Kátia Abreu cala a "máfia sindicaleira" dos portos.

 
Acima, três vídeos que mostram a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) enfrentando, sozinha, a claque sindicaleira do Paulinho da Força Sindical, bem como alguns esbirros do Coronel Eduardo Campos, governador do Pernambuco, que estão unidos para manter o atraso do país na área portuária. Eles querem impedir a aprovação da privatização dos portos, pela MP 595. Tentaram intimidar a Senadora. Saíram com o rabo no meio das pernas. Assistam em especial ao terceiro vídeo: é histórico. Os argumentos dos apaniguados dos portos não param em pé. Assim como a candidatura do governador do Pernambuco sai seriamente abalada com a sua união com o que existe de mais espúrio neste: a verdadeirea máfia que comanda os portos brasileiros. Nada justifica a defesa do atraso.
 
Pela foto abaixo, dá para ver quem leva o Brasil a sério...
 
 

43 comentários

jezuiz, olhem a desenvoltura do discurso dessa mulher...

a articulação verbal e de raciocínio eh impecável...

agora comparem com aquela coisa bisonha que colocaram na presidência, que mal consegue ler um discurso escrito e eh inimaginável que consiga falar de improviso com conhecimento de causa sobre qualquer assunto...

nao da pra entender porque as pessoas escolhem os mais rasos para governarem o pais em que vivem tendo pessoas muito mais qualificadas para o cargo como a nobre senadora...

por que esse povo sempre opta pelo bisonho, pelo tosco, primitivo e atrasado?

a diferença entre a boneca gaguejante a a senadora falante e articulada eh abissal, coisa de milhões de anos-luz...

Reply

peçam para o seboso e sua boneca consultarem algum artigo da Constituição para esclarecer alguma duvida...

coitados, mal saberão abrir o livro...

o seboso mesmo nem sabe pra que serve...

Reply

Morre Chávez.Venezuela chora.

Nome Próprio

Reply

Sensacional! Essa mulher é o máximo!
Show de competência e clareza na argumentação! Parabéns, SENADORA Katia Abreu! Dá vontade de transferir o título eleitoral para Tocantins para poder vota nela!

O terceiro vídeo é histórico, realmente, mas vale ver a argumentação lúcida dessa grande mulher nos outros dois vídeos.
Dá gosto ver a cara de bunda dos outros senadores frente ao discurso de Kátia Abreu. Ela sabia muito mais que eles, destruiu os argumentos contrários e ainda curtiu com a cara deles: a olhadinha dela por sobre a constituição (para ver o impacto de suas palavras sobre os opositores) aos 2:02 do primeiro vídeo foi como uma professora olhando para os alunos idiotas. Foi de dar pena dos caras!

Reply

"Morre Chávez.Venezuela chora."

...DE ALEGRIA!

Reply

Chavez já está no colo do capeta

Reply

http://www.vtv.gob.ve/articulos/2013/03/05/fallecio-el-presidente-chavez-2896.html

Reply

MUSSOLINI BOLIVARIANO FOI PARA A VALA!!!!!!!

Reply

Sem falsas dores .... um porralouca já parou de encher o saco dos pobres com papo furado. Que Deus o tenha com toda misericórdia e agora, que esse grandioso Deus dê uma vida melhor aos pobres e os tire da pobreza de fato. Amém!

Reply

-quero Katia pra Presidente!
Marco - SP

Reply

Kátia Abreu, presidente do Brasil. Realmente Coronel, essa foto diz tudo.

Reply

Só um detalhe, pequeno e importante, A Senadora defende o Governo Dilma. Outra mais importante, desconstruir a candidatura do governador Dudu, será entregar outro governo a Dilma. Ele é fundamental pra apear o PT do poder.

Reply

Corona, se o sr. publicar algo sobre a morte de Chávez, vai chover comentários. Tá todo mundo querendo desabafar sobre o ditador bolivariano castrista.

Reply

Coronel,

A Katia Abreu prova que é fácil fazer oposição responsável no Brasil.

O problema é que só tem baba-ovo e luvas-de-pelica por ai!!

Parabéns senadora!!

JulioK

Reply
Leitor do blog mod

Vem aí a reforma tributária; o jornal nacional já está pautando o assunto.

Reply

Coronel,
infelizmente nossos políticos, na sua grande maioria, não tem honestidade, competência e coragem dessa grande mulher.

