Tucanos incomodados com a democracia. É a "felicianização" do PSDB.

A democracia pressupõe livre pensamento e liberdade de expressão. Isso tem incomodado os tucanos paulistas, que querem demitir secretário particular de Alckmin, que criou o movimento "Endireita Brasil". Abaixo, noticia da Folha de São Paulo.
 
Aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB) querem que ele demita seu secretário particular, Ricardo Salles. Nomeado há cerca de um mês e autodenominado representante da "nova direita", ele coleciona polêmicas desde que chegou ao cargo. Secretários de Estado e integrantes do PSDB procuraram o governador para manifestar preocupação. Afirmam que Salles prejudica a imagem de Alckmin com suas declarações e posições políticas.
 
A nomeação de Salles foi noticiada pela Folha em março. Um dos fundadores do movimento "Endireita Brasil", Salles já pregou contra o casamento gay, chamou o MST de grupo "criminoso" e disse que o PT levou "terroristas" ao poder. Ele falou ainda contra a instalação da Comissão da Verdade. Por suas posições, foi alvo de protestos após acompanhar o governador em evento de abertura de documentos da ditadura, nesta semana. "Há um incômodo generalizado no partido", afirmou o presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias. Questionado ontem sobre o assunto, Alckmin não se manifestou.
 
Observações: 1. Salles tem todo o direito de ser contra o casamento gay; 2. Salles tem razão: o MST é um movimento criminoso, que não respeita a propriedade privada e que nem CNPJ tem, responsável por espalhar favelas rurais por todo o país; 3. Sim, terroristas durante o período militar, agora anistiados, estão no poder.

26 comentários

É uma ditadura perigosa, ou não é?

Reply

Tenho dito que a grande maioria das pessoas tem medo de se manifestar como indivíduos, cidadãos, por receio da represália, da patrulha fascista, que é minoria.

Ou nós, pessoas de bem, democráticas, verdadeiros patriotas e cristãos, temos coragem de nos denominarmos, sem nenhum temor, de direita, reacionários, conservadores, anti-fascistas, anti-esquerdistas e anti-atraso, ou veremos, muito cedo, nossos filhos e netos serem transformados, no mínimo, em meros espectadores da revolução neo-comunista, e provedores de mão de obra para o estado fascista que está por vir.

Esse negócio de ser bonzinho, de ser urbano, de ser tolerante com os párias, só mais alimenta a sanha e a tara fascistoide. Eles não se cansam, e não há cura para esses sociopatas.

Os corajosos tucanos que são contra o senhor Salles serão os primeiros a serem trucidados pelo petismo e assemelhados.

Parabéns, Ricardo Salles!

Reply

Coronel,

O PSDB tem vergonha da "grande maioria" parte dos seus eleitores!

Depois perdem eleições e não sabem o motivo!!

Adeus PSDB! Ou vocês assumem os "conservadores" ou nós abandonamos vocês a morte(vide DEM!!!!).

JulioK

Reply

Esses tucanos "preocupados" parecem petistas enrustidos.

Reply

Coronel, dizer verdades no Brasil, dependendo de que lado se fale, passou a ser proibido, o sujeito é atacado até ficar calado.
Essa é a perigosa ditadura que avança dia após dia no país, quando acordarmos, provavelmente será tarde demais.
Ah, sem esquecer que, dessa vez,me parece que os militares, por estarem escaldados, não vão mais querer intervir.

Reply

4. E os que não foram para o PT estão hoje no PSDB e são extamente os que reclamam (Goldman, Aloisio etc).

Reply

Esse Salles é macho Coronel! Quantos dele existem no nosso Brasil, tão ultrajado pelos vermelhos!

Reply

Essa permissividade de políticos corruptos, que inclusive nunca combateram a falta de ética do Lula e sua quadrilha, foi o que levou o Brasil a este estado de corrupção e pouca vergonha generalizada. A falta de respeito entre eles e contra o povo brasileiro, a promiscuidade de comportamento dos políticos, o desrespeito às Leis, a banalização da desonestidade e do crime têm sido a marca preponderante na política brasileira.

