Jean Wyllys diz que os gays são mais odiados do que os judeus.

Por se tratar do grupo mais estigmatizado e mais odiado da sociedade, mais até do que os judeus, a difamação contra a população LBGT cola fácil. Não é difícil convencer alguém que já odeia gays de que eles estão querendo privilégios, embora os fatos digam que não se trata disso.
Declaração de Jean Wyllys, deputado do PSOL, em entrevista ao Estadão onde ataca todos os neopentecostais e mais o movimento carismático da Igreja Católica.

21 comentários

Atacar os LBGT não pode, agora... atacar as igrejas evangélicas e Igreja Católica, aí pode?!!

Reply

Nada do que venha do Sr. Jean Wyllys me interessa. Ele, aliás, deveria ler o ótimo texto de Reinado Azevedo. Quem sabe aprende algo sobre tolerância!

ÓDIO À LIBERDADE EM NOME DA JUSTIÇA E DA IGUALDADE. OU: É A LIBERDADE QUE DEFINE A DEMOCRACIA, NÃO A JUSTIÇA E A IGUALDADE. OU AINDA: EXISTEM BONS LINCHADORES?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/odio-a-liberdade-em-nome-da-justica-e-da-igualdade-ou-e-a-liberdade-que-define-a-democracia-nao-a-justica-e-a-igualdade-ou-ainda-existem-bons-linchadores/


Chris/SP

Reply

Ser gay é optar por um paceiro do mesmo sexo, coisa que ninguem está nem aí, cada pode escolher quem quizer. Portanto, que os gays vivam suas práticas homosexuais sem encher o saco dos outros 200 milhões de brasileiros, assim com certeza todos viverão em paz.
Essa muvuca toda é criada pelos próprios gays que querem chamar atenção e os holofotes para si, por puro pavonismo e se tornam pessoas INCONVENIENTES e depois se fazem de vítimas. É óbvio que toda pessoas inconveniente acaba sendo evitada, inclusive os gays, que enchem o saco até não dar mais, com isso eles mesmos se excluem e depois reclamam que são marginalizados.

Aliás , vale lembrar que o povo paga os altos salários de um deputado para eles trabalharem na solução dos problemas do Brasil como um todo e não se dedicar a probleminhas da sua curriola e de seus prazeres sexuais.

Reply

Bolsonaro entrega panfleto chamando
a ministra Menicucci de
"Roto Rooter"

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) distribuiu hoje na Câmara dos Deputados um panfleto onde chamava a ministra Eleonora Menicucci (Política para Mulheres) de “Roto Rooter especialista em aborto”. “Ela afirmou que mantém relações com homens e mulheres. Não serve para representar a família”, justificou. No panfleto, ele ainda sugere que a presidenta Dilma Rousseff tenha mantido relações com a ministra e, por isso, a escolheu para representar as mulheres e a família brasileira. “Elas ficaram presas por três anos na mesma cela”, provoca o parlamentar.

CH

Reply

Peguei um câncer só de ler esse texto dele...

Reply

E eles querem ser respeitados....

vê se pode!!!!


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BI85g7b71ac#!

Reply

Como diz a música do Falcão:
"menino é menino,
político é político, e
VIADO é VIADO!"

Reply

Declaração de alguém confessadamente antissemita.

Reply

Cel
Credo!!!!!!
Esther

Reply

Salve. Esse cavalheiro já leu "Pink Swastika"? Não sendo uma apologia ao homosexualismo duvido que o tenha feito... mas deveria, quando nada para nos poupar de tal demonstração de boçalide. Se bem que o problema aí não é só a ignorância. Muito mais peso tem é o velho anti-semitismo, sempre atrente para esquerdistas radicais e pedra fundamental da ideologia gayzista. `A par com o anti-cristianismo, é claro...

Reply

quero saber eh quem paga aquela militancia 24 horas que fica nas sessoes da comissão presidida pelo pastor Feliciano...

ademais, Feliciano tem todo o direito de ali estar, pois eh deputado eleito por seus eleitores e presidente eleito por membros da comissão...

se conseguirem impedir Feliciano de presidir a comissão, quem sera a próxima vitima?

essas coisas não param por ai, todos sabemos...

e esse ex-BBB sem-voto esta falando besteira...

os gays ja tem os direitos dos outros cidadãos...

podem votar, trabalhar, constituir família, deixar cachorro, gato e papagaio para o companheiro e por ai vai...

ele quer PRIVILEGIO, quer uma lei exclusiva para colocar na cadeia quem discorda do ponto de vista dele...

uma lei perigosa, que faz a palavra de um valer mais do que a palavra de outro, porque acusar alguém de homofobia eh fácil...

o sujeito pode ate nao ser condenado, mas ate la vai passar um bocado...

e ai, quem pagará o dano moral e psicológico causados por uma falsa denuncia?

