Os até então poderosos presidentes das confrarias de juízes do Brasil reclamaram do fato de que Joaquim Barbosa, presidente do STF, permitiu que os jornalistas acompanhassem a reunião com eles realizada, no dia de ontem, onde foram enquadrados pelo dirigente máximo da Justiça. Sorrateiros, eles não gostaram da transparência. Para eles, Barbosa "demonstrou a intenção de dirigir-se aos jornalistas e não aos presidentes das associações, com quem pouco dialogou, pois os interrompia sempre que se manifestavam". Os juízes estavam felizes por criarem uma despesa de R$ 8 bilhões por ano, para pagar os quatro novos tribunais federais, aprovados pelo Parlamento para atender interesses próprios dos juízes e da confraria dos advogados, a OAB. Barbosa não foi condescendente. Falou o que deveria. Os juízes sorrateiros emitiram uma queixosa e agressiva nota oficial. O que não espanta e nem surpreende é que estão sendo defendidos justamente por aqueles que se queixaram da transmissão, pela TV Justiça, do julgamento do Mensalão. Os sorrateiros do PT.
Os sorrateiros juízes não queriam a presença da Imprensa.
terça-feira, 9 de abril de 2013 às 18:11:00
24 comentários
Resumindo:
ReplyA Ministra Eliana Calmon sempre teve razão. Não passam de uma QUADRILHA DE BANDIDOS TOGADOS.
Parabéns Joaquim Barbosa! Não esperava menos do que isto.
ReplyChris/SP
Com a chegada dos PTralhas ao poder a corrupção, ladroagem e pouca vergonha, instalou-se em todas as classes do país. Até mesmo nos altos escalões da justiça impera a covardia e a pouca vergonha, como podemos ver no STF, onde temos ministros que defendem e tentam livrar criminosos da cadeia. Uma vergonha!!!
ReplyOFF
ReplyCel,
Assunto é sério!!! Leia o texto de RA:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ha-deputados-na-camara-querendo-por-fim-a-imunidade-parlamentar-para-delitos-de-opiniao-seria-a-volta-da-ditadura-seria-o-ai-5-do-parlamento/
Há deputados na Câmara (ainda não se sabe quem são) querendo por fim à imunidade parlamentar para delitos de opinião. É UM ABSURDO, UMA VERGONHA, É A DITADURA DE OPINIÃO !
Estes safados desconhecem a CF, que preconiza em seu Artigo 5º (CLÁUSULA PÉTREA), o qual não pode ter seu conteúdo revogado nem por EC (Emenda Constitucional)!!!! Estes caras pálidas deveriam saber que a CF vale em qualquer lugar, até na casa deles. Querem fazer o quê, dar um golpe ???
Chris/SP
OFF
ReplyEste notícia aqui, eu gostei ! Parabéns Feliciano!!!!
Para o Feliciano renunciar, ele exigiu a saída da CCJ dos mensaleiros condenados, João Paulo Cunha e José Genoino! Nada menos!!!
O PT fez o quê????? Manteve Feliciano.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-pt-impede-a-renuncia-de-marco-feliciano-porque-nao-abre-mao-de-seus-criminosos-na-ccj/
Chris/SP
OBAMA , ASSIM COMO OS PTistas no Brasil. A Gang por tra'z deles e' muuuuuito poderosa e criminosa. Se houver uma tentativa de IMPEACHMENT la' com aqui, havera' uma revolucao. A prova disso e' que o Obama, o Lula e o Dilma estao estragando dinheiro pu'blico com rodo e ate' mandando pra Cuba e Angola,,,E RINDO - . Ninguem faz isso sem ter uma carapaca grossa. A liberdade do Ocidente e da Europa ja' era. DEPOIS TODOS ESSES VAGABUNDOS VAO QUERER FUJIR DESSE REGIME MEDIEVAL,,,ai sera' tarde
ReplyMinistro Joaquim Barbosa,sempre altivo,corajoso,destemido,falando o que nós brasileiros, sofridos com tanta impunidade,gostaríamos de falar.
ReplyParabéns,grande ministro!
Está tudo podre
Replylegislativo, executivo e judiciário
não há a mínima chance de reversão
a não ser que....
Coronel,
Replyas sentenças, em todas as instâncias, chegam a serem escandalosamente parciais. O CNJ, infelizmente, não pode agir sem ser provocado para poder investigar as sentenças suspeitas. A confraria do judiciário é uma vergonha.
Falha de SP,09/04/2013 - 18h48
ReplyDilma condecora fundador da Orquestra Sinfônica Venezuelana
Publicidade
FERNANDA ODILLA
DE BRASÍLIA
Quatro novos tribunais para encharcarem com mais petistas que trabalhariam para a quadrilha locupletada no governo do Brasil. Já bastam os que lula e dilma nomearam para o STF, não?
ReplyEstariam desviando 8 bilhões para os bolivarianos da justiça garantirem que Lula termine de plantar a ditadura bolivariana no País?
Ainda bem que Deus colocou Joaquim Barbosa para peitar esses bandidos e impedir que mais esse crime se concretize.
Bem que o Dr. Joaquim Barbosa poderia se candidatar a Presidente da República. Eu e minha família e, tenho certeza, alguns amigos votaríamos nele.
ReplyCoronel, desculpe-me pelo off topic, isto é gravíssimo. O governo que instituiu a comissão da verdade implanta o silêncio para o financiamento com nosso dinheiro de aliados externos de esquerda, com nítida afronta ao princípio constitucional da publicidade dos atos do poder publico: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1259471-brasil-coloca-sob-sigilo-apoio-financeiro-a-cuba-e-a-angola.shtml
ReplyAté que poderiam ser criados mais 4 tribunais, contanto que tirassem 10 mil do salário de cada juíz e de cada deputado para ajudar a pagar os novos custos.
