Infeliciano.

O deputado Marcos Feliciano declarou, em um culto, neste final de semana, que, antes dele, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara era dominada por Satanás.
 
"Essa manifestação toda se dá porque, pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de espírito santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás".
 
A declaração gerou protestos de ex-presidentes daquela comissão. Leiam abaixo a matéria da Folha:
 
A declaração do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não foi bem recebida por ex-presidentes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Para a deputada federal Manuela D´Ávila (PC do B-RS), que presidiu a comissão em 2011, o discurso do colega reforça a tese de que ele não pode ocupar a presidência. "Mais uma vez, ele mostra desequilíbrio, inclusive emocional, para presidir uma comissão. É um cargo que exige parcimônia, respeito", disse a deputada. "Ao mencionar que, antes dele, Satanás ocupava esse lugar, indiretamente atinge os ex-presidentes. O deputado mostra que não tem condições de ser o presidente", afirma Manuela.
 
A deputada federal Iriny Lopes (PT-ES), que dirigiu a mesma comissão em 2010, repudiou de maneira enfática a fala de Feliciano. Para ela, o deputado é um "vexame" e "empobrece o parlamento". "Esse pastor é um ridículo. É um vexame e deveria se mancar e não expor à Câmara ao ridículo. Isso não é polêmica [as declarações do pastor]. É um retrato dele. Uma pessoa sem conteúdo. Está jogando para a plateia, para aparecer para a sua base e fazer campanha para 2014. É um desqualificado. Não entende que o Congresso é uma casa de representação." Segundo ela, o PT, que tradicionalmente comandava a comissão e abriu mão de sua diretoria este ano, não pode ser responsabilizado pela ascensão do pastor ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos. "Onde está escrito que um partido tem de presidir a vida toda uma comissão? Não se pode imputar esta situação ao PT. A responsabilidade é de todos os partidos", disse.
 
Antecessor de Feliciano no cargo, Domingos Dutra (PT-MA) também criticou a declaração. "Cada vez que fala, ele se encrenca. Ele ofende os demais colegas", disse. Dutra afirmou que vai consultar outros colegas para saber da possibilidade de entrar com uma representação contra o pastor no Conselho de Ética por causa das declarações dele.

24 comentários

Coronel,

É claro que o Feliciano vai botar fogo na tal comissão.

Vai buscar revanche contra o PT, que o satanizou mesmo ele apoiando a Dilma.

No final das contas, estas brigas são saudáveis para expor o jogo sujo do PT na política.

Os pastores exploram o dízimo do povão, mas organizam a "cabeça" de milhões de analfabetos funcionais, botando-os para trabalharem.

O Gilbertinho prometeu atacar os evangélicos(lembra??), pois esta recebendo a resposta.

JulioK


Reply

Os atos de terrorismo psicológico praticados contra ele não desqualifica ninguém? Eu consigo entender perfeitamente o lado do pastor. Eles podem fazer TUDO, e os outros não podem fazer nada. Qualquer deslize o indivíduo é simplesmente trucidado. Isto é a clara falta de empatia. Do que pode ser chamado os atos dos brucutus de plantão contra ele? (SATÂNICO). que Deus tenha pena dos brasileiros.

Reply

Quando Hugo Chaves falou que o Presidente americanao Bush era satanás, e estava cheirando enxofre, em um discurso na Onu, após o presidente americano discursar, ninguém achou Hugo Chaves incapaz de ser presidente.Ao contrário, o mundo progressista, liberal, esquerdista comunista.. APLAUDIU!. dois pesos e duas medidas?
E quem é contra Cristo, contra os valores de Cristo.. é o que?

Reply

qualquer igreja de garagem tem este tipo de manifestacao contra todo tipo de pessoa.

Reply

Ué,eu pensei que eles não acreditassem em religião.Ateus não tem que ficar melindrados por serem chamados de Satanás,oras! Democracia que é bom:nem comentam. Safados.

