"Rede" com muito facebook, twitter e pouca assinatura.

Em vídeo divulgado ontem, a ex-senadora Marina Silva afirmou que a Rede Sustentabilidade conseguiu coletar cerca de 200 mil assinaturas de apoio para o registro do partido na Justiça Eleitoral --100 mil a menos que a meta estabelecida pela própria sigla para o fim de abril. Essa meta é parte de um cronograma definido pela Rede para que as 500 mil assinaturas exigidas sejam obtidas até junho. Por causa do tempo gasto pela Justiça Eleitoral no processo de registro, o prazo é visto como necessário para que o partido seja aprovado até outubro, e Marina possa disputar a Presidência em 2014 pela legenda. O deputado Walter Feldman, da Executiva provisória, diz que a meta inicial era bastante ousada e que novos apoios ainda serão contabilizados nos próximos dias. (Folha de São Paulo)

3 comentários

Coronel,
sempre disse que nem precisava a Anta II e seus bandidos se desgastarem com PECs que restrinjam criação de partidos. Pelo menos para essa Santa do Pau Oco.

Reply

A maioria dos votos que Marina, a ecofascista, teve foi de contestação, não de propriamente de eleitores que comungam a crença na seita ecoterrorista.

Ela teria num futuro próximo, num novo cenário eleitoral, político e partidário, o mesmo número de votos de dantes? Acho que não.

Rede não, seita!

Reply
Despetralhando mod

A rede da maligna sonhática está parecendo as “desorganizações X”: Vendendo sonhos e nuvens.

Reply