Serra sumiu até do twitter.

José Serra (PSDB-SP) é um expert em twitter, o microblog tão usado pelos políticos. Viajou para um evento secreto em Princeton. Sim, porque não publicou nenhuma foto usando o instagram. Tampouco fez algum post. No site da famosa universidade também não existe referência à homenagem ao economista morto em dezembro, que levou Serra às pressas aos Estados Unidos, exatamente no dia em que o PSDB de São Paulo se reunia com Aécio Neves. Tuíta uma foto aí,  Serra.

14 comentários

kkkkkkkkkkk...

fez merda, ficou mal na fita e resolveu sumir, como sempre faz...

ele vai reaparecer cinco meses antes da eleição para encher o nosso saco e atrapalhar a campanha tucana, anote ai...

o cara teve 44 milhoes de votos e logo em seguida desapareceu, deixando seus eleitores sozinhos...

Reply

Coronel,
já já vai aparecer os defensores do Serra lhe criticando e dizendo que ele teve e tem 44 milhões de votos. Esquecem que a maioria desses votos são contra o PT e não de propriedade do Serra.

Reply

cel,

Deixe ele em paz e deixe ele seguir o caminho dele. Chega de bajular o cara. Desde 2002 ajudando ele e sem sucesso.

Reply

A falta de tuítes de Serra é um bom sinal. È bom que Serra deixe de usar essas porcarias - twitter, facebook, instagram, etc, e vá caçar votos e popularidade diretamente na rua, é onde eles estão, não na Internet, onde vive apenas uma minoria de alienados que se acha moderna. Voto quem tem é a massa do povão, que pega busão lotado todos os dias e à noite está cansada demais para ficar pendurada na Internet.

Reply

Nada melhor do que desdenhar os opressores. O PSDB ignorou Serra quando candidato, com isso denegriu e marcou negativamente sua imagem. O melhor mesmo é ignorar quem não lhe deu o devido respeito, a conta fica zerada. Sempre temos mais de uma alternativa de vida, só precisamos fazer a opção certa.

Reply

Coronel,tambem acho Serra um candidato sem fibra,apesar de bom administrador e sem nenhum fato que o desabone.Por outro lado,acho que vc esta pegando demais no pe dele,por qualquer coisa ,reproduzindo fofocas,como a Monica Bergamo da Folha.Aecio Neves,que em 2010,foi atacado por vc,com toda razao,nunca demonstrou oposicao ao que esta ai.Fez acordos com PT e PSB em Minas varias vezes,se auto proclamando o pos Lula.Precisamos de candidatos que tenham coragem,como Katia Abreu,Artur Virgilio,Alvaro Dias,se nao vamos aguentar o poste outra vez.

Reply

Coronel,

Votei Serra e Alckimin para presidente!!

Estou "p... da vida" com estes dois!!

Não tiveram consideração com seus eleitores e estão perdidos numa briguinha interna!!!

Nem o "maconha" tem voz de comando dentro do PSDB.

JulioK

Reply

Como tem neguinho vesgo neste lugar. Acusam Serra do que? Deve ser dor de cotovelo por ele ser o melhor e os pangarés que querem subir na vida não conseguem ser páreo e precisam dos votos dele? Toma zarolho!

Serra está queto na dele, parem de procurar pelo em ovo. Ele tem o direito de fazer o que bem entender, como todos sempre fizeram. Se o Serra é tudo isso de ruim que rosnam aqui, deixem ele em paz, façam a fila andar com o pão de queijo e ganhar a parada contra os petralhas.

Se o parceiros de sigla tivessem trabalhado por Serra, como Lula fez com seus postes, JS teria estourado a boca do balão e o PT não estaria no governo. Porém, isso é passado, sigam os que têm outra visão sem acusar quem está em outra e nem é pretenso candidato como Aécio.

Reply

Cel
E qual é a novidade? A especialidade do Serra é sumir, fugir da raia como bom covarde pusilâmine que é. Vai ver ele pretende ser buscado em casa, carregado no colo e ovacionado...
Esther

Reply

Coronel,

Estou decepcionada com o Serra por algumas razões.

Agora, achar que ele deve dar satisfações de onde vai, com quem fala, se twuita ou não twuita, se vai para outro partido ou não, aí é coisa de revista de fofoca.

Acho que ele é livre para fazer o que lhe der na telha!



Chris/SP

Reply

Quem diria o antigo defensor da democracia hoje age como os velhos censores da ditadura e afasta deste blog seguidores de muito tempo só porque eles criticam a sua 'nova' ligação com o TRAÉCIO, alcunha moldada aqui. É uma pena, mas achei que vc fosse um pouquinho mais inteligente, mas fica claro que vc enxerga apenas um palmo a frente do seu nariz. Não me identifico na crítica, pois vc não se dá ao luxo de se identificar para os milhares de seguirores.

Reply

nunca jamais apoiamos o aécio e agora você está do lado dele é? o que é isso virou quinta coluna eim?

Reply

Faço minhas as palavras e a indignação do Anônimo das 14:14.
Mas me identifico: sou o antigo (e o primeiro) "Sei não..."

Reply

Coronel,
bem que falei que os Serristas não iriam gostar nada. Votei no Serra e não me arrependi. Critiquei o Aécio, inclusive lhe chamando de Aécio Silvério Neves e me arrependo. O Serra pode tudo e o Aécio pode nada? O Serra não é dono dos votos dos eleitores que são contra a canalha. Se o candidato fosse o Aécio, poderíamos ter ganho ou não mas, teria também, acredito, o mesmo percentual de votantes ou mais. Nem por isto poderia se alvorar dos votos serem dele. Os votos na sua maioria são, repito, contra essa corja.

Reply