Recuperado de mais uma punhalada nas costas, um Lula sorridente recebe prêmio e proíbe imprensa para não falar dos 122 telefonemas de Rose.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu na noite de ontem um prêmio na festa de lançamento do Calendário Pirelli 2013, no Rio, com a presença da atriz Sophia Loren, mas evitou a imprensa. Lula participou do evento em meio a investigações da Polícia Federal sobre sua amiga e ex-funcionária Rosemary Noronha, indiciada por suspeita de corrupção.O ex-presidente chegou às 21h08 à cerimônia, acompanhado de seguranças e políticos, mas sem a presença da ex-primeira-dama Marisa Letícia. 

Entre os que o acompanhavam estavam os governadores do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), e da Bahia, Jaques Wagner (PT). Lula não quis falar com a reportagem ao chegar. "Não, não, não", limitou-se a dizer, enquanto fazia sinais negativos com a cabeça. No entanto, aparentava estar descontraído. Sorridente, conversou com Sophia Loren na chegada. No evento, estavam os presidentes da Pirelli mundial, Marco Tronchetti Provera, e no Brasil, Paolo Dal Pino, além dos empresários Eike Batista e Daniel Klabin.

Rosemary foi demitida do cargo de chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo pela presidente Dilma Rousseff depois que investigações da PF na operação Porto Seguro, semana passada, a indiciaram por envolvimento com uma quadrilha que traficava pareceres técnicos. Desde o surgimento das denúncias contra Rosemary, Lula tem evitado falar sobre o caso. Amigos próximos do ex-presidente temem que os desdobramentos da investigação respinguem no petista, ao expor a proximidade entre Lula e Rose.

Lula negociou com a Pirelli para que a imprensa não tivesse acesso à premiação. A assessoria do Instituto Lula disse que a presença do ex-presidente "era uma surpresa", que não era para ser revelada. Rose conheceu Lula nos anos 90 e trabalhou na gestão do petista desde o início do mandato. Em fevereiro de 2003 começou como assessora especial do gabinete regional e passou a chefiar a unidade em 2005. A pedido de Lula, foi mantida no cargo na gestão Dilma Rousseff.  

A PF identificou 122 ligações entre Rose e Lula entre março de 2011 e outubro deste ano, segundo o jornal "Metro", e interceptou e-mail no qual Rose disse conversar todos os dias com o ex-presidente. Na gestão Lula, Rose mostrou-se influente ao emplacar diretores em agências reguladoras e o marido em uma assessoria especial da Infraero. Rose nomeou também sua filha Mirelle Nóvoa de Noronha na Agência Nacional de Aviação (Anac). Com o escândalo, Mirelle foi exonerada. Entre os dirigentes de agências que tiveram o apoio de Rose estão Rubens Carlos Vieira, da Anac, e Paulo Rodrigues Vieira, da Agência Nacional de Águas (ANA) - apontado como suposto chefe do esquema.

No governo Lula, Rose participou de viagens internacionais e esteve em pelo menos 24 países ao lado de Lula. Gastou cerca de R$ 60 mil em diárias de 2003 até 2012, segundo levantamento da ONG Contas Abertas. As viagens se concentraram entre 2008 e 2009. Dilma cortou as viagens internacionais de Rose. 

A oposição ao governo tentou aprovar requerimentos para levar Lula e Rose a prestar esclarecimentos no Congresso, mas a base governista impediu. Em negociação, os aliados da presidente permitiram a aprovação de convite ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para esclarecimentos sobre a ação da PF. (Valor Econômico) 

51 comentários

R I D Í C U L O !!!!!
Como a Sophia Loren aceitou isssssoooo!!!!!!

Reply

Coronel,

A Dna. Mariza Letícia não acompanhou o Lullão????

Xiiiii, fedeu para o lado do "Caniball de Garanhuns"!!!!

JulioK

Reply

Senado não quer falar com Rose.
Hummmmmmm...
Algo de bom está acontecendo PARA o Senado.
Se é bom para ellles, péssimo para o Brasil, e pior ainda para os contribuintes.

Reply

Trôpedo de bêbado e balançando a cabeça, o foi-se o APEDEUTA ver a SUPHIA LOREN pra esquecer da "amante", e da "roubalheira" dela com o ZéKagão..

Reply

A pobre da Sofia não sabe o tamanho do mico que pegou...

