Lavem a Câmara!

Um mensaleiro quadrilheiro condenado tomou posse na Câmara. Onde estão as vassouras, o sabão e os faxineiros?

em referência ao mensalão e sob aplausos, o deputado José Genoino (PT-SP) circulou nesta quarta-feira com desenvoltura em seu primeiro compromisso com a bancada do PT na Câmara. Ele assumiu o mandato no início do mês, em pleno recesso parlamentar. No ano passado, o petista foi condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a quase sete anos de prisão pelos crimes cometidos no mensalão. Genoino fez questão de cumprimentar um a um os assessores e deputados que estavam na sala. Recebeu abraços apertados e quando foi anunciado como um dos novos parlamentares da bancada foi bastante aplaudido. (Folha Poder)

12 comentários

Coronel,

Gentalha do PT!!

JulioK

Reply

Quem aplaudiu Genô deve se identificar com os fundamentos éticos e morais que norteiam sua conduta, e com certeza não se importarão de verem seus nomes divulgados. Você se incomodaria de fazer este obséquio para eles, Coronel?

Reply

Até quando os militares aguentarão isso quietos??

Reply

É um verdadeiro cara de pau.Que orgulho as filhas têm dele......É como o Dirceu disse:O PT nao rouba nem deixa roubar kkkkkckckckck

Reply

CAMBADA DE CORUPTOS SÃO TODOS AFINS NA MORAL E NA ÉTICA ,ETA POVINHO VERGONHA NACIONAL . QUEM VOTA EM CORUPTOS SÃO ALIENADOS E NÃO SABEM O MAL Q ESTÃO FAZENDO PARA O NOSSO AMADO BRASIL .

Reply

Cadê a lista dos que fizeram o salamaleque. Nomes... queremos nomes.

Reply

HEIL FÜHRER!
PASSAMOS EM CIMA DE VOCÊS, CRISTÃOS E DEMOCRACIA!
COM AJUDA DE VOCÊS, IDIOTAS, QUE CAIRAM NA NOSSA!
O pior de tudo é que seu gesto poderia significar e ter mesmo sentido, pois afinal os comunistas, como ele, comparaveis em atitude ao ex jovem Fidel Castro e Che Guevara antes de tomarem o poder em Cuba simulavam defender os cubanos da tirania do imperialismo capitalista americano, e após tomarem o poder submeteram os cubanos à prisão perpétua, a eles, os capitalistas estatais - já há 50 anos - como ditadores opressores e sanguinarios.
Observe como idolatram o diabo sob Fidel Castro: sempre foi conselheiro deles, possuindo mais de 100 000 mortos sob dua ditadura.
Lula e outros petistas sempre lá, sempre em vôs para aconselharem-se.
Taí o que é o PT e seus membros, e faz referenciar a eles o profeta Isaías 5,20: Ai de vós os que ao mal chamais bem, e ao bem mal, que tomais as trevas por luz e a luz por trevas, que tendes o amargo por doce e o doce por amargo!
Quem vota no PT e seus candidatos enquadra-se perfeitamente na condenação acima e ainda colabora que os outros sejam oprimidos.

Reply

Viva a DEMOCRACIA corrPTA.

Reply

é tudo ladrão.safado,sem moral e etica.
Vamos para rua tirar esses bandidos, não aguento mais ver esses bandidos sendo venerados como herois!!!!!!!

Na hora que por os tanques na rua,serao os primeiros a correr.

Reply

Coronel: no Senado, não deixaram o povo lavar as escadarias. vão eleger para presidente um corrupto. O maior culpado é o povo, que não sabe votar.

Reply

não gastem velas com defunto ruim - não vale a pena - mesmo porque não há sabão que consegue limpá-lo.

Reply

Desmoralização completa! Só no Brasil mesmo...


Lourdes

Reply