Reply

Por que temos uma presidANTA ao invés desta senadora preparadíssima? Quando é que teremos Katia Abreu presidente?

Reply

Pecado eh escutar esta mulher fslando e depois escutar a noca "presidenta" que desanimo saber que somos governados por esta "coisa" coisa, nao achei outro adjetivo.....Jarjura

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Ao Sr. Anonimo das 18:37

Se me permite tentar responder ao seu questionamento:

- O povo brasileiro meu estimado senhor, em sua arrogante ignorância construída no sistema de cotas, só é capaz de entender o que uma dillma ou um lulla pronunciam, e mesmo assim com todos os erros de dicção e concordância que caracterizam suas falas regadas a perdigotos.
Quando se deparam com uma dama do quilate da nobre Senadora, Vsa. Exas. se despem do verniz parlamentar e passam a agir como seres primitivos que são e avançam em matilhas a fim de destruir aquilo que eles são incapazes de entender... inclusive e porque, faz com que eles sujem as calças.

Reply

Pernambuco já gastou de seu tesouro mais de 6 bilhôes de Reais e paga pessoal qualificado para gerir o melhor porto do país. Por que temos que entregar SUAPE a um sistema que faliu todos os portos? Pernambuco é capaz e vem provando isto. Mas, se Dilma tem 6 bilhões e as demais compensações, que tome e pague. Ademais, Eduardo será o presidente do BRASIL, conta o PT e também contra a tucanada sem discurso e sem projetos.

Reply

Esta sim, é uma mulher que deveria ser a nossa presidenTE.
Inteligente, e seus debates tem um fundamento lógico.
Kátia para PresidenTE da República Federativa do BRASIL. E para vice o senador Álvaro Dias. JÁ!

Reply

Fantastica Katia Abreu !!!! Aplausos !!!! Nao é de hoje q gosto dessa valentia e sabedoria !!!!

Reply

DESMONTE DA MP DOS PORTOS, AQUI:
http://meuararipe.blogspot.com.br/2013/03/um-desmonte-da-mp-dos-portos.html

Reply

Kátia Abreu é uma mulher esclarecida e equilibrada no que fala e no que faz, brilhante e comprometida com a verdade, sempre amparada legalmente por suas citações da Constituições ou Leis específicas. Completamente o oposto do bravateiro 9 dedos que em 8 anos de governo, nunca falou coisa com coisa, só bravatarias e retóricas sem nexo, além de acintosa postura de afronta às Leis.

Reply

Putz Coronel essa Kàtia e porreta demais

Reply

Assisti aos 3 videos. Katia Abreu realmente tem uma desenvoltura ímpar, e seu discurso é impecável.

Parabéns, Katia Abreu!


Chris

Reply

OFF - Hugo Chaves

Ouvi o discurso da Dilma pela TV, e quando ela disse:
'Essa morte deve encher de tristeza todos os latino-americanos"

É mesmo???? Não estou nada triste, pelo contrário, que ele leve junto outros autoritários e mentirosos como ele.


Chris/SP




Reply

Os vanguardistas do atraso passaram anos satanizando o setor ruralista. A sen. Katia Abreu é muito mais capaz que a presidAnta, mas como fazer com que o eleitorado perceba isto após anos de mentiras?

Reply

E o que ela está fazendo no PSD?

Reply

Estou apaixonado. O que sobressai é o modo com que ela democraticamente, articuladamente e com os argumentos necessários, desmancha esta turba de ignorantes e baderneiros que tentam nos dominar no grito.
Imaginem vocês se o Brasil tivesse 30% do seu corpo legislativo e executivo composto por gente deste calibre. Estaríamos no primeiro mundo. Trabalho desde os 18 anos em comércio internacional e logística, e posso dizer sem medo de errar que o ambiente portuário no Brasil (profissionalmente conheço Rio de Janeiro, Santos, São Sebastião, Vitória,) é um lixo. Ineficiência, baixa credibilidade e descaso, é o mínimo que se pode dizer a respeito. Se estamos no 130º lugar no que diz respeito à eficiência, a tendência, se nada for feito para controlar o gangsterismo que domina os portos, é sermos os últimos. É só procurar se informar sobre as ações da "amiga íntima" do Lula e seus protegidos. Como as concessões são ganhas etc.. etc.. e tal. Quanto aos sete tributos que pagamos, é só ver uma planilha de custos de importação marítima, para deixar claro que são muito mais do que sete. Ate uma Taxa de Renovação da Marinha Mercante é recolhida. Num pais que teve sua marinha mercante sucateada há muito tempo; tanto armadores quanto estaleiros. A única falha que vejo na Senadora Katia Abreu, é estar no mesmo partido do Kassab. Ainda assim. ela tem o meu voto se for candidata.

