Gays alvoroçados.

O GGB (Grupo Gay da Bahia) elegeu o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e o ex-governador do Estado, José Serra (PSDB), como inimigos dos gays na tarde desta segunda-feira.
A dupla ganhou o "Troféu Pau de Sebo", concedido há 23 anos a personalidades cujas ações são consideradas contrárias à causa pela entidade, a mais ativa do país.
 
O motivo: ambos condenaram o chamado kit anti-homofobia produzido pelo Ministério da Educação durante a campanha eleitoral do ano passado. Pela mesma razão, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, figura ao lado deles na premiação.
 
O material era composto de vídeos e cartilhas sobre a questão da homossexualidade e teve sua distribuição proibida, em 2011, pela presidente Dilma Rousseff, após pressão de parlamentares evangélicos. Como resultado, Dilma foi a vencedora do "Pau de Sebo" anterior.
 
Também foram criticados o vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ) e o STM (Superior Tribunal Militar). Na contramão do grupo, conquistaram o "Oscar gay" --ou Troféu Triângulo Rosa-- nomes como o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), as cantoras Daniela Mercury e Sandy, e a apresentadora Marília Gabriela. (Da Folha Poder)

21 comentários

A DITADURA DAS MINORIAS...
A grande questão e que os viados como esse Jean wyllys querem que todos sejam viados como eles.
Se o cara não e viado e não gosta de dar a bunda, eles consideram como homofóbico.
Eles querem que respeitem os direitos deles, mas não querem reconhecer e respeitar o direito de quem não viado e não gosta de dar a bunda.
Eles são tão ridículos, que não estão satisfeitos em ser viados e dar a bunda a quatro paredes; eles querem dar a bunda em praça publica; esse e o x da questão.
Esse jean wyllys e um cara inteligente poderia dedicar seu tempo para também defender outras causas como: o descaso com a saúde, a corrupção, etc... O Brasil tem tantos problemas a ser estudado e ser resolvido, mas, sem fanatismo.

Reply

ISSO SÓ PODE SER PIADA.

HADDAD ERA MINISTRO DA EDUCAÇÃO QDO O KIT GAY FOI CRIADO.

HADDAD NÃO É NUNCA FOI CONTRA O KIT GAY.

FOI OBRIGADO A TIRAR POR CONTA DAS CRITICAS DOS PASTORES E PADRES, APENAS ISSO.

Reply

pau de sebo?

nossa, que sofisticação, não?

Reply

Os gueis estão alvoroçados? Arranja um cocar de arara para eles. Vai ser nojento lá pras bandas do Oiapoque e Chuí.

Reply

E esse "pau de sebo" usa camisinha ?

Reply

Pronto elegeram mais um desnorteado. Político ganha muito bem e são eleitos para defender os interesses do Brasil, não são pagos para defender os interesses do próprio anus.
Faça me o favor. Será que não tem alguma autoridade para botar ordem nesse puleiro. Esse cara deixar de cumprir seu dever, trabalhar pelo Brasil para ficar defendendo interesses da sua curriola e legislar em causa do gozo próprio. Isso é falta de decoro, tem que ser punido. O dinheiro público é sagrado porque é fruto do trabalho do cidadão honesto, não é para se jogado fora pagando nego afrescalhado fazendo pit para chamar a atenção. Eles se escluem devido a esse comportamento exagerado, e depois reclamam. Fazem de tudo para chamar a atenção e aparecer.

Fiquem quietos no seu canto fazendo amor do lado que quizer, só não se chamegando em publico como fazem para chamar a atenção. Deixem de perturbar a ordem pública e os bons costumes que ninguem nem vai perceber que esses bostas existem. É bom esses gays parar com as pantomimas por que o povo já está de saco cheio. O respeito deve ser mútuo, vamos viver cada um no seu canto e parem de procurar culpados pela sua opção sexual. Ninguem está nem aí com quem o infeliz faz amor, mas deixem os outros em paz.

Reply

Muito bom o comentário do Everaldo! Foi no cerne da questão (ou no c..).
Valeu, Everaldo"!

Reply

Muito bom o comentário do Everaldo! Foi no cerne da questão (ou no c..).
Valeu, Everaldo"!

Reply

Essa minoria quer que nossos filhos sejam educados para fazer rosca e nossas filhas para lamber aranha. Essa minoria militante é fascista. Mas vão ser os primeiros a ir para o paredão, achando que petralha, comunista e progressista, a quem adulam, gostam de homossexuais.

Tudo isso é culpa dessa maioria, xarope, nada combativa, alienada, que fica esperando a segunda vinda do Senhor. Sim, sou cristão e acredito Nele, mas fé não é ficar com o traseiro na janela, orando para que ninguém passe a mão (isso é o menos pior).

Por isso mesmo Deus nos deu o livre arbítrio; Jesus o tinha, não é? Expulsou na marra os comerciantes do Templo, não teve piedade deles e não esperou que o lugar se tornasse terra arrasada nem a ira divina.

Reply

Já que querem chamar tanta atenção poderiam pendurar uma melância nas costas e uma vela...dentro...da melância para iliminar sua passagem pelas ruas de Salvador.

