Guerra midiática.

Na hora em que os tucanos investem contra o governo petista, acusando-o de ser um produto de marketing, o Estadão publica levantamento mostrando que os governos tucanos gastaram R$ 2,4 bilhões em publicidade nos últimos 10 anos, em São Paulo. E que os gastos foram maiores em 2009, quando Serra preparava sua campanha à presidência. Leia aqui a resposta burocrática do governo paulista, dizendo que, basicamente, em relação a orçamento, o gasto é compatível. Deveria mostrar, em vez disso, os resultados obtidos com as campanhas produzidas. E ter em mãos os gastos do governo federal com as suas campanhas midiáticas. Mas, como sempre, o PSDB não tem resposta pronta para nada.

13 comentários

O PSDB é mesmo uma lástima. Mas votar em quem?

Reply

Ocorre que o PSDB é apenas uma legenda. Já o governo conforme a lei tem que usar o dinheiro com transparência(?) em benfentoria no País e melhorias nas qualidade de vida da população. NÃO EM CORRUPÇÃO, enriquecimento ilícito, desvio para caixa dois, improbidades e besteiras em geral, enfiando o dinheiro no ralo ou no @¨%$@# sem nenhum retorno para o País.

Reply

Cegos, surdos e mudos, eles são assim.
Só abrem os bicos para se bigarem entre eles.
Com isso os PeTralhas avançam e o governador de SP que se cuide, eles vem com tudo.
Logo, logo o PCC/CUT/PSTU e outras facções estarão barbarizando o estado de SP.

Reply

Cel.

Desse jeito o PSDB não vai a lugar nenhum.

Se é assim que pensam vencer 2014, estão muito mal na fita!


Chris/SP

Reply

OFF

Coronel,

Hoje, 1º abril, vence o prazo para a entrega do Acordão (julgamento do mensalão) pelo STF.

Vão cumprir????

Chris/SP

Reply

Coronel,
espero que o novo marqueteiro do PSDB seja competente. Esperar pelos seus dirigentes fica difícil.

Reply

Cel
O PSDB está mais perdido do que cego em tiroteio. Não dá para entender um partido cheio de mentes brilhantes e capazes ajir com tanta incompetência políticamente. Credo! O que acontece neste País onde só o PT pode roubar, cometer todos os tipos de crime e demonizar qualquer delize de outro partido como se fosse um vestal? Ah, já sei! Falta de oposição.
Esther

Reply

VC GOSTA DE APANHAR MESMO! DESISTA DO PSDB, MEU !
EU JÁ DESISTI DE TODOS ELLES !

VOTO EM BRANCO
OU ANULADO, DAQUI PARA FRENTE...
NINGUÉM DECENTE APARECEU ATÉ AGORA...
JÁ ACREDITEI NO BANANA MARXÍSTA DO SERRA E DESISTI!

Reply

Se ainda quisermo tirar Pt - PsB - Psol - Pc do B, não adianta votarmos branco ou nulo, terá que ser no PSDB, seja qual for o candidato.

Reply

o psdb não sabe e ainda não aprendeu a ser um verdadeiro partido de oposição ao governo dos ratos vermelhos. Já desisti do psdb!

Reply

PSDB,

Vamos comparar os gastos do governo federal x governo paulista. Depois disso podemos opinar.

Reply

SE VOCES NÃO QUEREM VOTAR NO PSDB,VOTEM ENTÃO NO PT.NÃO É ISSO QUE DEVE ACONTECER COM TANTOS FALANDO MAL DO PSDB.NUNCA VI ACABAR TANTO COM O PSDB.ISSO NÃO AJUDA, MAS AJUDA O PT.PENSEM NISSO.PAREM DE ATACAR O PSDB,SE QUISEREM QUE ELES,OS PETRALHAS, SUMAM DO MAPA.

Reply

As trevas eternas estão próximas.... O PT tudo dominará ! Eu já perdi as esperanças ....

Reply