PB dá um "para-te-quieto" no PT.

No momento em que aumentam as críticas do PT a setores da imprensa, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse achar "incompreensível" que o partido "misture" regulação da mídia com investimentos e deflagre uma ofensiva contra as isenções fiscais concedidas pelo governo às empresas de telecomunicação. Bernardo garantiu que "não há e nunca vai haver" marco regulatório para jornais e revistas e mostrou inconformismo com ataques feitos pelo PT ao pacote de desonerações.

"É incompreensível que um partido que está há dez anos no governo seja contra a desoneração e critique o nosso esforço para baixar impostos. Será que o PT acha que são as teles que pagam esse imposto? O custo é alto e quem paga é o consumidor", afirmou Bernardo, que é filiado ao PT desde 1985. Contrariado com o que chamou de "erro" do partido, o ministro foi além: "Alguns militantes nossos misturam regulação da mídia com investimentos em telecomunicações. Isso não pode acontecer. São assuntos separados".
 
Em resolução intitulada Democratização da Mídia é Urgente e Inadiável, aprovada no último dia 1.º, em Fortaleza, o Diretório Nacional do PT conclama o governo a "reconsiderar" a decisão de adiar o envio ao Congresso do projeto que cria o marco regulatório das comunicações. No documento, os petistas cobram, ainda, a revisão das isenções concedidas às empresas e pedem que a presidente Dilma Rousseff "reinicie o processo de recuperação da Telebrás".  Leiam mais aqui no Estadão.

14 comentários

Quanto mais baixo de posto, quanto mais ralé, mais o petistas se mostra inconformado por ainda não terem ainda conseguido implantar sua 'dita'dura.
O sonho de ser um Castro, um Chaves, um Evo, na verdade um bosta, é o que leva um petista a radicalizar e não medir consequências.

Reply

Esses petistas não tem noção de limites, de ridículo, de ética, depois reclamam dos revertérios e ainda têm a cara de pau de se fazer de desentendido.

José Guimarães (CE), líder do PT, sobre a interferência do STF na lei dos royalties, perguntou apalermado:
"Qual o papel do Parlamento? Não serve mais para nada? "

Daí perguntamos: para que serveria uma corja de bandidos juntos num parlamento, negociadores do dinheiro público para entiquecimento ilícito?

Reply

Traduzindo: Melhor do que censurar ou controlar, PT foi lá e deu um jeitinho de 'comprar' a mídia e colocá-la a favor deles!


Reply

nem os petistas estão aguentando mais o PeTê...

a tonta da Dilma so se sujeita a essa corja porque, como disse, eh uma tonta...

mal sabe ela que se desse uma bica nessa gente sua popularidade aumentaria muito mais...

ninguém daria a minima bola se ela resolvesse governar com as forças democráticas e dar um chute nesses mensaleiros que estão sempre de prontidao para dar um golpe...

Reply

Coronel

Estou segurando minha indignação para não ficar revoltada!

Já viu a notícia????

Câmara aumenta cotas e cargos. Isto vai gerar mais de R$ 23.000 mi aos cofres públicos(Notícia da Folha.online)

Estes filhos da mãe só sabem legislar em causa própria. Para a população, nada !!!!

A cara de pau dos parlamentares não tem limites!


Chris/SP

Reply


Censura e bandidagem mais luxo roma, o país está sendo venuzuelado há tempos, mas errei, agora é assim: sessura e bandidage mis luxu roma, o paiis tá sendu venuzueladu á tempus.

Reply

Alguém poderia responder:

1-O que faz Katia Abreu no tal de PSD?

2- Gilberto Kassab é comunista?



fonte: Claudio Humberto
Kassab: 'Não vamos reverter o
apoio a Dilma nas eleições de 2014'




SESSÃO VOMITAÇÃO GERAL

Reply

Coronel,

"Quando os cães começam a brigar pelo mesmo osso, é sinal de que falta ação do cão lider!"

O governo Dilma acabou!!

O país esta sem rumo!!

JulioK


Reply

"Alguns militantes nossos misturam regulação da mídia com investimentos em telecomunicações. Isso não pode acontecer. São assuntos separados".
Tão separados que o ministro não quer vê-los tratados juntos, mas não renega o segundo.

Reply

OFF

Os petralhas são mesmo de lascar!!!

blog do Claudio Humberto
20/03/2013

LIDER DO MST CHOROU CHÁVEZ POR NOSSA CONTA!!!

O líder porralouca do MST, João Pedro Stédile também integrou a comitiva de “caroneiros” que choraram Hugo Chávez por nossa conta em Caracas. Com sete deputados de “esquerda”, Stédile embarcou num jatinho EXTRA cedido pela Presidência da República “A PEDIDO DO CONGRESSO”, sem constar da lista de convidados oficiais publicada no Diário Oficial. Mal chegou, deu entrevista na TV local.

A frequência e a quantidade de caronas nos aviões da Presidência parecem não incomodar os ORGÃOS DE “TRANSPARÊNCIA” do governo.


Chris/SP

Reply

Cel.

Será que é assim que o Aécio quer conquistar a Presidência????

Lá do blog do CH:

Aécio garante ‘conversar’ com
o avô Tancredo

"O presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) tem vergonha de contar publicamente, para evitar interpretações que não deseja, mas jura na intimidade que de vez em quando, nos momentos de solidão, ele “conversa” com o avô Tancredo Neves. Como o velho político mineiro, Aécio acha que Presidência da República não resulta de projeto, mas de destino. E está convencido de que seu destino é presidir o Brasil."


Quanto mais eu rezo, mais assombrações aparecem!

Chris/SP

Reply
Escudeiro da Verdade mod

No dicionário petista:

Marco Regulatório = CENSURA

Reply

OFF
Blog CH: 20/03/2013
Kassab: 'Não vamos reverter o
apoio a Dilma nas eleições de 2014'

O ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse nesta quarta (20) que dificilmente seu partido, o PSD, reverterá a possibilidade de apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Segundo ele, a decisão nada tem a ver com a manifestação de não escolher um candidato para o governo nas eleições de 2014. “Acho difícil mudar, a tendência é caminhar para o apoio à reeleição. E uma posição assumida nessa direção dificilmente será revertida”, afirmou. Para Kassab, assim que o partido assumir uma postura nacional é que o apoio será definido. “Precisamos construir uma posição de unidade nacional e aí, a partir da próxima eleição, seremos governo ou oposição”, concluiu. Pelo menos três diretórios do PSD já manifestaram apoio a Dilma."


O que a ilustre senadora Katia Abreu faz num partido como este???
Já fizeram esta pergunta por aqui, e a reitero !

Chris/SP

Reply

cel,

Investimentos? os petralhas veh investimento como uma oportunidade que pegar uma parte para o proprio bolso.

Agora, regular a midia é conversa pra boi dormir, pois grande parte das midias estão compradas.

Reply