Bode na sala.

A empresa de telemarketing que espalhou os boatos do final da Bolsa Família, que seria do Rio de Janeiro, não será apenas um bode na sala para encobrir uma sucessão de falhas da Caixa e do Ministério do Desenvolvimento Social? Se o dito call center existisse, a imprensa já teria divulgado o nome, o endereço e os diretores estariam prestando depoimento. Já vamos para três dias da denúncia. E nada. Estranho e muito suspeito. O governo, não a empresa de telemarketing.

30 comentários

cel, triste momento que vive o Brasil. Só golpe sujo. Quando teremos um governo que defende os interesses do povo e não seus próprios interesses?

Reply

Coronel, esta sandice que petralhas inventaram é CONVERSA PARA BOI DORMIR pois o autor, com 99% de certeza é um cracker do PT invadindo o sistema da CEF ou do call center, a polícia Federal deveria recolher todos os computadores ( HD ) da empresa e devassar cada número de TCP-IP que acessaram o sistema e quebrar os sigilos "telefônico e digital".
-
A máscara de cada computador não pode ser alterada e o culpado vai aparecer, a polícia que combate crimes digitais exemplo: pedofilia, são muito rápidos.
VÃO PEGAR OS RATOS COM A BOCA NO QUEIJO e será motivo de CPI e do IMPEACHMENT de Dilma/Vanda/Estela.
-
A CASA CAIU, PERDEU..PERDEU..PERDEU

Reply

Cel, nao se estresse, eh o tempo que o PT tem para abrir uma empresa de telemkt.

Reply

Como é que vão apontar uns "aloprados" novamente? Essa quadrilha é tão desorganizada que nem fazer contra informação sabem. Realmente são a versão oficial dos notórios Irmãos Metralha - aqueles bandidos gêmeos trapalhões criados por Walt Disney; daí terem sido muito bem nominados de "petralhas" pelo Reinaldo Azevedo. São uns merdas !

Reply

O PT já inventou tantos dossiês, já contou tantas mentiras, e se deu bem tantas vezes (todas), que eles nem se dão mais ao trabalho de disfarçar as suas armações. Todo povo tem o governo que merece. Nosso povo banana e preguiçoso achou o governo perfeito para ele.

Reply

Essa e a mesma artimanha usada na eleicao do gatuno nove dedos. Na epoca espalharam que a Petrobras seria privatizada e tudo que e petroleiro votou no nove dedos.
A ironia e que a Petralhada destruiu a Petrobras.

Reply

É vergonhoso como uma quadrilha tripudia o povo brasileiro e pior achincalha a justiça brasileira com armações como essa do "boato"e muitas outras armações do PT que já cansamos de assisitir nesses ultimos 10 anos.Até quando vão aprontar sem ser punidos? Até quando a justiça brasileira vai se deixar achincalhar por essa corja de meliantes?
Ou é a justiça que achincalha a Nação brasileira e acoberta os crimes dessa quadrilha no governo, , sem nunca ter punido ninguem?


Vamos tirar essa trambiqueira da presidência, isso não pode mais continuar no Brasil.

IPEACHMENT DA DILMA JÁ! FORA PETEZADA CORRUPTA!

Reply

Com toda certeza , Coronel , afinal ela seria uma prestadora de serviços do governo, né? E o governo iria querer achar o boi de piranha desta lambança, certo? Se ainda não apareceu o nome da empresa de caal center , das duas uma: Ou ela não existe ou SABE MUITO SOBRE ESTA PARADA ....

Reply

De duas coisas se pode ter certeza : um boato desses tão bem focado no público alvo e de divulgação tão rápida e eficiente , foi feito por profissionais do ramo e contou com a ajuda do benco de dados do bolsa familia.

Reply

Ccomo é possivel uma trambicagem dessa acontecer dentro do governo, com um programa de assistência e já se passou uma semana sem que nada tenha sido esclarecido? É claro que que com as Institui'ões todas aparelhadas pelo Lula desde 2003, que tem o dever de esclarecer esse crime já foi devidamente comprado no mesmo momento que a tramóia foi planejada.


IMPECHMENT JÁ!

Não sobrou nenhuma autoridade neste Brasil, que ainda não tenha sido corrompida, para desmascarar a Dilma, que é a cabeça do sistema, e sua corja, que armou essa encenação com o bolsa familia?

Não sobrou nenhuma autoridade honesta no comando do Brasil?

Reply

Coronel,

Ainda lembro das palavras da gordinha que disse que isto era um ato criminoso!!

De quem???

JulioK

Reply

VAMOS FECHAR A BostaBras.

Reply

26/05/2013 10:37
Corrida da Paz do Alemão é disputada em meio a tiroteios
Beltrame corre cercado por 20 seguranças

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=13924

Reply

'Impeachment now ' para Dilma, rainha da LATRINET , o braço petista da esgotosfera.
Dilma não pode tripudiar pelos crimes feitos contra o zé-povinho que foi aos bancos retirar todo seu dinheiro da bolsa-miséria e deram sopa para punguistas e assaltantes assaltarem muito, os oposicionistas não podem ficar calado com medo do procurador LUIZ FRANCISCO aparecer e culpar em uma INVESTIGAÇÃO RELÂMPAGO, secreta e sem direito à defesa de políticos oposicionistas.
-
Desgoverno tem que ser DESELEITO como em algumas constituições pelo mundo, no meio do mandato o povo por meio de partidos ou 500 mil assinaturas fizer, com urgência constitucional o congresso CHAMAR O POVO ÀS URNAS para confirmar ou não os mandatos de presidente "e vice" e deputados federais,e/ou estados e municípios , se o pedido for feito em base municipal com 5% de todos que votaram na cidade, referendo revogatório limitado ao prefeito e vereadores do município pedinte.
DILMA E PETRALHAS não teriam como fazer eleições bienais para novos governadores e presidente, Dilma teria o mandato revogado e só teria outro mandato de 2 ou 4 anos, dependeria se fosse deseleita novamente. ** Diferente da cassação o deseleito não fica inelegível, é ato de soberania popular sem ser uma punição por crime, é o ato inverso de ELEGER.
-
QUE SE INSTITUA O ESTATUTO DA DESELEIÇÃO NA CONSTITUIÇÃO DO NOSSO PAÍS e torne o presidencialismo mais próximo do parlamentarismo, é a solução não inconstitucional para deixar o governo mais vulnerável à vontade popular como é nos países parlamentaristas. É UM PRINCÍPIO INTELIGENTE que torna possível o regime presidencialista no país.

