souza, secretaria Executiva da Casa Civil

Certamente tem gente , muita gente interessada na volta do vagabundo.
A frouxidão moral robustecida, não pode haver ambiente melhor para o larápio-mor e o coveiro brincarem de Banco, caixa-de-banco ...

Reply

O bicho pegou.

Reply



Pois é; coitado do jacaré. Vai zé caroço, vais receber o que tu mereces, vai.vai.vai.!!!.Fonseca.

Reply

O VÍDEO FOI RETIRADO POR INVASORES DO PT, CORONEL TEU BLOG FOI INVADIDO PELOS CRIMINOSOS E CRACKERS, coloque um novo ANTI-VÍRUS e de preferência os feitos na Rússia ou China.

Reply

Ao recarregar e tentar entrar outra vez, um vírus tentou entrar no meu computador, repelido pelo antivírus.
-
O POVO NÃO É BOBO, FORA REDE GLOBO ou ( BOBO ).
-
O PT colocou a polícia paulista na parede e exigiu a rendição policial no dia anterior, mandaram invadir o palácio do governo e a reação bem tímida mas suficiente para não invadirem o palácio DESESPEROU O PT e ainda hoje estão um grupo da GESTAPO-PT acampados à porta do palácio, a polícia age como se fossem um grupo de sem-teto e não dão atenção a estes petistas.
-
DILMA LANCE A BOLSA CANA PARA TODOS e que Dirceu & mensaleiros já condenados sejam os primeiros a receberem, o pinguço que espere o ROSEGATE sair do papel e entrar nos holofortes da imprensa e polícias.
QUE A ONU CRIE UM TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL para punir políticos no poder e DESVIO DE DINHEIRO PARA OS GOVERNANTES causando mortes nos hospitais públicos, povo brasileiro tratado COMO SE GADO BOVINO FOSSE nos ônibus ! Se caminhões de gado levados de fazendas a frigoríficos tiverem UM BOI A MAIS que a lotação OS PROCURADORES DE TITICA lá de Brasília, o demente Luiz Francisco É O PRIMEIRO A DENUNCIAR e colocar na LISTA NEGRA DO MP.
-
Porque não colocar o PT e governos na mesma lista por tratar seres humanos pior que gado bovino?

Reply



FORA CACHACEIRO JÁ

DI-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-MA teu lugar é fora do poder.

Reply

PETIÇÃO PEDINDO O IMPEACHMENT DE DILMA JÁ TEM MAIS DE 130 MIL ASSINATURAS:

http://www.avaaz.org/po/petition/IMPEACHMENT_DE_DILMA_ROUSSEFF/?chRBSeb

Reply

DEMOROU, MAS VEIO E ISTO É O QUE IMPORTA. ÓTIMO!

Reply

Para poder enfiar os bandidos do mensalão na cadeia , só tem um pequeno detalhe, povão.
Tem de combinar com o Supremo, caso contrário, ficará no sonho.
Elles mandam em todas as instituições, como estamos cansados de ver nesta década de roubalheira "legalizada" na maioria das vezes ou "prescrita" nas outras. Isto é o Braziu atual.

Reply

É um safado!

Reply




Inácio da silva viu nesta quinta o resultado de tudo o que fez. De toda a bagunça ao qual transformou este País. Os resultados de seus desmandos, de suas irresponsabilidades, DE SUAS PROMESSAS VAZIAS E MENTIRAS ENGANADORAS que levou este País a um NADA! Um total desencontro! Da compra de votos sob a enganação de estar acabando com a fome. Da mentira da quitação da divida externa quando, sorrateiramente a transferiu para a interna e a triplicou em poucos anos de muitos desvios e roubos. Das incontáveis obras superfaturadas que em nada deram, somente no enriquecimento ilícito dele e de todos a sua volta, inclusive de seu filho, que hoje é até dono de canal de TV

Reply