Reply

ele descobriu pela policia que quando naum viajava tinha uma substituta a disposiçao do maridinho.. kkkk

Reply

É Coronel, o Luis Punhalada parece que foi feito de Teflon, nada gruda neste desgraçado, também com esta oposição de merda que não tem voz ativa para nada. E que bando de baba-ovo, prestando homenagem a este pilantra, quanto mais cagada mais admiração pelo pulha.

Reply

Lula Lelé não quis imprensa e a Pirelli, achando que esta na Coreia do Norte, deu aquela arregada gostosa...

Reply

Do ucho.info que costuma trazer antecipadamente certos assuntos desconfortaáveis para certos políticos . Mais um imbroglio à vista. Ucho promete boa "colheita"
..... Se a Polícia Federal quiser estender as investigações, basta colocar na pauta de trabalho um levantamento na exclusiva Praia de São Pedro, no Guarujá, concorrida cidade do litoral paulista.

Desse escândalo ainda surgirão capítulos explosivos, que podem mandar muitas autoridades pelos ares, a começar pelo nada santo Luiz Inácio da Silva.

Eu acredito no potencial.

Reply

O molusco vai ter de dar explicação em casa. Levava a tal Rose pra tudo quanto é lado. Era a "protegida". Será que o Molusco tava pulando a cerca? Vai apanhar da dona Mariza...kkkkkkkkkkk
A culpa é do sofa da sala, sei, sei...

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Lógica PTrlha nas palavras de de "ARLINDO CHANAGLIA":

- Não tem porque convocar essas pessoas (referindo-se a Mme.Rose & CIA) uma vez que foram exoneradas, não fazem mais parte do governo...

...pobre "brazil"...

Reply

A empresa pirelli deve lançar o próximo calendário com as 12 meninas do velhaco 9dedos, sete eu indico (lembro)são elas:
1 – O Poste, 2 – Erenice 6%, 3 - Rosemary E-mail, 4 – Marina cara de mogno, 5 – Galega muda, 6 – Megalonanica, 7 – Ideli das lancha e kombi.

Reply

Sr Coronel:


Não quero ser chato,mas o sr reparou no SILÊNCIO CANALHA DO SENADOR TRAÉCIO.
Vai ser difícil tirar esses ladrões do poder,pois a oposição faz de tudo para se aliar a quadrilha,o silêncio do traécio vale quanto?
Como é difícil querer uma nação e estado dignos,para o bem estar de todos,onde a educação funciona,onde a saúde é exemplar,onde a justiça é efetiva e sem discriminação.
A força do pt se sustenta da fraqueza ou covardia do psdb.
O psol consegue ser mais autêntico que os tucanos
Sr Coronel tá difícil

Saudações

Ps gostaria de ver, políticos das oposições, nas rádios televisões,falando de um projeto de nação ,que é o oposto do que ai está.

Reply

Enquanto a musa viajava pelo mundo com o molusco por conta do erário, o marido dela fazia o q? esperaa algum bom negócio para sua empresa?
dá um livro

"50 viagens em tons de vermelho"

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Pensando sob a ótica PTralha...

Para quem se vestia de ARMANI às custas do contribuinte, R$60.000,00 até que é barato para levar pro exterior a "comidinha caseira".

Reply

A Pirelli está blindando luiz inacio ? QUEMA PIRELLI ACHA QUE COMPRA OS SEUS PRODUTOS ? OS ELEITORES BOLSISTAS DE LUIZ INACIO ? PROPONHO UM BOICOTE AOS PRODUTOS DA PIRELLI, AFINAL , SOMOS NÓS QUE OS SUSTENTAMOS POR AQUI..

Reply



Esse cabra ainda recebe prêmio????

A Pirelli é tão corruPTa qto este elemento?

Pôrra meu,será que as empresas não conseguem ver que associar-se a corruPTos contumazes pega mal?
.!!!.

Reply

CORONEL, a velha conhecida mas sempre atual que diz, PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO, e BANDIDO e CHEFE de QUADRILHA a mesma coisa, e deste ser abjeto aí não se espera e não acontece nada que não seja o submundo de tudo o que existe de pior e nefasto para tudo e para todos, assim como toda a cambada que faz parte das RATAZANAS VERMELHAS, agora sob o comando da GUERRILHEIRA TERRORISTA.
E a PIRELLI agora é mais uma que vai perder clientes depois de se mostrar e referendar encontro com o CHEFE de QUADRILHA, aquele que NUNCA SABE DE NADA, NÃO VIU NADA e NÃO LHE DISSERAM NADA,e um certo POVO levando de tudo que é jeito e gosto e achando bom, e viva o BRASIL MARAVILHA.