Reply

Excelente Senadora! Queria mais opositores com esta desenvoltura!!
Parabéns!!

Reply

Coronel,

Se possível, redija um texto sobre as possibilidades da Senadora na próxima eleição, alguma chapa seria vantajosa para ela? Ou o melhor é tentar o governo do TO ou continuar no Senado, onde continuará tendo imensa visibilidade para 2018, quando Dilma estará fora..

PS: Faço questão de repetir o Anônimo das 18:37h

"Olhem a desenvoltura do discurso dessa mulher...
A articulação verbal e de raciocínio eh impecável...
A diferença entre a boneca gaguejante a a senadora falante e articulada eh abissal!!"

Reply

Por um instante imaginei como seria o Brasil sendo comandado por uma presidente como a senadora Kátia Abreu... Mas aí a gente acorda e dá de cara com a Dilma. Meus Deus, tenha misericórdia do Brasil!

Reply

Cel
Só vi o 3º vídeo conforme vc recomendou. A Kátia Abreu ARRASOU!!!
Esther

Reply

Cel,

Katia Abreu, mulher competente e valorosa.

Índio Tonto/SP

Reply

Senadora Katia Abreu não é contra ninquem. É a favor do Brasil. E grande impressa ainda tenta esconder essa brilhante Senadora.

Reply

Coronel,

Kátia Abreu é elegante em todos os sentidos, e em especial é elegante no caráter!
O brilho dela vem de dentro para fora!

Estaria o Brasil preparado para uma presidente honesta, digna, articulada, trabalhadora, correta, sem conluios escusos, e que realmente ama o Brasil???

Esse Brasil de hoje com a massa ignara controlada pelo bolsa-tudo não.
O Brasil dos sem-vergoha, com dólar na cueca e em todo e qualquer local passível de carregar volumes não.
O Brasil dos interesses escusos a la Paulinho da Força e sua claque, como bem descreveu a senadora, não.
Esse Brasil de nove-dedos-vagabubdos que só querem lucros proveniente do roubo e dos desvios e das propinas e da corrupção não.
O infeliz Brasil da presidenta inarticulada-de-dois-neurônios que nem sempre ou quase nunca se comunicam também não!

Por isso Coronel, precisamos despertar consciências!
Abrir os olhos das pessoas!

SIM:
Kátia Abreu presidente do Brasil
Álvaro Dias vice-presidente do Brasil

Lembremos:
a vitória dos maus só ocorre pelo silêncio dos bons.

ABRA OS OLHOS BRASIL!


Flor Lilás

Reply

VIVA KATIA ABREU!

Ruralista, mulher de fibra, articulada, bonita e sobretudo inteligente e sagaz.

Gostaria muito da Katia retornando ao DEMOCRATAS e se tornando candidata a presidente em 2014.

São de pessoas firmes e de oposição cristalina que o Brasil precisa. Dá gosto ouvi-la!

KATIA ABREU PRESIDENTE EM 2014

Reply

Continuo esperando para eleger a primeira mulher presidente do Brasil...

Anyway... já disse um centilhão de vezes a quem conheço que sou fã da privatização. O estado não tem que ficar se metendo a gerir empresas, mas sim cuidar para que aqueles cinco preceitos estabelecidos na constituição sejam cumpridos: saúde, educação, moradia, segurança e trabalho.

O que tem que fazer é criar os marcos regulatórios e fazer com que as ANAs da vida de fato funcionem e fiscalizem as empresas dos setores privatizados.

Aliás, deve vir aí a ANA dos Portos (ou já existe). Mais um cabide emprego para a petralhada.

Reply
Despetralhando mod

Bater em petralha é mais fácil e gostoso do que comer chocolate.
Não tem preço.

Reply

Quando poderemos votar em Katia Abrteu para a presidência da República?

Reply

Assisti essa audiência pública, tentaram desqualificar e ofender a senadora, mas saíram com o rabo entre as pernas. Ela é realmente demais. Parabéns senadora, mostrou que é a favor do Brasil.

Reply

É minha candidata a presidente da República.

Reply