Tucanos só sabem fazer oposição a si mesmos.

Do Blog do Augusto Nunes:

É secundário saber se José Serra tem ou não motivos para a declaração de guerra à candidatura de Aécio Neves em 2014. O que importa é a constatação: Serra tem combatido o companheiro de partido com a agressividade que lhe faltou na campanha presidencial de 2010.
 
Se tivesse enfrentado Dilma Rousseff com a determinação e a bravura exibidas na luta contra o senador mineiro, poderia ter vencido a disputa com o poste que Lula inventou. Na pior das hipóteses, não seria derrotado tão facilmente.
 
Tucanos são péssimos quando precisam opor-se aos inimigos de verdade. Mas esbanjam competência quando o adversário é outro tucano.
 
Clique aqui e leia também os comentários.

6 comentários

AN matou a pau!!!

eh exatamente isso!

se tivesse dedicado a Dilma 1/3 da raiva e sentimento de vingança que dedica a Aecio teria sido eleito...

inclusive prefeito da cidade onde nasceu...

so nessepaiz um sujeito que perde eleição para prefeito da própria cidade pode ficar pleiteando preferencia na candidatura a presidência do pais...

imaginem o terror que não sera ter que ver novamente aqueles programas eleitorais caquéticos feitos pelo eterno marketeiro do Serra?

sinceramente, um sujeito que vai a um debate de campanha presidencial propor um maior numero de cirurgia de varizes só pode mesmo concorrer a vereador de cidade pequena...

Reply

Essa é uma grande verdade, tucanos são otimos perseguindo os parceiros.

Reply

Coronel,
Augusto, como sempre, um grande baluarte combatendo essa canalha que quer permanecer no poder à qualquer custo. O PSDB, com um presidente como o Sérgio Guerra, já diz tudo. A fogueira das vaidades e o interesse individual, torna essa legenda uma oposição de mentira, com as raras exceções. Espero que o Aécio consiga minimizar a briga tucana e mostrar para que veio.

Reply

Nem precisei ler o texto completo do AN. Só o prefácio já foi suficiente. Tem total razão !

Chris/SP

Reply

o psdb jamais vai se opor raivosamente ao pt porque ambos são comunistas disfaçados disso e daquilo. vagabundos

Reply

O senador Ruben Figueiró mostra seu apoio


http://www.lidpsdbsenado.com.br/2013/03/senador-figueiro-psdb-se-habilita-a-comecar-campanha-de-alerta-ao-povo/


FORA ptralhas!!!

Carlos de Savoia direto do interior de SP

Reply