Ciro Gomes abre a matraca.

Muito mais conhecido do que Eduardo Campos, o presidenciável do PSB, Ciro Gomes começa a minar a candidatura socialista.
 
O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) abriu uma crise em seu partido ao usar o espaço que tem como comentarista esportivo numa rádio cearense para criticar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), possível candidato à Presidência . À rádio "Verdes Mares", Ciro disse que nem Campos nem os demais prováveis candidatos Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva têm proposta para o país.
 
"O Eduardo não tem estrada ainda. Não conhece o Brasil. O Aécio não conhece o Brasil. A Marina Silva representa uma negação ética, uma negação desses maus costumes, mas não representa a afirmação de rigorosamente nada", disse.
 
"Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina não têm nenhuma proposta, nenhuma visão", afirmou Ciro.
As falas causaram revolta no PSB. Um assessor de Campos disse à Folha que os irmãos Ciro e Cid Gomes, governador do Ceará, são uma corrente "marginal" na sigla e que se não estiverem dispostos a "se dobrar" à opinião do PSB, "só vai ter o caminho de sair". O vice-presidente da sigla, Roberto Amaral, classificou a opinião de Ciro Gomes de "desinformada". (Folha de São Paulo)

15 comentários

abre o olho, Eduardo...

esse cara vai querer te detonar...

e nao hesitará em lamber as botas do velhaco novamente...

a cada eleição ele se volta contra o inimigo da hora e se junto com o inimigo de outrora...

Reply

Cel.

Quem puxou o gatilho da fala de Ciro Gomes, foi o dedo de Lula.

O pior cenário para o Lula é ter Eduardo Campos como adversário em 2014.

Tudo o que Lula quer é ter somente um adversário: FHC.


Chris/SP

Reply

Ciro quer mamar, tem que chorar pra ganhar chupeta.

Reply

Inveja mata e corrói, Ciro Gomes é passado, não vai conseguir atropelar Campos.Isso mostra que não é só o PSDB que tem problemas internos, o fogo amigo, gente que só olha o próprio umbigo.

Reply

Ciro quer candidatura própria do partido, desde que ele seja o candidato!!! Cidadão pragmático, sempre esteve junto no poder, já esteve até do lado da ditadura. Esqueçam, conheço a trajetória desse sujeito, só fez oposição na vida para chegar ao poder ou para apoiar o projeto político do irmão.

Reply

Como este CIRO GOMES é invejoso, meus sais que cara do mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: Não sou eleitora do Eduardo Campos não, mas este CIRO me dá NOJO

Reply

Ciro está falando o que mandaram. É uma triste figura. Não tem mais a mínima importância. Desconfio que por trás de toda essa encenação, Lula está tramando para inviabilizar Dilma e fazer uma dobradinha justamente com Eduardo Precatórios Campos.

Reply

Quem vai ouvir este idiota ultrapassado?


Tree

Reply

Ciro não tem vergonha de ser submisso à Lulla, que o fez mudar de domicílio eleitoral somente para encilhá-lo e, ainda vem com discurso arrogante e descabido, sempre à merce da petralhada. Ciro, por que não te calas?

Reply

Ainda me lembro como se fosse ontem : Lulla assumiu a presidencia , ressuscitou a SUDENE com R$2 bilhões no caixa , e entregou aquele orgão a custódia de Ciro Gomes ! Entenderam?

Reply

Acho que o Ciro está querendo tirar uma casquinha na Rose...

Reply

Agora ai! Tiraram i Bigorrilho Barulhento do coma induzido.
Vem caca grossa(grosseira) pelaí.
O único ponto a favor da criatura, é a ex, não deu conta.
Fonebone

Reply

Ciro Gomes, pau mandado. Por acaso, a D.Dilma conhecia o Brasil?. Quem era Dilma na política? Foi governadora, deputada, senadora ou vereadora? O que ela entendia de governo? Pelo menos os citados pelo Ciro, tem algum conhecimento em política e administração. Mesmo achando que Serra seria melhor presidente que Aécio, voto no Aécio, se for o candidato. Temos que tirar este atraso instalado no governo federal.

Reply

o pt pelo jeito aumentou o salário do ciro gomes.

Reply

Acho que o Ciro Gomes eh,, no minimo, limitrofe.

Reply