PT da Dilma e PSB do Eduardo Campos apóiam Kim Jong-un. E Aécio não pode chamar 64 de "revolução". Onde está a imprensa?

Vejam que primor de Nota Oficial:
 
Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real. Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável. As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:

1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;

2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;

3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.


Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.

Brasília, 02 de abril de 2013.

PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.

84 comentários

Ponham todos num avião e os mande para a Coréia do Norte - 0 lugar deles é lá e não no Brasil.

Reply

Esta estória desta guerra está me cheirando um combinado.

Reply

Coronel,


É só vermos os integrantes para compreendermos que são todos lunáticos e esquerdopatas.

Menos pior que não seja um apoio aberto do Itamaraty ou da presidência da república!
É só o que nos falta...

Pelo amor de Deus!
Quando nossas FFAAs nos ajudarão a nos livrar desses loucos??



Flor Lilás

Reply

O terrorismo dos Estados unidos? E os atentado de 11 de setembro? Eles invertem tudo. É muito estranho. eu quase morro de dar risada agora. Eles tem uma visão invertida das coisas.

Reply


Uhá, huá, huá, kkkkkkkkkkkk, Rá, rá rá, rs,rs,rs, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEO DEOS eles piraram de vez, sai um manicômio urgente para essa turma.

E tanto neguinho bom internado no Pinél.

Reply

>>

Impressionante é saber que existe entre nós gente que apóia aquele regime medieval, escravagista e totalitário, o norte-coreano, criado e mantido por ditadores assassinos e sanguinários!

É inacreditável saber que existe entre nós gentalha capaz de dizer que a Coréia do Sul com todo seu esplendor, seu progresso e com todo seu sucesso como nação, seria um fantoche dos Estados Unidos!

Lixo!! Gente que vive pendurada nas tetas do estado, bactérias oportunistas que se apossam e se aproveitam de organismos enfraquecidos como nossa miséria para espoliar e sugar, mas que são incapazez de produzir algo útil para seus semelhantes. Eis ai uma montanha de lixo em putrefação:

PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.

<<

<<

Reply

Piração comunofrênica total, tem que internar esse povo em Guantânamo...

Reply

Eu vou morrer e não terei visto nada !
Meu Deus, o que é isso ?

Reply

O que é isso? Um delírio? Quem escreveu isso deve ter dado um "tapa na pantera", só pode... Que escrotidão!

Reply

A carta desses loucos deveria ser publicada de cabeça para baixo. Quem está ameaçando o mundo é a Coreia do Norte, é quase uma tradição!

Como essa gente tem a coragem de fazer isso? Não lêem as notícias todos os dias?

Gutenberg

Reply

Pois é!!!! A dignidade, honestidade , credibilidade , racio alidade dos abaixo assinantes deste infanto-juvenil e ridiculo texto de apoio a um regime ditatorial-comunista é o problema maior!
Soluçao: Gas, cacete no lombo, coturnada na bunda dessa cambada de comunista sem-noçao!!
Gililiu

Reply

Coroné, assim conhecemos os comunistas bandidos, aqueles que jamais aceitaram a DEMOCRACIA.

Reply

Que declaração de retardados...

Coronel, existe na Internet algumas imagens de satélite da península coreana à noite. Publique alguma delas aqui e mostre que esses retardados apóiam a escuridão completa.

Reply

Embaixada dos EUA
SES - Av. das Nações,
Quadra 801, Lote 03
70403-900 - Brasília, DF
Tel: (61) 3312-7000
Fax: (61) 3312-7676

Reply

Estudaram na mesma escola do ditador maluco da Coréia do Norte. Podem ameaçar a todos com a destruição do planeta, mas ninguém no mundo pode se preparar para a defesa.

Reply

Onde está escrito "bombardeios" por acaso não seria "bombardeiros"? Erro de transcrição - perdoável - ou erro da Nota Oficial - aí, sim, imperdoável?

Parabéns pelo blog. Acompanho diariamente.

Reply

Estão pedindo...bem que podiam levar. Mais do que isto é impossível!

