Rio: quebra o pau entre PMDB e PT.

Em mais uma ofensiva contra a candidatura do senador Lindbergh Farias (PT) ao governo do Rio de Janeiro em 2014, o PMDB pressiona diretamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante jantar oferecido ao petista na quarta-feira em seu apartamento, no Leblon, o governador Sérgio Cabral avisou que não abrirá mão de lançar o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) à sucessão estadual.
 
Em entrevista à Rádio CBN e ao jornal “Extra”, o presidente regional do PMDB, Jorge Picciani, chamou Lindbergh de moleque e o PT de calhorda. Os petistas reagiram: o presidente regional do PT, Jorge Florêncio, chamou nesta quinta-feira Picciani de desclassificado.
 
Cabral e o PMDB não vão parar com os ataques contra Lindbergh. Nessa estratégia, deverão atingir a ex-governadora Benedita da Silva (PT). Em 2002, ela era vice-governadora e assumiu o cargo no lugar do então governador Anthony Garotinho, que disputou à Presidência. Os peemedebistas pretendem usar a sua base aliada na Assembleia Legislativa para bater na administração de Benedita e relembrar casos como a rebelião de Bangu 1, chefiada pelo traficante Fernandinho Beira-Mar.
 
Também serão vasculhadas possíveis irregularidades cometidas por Lindbergh quando ele era prefeito de Nova Iguaçu. O atual prefeito da cidade, Nelson Bornier (PMDB), era ex-desafeto de Cabral, de quem se reaproximou em 2012. O PMDB também não descarta citar o mensalão.(O Globo)

9 comentários

Esses partidos deveriam todos quebrar o pau uns com os outros pra ver se acabava com essa tal base aliada da roubalheira.

Reply

Sr Coronel:

É na hora da divisão do butim que os bandidos brigam.

Saudações

Reply

Huuuu! Huu! Hu! ruu ruu ruuu

É o motin da rataiada! Uns contras os outros e no meio a base alinhada de bandidos!

Parece que o fim dessa cambada está mais próximo do que pensamos. Elles mesmos vão dar conta do próprio extermínio.

Reply

Cel.

Pois é, mas o Bebum da Rose, como não tem nenhum escrúpulo e vergonha na cara, lá estava ele ontem visitando as obras do Maracanã, obra pública, como se fosse o Presidente da República, acompanhado de Cabral e Pezão. Foi lá falar aos operários sobre os 10 anos do PT no poder.

É, o PT e PMDB estão guerreando por 2014, e o safado do bebum foi fazer proseilitismo partidário e conciliação num canteiro de obras.

Este homem realmente não tem limites, e como não há ninguém nem lei, que ele respeite, ele deita e rola e faz o que lhe dá na telha.

Só uma coisa pode livrar-nos deste mal, a morte !


Chris/SP

Reply

Cel
É isto! O PT vai acabar por oposição da própria base. Não é possível todos os partidos da base abrirem mão de sua hegemonia nos seus estados em prol dos belos olhos dos petralhas. Conta outra Lula! Todo mundo abrindo mão do poder por amor ao poder pretendido por Lula. AH, vá!
Esther

Reply

Tudo que não presta por si só se destrói,,.....Que morram os dois abraçados,....

Reply

Morram!!! Aí como eu sou bandida! kkkkkkkkk

Pobres cariocas! O que não faz a falta de opções.

Reply

Moleque, calhorda... É por aí, mesmo. Não que o peemedeibem seja melhor, mas a verdade sobre os petralhas deve ser dita.

Reply

É tudo pose, é tudo pose, é tudo pose, é tudo pose...

Daqui a pouco essa corja fará as pazes.

Reply