Se toda vez que aparecer um político com vontade de trazer de volta o Brasil aos rumos da ética, da decência e do desenbvolvimento aparecerem esses canalhas da políticagem exigindo sua demissão os brasileiros em pouquissimo tempo passarão a viver como animais, aliás grande parte da sociedade já vive assim.

Quem tem que ser demitido é essa de meliantes que combatem os defensores do Brasil com o único interesse de liberdade das de suas práticas espúrias contra a Nação.

Se um cara que defende a moral e os bons costumes, a ética e o Brasil tiver que ser demitido porque compromete Alckimin, então que Alckimin va para a pqp, juntamente com sua quadrilha.

Reply

Alckimin se quizer realmente preservar seu nome, deve tirar da sua equipe esses terroristas enrustidos,Goldman ... Nunes, ... e nunca Ricardo Salles.

Só voltaremos a vida se aparecem muitos outros Salles e Felicianos, porque com esses bandidos que estão aí estamos perdidos, só nos afundarão cada vez mais.

Reply

Tucano é petralha que puxou o saco errado...

Quando será que esses imbecis vão entender que o brasileiro é conservador e pró livre-mercado, odeia o socialismo e preza a democracia e o sistema republicano?

Reply

COMPREENDER O QUE HÁ NAS MENTES DO COMUNISTAS NÃO É DIFICIL...
Sabemos que onde adentra o comunismo instala-se da opressão, miseria destruição e morte, como Albania, Bulgaria, Cuba, Coreia do Norte etc., via corrupção e totalitarismos dos mafiosos do poder, e s resto de seres idiotizados pelo regime.
Idem, os comunistas odeiam-se entre si, vivem aos trancos uns com os outros, abocanham-se se ferozmente entre si pela hegemonia interna - os expurgos - e mesmo externamente, e apenas os mais truculentos prevalecem e se sobrepõem sobre os outros.
Antes de mais nada, ODEIAM A DEUS E SUAS LEIS!
SÃO SATANISTAS!
Compartilhadas por seus membros e eleitores, algumas das muitas frases repulsivas a Deus por causa de sua supremacia, tão detestado e odiado por Marx, o mentor absoluto dos partidos comunistas, como do PT, que perseguem todas as religiões e de forma particular a Igreja Católica:
"Desejo vingar-me d'Aquele que governa lá em cima"!
Outra: "Vamos expulsar os capitalistas da terra e Deus do Céu"!
Marx em mais um de seus acessos coléricos: "Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo; então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando à minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador"(em "Marx antes do Marxismo").
Há um detalhe contrapondo-se ao acima e os que os apoiam, como os eleitores:
Is 14, 13-15: "Que dizias no teu coração: subirei ao céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens. E contudo foste precipitado no inferno.
Não é que se enquadra bem isso aos comunistas adoradores do falso deus Marx e sua doutrina, como aos eleitores do PT, a outro falso ídolo o Chávez agora do lado de lá e de suas niilistas ideologias?

Reply

..."Afirmam que Salles prejudica a imagem de Alckmin com suas declarações e posições políticas".

Que imagem, cara-pálida?

Ah, tá.. você se refere àquela do espelho...

Reply

É nesse partido que o senhor vota para presidente ?

PSDB não tem mais o meu voto.
Se for para votar em esquerdista, então vou de Campos ou Marina só para não dar o gosto para esses bundões do PSDB.

Reply

Ricardo Sales
Marchemos para cima delles, os vagabundos comunistas de plantão.

Tora de aroeira

Reply


CORONEL,

O PSDB e o PT são lados da mesma moeda.Praticamente, todos os remanescentes,do PSDB e do PT,tem a mesma origem, ou seja, são os "heróis" que lutaram contra a "ditadura de 1964" para implantar a "democracia "chinorussocubana".Curto e grosso: ambos são bosta da mesma cloaca.