Reply

Numa hora dessas, qualquer pessoa de bem só pode morrer de vergonha de ser brasileiro. Até quando vamos ter de aturar esses infelizes no poder?

Reply

ÔÔÔ Coronel...essa turma endoidou de vez?

Reply

É a solidariedade do Foro de São Paulo. Faltaram o PDT e o PCB.

Ah, e também os mais esquerdistas que os foristas: PSOL, PSTU e PCO.

Reply

Não acredito,isso é papo de louco.

Reply

Depois essa cambada de fascistas que assinam o manifesto a favor do filho da Formiga Atômica se declaram humanistas.

Vejam que tipo de sociedade que esses energúmenos querem para os brasileiros: Coreia do Norte.

Mas o pior, mas o pior é que a oposição não tem a coragem de esfregar na cara do povaréu e revelar as sandices da tchurma sociopata.

Eu quero saber se Aécio vai ter medinho que nem o Serra ou vai parar de chamar a gloriosa Revolução de 64 de gloriosa Revolução de 64?

Já pensou sermos todos obrigados a chorar a morte de um picareta tiranete como Lula? Graças à Revolução de 64 a moda não pegou.

Ao contrário, graças à Revolução de 64, haha, vou soltar uns rojões.

Reply

É DIARRÉIA MENTAL demais! nÃO DÁ NEM PARA ACREDITAR! Ainda mais um partido que tem um governador que pretende ser Presidente da República colocar o nome da sigla partidária em um PINICO tão cheio de fezes.

Reply

Puts....enlouqueceram de vez, além da redação estar até muito parecida com o Dilmes do poste !

Reply

Um verdadeiro PINICO cheio de fezes. O governador que pretende ser Presidente da República concordou que o seu partido assinasse essa M....DA? Vai mal!

Reply

Vai oposição! Mostra quem apóia o gordinho da Coréia do Norte.

Reply

Camisa de força nesses otários que compõem as legendas que assinam a nota oficial de repúdio aos EUA e Coreia do Sul.

MST assinando essa nota tem tuuuudo a ver. Levo a sério, como não? essa súcia de pancadas de hospício.

Por que não fazem uma nota repudiando as mortes, aos milhares, todos os anos, de famintos e a existência dos incontáveis famintos que por milagre ainda sobrevivem ao frio do paraíso humanista da Coreia do Norte?

Os valentes não repudiam a ajuda humanitária da Coreia do Sul e dos EUA aos norte-coreanos, pois é.

É só a oposição, de merda, morimbunda, que ainda existe incipientemente neste país, mostrar aos milhões de cretinos que votam na esquerda, por ignorância, quem assina a acintosa nota.

A oposição devia ter a nobreza e a coragem de dizer aos brasileiros que se o PT é a favor do regime norte-coreano é porque almejam o mesmo regime ao País.

Que raiva tenho desta oposição chinfrim, medrosa, omissa, pusilânime de uma figa, que não bate porque gosta de apanhar.

Estou curioso para ver até aonde vai a verdadeira coragem de Aécio. Espero que seu discurso faça juz a meu voto.

Reply

O PT assinou um documento que chama a Coréia do Sul de FANTOCHE!!!

PQP!!! Isso é que é diplomacia...

Reply

Mais uma vez a paz do mundo é ameaçada pelos retrógrados e belicosos comunistas de sempre, as eternas viúvas e órfãos do maior vagabundo da história mundial, Karl Max, do recalcado ex-seminarista Joseph Stalin e seu mestre maligno , o famigerado verme e inimigo do gênero humano, o asqueroso Vladimir Lenin que deixou como herança maligna para o mundo canalhas inomináveis como Mao TSE Tung, Pol Pot, Fiel Castro, Kim Jong & Cia, Che Guevara, Fidel Castro entre tantas outras bestas feras do comunismo internacional, e seus filhotes Lulla, Dilma, Evo Morales,Chaves entre outros.
Enfim estamos a beira de uma merda grande... Um paiseco como a Coreia do Norte não canta de galo sem ter um tigre (China e Rússia) por trás garantindo as ameaças.
EZ/SP

Reply

Ops!