Reply

Lula x Zé Dirceu
A notinha da famosa jornalista petralha, envolvendo Paulo Okamotto&Lula e juntando com o fato das ditas senhoras(Rose e Berfgamo) serem super chegadas no Zé Dirceu, a conclusão é que a tal 'operação segura' é fogo amigo mesmo.
Tipo, vou para cadeia, mas vou te chamuscar...

Rose: "Lula não vai fazer comigo o que fez com zé dirceu."


(Coluna Monica Bergamo - Folha de SP, 28) Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula e braço direito do ex-presidente, mantém linha direta com Rose Noronha, chefe regional da Presidência em SP demitida nesta semana.

Reply

Ao colega das 08:00:
Dona Sophia, por cachê e mordomias compatíveis, anima até velório de anão, já meia senil, nem sabe onde está e nem práquê.
Não esteve ela a uns anos atrás, "animando" a festa de um uruguaio, fabricante de garrafas PET, que depois deu um "tombo" no INSS/RF e se pirulitou?.
Afinal, a pirelli é italiana, né?
Fonebone

Reply

República Corruptiva do Brasil, país sem lei, onde o que vale é sem mais esperto.

Reply

Só o fato de ter premiado o "Cara" a Pirelli já deveria ser investigada.
Qualquer pessoa ou empresa que se aproxime dessa turma é suspeita.

Reply

O que é a tal Ilha Barnabé?????

Reply

Fala rose, fala, para o bem do Brasil. Não podemos mais conviver com um capo do nipe de Lulla e, ainda por cima recebendo premiação, que espantoso, coisa de banânia!

Reply

O que a Pirelli vai ganhar em troca?

Reply

Uma secretaria que se aproveitou?

ou

Uma secretaria que fazia as ligações, cobrava, providenciava, enfim, sabia de tudo o que Lula fazia e mandava fazer?

Reply


Não vai dar em nada. No negócio da ilha está enrolado um grande amigo de Sarney, Ex-senador Gilberto Miranda.

Tudo vai der abafado.

Reply

Duro é ter que ouvir num programa com a audiencia do de Roberto Canazio , na radio globo , que " ..Mas a dilma não tem dado refresco pra esta gente não, ela demite na hora..." . Será má fé ou ignorancia do Canazio , por não saber que a Dilma só demite depois que a imprensa denuncia ?

Reply

Mas como tem cara bobo, achando que D. Marisa, a mudinha, apita alguma coisa...

Desculpe o anônimo das 9:00, mas "a força do PT se sustenta da fraqueza e da covardia de todos os brasileiros", não é só do PSDB e do Traécio, não.

Nós nos tranformaamos num bando de cagones desorientados e não será o PSDB que fará a oposição desejada e que nunca aparece. Vamos começar a repensar quem pode ser a verdadeira oposição?

Sds

Reply

Eu fico imaginando se tudo isso que está ocorrendo fosse no governo de sp com o Geraldo ao invés do Lula. O pt ia execrar o Geraldo na mídia sem dó nem piedade e iriam espalhar tudo aos sete ventos. Mas como o rolo é deles, evitam comentar tudo e não deixam ninguém investigar nada, e ainda têm a cara de pau de falar que uma vez o envolvido demitido do cargo, o assunto está encerrado. Salafrários.

Reply

Não comprarei mais nada da Pirelli. Assim como fiz com a LG, que pagou por uma palestra do Lula.

Reply

Brasileiros sérios não compram mais produto da Pirelli. Já não gosto da Fiat e nem da Pirelli, agora nem pensar , nem dado!!!

Reply

As ex-mulheres de corruptos tem sido de grande valia para o povo brasileiro. Quem sabe a Marisa Letícia venha a nos prestar também o imenso favor de denunciar o marido, agora que o caso dele com a talzinha foi a público?

Reply

Do Blog do Vamp:

A Operação Porto Seguro – eu a denominaria “Operação Batom na Cueca”, pra ficar mais ao gosto petista – tirou a esperança tanto do Zé Cardozo como do Luis Inácio Adams de irem ao Supremo. Como Ministros, óbvio. Devem ir como réus.