Reply


Existe um "GAP" entre o que quer a esquerda e o que ela prega.Com as pregas alheias,eles pautam o desejo dos outros com objetivo único de impor uma agenda de dominação.Implantaram o "politicamente correto" com total assimilação da sociedade que,incauta,vê hoje seus filhos e netos embarcarem cegamente nesta agenda destruidora dos valores absolutos do "ser humano".Sequiosos,descobriram que havia espaço para uma "psicose coletiva" onde a doença da alma poderia ser explorada,manipulando assim os usos e costumes e,desta vez com sucesso total.Graças à total alienação desta mesmo sociedade que se auto denominava "organizada",simplesmente sublimou seus valores em prol(inocentemente),desta agenda macabra e escravizante.
Uma nova agenda humanista tem que aparecer para fustigar a esquerda e harmonizar as forças.
A direita não pode se omitir.!!!.
Sou de DIREITA.!!!.fonseca.

Reply

Está mais que na hora de criarmos um partido de direita que não tenha vergonha de emitir suas opiniões.

Reply

Estão se curvando à mentira oficial, ninguém tem coragem de se
posicionar contra a imoralidade do casamento gay, mas ninguém que ver seu filho casando se com outro macho, isso é pura covardia, As pessoas decentes desse país estão ficando mesmo é sem opção,...

Reply

É por essas que eu votei nele pra Deputado Estadual. Pena que foi pouco divulgado na época. Ainda digo que caminhamos rapidamente para um controle total do pensamento. A imprensa já entregou o jogo, e em breve os movimentos çocias vão pedir e gritar pelo controle da mídia.

Reply

Endireita Brasil?

belíssimo nome!

vamos la, moçada, Alckmin nao eh nada...

vai perder para governador e ai damos um pé na bunda desse xuxu covarde que so sabe puxar saco de petralha...

Serra ja viu que eh muito menor do que pensava ser...

Alckmin cairá na real ano que vem...

Reply

Essa gente está pensando o quê? Agora o governador de S.Paulo só pode ter secretário particular, se este for aprovado pelos petralhas? E os tucanos, ao invés de defenderem o seu líder, ainda entram no jogo do inimigo? Palhaçada!

Reply

A propria presidente da República foi, sim, terrorista e vive nos lembrando disso o tempo todo, e com orgulho. O MST é, sim, um agrupamento de baderneiros a favor do atraso e da miséria, cabresteados por lideranças sabidamente criminosas. E ser contra o casamento gay é um direito tão legítimo quanto ser a favor.
Alckmin não deve, não pode, demitir Salles. Se isso acontecer o Governo do mais importante Estado da Federação estará se rendendo ao que há de pior, de mais rasteiro, no PT com suas patrulhas facistas.
Não se renda, Governador!

Reply

Este post comprova o que R.A. e outros tanto falam : O PSDB É CLONE DO PT e diferencia-se pela COVARDIA.
-
FHC é o Lula THC , do clone, já o PT é A MATRIZ e o RATUFISMO é grupo de petralhas antigamente ligados a 1964.
-
Ratuf foi o último candidato do PDS e Sarney o último presidente da ARENA e do PDS no governo militar.
-
O pau d'água era só vagabundo dos sindicatos do ABC, nem político ele era ainda e elogiado por parte do governo militar por fazer oposição forte "não comunista" e desviar o foco do PC do B, só em 1980 o Lula fez o PT e FOI COROADO no ABC, REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA.
-
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO.

Reply

Ricardo Salles para governador! Estamos precisando urgentemente de gente que fale a verdade e tenha cojones!

Reply

Cel
Assino embaixo de tudo o que o Salles falou. Ele está coberto de razão. Penso da mesma forma. Parece que o PSDB quer imitar o PT para ver se ganha as eleições. Não é por aí...
Esther

Reply

Coronel,

querem amordaçar os que tem coragem para falar verdades explicitas.

Se o Alckimin demitir o Salles sugiro que entregue desde já o governo de SP aos Petralhas.
Afinal, é o sonho dourado deles: meter as mãos no cofre do estado mais rico do Brasil!

Bando de ladrões, destruidores da moral, dos bons costumes, do patrimônio alheio e da verdade!!

Minha esperança é que o retorno da inflação que parece veio para ficar e arrasar com nossa economia de novo, abra os olhos do povo!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply