Feliciano ajuda Marina a montar a Rede.

Depois que Marina Silva saiu em defesa de Marco Feliciano, afirmando que ele estava sendo perseguido por causa da religião, as portas dos reinos evangélicos se reabriram para ela, conforme informação de hoje, do Painel da Folha:

Marina Silva passou a colher assinaturas para a criação da Rede em atos evangélicos. Na sexta, foi a conferência para 40 mil pessoas em Sumaré, interior paulista. No sábado, tomou café da manhã com pastores e falou em culto em Osasco.
 
Ecumênico Marina também foi, no dia 11, ao culto de aniversário do pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás. Estavam lá Michel Temer, o governador Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra, o ministro Alexandre Padilha (Saúde) e o ex-prefeito Gilberto Kassab.

3 comentários

Aleleluia!!!! Gloria a Deus!!!
Mas na verdade eles querem é MAMAR!!!
Vamos passar a sacolinha!!!!

Gililiu

Reply

Gililiu, fale por você.

Reply

Gililiu, não fale o que você não sabe. Sou evangélica e não voto PT, Marina e Campos de jeito nenhum. Não seja preconceituoso.

Reply