Reply

ESSES PREMIOS COMPRADOS DE LULA JÁ ESTAR + QUE MANJADO !!!
NÃO ENGANA A + NINGUÉM, SÓ A ELE MESMO QUE É UM HOMEM DE VAIDAD E DOENTIA QUE NÃO CONSEGUE FICA R LONGE DA MIDIA E DO PODER.
Porque ele nunca foi capaz de ganhar um premio acompanhado de reconhecimento no Valor de $ 1.000.000,000,00 Um milhão de Dólares, o qual FHC ganhou esse ano.
Prêmios assim que FHC recebeu, é que prova a legitimidade .
Lula da Silva, não passa de um homem de vaidade doentia que não consegue e ficar longe da mídia e do Poder.
Nos últimos anos seu destaque tem sido por corrupção , por isso que hoje ele foge da mídia como o diabo foge da cruz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos sabem, bomba nas redes sociais que Lula é uma Herança tão maldita que ele hoje foge da mídia como o diabo foge da Cruz devido aos seus atos de Má Fé nessa corrupção generalizada que o governo do PT pratica a qual tudo tem o dedo dele.
Embora ele seja comprovadamente um homem de vaidade doentia que não consegue ficar longe da mídia e do Poder, hoje por sua decadência de mal caráter que é, hoje ele foge da mídia para não ter que responder por seus atos de Má Fé .
Covardão !!!!

Reply

Cel,
PREMIO MEDALHA DO PACIFICADOR COM PALMA POR BONS SERVIÇOS PRESTADOS A PATRIA CHEFE DA QUADRILHA QUE ROUBA O BRASIL.

Reply

E esse asno ainda se acha no direito de fazer campanha para receber o prêmio Nobel da Paz!!!????

Reply



Nunca mais boto pneu Pirelli em carro meu

Reply

Alguma novidade do "piriguete-gate"?
Ou a porteira já está tão arrombada que deveria ser "piriguete-hall"?

Reply

Tem que ver o lado bom da coisa:
1- Cada vez que aparece um escândalo o Molúsculo fica calado, como os escândalos não param acho que ficaremos um longo tempo sem ouvir as batatadas do ignorante.
2- Com tanto problemas, perdeu a Rose Boquete, a Galega tá fula, não dá mais pra ficar imune a tanta lambança, companheiros quadrilheiros indo pro xilindró, o carequinha querendo contar tudo, Rose Boquete querendo proteção senão joga no ventilador, etc., etc., etc.... quem sabe o cara se acaba na cachaça de deixa logo o Brasil livre de sua herança maldita.
Gino/SP

Reply

CORDOVERO
Caramba! Se uma estafeta de 3a. tem mais cacife na indicação de cargos do que partidos da base comprada, quero o cargo de motorista do Planalto, pô!

Reply

A Sophia fala português????

Reply
Tê Tê Tê de Rosemary mod


Tô louco pra ver o próximo calendário da Pirelli !!!
Breve- numa Borracharia próxima a voce !!!!

Reply

Coronel, será que com todas essas notícias imorais e amorais,ainda assim o lullla conseguirá o tão almejado prêmio nobel que ele tanto persegue?Essas agtuais notícias chegam ao noticiário internacional,ou,o pt consegue camuflar?

Reply
Escudeiro da Verdade mod

enquanto o Lulla recebe punhalada nas costas, nos brasileiros, recebemos pela frente, pelos lados, por cima, por baixo, por tudo quanto é lado.

Enquanto isso, o sem-dedo continua naquela estratégia de afirmar que não saabia de nada.

Das duas uma: ou tem certeza da impunidade, ou sofre de retardamento mental.

Reply

Hoje, com muuuita satisfação, hahahaha, coloquei dois pneumáticos GOODYEAR. Ano que vem, os dois pirelli que restaram também vão pro lixo, onde é seu lugar.

E tomei uma cerva pra comemorar.

E aqui em casa só tem SONY, nada de lg. E também só abasteço em posto que não tem bandeira petrobrás.

Reply

1-A Sophia está uma anciã, deem um desconto pra ela. Se ela estiver no elenco do próximo filme sobre zumbis, não será como "viva".

2-De escandalos e maracutaias a PTirelli entende.
http://www.swissinfo.ch/eng/news/international/Pirelli_head_sent_to_trial_over_spying_probe_-_source.html?cid=33942466

3-O tal tronquette obviamente também estava na festa. Não trouxeram o Berlusconi??

4-Pelo jeito, o Calendário da Pirelli 2013 não vai nem servir para inspirar punhetas (http://www.pirellical.com/2013/)

5-A Sonia Braga está saindo da tumba (veja no calendário)

6-tava "assim" de puxa sacos etc. na festa ....é bom ver quem não se enxerga.