Espero que seu discurso faça juS a meu voto.

Reply

Mas que tanta asneira e imbecilidade nesta Nota Oficial. Tinha que ser de petralhas.
Seoul deveria receber um copia disto.
Esta pocilga, brazil, apodreceu de vez.

Reply

Por isso digo, serão destruídos junto com o Kim...

ADEUS PT!

Reply

uma das peças mais cafonas e engraçadas que ja li nos ultimos tempos...

nem os norte-coreanos devem pensar com tanto atraso...

quando receberem essa merda, provavelmente cairão em gargalhadas com os nossos soviets tropicais...

Reply

"Incentivaremos a humanidade..."

e caras são modestos...kkkkkkkkkkk

por exemplo, a tv comunitária de Brasilia, essa potencia televisiva, pretende influenciar a "humanidade" na sua luta pela volta ao regime jurássico...

EUA, tremei!

Reply

Cel, sobre as "regras mais novas ainda", chamo a atenção para a contradictio in terminis nelas presentes. Sobre o seu direito como proprietário de exibir ou não opiniões dos leitores, nada a objetar. Está absolutamente correto. A contradição que aponto está no uso da expressão "democrático". Sugiro substituir o texto por outro como por exemplo: o blog não é democrático portanto, aqui só se faz o que eu quero. Esta minha sugestão não encerra nenhum juizo de valor. Minha família e as empresas onde trabalhei como executivo de finanças também não são democracias. Minha posição? tenho saudades dos governos militares de 1964, os governos civis que vieram depois só me deram o direito de escolher o ladrão que irá me roubar e sempre votei com a oposição mas não confio no Aécio por razão que já externei aqui. Virgindade e confiança só se perdem uma vez e, para mim, fins não justificam os meios. Mas fique tranquilo. Este é o último comentário que posto aqui. Mas continuarei frequentando, claro enquanto gostar dos textos. Como vê, não sou democrático. Dono de mim, leio o que quero e o que não quero, ignoro.

Reply

olha o PSB ali gente!

e esses são os que se apresentam como alternativa aos não menos tresloucados petistas!

mais uma surrealidade do Bananão: as alternativas iguais...

Reply

Não é pegadinha de 1º de abril não, Coronel? São esses os arautos do "povo progressista" brasileiro? Quem os sustenta, depois que acabou o ouro de Moscou? Ah, claro, nós mesmos, via mensalão & outras artimanhas petralhas.

Reply

Deve ser piada, Coronel. Apoiar um ditador louco, de um pais fechado e paupérrimo.

Reply

A falta de vergonha não tem mesmo limites. Os bandidos coreanos estão provocando meio mundo, não obedecem nem a China que os apoia, e os culpados são os Estados Unidos. Os vermelhos, com Dilma à frente, estão com coceira no vulcão. Diga a eles Coronel, para engrossarem as fileiras do ser elementar de araque, que chefia a Coréia do Norte. Torço para os EUA acabarem com essa história de duas coreias.

Reply

Resposta.
Está do lado que rende ...

Reply


Complemento.
Grana, money, my dear Watson.

Reply

-parem o mundo que agora sou eu quem vai descer.
Marco - SP

P.S. Perguntinha besta que não quer calar: -a tal oposição vai ficar muda mais uma vez? Alguém aí avisou pro PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília e pro Jornal Revolução Socialista quem é que começou tudo (pra disfarçar problemas reais como a fome geral na C. do Norte, por expemplo) e os riscos de uma Guerra Termo-Nuclear? Se o tiranete der o primeiro tiro, as bombas de Hiroshima e Nagasaki vão parecer traques de São João.

-ô motorista, já pedi, PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, PORRA!

Reply

Perfeito, mas se alistar no exercito norte coreano para lutar por eles ninguem quer...Entretanto estao todos usando celulares e outros eletronicos fabricados na coreia do sul pelos capitalistas atrasados.

Reply

"A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia..."