ReplyCaro Coronel. Os caras criam uma despesa de 8 bilhões de reais para os pobres brasileiros pagarem e tem a ousadia de discutir com Presidente do STF e criticar a presença da imprensa, afinal qual é o segredo?Abs.
ReplyParabéns Joauim Barbosa.
Reply
ReplyJá é possível sentir a diferença entre os juízes que aí estão e aquele único que elles defenestraram. Ah, o caso Celso Daniel fez cada estrago , que é difícil entender. E ainda poderá fazer.
No tópico, o que vai no CH
Terça-feira, 09 de Abril de 2013
Ano 16 - n° 5938 Pesquisar
Na web Neste site Tamanho da fonte:A+AA-PrincipalArtigosChargesColunas AnterioresBronca GeralContatoNossa Equipe Se gostar do Rio for defeito, é defeito que a cada dia aumenta
Aécio Neves (MG),presidenciável do PSDB, sobre suas visitas freqüentes à cidade
Últimas
09/04/2013 | 21:27
Gramado do Mané Garrincha chegará a Brasília em 20 carretas climatizadas
AO CONTRÁRIO DO MARACANÃ, CUJO GRAMADO FOI IMPORTADO, O DO MANÉ GARRINCHA É PRODUZIDO EM SERGIPE Cultivado por uma empresa localizada em Sergipe, o gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha, de Brasília, chegará ao destino no próximo dia 18, após uma complexa operação logística. A grama será retirada em rolos de 16m de cumprimento por 1,20m de largura e transportados por cerca de 1.726km em vinte carretas climatizadas. A saída de Propriá está prevista para o dia 15. A aplicação da grama em rolos, que se iniciará à chegada da primeira carreta, dura apenas alguns minutos. Em dois dias todo o gramado estará concluído para a inauguração, prevista para o próximo dia 21, aniversário da capital. O secretário Extraordinario da Copa, Cláudio Monteiro, comemorou ontem a instalação do serviço de drenagem, que precede a aplicação do gramado. Neste momento, um autêntico formigueiro humano de mais de 6.000 trabalhadores trabalha duro para a conclusão da obra a tempo da inauguração, que deverá contar com a presença da presidenta Dilma Rousseff.
09/04/2013 | 20:00
MA: sindicato pede ao CNJ que
investigue viagem de magistrados
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) protocolou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) uma representação pedindo que o órgão investigue o contrato firmado entre o Tribunal de Justiça do Maranhão e a US Police Instructor Teams, responsável pelo curso de segurança pessoal que será ministrado para 20 desembargadores e juízes maranhenses em Orlando, na Flórida (EUA). No documento protocolado, o sindicato afirma que “inicialmente” participarão do curso um grupo de 20 magistrados, mas, ao que tudo indica, “toda magistratura maranhense será agraciada” com a viagem paga pelo contribuinte. “Em um Poder Judiciário que alega não ter dinheiro sequer para garantir a salubridade e funcionamento de suas unidades [...], não é justificável a priorização de curso de ‘defesa pessoal’, sobretudo feito em outro país com custos elevadíssimos e com o afastamento dos magistrados por quase dez dias de suas funções jurisdicionais”, alega o sindicato. “Acaso fosse imprescindível e de interesse público o curso [...], seria mais razoável e moral que o Tribunal de Justiça do Maranhão buscasse alternativas mais racionais, baratas e sem prejuízo da prestação jurisdicional como convênios”, conclui.
É... Tá certo, Coronel! O quanto defendemos o Serra para que agora ele comporte-se como menino birrento que não deixa os outros brincarem com o brinquedo que ele diz ser seu! (ainda tenho esperanças de que ele reveja seus conceitos e passe para o nosso lado) E o quanto criticamos o Tra.. ops! Aécio, por se comportar defendendo tão somente a República das Minas Gerais, sem se importar muito com o restante do Brasil.
ReplyAgora, já que começaram a campanha antecipadamente mesmo, vamos unir forças contra a organização comandada pelo PT!
Justiça seja feita, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) se opôs à proposta quando ainda era analisada na CCJ do Senado. Mas foi voto vencido. Assim, não houve apoio unânime dos tucanos — Aloysio, mais uma vez, fez um voto divergente e corajoso. Foi assim também no caso da absurda lei das cotas, enfiada goela abaixo das universidades federais.
ReplyO problema no Brasil não são as leis, mas sim, os juízes.
ReplySou fã incondicional do Joaquim Barbosa.
ReplyParabéns, ministro! Pau nesses sorrateiros!
ReplyLourdes
Eu não quero nem saber,nem saber.
ReplyA solução do problema do BRASIL está na igualdade dos poderes. Vivo dizendo, todos os dias, em havendo oportunidade - encontrei a solução para o problema do país (corrupção),em três palavras, apenas: PODERES IGUAIS, ORÇAMENTOS IGUAIS.
Esta a grande mudança constitucional. Executivo, Legislativo e Judiciário ficam em igualdade de condições. Acaba o pires na mão. Tenho dito.
Essa justicinha brasileira é mais ineficiente e lerda do que um cágado sonolento.
ReplyDesde 2006 esses ladrões dos cofres públicos já deviam ter sido julgados e punidos pelos crimes. Mas, a justiça se perde nos entremeios e nos conchavos e deixou passar 7 anos para esses gangsters armarem GOLPES sujos de defesa contra o indefensável. Pelo devaneio, divagação e malandragem dos "sorrateiros juizes togados" essa merda continua fedendo e parece que os meliantes vão acabar dando de 10 a zero no STF!