Reply

Não se iludam, foi um balão de ensaio.
Que as FFAA estejam com os pés sobre rochas ou teremos nossas “ camponesas margaridas” fazendo a segurança do País seguindo os passos da Venezuela com as futuras “milícias operárias”. Quem será o nosso Maduro?
Lá o homem já deu seu grito: “Ordeno avançar, o mais rápido possível, com o estabelecimento e a organização das milícias operárias bolivarianas como parte das milícias nacionais”...

Reply

Vamos exigir uma "Lei Rouanet" para a Saúde e não pra cultura que só serve para desviar dinheiro de impostos para sustentar artistas medíocres de baixo e alto cuturno. Imaginem a Petrobrás patrocinando Centros Cirúrgicos, Salas de Parto, EMERGÊNCIAS, Aparelhos de Ressonância, Raios X e ainda assim economizando milhões e milhões em patrocínios que em sua maioria só servem para encher os bolsos de meia dúzia de cumpanheiros vermelhos, fisiológicos e amestrados.

Reply

As "digitais" dos porquinhos da Revolução dos Bichos petralhas estão aí de novo.Mais do mesmo.

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

O que realmente aconteceu foi uma tremenda cagada de algum técnico de informática da Caixa que liberou os saques antes da data correta. O pessoal foi sacar o benefício e estava disponíveis dois saques. A notícia se espalhou e houve uma corrida aos caixas eletrônicos. Aí para explicar a corrida os aloprados inventaram o "boato falso", como explicou Dilma em um ato falho. Qualquer Sherloque de araque conclui que não houve o boato pois não beneficiaria ninguém. O que houve foi uma tremenda duma cagada dos petistas incompetentes que aparelharam a Caixa e depois uma sequência de nov as cagadas tentando jogar a culpa na oposição. Foi só isso.

Reply

Não estaria ela pedindo?: "Pelo amor de Deus gente, me tirem daqui!" Este governo é muito desastroso. que que isso? O povo fica de boca aberta com tanta tragédia e não acontece nada. Isto aqui uma banânia como diz o RA.

Reply

Prezado Coturneiro de 26 de maio de 2013 15:54


ouso responder sua pergunta:

quando as FORÇAS ARMADAS tomarem o Brasil das mãos dessa massa comunistóide, ignara e maligna.

Flor Lilás

Reply

É um fato claro e costumeiro dos petitas. Aprontar para desviar o foco de coisas piores e de qualquer forma chamar os holofotes para o corrupto PT. Como elles não tem nada limpo e honesto para mostrar, usam as páginas policiais mesmo (como sempre) para que todos prestem atenção na corja.

Se ainda houver alguem honesto na justiça brasileira que cumpra SEU dever e faça o que deve ser feito PUNA OS PETISTAS.

Não dá mais para aguentar essa quadrilha!

"O PT JÁ DEU"!

Reply

cel,

É simples, é só a Caixa explicar porque antecipou o pagamento dos benefícios no montante de mais de 2 bilhões.

Reply

Sinceramente, ainda não consegui entender aonde essa gente suja quer chegar com essa história.

Reply

A opção pelo Rio, de Cabral, nessa barganha é quase uma confissão.

Abraço.

Reply

e o Noblat - não sei se ironicamente ou não - ainda escreveu supondo que o boato poderia ter se iniciado com uma beneficiaria que foi tentar sacar a grana fora da data e conseguiu...

ai tratou de espalhar o fato pelo Nordeste afora...

ta bom...

Reply

Ih, agora vamos assistir uma séria de mentiras para encobrir a mentirona.

Reply

Laudelino Marcos Silva , 26 de maio de 2013 21:17


espero que seu comentário seja irônico.

Se não for, você é o puro petralha dando explicações ridículas...


Flor Lilás

Reply

Armar esse boato para levar glórias depois é típico do PT. Para dilma orquestrar essa armação é bico, já fez pior antes como mostra o curriculo de terrorista: assalto a bancos, peitar a Lei na época do governo militar, participar de grupos de guerrilha, participar de ataques a bomba contra a sociedde, tumultuar a ordem e o estado de direito sem medir consequências, etc etc etc
... Quem já aprendeu a andar de bicicleta, não esquece jamais. Mulher escolada no crime está aí! Os brasileiros que se cuidem, podem ser vítimas de qualquer coisa, vindo dessa corja treinada com a guerrilha. As FARC que o diga.

Reply

depois do dossiê e a grana de 1milhão700mil qualquer outra porcaria a gente já sabe quem são os autores.

Reply

Venha de onde tenha vindo, estes boatos serviram para jogar na cara do brasileiro pagador de impostos o que está sendo feito com seu dinheiro: sustentar um bando de desocupados(as)!

Pelo fim o Bolsa Vagabundagem!

Reply