Pensei que aquele hospício da Coreia do Norte é que sempre mostrou os dentes para os EUA, e não o contrário. Estes coreanos não sabem com quem estão se metendo.


Chris/SP


Reply

Cel,

Sugiro que os comunistas do Brasil que apoiam a atrasada e belicosa Coréia do Norte se transfiram para lá e que lá permaneçam. Vão lá seus cretinos FDP viver o verdadeiro comunismo, no meio do povo, com tudo racionado e a vida monitorada 24h por dia. Comunista brasileiro é mais falso que puta velha.

Comunistas, a escória da humanidade.

Índio Tonto/SP

Reply

Ué. mas que está fazendo ameaças são os norte coreanos, ademais, a agressão começou pelo Norte, vide afundamento de um navio sul coreano, ataque de artilharia, teste com armas atômicas etc.
Enfim, na hora H, quando a guerra estourar, não haverá um brasileiro esquerdista de merda se voluntariando pra ir lutar pelos norte coreanos, eis a verdade.
Bando de idiotas !

Reply

Coronel, uma dúvida. Esta nota de apoio incondicional ao democrático governo da Coreia do Norte foi digitada pelos Zesquerdistas em um computador fabricado pela Samsung ou pela LG? E elles se comunicaram usando smartphones da Aple ou da Nokia?

Reply

Flor e demais comentaristas,
Não sei o motivo, mas acordei pensando que as FFAA não reagem, porque é isso mesmo que os petralhas estão querendo...eles não estão dando conta de governar o país e estão pedindo "pelo amor de Deus" para alguém tirá-los do poder!!!
As FFAA não vão interferir, petralhas incompetentes! Podem provocar à vontade...Vocês vão cair sozinhos e escrever mais uma história de fracasso dos esquerdopatas.
Gisele/SP

Reply

Dois porta aviões da classe Nimitz, e a Coreia do Norte deixa de existir!

Reply

O agitador e alienador da militância de extrema-direita e ultraconservadora.


Brasil vê ameaças da Coreia do Norte com 'preocupação', diz Patriota


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/brasil-ve-ameacas-da-coreia-do-norte-com-preocupacao-diz-patriota.html


Os únicos que apoiam ditadores aqui são os lambe botas de militares das décadas de 60/70.

Reply

Jaime Guedes (07:09), você não é o único.
Faço minhas suas palavras.

Reply

Sugiro que vão todos morar lá na Coréia do Norte. Vão ficar bem magrinhos. Há, há, há...já imaginaram a gil magrinha??? Nem arroz para comer...E todos em adoração ao gordinho. Não se esqueçam de levar a rose, por favor.Se a acharem.

Reply

Bom dia Coronel,
Leia esta impressionante matéria sobre o ataque da Rússia e China contra o Ocidente, ressuscitando a ameaça temida por Washington nos anos da guerra fria.
Impressionante!

http://www.jrnyquist.com/

Reply

COMUNISTAS DE MERDA.

Reply

se os estados unidos da américa que tando doou seus filhos para morrer mundo afora na defesa de nossas liberdades, de nossos filhos e netos em combate contra terroristas e comunistas esparramados como lepra nos continentes do planeta, pedir ajuda e abrir alistamento, eu quero ser o primeiro da lista a se apresentar ao serviço.

estou de saco cheio desses comunistas vagabundos!

Reply

"Diga-me com quem andas que eu te direi quem és". Estamos ferrados!

Reply

Torcendo aqui pra que essas entidades paguem passagens pra essa turma toda pegar um voô direto pra lá pra guerrear pela Coreia.

Luiz Fernando M.

Reply

Cel
Quanta burrice num texto só. Socorro! Esses políticos são tão ignorantes e pretenciosos que se cairem de quatro não levantam mais. Vão brincando com os USA, vão, para verem o que é bom pra tosse. Já não basta o ditadrzinho doido?
Esther

Reply

Meus amigos, que lixo é esse? PQP!

Reply
Jurandir D'almeida mod

MEU DEUS! ESSES COMUNISTAS, ESSES CALHORDAS INVERTEM TUDO... CADÊ AS VERDADEIRAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS QUE NÃO DÃO UM BASTA NESSA GENTE?