Reply

Esse pastor está saindo melhor que a encomenda! Está peitando o milionário lobby gay-midiático, ganhando muita moral entre evangélicos, católicos e até ateus críticos ao governo. Só espero que ele acredite realmente no que diz e não sucumba ao dinheiro fácil que costuma comprar a fé de alguns pastores evangélicos.
Fernando José - SP

Reply

Salve.
PTistas e PCdoBeiros há muito perderam o direito a serem tratados civilizadamente. Nivelar esses idólatras de genocidas ao satanás é insultar o capeta.

Reply

O grupelho dos direitos humanos só defende direitos de gays? Marco Feliciano não tem direitos, não é humano, não deve ser defendido por esse tal organização (suspeita)?

Reply

Coronel,
somente porque falou uma verdade. As mentiras impostas por essa Comissão quando presidida por antecessores ninguém fala. Já já vão lançar o Feliciano como candidato a Presidência, da República é claro. Coronel, notou que essas minorias, quando começam a provocar badernas e querer impor suas ideias pela força, como no caso da Yone, sempre se dão mal. O interessante é que até a Veja, na coluna Panorama, critica o Feliciano por ter ordenado a prisão de dois "MANIFESTANTES QUE O CRITICARAM". Todos vimos que foram tumultuar e agredir o Deputado.

Reply

Onde já se viu comunistas cobrar coerência?

Onde já se viu esquerdistas se indignar com injustiças?

Onde já se viu fascistas de esquerda defender direitos humanos?

Dá-lhe, deputado-pastor Feliciano! E logo, logo senador.

Toma, cambada fascistoide totalitária!

Reply

Uma estaca, por favor!

Reply


- "Onde está escrito que um partido tem de presidir a vida toda uma comissão? Não se pode imputar esta situação ao PT. A responsabilidade é de todos os partidos"......O PT já começa a sentir que o caminho tomado está errado. Vão perder votos!

Feliciano em entrevista ao Gentile disse que Dilma tá querendo perder os votos dos evangélicos. Eles estão mostrando aos evangélicos sua natureza intolerânte serão lembrados nas eleições.

Reply

Dep. Emanuela D,Avila gosta de bater no peito e gritar Sou comunista com muito Orgulha por isto levou uma Taca na eleiçao do RS para prefeito ja era ta sepultada politicamente....Vai morar em Cuba ou C. do Norte.

Reply

Feliciano, estou contigo e não abro.

Reply

Conselho de ética?
Mas não foi em um culto que ele falou isso?
E ele tá errado..
são tudo do capeta mesmo...

Reply

está certissimo o pastor.

Reply

está certissimo o pastor.

Reply

Não Feliciano, lá só tinha "anjos".KKKK

Reply

Cel
Vexame deu a Iriny Lopes quando queria proibir a foto da Gisele buchen de lingerie. Quem é essa traça humana? para falar do Feliciano? Quem é o PT que colocou na comissão de Constituição e Justiça dois criminosos já condenados para falar de alguém? É uma lei para si e outra pros outros. Tenham a santa paciência.
Esther

Reply

Coronel,

penso que ele pode fazer um belo trabalho sem apelar para as declarações bombásticas que faz.
Teria menos problemas!
Criaria menos arestas e daria menos margem às agressões!

Será que o objetivo é causar furor?

Flor Lilás

Reply

Para mim o Pastor deve respeito ao cargo que ocupa e aqueles que o antecederam... isso se não tivessemos aquele lixão para nos representar.

Agora... acho graça esses petralhas todos reclamando considerando que elles são adoradores de uma gangue de ditadores sanguinários.

Nessa briga. Ninguém tem razão!

Reply

Aguardem: Sessão de Descarrego!

Xô, capeta!
Xô, Dilma!
Xô, Lula!

Reply

Para muitos, qualquer um corrupto seria melhor que o deputado Marcos Feliciano.Será mesmo?.O mesmo foi eleito de forma democrática,tanto quando os demais presidentes.Portanto,as palavras,não mais deléterias que as atitudes de muitos parlamentares.

Reply

A IRINY DISSE QUE O CONGRESSO É UMA ¨CASA DE REPRESENTAÇÃO?Kckckckckckckckc FICA FELICIANO !

Reply