Reply

Eu odeio o BBB Jean Wyllys, que por acaso é gay. Eu amo o Clodovil, que por acaso era gay.

Reply

Coronel,

Esse "carinha" já esta passando dos limites!!

Cadê o MPF???

Pelo tipo de "fala", podesse perceber que ELLE não gosta de judeus.

JulioK

Reply

CORONEL, quero mais que esse desqualificado aí vá a meeeerrrrrdddddaaaa e para o QDI, juntamente com toda a canalha do PT e seus aliados, caso contrário o Brasil chegará ao abismo e caos completo de forma geral.

Reply

Esse cara chato não foi eleito e sim entrou na política por ser suplente de um candidato que foi eleito. ELE NÃO TEVE VOTOS PARA ESTAR ONDE ESTÁ, ENTENDERAM? Essa militância torra a paciência de todos, sem exceção. Agora que ele fez um comentário anti-semita e me pergunto se vai haver alguma consequência. O Brasil já foi um país mais interessante de se viver. Pena o Clodovil estar morto pois reduziria o ridículo Jean Aerowillys a pó.

Reply

Deu para entender que o gayzismo é anti-semita.

Reply

No Brasil é, porque o brasileiro é muito mal informado, não sabe nem o que é judeu. Em outros países, obviamente, as coisas são diferentes.

Reply

Cel
Desprezo tudo o que parte dessa bicha louca. Adoro os gays normais, mas esse tal de jean extrapola cada dia mais. É nojenta essa bicha!Ela tem a capacidade de me fazer ter preconceito com os seus colegas de profissão.
Esther

Reply

Na Igreja Católica, 100% dos Pedóphilos eram Homioafetivos..

Homioafetividade não passa de um Masturbação à Dois, não é "casamento", não gera vida, nem criança, não cria uma cumplicidade eterna em relação aos filhos..
( e não me venham falar dos casais borderline, pois então teríamos que falar sobre os borderlines da Homioafetividade, que descambam pra Sadismo, Pedophilia e Bestialismos)

Os Homioafetivos querem ser "vítimas" perante a Lei, logo eles, que dissimulam sua sexualidade, mimetizam a sexualidade de outros pra se realizar. Logo eles, que expressaram deliberadamente seu lado violento em 70% dos casos dos quais são vítimas.

-Alguém tem que explicar pra essa gente, que um "Rapaz Negro", não tem opção de chegar aos 17 anos para assumir que é preto, negro, mulato..

-Em breve, com o mapeamento encefálico em mega-scan, saberemos o quê, realmente é o Homiosexualismo..







Reply

Não, os gays não são mais odiados que os judeus. Mas logo vão ser, se continuarem a exigir privilégios, como o de colocar na cadeia uma pessoa porque ela afirmou "eu não gostaria de ter um filho gay" ou "eu sou contra o casamento gay". Ao defender a tirania contra os que, por razões filosóficas ou religiosas, não compartilham os objetivos da sua "causa", os militantes homossexuais estão atraindo para si antipatias que, como costuma acontecer, acabarão por se estender também aos homossexuais não militantes, que vivem pacificamente sua vida, são aceitos tranquilamente pela comunidade e não são incomodados por ninguém. Ao acusar de homofóbicas pessoas de moral e hábitos conservadores que rejeitam o comportamento público de alguns homossexuais (que insistem em se beijar, agarrar e manipular em praças ou restaurantes só para "épater le bourgeois"), o "movimento gay" vai se isolando cada vez mais (a frequência às "paradas gay" já o indica). Em vez de fazer cessar a violência contra os homossexuais, acabará por incitá-la - não entre os cidadãos de bem, que temem a lei, mas entre os que já vivem fora da lei e estão sempre à procura de um bode expiatório para nele descarregar velhos ressentimentos.

O ódio contra os homossexuais, se existe, certamente diminuirá à medida em que homossexuais como o deputado Jean Wyllys deixem, por sua vez, de distilar tanto ódio contra evangélicos, pentecostais e católicos carismáticos. Afinal, num Brasil só de "progressistas" e "descolados" dificilmente uma "celebridade" do Big Brother Brasil se tornaria deputado.

Reply

Ouvi dizer que a cor verde é mais odiada do que a cor vermelha. Alguem pode confirmar se há mesmo odio (generalizado? organizado?) contra cores e se a mais odiada é mesmo a verde?

Reply