Reply

Já que querem chamar tanta atenção poderiam pendurar uma melância nas costas e uma vela...dentro...da melância para iliminar sua passagem pelas ruas de Salvador.

Reply

Sou homossexual, não faço parte de nenhum "grupo gay", e não dei procuração a estes babacas para falarem em meu nome. Essas bichas patéticas que aparecem na TV defendem só os próprios interesses; não querem "direitos iguais", querem privilégios. No fundo são usados pelos petralhas para dividir ainda mais a sociedade. Digo mais: sou contra o tal casamento gay e contra a lei que criminaliza a homofobia. Aliás, a maioria dos homossexuais que eu conheço não está nem aí para a tal "militância gay". Assim sendo, caros leitores, não queiram generalizar - nem todo homossexual é uma bicha histérica e burra. Felizmente ainda existe muita gente no Brasil que não se deixa pautar pelos interesses dos petralhas.

Reply

O Bolsonaro não é vereador. É deputado federal.

Reply

E onde você nunca viu gay alvoroçado? Engraçado, no campo o pessoal diz que uma vaca esta alvoroçada, quando ela esta no cio. Não tem semelhança é lógico, mas que é engraçado é.

Reply

Esta turma foi ainda contra o Serra!!!, que brigou e quebrou patentes da ind. farmacêutica para aprovar o famoso coquetel anti-Aids, que favoreceu justamente, os gays! E, ainda, criou o Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais. Serra é homofóbico ?????

Este troféu é uma vigarice!




Chris/SP


Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Esses grupos de gays militantes tem muitos ignorantes e desinformados e outros espertinhos que tiram proveito econômico e/ou político da militância. Envergonham os homossexuais que apenas querem viver suas vidas, trabalhar e pagar seus impostos como a maioria das pessoas, homo ou héterossexuais. Esse grupo da Bahia tem tantos idiotas que considera Haddad um antigay, o que é um completo contrassenso, já que foi ele, como Ministro da Educação, que tentou emplacar o tal kit gay nas escolas brasileiras. Passou a impressão de que o objetivo era incentivar os jovens a "optarem" por ser homossexuais, o que é simplesmente um absurdo. Ser homossexual é uma condição ( e não OPÇÃO como querem alguns por pura desinformação ) tanto quanto ser hétero. As pessoas não escolhem ( não optam ) ser homo ou hétero. Apenas são. Também não cabe a ninguém reivindicar privilégios em relação aos demais cidadãos do país para qualquer grupo, seja por questões de gênero ou qualquer outra, como estamos vendo cada vez mais nos últimos dez anos. O tal Jean Wyllis, que só virou deputado com as sobras de votos de outro candidato do seu partido ( ele próprio teve aproximadamente 13 mil votos) apenas levanta a bandeira para ter um exército de bichas burras e desinformadas votando nele nas próximas eleições. Para esse público, as bobagens que ele fala soam como muito inteligentes. Acredito que o maior resultado a ser conseguido por essa militância gay inconsequente é aumentar a antipatia da maior parte das pessoas, heterossexuais ou até mesmo homossexuais.

Reply

Heterossexual vira homofóbico quando:
Eu sou homofóbico por não queres seu fiofó?
Tu liberdade de dá vai ate a vontade de o outro aceitar.
Não quero receber o que tu queres me dá e não quero te dar o que tu queres receber.

Reply

Os gays querem ser respeitados? Sejam discretos. Não se pode exigir que as pessoas achem corretas as opções deles, no máximo, respeitá-las. Querem ser gays, que sejam e pronto. Agora obrigar a todos aplaudir, aprovar, gostar, é demais.
Se assim fosse os heteros deveriam exigir aplausos e homenagens dos gays por onde passassem, somente por serem heteros.
Acho que está questão está tomando um rumo errado.

Tree

Reply

Coronel, já viu isso?

Desmascararam o Grupo Gay da Bahia, sobre os "crimes de ódio":

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorio-2011/

http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorios/

Reply

Isso já ficou ridículo. Acho que nossas crianças deveriam ser ensinadas a reconhecer e tolerar o outro, com seus erros e defeitos.

Se nossas crianças fossem ensinadas que a vida do outro é a vida do outro e que ela merece ser respeitada, não teríamos essas ONGs do movimento negro, homossexuais, etc, que mais visam meter a mão no dinheiro público. O que vai mudar a minha vida porque dois homens estão casados? Claro que se pode condenar, para alguns, mas de fato não vai fazer diferença alguma, já que nenhum dos dois vai pagar minhas contas do fim do mês... ou eu a deles.

Além disso, é claro que o cidadão tem o direito de discordar desta ou daquela prática. Não pode agredir ninguém por elas, mas pode discordar.

Reply

O problema é o seguinte:Se o cara quer receber uma(ou mais) "jibóia" no fiofó e ser fungado no cangote,ou se a sapatão quiser roçar sua "aranha" com outra,que façam bom proveito.
Mas deixem de faniquito contra os contrários,os que não são chegados à uma "jibóia" e as que só gostam do que balança.

Reply