Reply


A DONA ROSE, QUE ACOMPANHAVA O LULA NAS VIAGENS OFICIAIS ERA PORTADORA DE PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, COMO TAMBÉM ERA PORTADORA DE MALA DIPLOMÁTICA LIVRE DE INSPEÇÃO EM QUALQUER ALFÂNDEGA DO MUNDO.
.
MAS, COMO TUDO NA VIDA TEM UM MAS, QUANDO ESTA MALA DIPLOMÁTICA LEVA GRANA, O PORTADOR É OBRIGADO A DECLARAR NO AEROPORTO DE DESTINO, QUANTO DINHEIRO LEVA NESTA MALA DIPLOMÁTICA.
.
NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL, A DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA, NA MALA DIPLOMÁTICA, 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR A GRANA.
.
A REQUISIÇÃO DO CARRO FORTE ESTÁ NA DECLARAÇÃO DE DESEMBARQUE DA PASSAGEIRA E A QUANTIA EM DINHEIRO TRANSPORTADA EM PORTUGAL ESTÁ REGISTRADA NA ADUANA DO PORTO QUE EXIGE UM DECLARAÇÃO DE BAGAGEM DE ACORDO COM AS LEIS INTERNACIONAIS E ESTA DECLARAÇÃO ESTÁ NOS ARQUIVOS DA ALFÂNDEGA DA CIDADE DO PORTO.
.
A GRANA TINHA COMO DESTINO O BANCO ESPÍRITO SANTO , NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DO PORTO.
.
MAS, A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE CARRO FORTE TAMBÉM EXIGE O PAGAMENTO, POR PARTE DO DEPOSITÁRIO, DE UM SEGURO DE VALORES, ONDE É DEVIDAMENTE IDENTIFICADO O RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DO DINHEIRO E O BENEFICIÁRIO, NESTE CASO A RESPONSÁVEL ROSEMARY E O BENEFICIÁRIO, NO CASO DE SINISTROS, É O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

ESSES DOCUMENTOS GERADOS ESTÃO ARQUIVADOS NA ADUANA DO AEROPORTO INTERNACIONAL “FRANCISCO DE SÁ CARNEIRO- OPORTO – CIDADE DO PORTO).
.
COMO ESSES DOCUMENTOS NÃO SÃO BANCÁRIOS, LOGO NÃO SUJEITOS A SIGILO BANCÁRIO, A APÓLICE DE SEGURO PARA O TRANSPORTE ATÉ BANCO ESPÍRITO SANTO, É PÚBLICA E FACILMENTE RASTREADA E CONSULTADA, POR QUALQUER CIDADÃO PORTUGUÊS, PELOS ÓRGÃOS DE IMPRENSA DE PORTUGAL , A PEDIDO DO MINISTÉRIO DE PORTUGAL, DESDE QUE SEJA ACIONADO POR ALGUM CIDADÃO. E ESSES PROCEDIMENTOS PODEM SER CONSULTADOS PARA RASTREAR DINHEIRO DE DROGAS.
.
O DEPÓSITO ESTA PROTEGIDO PELO SIGILO BANCÁRIO, PORÉM, AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA, ABRIU-SE UMA BRECHA…
.
PONHA NA REDE, ANTES DA REVISTA VEJA…

Reply

Ele tinha que arrumar um prêmio pra receber né! Depois do vexame de viver socado nas páginas policiais enquanto FHC é premiado pela biblioteca do congresso americano, coisas que não existem em BSB (biblioteca e congresso...ehehehe)... ele tinha que arranjar com alguém um prêmio para ganhar.

Da Pirelli não compro nada, não gosto dos produtos dela. Agora ganhei mais um motivo para ignorar a marca juntamente comLG.

Reply

Mais um empresa riscada da minha lista. Após ter recentemente fechado três contas na Caixa Econômica Federal, pelo simples motivo do Mollusco ter usado esse banco para patrocinar o Corinthians e o contrato ser sigiloso, agora é a vez da Pirelli. Quero ver a cara do representante da Pirelli quando vier aqui vender pneu. Afinal, são 4 caminhões cavalos mais 4 carretas, num total de 22 pneus por veículo. Ah, vai ser de boca cheia: "Empresa que dá prêmio ao Lula não merece meu dinheiro".

Reply

Parabéns , anônimo das 9:41! Apoiado!

Reply