Maduro homofóbico. Feliciano e CDH repudiam.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, presidida pelo deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), acusado por ativistas de movimentos sociais de ser homofóbico e racista, aprovou ontem uma moção de repúdio ao "comportamento homofóbico" do presidente em exercício da Venezuela, Nicolás Maduro. Em discurso no mês passado, Maduro disparou: "Eu, sim, tenho mulher, escutaram? Eu gosto de mulheres". A afirmação dele, seguida por um beijo em sua mulher, foi interpretada como uma insinuação sobre a sexualidade de seu adversário nas eleições presidenciais venezuelanas, Henrique Capriles, que é solteiro. Maduro já havia chamado Capriles de "maricón" (gay) no ano passado, o que provocou protestos de ativistas. As eleições no país ocorrem no próximo dia 14.(Folha de São Paulo)

13 comentários

Se tiverem um tempinho, leiam o ótimo artigo de Reinaldo Azevedo, sobre este assunto.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/gays-estao-sendo-usados-como-massa-de-manobra-para-projeto-que-busca-solapar-a-democracia-representativa-esta-e-apenas-uma-etapa-da-luta-no-fim-do-tunel-esta-o-controle-d/

Chris/SP

Reply

Essa declaração confirma então a dupla-fala dos comunistas!!!

Reply

Ai que tédio! Certamente no Brasil não tem absolutamente nada mais importante para a CDHM se preocupar, não é? E daí se o podre de maduro é hetero, homofóbico, machista convicto ou (vá saber!) gay enrustido? Se crê na transmigração da alma, se é doido ou só está de olho no espólio do beiçola. Quem tem que lidar com ele são os venezuelanos! Viramos a palmatória moral do mundo? Falta muito até mesmo para entendermos o que é moral!

Reply

Sera que a comisao nao sabe que o Maduro eh homofobico de esquerda? Estes podem ser sem problema; So nao pode homofobico de direita ou serah "Direitofobico" putz. Jarjura

Reply
Despetralhando mod

Enquanto esses esquerdopatas tupiniquins (AL) não tirarem as patas dianteiras do chão e passarem a olhar o horizonte acima dos ombros continuarão com sua visão de mundo na altura de suas ancas (quadril).

Reply

Seria oportuno recordar-se a manifestação homofóbica de Marta Suplicy, na campanha ao governo municipal de São Paulo em 2008, quando fez alusões irônicas e de muito mau gosto ao então seu adversário Gilberto Kassab, dando a entender que ele era gay por não ter-se casado ainda. O deputado pastor Marco Feliciano deveria aproveitar a oportunidade e tascar um protesto contra tão homofóbica manifestação, ora pois!

Reply

Cel
O Maduro disse a mesma coisa que a Martaxa sobre Kassab. O marquetiro é o mesmo e que está muito repetitivo, tal qual um disco quebrado. Já o Feliciano está saindo melhor que a encomenda.
Esther

Reply
EUROBRASILEIRO mod

Os mesmos que fazem estardalhaços em virtude do Presidente da CDH, aplaudem o Maduro. Estou certo Terta?

Reply

Essa do Maduro caindo de podre é para arder na cloaca da bichana Freewillys.

Reply

são todos vagabundos, os de lá e os de cá!

safados!

Reply

são todos vagabundos, os de lá e os de cá!

safados!

Reply

Taí: mandou prender manifestante que praticou crime em plenário; declarou o maduro de Caracas homofóbico; calou os membros do PSÓ e PT na Comissão, obrigando-os a concordar com a homfobia do Maduro.
Parabéns, Feliciano.
Fica Feliciano!

Reply

NINGUÉM É MAIS HOMOFÓBICO QUE VEADOS, em paradas gays que já fui, quase todas, eu vejo muitas brigas de bonecas e os xingamentos homofóbicos são a maioria, os afrodescendentes chamam outros de macacos, chita, etc.
-
Se eu (caucasiano) xingasse algum deles por estas palavras eu estaria na gaiola, condenado por TRIBUNAIS HOMOSSEXUAIS das ONG e FEITOS por JUÍZES LENIENTES E SIMPATIZNTES DOS ONGUEIROS. Não sou homofóbico e até os 15 anos acreditava que eu fosse um gay mas a atração por mulheres superou e sou heterossexual, foi a minha natureza, foi por instinto.

Reply