Para levar São Paulo ao segundo turno, Kassab será sparring(*) em 2014.

O líder do PSD na Câmara, deputado Guilherme Campos (SP), afirmou nesta quarta-feira que "são grandes as chances" do presidente nacional do partido e ex-prefeito Gilberto Kassab disputar ao governo de São Paulo em 2014, quando Geraldo Alckmin deve tentar a reeleição.

A fala foi dirigida para uma plateia de prefeitos do PSD que estão em Brasília participando de um encontro promovido pelo Palácio do Planalto com chefes dos municípios. Campos e Kassab também estiveram hoje reunidos com prefeitos do partido. "São grandes as chances de termos o nosso presidente nacional, o ex-prefeito da capital de São Paulo, como candidato ao governo do Estado", disse Campos.

Em entrevista à Folha publicada ontem, o vice-governador Guilherme Afif também confirmou que Kassab pode disputar ao governo de São Paulo. (Da Folha Poder)

(*) aquele que treina os verdadeiros lutadores no boxe

11 comentários

Continuarei votando no Geraldo Alckmin!

Não voto em trairas como o kassabonete, safado, que se aliou aos petralhas.

Muito me surpreende a senadora Katia Abreu ainda continuar neste partidinho que já mostrou a que veio.


Chris/SP

Reply

Se bobear, teremos que escolher entre um petista e Kassab. Eu vou de nulo. Tô nem aí.

Reply

KASSAB: você se lembra-se da "kassabada" no Serra PSDB e no povo de S Paulo?
KASSAB: o cara que aparentava ser do lado do PSDB-Serra e na surdina namorava o PT, aí ele mostrou a que viera, seu outro lado.
Pareceria que a sua má gestão foi para desmerecer o Serra e o PSDB que teria direitinho caído no conto e o povo de S Paulo o atrelou ao Serra.
Que estrategia bem montada teria sido, hem?
ótimo candidato: pretenderia dar mais uma "kassabada" no povo de S Paulo como aliado do PT?

Reply

Kassabaõ disputando o gov. do estado de SP...Ó coitado!!!
Vai levar um surra!!!
Fora kassab, vai lamber sabão!!!

Reply

É bom, pois ele vai ver que se quiser continuar na política vai ter que batalhar pelo legislativo, como executivo jamais. Não acho que provoque marola alguma no caminho dos favoritos , PSDBxPT.

Reply

Coronel

Assim como o sparring no boxe Kassab será mero coadjuvante, não fará a menor diferença na eleição e disputará lugar com os nanicos.

Reply

E o Afif como Vice Governador vai apoiar quem? Que vergonha Afif, largue o osso. Renuncie ao cargo de Vice Governador.

Reply

0 povo de São Paulo merece o Kassab como governador - lula como senador e rui falcão como deputado. Tem mais alguém para compôr este quadro? 0 povo depois de eleger Haddad como prefeito - a mando de lula - merece também os acima mencionados.

Reply

Cel
Acho que a cara de pau do Kassab, o seu cinismo e mau caratismo são comparáveis aos de Lula. Duvideodó que esse crápula consiga se eleger governador. Ele está de gozação.Vai levar uma surra antológica. Se ele soubesse como é desprezado por mim, eleitora e xs outros, não ousaria se candidatar. É muita falta de brio.
Esther

Reply

Voto Kassab para governador.
Acho que ele foi um bom prefeito.

Reply

Este Kassab deve ter um grande indice de rejeiçã. Ninguém gosta dele, a não ser um ou outro idiota.


Tree

Reply