ESTÃO ESPERANDO O QUE?

Que essa gente acabe de uma vez com o Brasil???

Reply

Coronel, de todas as malditas siglas temos o dever de acrescentar aquela que irá perpetuar o nazipetismo em nosso triste país.
Trata-se da demoníaca e maquiavélica:'IPUE'.

Institutos de Pesquisas e Urnas Eletrônicas.

Esta dupla trará o Brasil de volta à Idade da Pedra.

Reply

kkkkkkkk

patetico, até a UNE chapa branca. vão pra lá

Reply

Coronel,

Hojé é um dia em que me cobri da famos vergonha alheia pela existência de gente que ainda pensa com os olhos voltados para o século 19.

Os Estados Unidos deveriam "passar a régua e fechar a conta" desse Napoleão de hospício.

Já mandaram o Saddan, Gadaffi, Osama para os quintos do inferno.

Ditadores anteriores e posteriores já estão sentados no colo do capeta... Quem façam um favor para o mundo e enviem mais um para conversar com o tinhoso...

Reply

A imprensa,como se dizia de Minas Gerais, está onde sempre esteve: ao lado do "progresso", da "justiça social" e do "desenvolvimento sustentável".Isso significa: atacar o deputado Feliciano, porque seria homofóbico, e silenciar sobre os milhares de homossexuais que a "revolução cubana" encarcerou, mantém encarcerados ou simplesmente matou; denunciar o "racismo" de quem quer que ouse chamar um amigo de "negão", mas jamais publicar uma notícia, por pequena que seja, sobre os milhões de escravos que existem hoje em vários países africanos (Gana, Nigéria, Togo, etc.), escravidão praticada por negros contra negros; registrar que George W. Bush só foi presidente dos EUA por força de uma fraude eleitoral, mas ignorar completamente as condições em que transcorreram as eleições de Dilma Rousseff e fingir que não está vendo como serão as próximas; cercar de adjetivos atenuantes todas as acusações contra Lula, Dilma e petistas em geral, mesmo que para isso seja preciso deformar a própria declaração e produzir uma frase inteiramente sem sentido ("Valério acusa: Lula supostamente era o chefe do mensalão"). Nossa imprensa, que se pretende laica, rendeu-se à religião dos tempos modernos: a Causa, que ontem era o comunismo, o socialismo, a "revolução", e hoje é esse amálgama de todas as grandes e pequenas seitas que odeiam o "sistema" - dos defensores do casamento gay aos apóstolos da alimentação orgânica. Por isso, é quase inteiramente surda; só ouve o que lhe gritam no ouvido esquerdo. Afinal, ninguém se torna "bacana", muito menos "celebridade", se resolver pensar pela própria cabeça.

Reply


Coronel
Argumentar com doido na base da conversa e do dialogo não adianta...
Essa turma só vai no gardenal ou na porrada..........

Reply

tem um doente mental as 8:57.

Reply

vcs sabem o que quer dizer "pc do b" né?

Reply

Gisele/SP, 6 de abril de 2013 08:46


penso que as FFAAs só agirão pelo clamor direto do povo, como o fizeram em 1964.
O povo pediu ajuda e a ajuda veio!

QUANDO SAIREMOS ÀS RUAS?

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Coronel,

realmente estão cutucando a onça com vara curta...
Quem brinca com fogo se queima...

O que me angustia é que fica parecendo que todo o povo brasileiro pensa como essa canalha comunistóide.

Comunistóide porque de comunistas só o desejo de botar cabresto no povo.
Como aqui escreveram muitos, são ligadíssimos em todos os luxos e mordomias do capitalismo "satânico" segundo eles.
Vide Dona Dilma em hotel de R$7.700,00 a diária em Roma levando a comitiva de 52 pessoas!

O Itamaraty manteve o nosso embaixador e assistentes na Coréia do Norte!
Isso significa apoio à Coreia do Norte!
Quer dizer que o Brasil está francamente escolhendo o lado da comunistada!

