PSDB sai em apoio à Yoani.

Depois de ser impedida de exibir seu documentário ontem na Bahia, Yoani Sánchez poderá ter uma nova chance em Brasília. O deputado Otávio Leite (PSDB) acaba de enviar um convite para Yoani e Dado Galvão, diretor do filme, exibirem Conexão Cuba – Honduras na Câmara. No convite, Otávio diz que a direção da Casa já disponibilizou auditório para o evento. (Do Radar Online da Veja)
 
(ontem, pelo twitter, manifestei minha surpresa e até indignação pelo fato do PSDB não prestar socorro à blogueira Yoani Sanchez,  depois do atentado cometido contra ela, com apoio velado do governo brasileiro. Cheguei a pedir ao governador Alckmin para que conferisse uma medalha à cubana. Mas aí é pedir demais, vocês não acham?)

15 comentários

Senão fosse pelo custo da obra, poderiamos assisti-lo num canal de TV aberto.

Reply

Menos, menos Sr. Otávio Leite.

Que exiba seu filma, tudo bem. Mas pedir ao governador Alckmin que lhe conferisse uma medalha, acho exagero demais. Por que Brasilia não lhe confere medalha oras ?


Chris/SP

Reply

CORONEL, UFAAAA ESPERO QUE NÃO DÊ PRA TRAZ . GENTE COVARDE ESTES PETISTAS NÃO?SALAFRÁRIOS E VAGABUNDOS. MAS, AINDA A UMA LUZ NO FIM DO TUNEL...

Reply

Foi só o PT assumir a Prefeitura:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/02/sp-e-capital-com-menos-jovens-expostos-violencia-aponta-estudo.html

Reply

OFF

Vem aí mais bolsa-voto !!!!

Governo amplia Bolsa Família para tirar 22 milhões de pessoas da miséria.

Quero só ver a hora que a fonte secar.

Chris/SP

Reply

Coronel,
até que enfim o PSDB se mexeu.

Reply

Não acho não... tinham que dar uma medalha a ela sim. Peitar o Castro não é pra qualquer um.

Reply

Esse PSDB simplesmente não existe, a não ser para ser cavalete do PT. Vamos falar sério: Quem ajudou o PT a esconder os assassinos de Celso Daniel e de mais 7 testemunhas? Ora se não foram membros do PSDB no governo de São Paulo.

Reply



Seria sua chance(gov paulista) de dizer a blogueira e a Cuba que nos estados governados pelo corru"PT"os ela não terá segurança,enquanto que em São Paulo,governado por um partido democrático,é seguro falar contra a ditadura cubana.E,de quebra dizer que o Brasil ainda tem alguns bolsôes de democracia representativa.Mas,o quê.é pedir demais a um governador fraco como o Alckimin.Tadin.!!!.FONSECA.

Reply

Cel
Não vou com a cara dessa mulher, acho que pelo fato de ser cubana, não dá pra confiar. Ela é muito estrela para o meu gosto. Me lembra a Santa da Floresta, já que ela é a Santa de Cuba. Vá a merda, ela, que gosta é de aparecer e dar uma de heroina. Deploro o que os petralhas estão fazendo com ela, assim como deploro o seu pais de origem. Quero que ela vá catar coquinho e pare de encher o saco com aquele cabelo jogado de lado. Não sei por que, mas não a suporto e acho uma perda de tempo falar dela.. Não gosto nem de ler notícias. Acho tudo isto deveras demodè.
Esther

Reply

A PETRALHADA DEU UM TIRO NO PÉ. HOJE A DIVULGAÇÃO DO FILME É MAIOR E SERÁ APRESENTADO NA CÂMARA FEDERAL, AO INVÉS DE UM AUDITÓRIO NUMA CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA.
ALÉM DE TRANQUEIRAS, AINDA SÃO MUITO BURROS,MESMO!!!!

Reply

Não acho sua sugestão um exagero Coronel, qualquer um que lute em defesa das liberdades democráticas e que tenha sofrido represálias por isso deve ser condecorado e homenageado. E ainda acho que o governador deveria determinar que a polícia paulista dê proteção a Yoani enquanto estiver em São Paulo. Dão medalhas para tantos políticos inúteis, porque não para a moça?

Reply

Coronel,

É impressão minha ou o PSDB só se movimenta "a relhada". Parece cavalo velho!!!

Eles deveriam ter RECEPCIONADO a Yoani NO AEROPORTO!!

É uma vergonha ter o PSDB como "oposição"!!!

Atenção Aécio, se eu achar que TU MORREU, é porque já esta fedendo!! rsrsrsrsrsrsr.

É fraquinho esse Aécio!!!

Discursinho dos 13!!!

FALA SÉRIO PIADISTA!!!!! FALA COMO HOMEM, PORRA!!!!! TU ACHA QUE O PAÍS VAI PARAR PARA TE ESCUTAR????

JulioK

Reply

No Brasil existe democracia(embora ainda muito frágil).Portanto este documentário deveria ser passado em PRAÇA PÙBLICA!. Nas capitais e grandes cidades brasileiras.O povo brasileiro precisa saber um pouco mais da vida do povo cubano.Se possível coronel - Faça a campanha para esse documentário seja conhecido em várias partes do Brasil!

Reply

O que fazia por lá o senador petista cérebro de pedra? Essa menina, ou não sabe com quem anda, ou tá zoando com a gente.
Borjão

Reply