PT abre nova frente de ataque ao Judiciário.

Apesar do aparente clima de tranquilidade de ontem, o ex-presidente da Câmara Marco Maia (PT-RS) começou a recolher assinaturas para mais um projeto que deve alimentar o clima de crise entre Legislativo e Judiciário. Ele quer apresentar proposta que impede ministros do STF de suspender, de forma isolada, projeto aprovado pelo Congresso. "Parece que um ministro tomou partido em relação a um debate que está sendo feita na Câmara e no Senado", justificou.
 
Vários integrantes do PT foram à tribuna da Câmara ontem para criticar Mendes e defender a proposta que reduz os poderes do Supremo. O ex-líder do PT na Casa Fernando Ferro (PT-PE) chamou o ministro de "capitão do mato". Autor da proposta de submeter decisões do Supremo ao Congresso, o deputado federal Nazareno Fonteles (PT-PI) chamou o STF de "cortezinha" que faz "politicagem". (Folha Poder)

10 comentários

Coronel,

Os Mensaleiros do PT estão irados!!

Ou o Brasil mata eles ou elles matam o Brasil!!

JulioK

Reply

Coronel,
esses bandidos não param nunca. Querem, de todo jeito, fazer as falcatruas e não ter nada que possa contestá-los. Esse é o congresso dos 450 picaretas.

Reply

Tudo a ver com o tema:

O Mulla deve estar se roendo de inveja: STF da Bolivia decidiu que Evo Morales, o índio de araque, poderá concorrer a um 3º mandato presidencial, mesmo desrespeitando a Constituição.

Leiam mais aqui:

BOLÍVIA – MAIS UM PAÍS BOLIVARIANO GOLPEIA A CONSTITUIÇÃO PARA REELEGER TIRANETE. OU: AS ESTRANHAS DEMOCRACIAS DA AMÉRICA LATINA. OU AINDA: O PT INVEJA A BOLÍVIA!

(...)
Toda essa gente, no fim das contas, aprendeu que fraudar a democracia com instrumentos que a própria democracia oferece é mais barato e mais duradouro do que recorrer aos tanques.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/bolivia-mais-um-pais-bolivariano-golpeia-a-constituicao-para-reeleger-tiranete-ou-as-estranhas-democracias-da-america-latina/

Chris/SP

Reply

Esse Maia é um bandido, só o Brasil não sabe.

Reply

eles não têm tolerância a frustrações. a coisa tem que ser do jeito que eles querem (beneficiar a si próprio) e não como deve ser (a regra). roubaram milhões do cofres públicos, cometeram crimes e não querem ser punidos. é onde entra o bom senso: não quer ser punido, se comporte com retidão. a pessoa tem que ter em mente, que a partir do momento, que se dispõe a fazer qualquer coisa contrária à lei, se for comprovado, será penalizado. é a regra. senão, fica impossível conviver em sociedade.

Reply

Ai.. Ai.. Ai.. ai ai ai..
Seu "PT" vem de "AI-5" agora ?
Comparsas já tão "condenados", meu bem..
Tua Sociopatia que aflora.. (Seglis)

(Aos doentes e enfermos da capacidade cognitiva, do discernimento infanto-juvenil, da Fôssa OcciPTal)

Reply

Ai...ai....ai...ai.... tá chegando a hora.
O dai ja vem raiando meu bem, e vô botá a petezada de fora.

Reply

Só o fato de chamar uma autoridade do STF de capitão do mato, já mostra o nível dos petistas, cada vez mais baixo.

Reply

Cel. Esse marco maia é um torneiro mecanico, saudoso de seu tempo de sindicalista, logo lembre-mo-lo de sua antiga função e o enviemos para tocar um torno, que é seu verdadeiro lugar. Sujeito vil.

Toloco.

Reply

Essas duas bestas, mar-cu maia e o fontele deveriam ser informados que um senador do pmdb que provocou o supremo para que impedisse tal disparate.
Outra coisa esse tal de fontele esta no lugar indevido pois segundo se noticia o primeiro suplente, uma senhora é que deveria ter tomado posse no lugar do "original" e não ele.

Reply