Também digo:
motorista, pára o mundo que eu quero descer.
Mas pare durante longo tempo porque milhões de brasileiros lúcidos também querem!

Falando sério:
vamos orar e pedir ajuda de Deus, misericórdia.
Que Ele nos livre dessa opressão que paira sobre nós sob o domínio desses asseclas do Mal.


Flor Lilás

Reply

BEÓCIOS.

Reply

imaginem como não deve ser a cabeça desse rola-bosta que redigiu essa verdadeira comédia jurássico-comunista...

Reply

Meu... olha como esses comunistas são cretinos e invertem os fatos!!! Foi a diarréia do norte que há cerca de um mês começou a ameaçar o mundo: primeiro os próprios irmãos do sul; em seguida o Japão e depois os Estados Unidos - e foi só então que eles mandaram um aparato militar!!! Isso prova o que eu já dizia há 3 anos atrás: Essa "gente ainda nem começou a mostrar os dentes". Se auto-intitulam progressistas, mas não são outra coisa senão comunistas com todas as letras!!! Como se não bastasse o estrago que vêm promovendo desde 2003, os fiasdasputa agora estão tomando as dores de outros regimes comunistas mundo afora, como esse desse moleque do norte. Não duvido nada se não derem um jeito de começar a mandar dinheiro pro outro vagabundo colega!!!

Reply
Mauro de Curitiba mod

Entre outros erros, o analfabeto que redigiu a mensagem não sabe distinguir entre as palavras "bombardeiro" e "bombardeio".
Provavelmente, também confunde "vestiário" com "vestuário".
Por que não se mudam para Cuba de uma vez??

Reply

Porra se foder, defender os palestinos sem a Palestina até vai, mas defender um puto monárquico, escravocrata, militarista. Ah, vai se foder PCdoB, Partido (pseudo) Capitalista do Bananal.

Dizem os boatos que na Petrobrás de Natal-RN o PCdoB dominou geral o sindicato com seus asseclas. Na eleição as urnas ficam com seus membros, olha que ridículo.

Reply

Coronel,
Petralha com o ânus invertido às 8:57.
pticida nele.

Reply

Faltou assinar a nota aquele imbecil da ESPN chamado Flávio Gomes.

Reply

Eles deviam mandar todos o militontos pra defender a coreia. E que não voltassem nenhum.

Reply

cel, militonto petista ou pc do besta de uma figa 8:57. detona com ele.

Reply

Coronel,

PETRALHA em 6 de abril de 2013 18:15

Racumin urgente!

Flor Lilás

Reply

A Coréia do norte é FANTOCHE DE MÚMIA e é manipulada pelo diabo agora.
A divisão da Coréia é artificial, o norte era do Japão e foi invadido pela União Soviética ( R.I.P. ) e agora a China apóia a do sul e sustenta a fração norte, porque os chineses não obrigam o PT coreano a fazer a reforma chinesa e o sul sem a guerra unificar-se com a parte norte em dez anos ( eu não apoio reunificação súbita do país, o sul não tem capacidade de absorver uma área com o dobro de seu território o triplo da população e paupérrima.

Reply

O que me preocupa é a aproximação dos esquerdistas com tiranos de nações estrangeiras. Aqui Dilma, e Lula se aliaram a ditadura Chavista, Farcs, Hamas, Almadinejah etc. que constituem uma máfia que se fortalece e visa destruir os países onde ainda existe a Democracia. O Iran está perto de possuir a sua bomba atômica, e não há como negar que foi auxiliado por Lula.

Reply

... "Os únicos que apoiam ditadores aqui são os lambe botas de militares das décadas de 60/70.

6 de abril de 2013 08:57

Hummm... chamando o Coronel de lambe-botas de militar...

Já vi que os "çeus donos" aumentaram sua ração e soltaram sua coleira pra você dar uma voltinha... IDIOTA!!!

Reply

Cel,
QUEM TINHA DUVIDAS AINDA QUE SERIA ASSIM.

Reply

Caro Coronel:

Ih! os palhaços tomaram conta do circo, socorro!

Reply