Petista reconhece que PT não tem nome para 2018.

O governador Jaques Wagner (PT-BA) disse, em entrevista à revista Veja São Paulo, que o PT deve apoiar o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à Presidência em 2018. Segundo ele, "é melhor entregar [o cargo] para um aliado do que perder para um adversário ou ex-aliado". "É disso que eu tento convencer o PT, mas não está fácil", afirmou. Para Wagner, "Eduardo pode ser a alternativa para 2018: o grupo se mantém na Presidência, mas com outro partido".
 
 

19 comentários

historia pra boi dormir...

querem com isso fazer com que EC desista agora para depois lhe passar a perna em 2018 sem a menor cerimonia...

o PT so apoia o PT...

no máximo apoiam candidatos de outros partidos em eleições para prefeitinhos de cidade pequena quando realmente eles constatam que não tem chances...

cê acha que eles irão largar o osso federal assim tao fácil, baseado em um acordo de saliva?

se nao da pra fazer acordo com essa gente visando a semana seguinte, imaginem ate 2018!!

Dudu, cai fora que eh cilada...

Reply


Mas essa fala é totalmente nazista e fascista m

Reply

pobre Eduardo Campos... se ele aceitar o apoio do PT vai se ferrar. eu não voto de jeito nenhum. a máscara do PT está caindo.

Reply

A Veja agora deu pra queimar vela com defunto ruim.Aquelas páginas amarelas merecem coisas melhores. Esse cachaceiro destruiu a Bahia.

Reply
Carioca da Gema mod

...Mas será que o Eduardo Campos só para galgar o mais alto posto de uma Nação vai se sujeitar em ser uma versão Dilma de calças? A conferir... Mas acho que ele pode se desvencilhar do PT e ser eleito. Vai ganhar votos das moças sonhadoras porque é um homem bonito de lindos olhos verdes. Lembrei-me da besta do Lindeberg (o lindinho) de fala (ate hoje) de nordestino do "não sei onde". Conheço nordestinos recém chegados que não tem o sotaque afetado do tipo. Mas vamos sugerir para o Eduardo extender "bolsas" para a classe média que afunda nos "impostos" para pagar a 51 do Lula e o "torresmos" de alguma raça especial de "porcos".

Reply

dep Jair Bolsonaro é 10. ele tortura os mentirosos e enganadores. seu nome vai ficar guardado nobre dep. pra próxima eleição. precisamos de mais pessoas como o sr no parlamento.


BOLSONARO APRESENTA PROJETO QUE CRIA COTAS PARA DEPUTADOS AFRODECENDENTES.

Reply


Acho que o Eduardo Campos pode até ser candidato. Mas se for, não vai para o segundo turno, e aí vai apoiar a terrorista.
É tudo farinha do mesmo saco !

Reply

Coronel,

Estória da carochinha do PT!!

O 2o. Semestre vai arrebentar com a saúde da Dilma!!

JulioK

Reply

Cel,

Alguem acredita em velhaco e petralha? Nem ganharam 2014.

Reply

Que ela nao seja o Ciro da vez, pois todos sabem como esta história termina.

Reply

Só se o Eduardo Campos for muito ingênuo para engolir essa história. O PT não lançar candidato para a presidência da república? Em 2018, com ou sem a reeleição de Dilma, o PT vai de Lula. Ou de alguma outra criatura inventada, mas será do PT.

Reply

Nossa, mas que tragédia!!! A eleição de 2014 está garantida mas não temos nomes para 2018!!!!! É com isso que vocês se consolam????????????????

Reply

O PT NUNCA TEVE NOME PARA NADA! O Lula só virou presidente em 2002 por que passou 22 ANOS ENCHENDO O SACO DO BRASIL E TENTANDO DESTRUIR A IMAGENS DOS OUTROS AO MÁXIMO ATÉ CONSEGUIR! Depois de passar 22 anos ENCHENDO O SACO e ATRAPALHANDO TODOS OS OUTROS, depois de OFENDER TODO MUNDO conseguiram enfiar o golpista no poder em 2003. Depois passaram UMA DÉCADA somente visando a MANUTENÇÃO DO PODER e agora estão desesperados com medo de perder isso até 2014 ou até 2018. Se não fosse o MALDITO PROJETO DE REELEIÇÃO DO FHC o PT já teria caído. Então a culpa do PT estar no poder é do FHC quem fez o projeto de reeleição.

Reply

Eles inventam um...são mestres nisso...ou alguém tinha ouvido falar da Dilma ou Haddad cinco anos atrás...até hoje não entendo como o povo votou neles...lamentável...Brasil ficando cada vez mais atrasado em relação ao mundo...

Reply

2018 tá looooooonge!!
Não se preocupem, se não tiver eles arrumam qq poste, ou tiriricas da vida...
Agora, largarem osso jamais.
Eles vieram para se perpetuar no "puder".
Não se iludam!!
Só tem uma saída se o PINGUÇO, for para as profundezas do inferno, encontram com os outros Diabos que já estão por lá.

Reply

Isso não serve de consolo cornel,nós não temos pro ano que vem...

Reply

Em 2018, não tenho dúvida alguma, o candidato à sucessão presidencial pelo PT será Lula, isso é tratado pelos petistas como fato certo e consumado.

E para o PT, parece que é fato consumado a reeleição da atual presidente. Eles já miram em 2018 com Lula.

A verdade é que Lula prepara Haddad para sucedê-lo, seja em 2022 ou 2026, isso dentro da estratégia de poder deles.

Reply

Pura sacanagem, e tem gente que cai nessa!

Reply

O projeto de poder e dominação petralha é de 30 anos no mínimo.

O Molusco já disse que se sentir pela oposição, ele entra na parada como candidato a qualquer coisa. O negócio é se perpetuar no poder...

Alguém tem dúvida de que Lula será candidato a presidente em 2018?

Eu não tenho nenhuma, os petralhas adoram o poder e não largam o osso!

O povão vai votando nesta gente até o país se arrebentar de vez e a petralhada estiver com as burras cheias de dinheiro público.

QUERO MAIS QUE ESTE PAÍS SE ACABE EM FOGO, QUERO MAIS QUE BANANIA SE EXPLODA DE VEZ. PAÍS SEM VERGONHA!

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

Reply