Haiti: turbina explode, trem de pouso quebra e "Sucatão" faz pouso de barriga.

Um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) com 143 militares a bordo sofreu um acidente quando decolava ontem à tarde no Aeroporto Internacional de Porto Príncipe, capital do Haiti. A aeronave era o Boeing 707, modelo KC-137, que recebeu o apelido de "sucatão" quando serviu à Presidência da República na gestão Lula. Não houve feridos. O avião levava para Manaus 131 militares da Minustah (Missão de Paz da ONU no Haiti), comandada militarmente pelo Brasil, que haviam encerrado a sua missão no Haiti. Os demais ocupantes eram da Aeronáutica. Uma das turbinas explodiu durante a decolagem. O piloto desligou os motores e cortou o combustível. Ao voltar à pista, o trem de pouso quebrou e o avião se arrastou "de barriga". A FAB informou, em nota, que já está investigando as causas do acidente.(Folha de São Paulo)

13 comentários

Os militares brasileiros são os maiores, são patriotas e responsáveis. Só precisam botar os vermelhos da CNV (da mentira não?) para correr.

Reply

NÃO ME CONTENHO A REVOLTA!/143 mílites!/No sucatão qeu lhes SOBRA!/De quebra, TAPÃO E ESCARRO/na cara,sem que os Comandos/defendam seus comandados./Sucatando a LEALDADE,/sucateia-se a ESPERANÇA,/e a CONFIANÇA se esvai!Quanto à DILULAMA em voga,/(PT-DILMA-LULA-LAMA).../"EX" uma ova:não muda./SEM MEA CULPA,ATERRORA!/Daí o "deus nos acuda!"/A RAINHA DA SUCATA/completa a obra do Lula:/SUCATA HOJE O FUTURO./A SUCATAGEM É COMPLETA!/O PT fez do Brasil um tremendo SUCATÃO./Mormente na EDUCAÇÃO,/uma enganação geral./Capenga a SEGURANÇA,/INFRA-ESTRUTURA capenga,/a SAÚDE manquitola./Mas a tola massa aplaude,/pois a MENTIRA VICEJA!/No PODER, a DILULAMA/barra eborra aFÉ QUE IRMANA./

Reply

Pena que esse acidente não foi a alguns anos atrás para dar um susto em 'certas' 'otoridades' que governam o País.

Reply

Corona, eu jurava que o apelido "Sucatão" fosse uma justa homenagem a nossa ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia.

Reply

Enquanto isso,
o Cafôfo da Rosemary voa igual submarino russo pelos céus do Brasil,
zig-zagueando "Crazy Ivans" a mando da "Crazy Vana",
PresidAnta no País de Tolos.. (Ronaldo Seglis)

Reply

Coronel,

Pela matrícula parece que foi a mesma aeronave que Santos Dumont voou no campo de Bagatelle em Paris...

Reply

o governo petista faz de tudo para liquidar com os milicos - vão continuar fazendo - pois esses bravos guerreiros não entregarão o ouro para esse bandidos.

Reply

Muito simples: não peguem não usem repitam todos os objetos que o PT tenha usado, principalmente Lulla. Tudo fica podre, são todos podres.

Reply

nao sei mais o que falta pra essa milicada fazer alguma coisa...

ficam só com o refugo deixado pelos petralhas, com os cacos-velhos...

armamentos, fardas, veículos, tudo eh coisa de museu...

Reply

é verdinhos da caserna. continuem dando mole para os comunas . os verdinhos brasileiros de hoje tem como mascote os bananas de pijama.

Reply

Oi? O Sucatão ainda estava em operação. Ora bolas! Se ele ainda servia para voar, foi trocado porquê mesmo?????

Isso é um absurdo! Expor brasileiros a condições precárias de trabalho dessa forma!

Reply

Esse mundo é muito injusto. A grande Zilda Arns morreu no terremoto do Haiti enquanto Lula viajava de avião para Cuba e nada acontecia.

Reply

Coronel, o cachação ( ops SUCATÃO ) deve ser MOVIDO À ÁLCOOL e não foi dito aos haitianos, deram a sucata nos últimos dias e deveria ter sido utilizada no experimento científico documentado pelo Fantástico, em que um boing 727 foi preparado para ser pilotado de outro avião ao lado, foi colocada bagagem para os bonecos passageiros e instrumentos precisos para se determinar onde o passageiro tem mais probabilidade de sobreviver, melhoramentos na engenharia aeronáutica, etc...
-
Seria um fim nobre ao velho sucatão e Dilma com seu VASSOURÃO está mais feliz, vassoura de bruxa é isenta de IPVA e regulação do ministério da Aeronáutica e ANAC .
Um OVNI não tem leis para serem utilizadas em abordagem e licença.
** Este OVNI é a vassoura da bruxa e não uma astronave alienígena ou de humanos de daqui muitos séculos.

Reply