Jornalista da Folha que inventou o aborto da esposa do Serra agora mente que ele criou um kit gay. Vai acabar ministra.

A jornalista com Dilma

Mônica Bergamo, jornalista da Folha de São Paulo, criou o aborto da esposa de José Serra, em 2010. Agora inventa que uma cartilha que trata sobre diversos temas, entre eles homofobia, distribuída para professores no governo do tucano, é semelhante ao famigerado kit gay criado por Haddad, dirigido a alunos, que faz apologia ao homossexualismo. Vai acabar sendo premiada como a Helena Chagas, a jornalista que ajudou Palocci a desqualificar o caseiro Francenildo, que hoje é a poderosa Secretária de Comunicação da Dilma.

66 comentários

Os valores do Serra: intelectuais, administrativos, culturais, morais, politicos, são infinitamente superiores aos do Haddad PT, filho do Mensalão.
Se de todo o povo de São Paulo quiser o pior e eleger o PT Mensaleiro, desejo que sustentem muita corrupção, para a "volta dos que não foram': Luiz Lula, Dirceu, Martaxa Barganheira, Genuino Dolares nas Cuecas, Berzoini, Bancoops, Dilmona Mensaleira, etc. etc, etc..Se quiserem eleger o pior, digo: Foda-se. Cada povo tem o que merece.
Vou votar no Serra, é o que posso fazer.

Reply

Mônica Bergamo: PETISTA.

Reply

Coronel
O Pastor Malafaia gravou vídeo onde compara o kit serra e o kit hadaddh. Seria bom publicar os dois kist e o vídeo. do pastor.

Reply

Coronel,

basta o Serra permitir que a cartilha seja veiculada, publicamente na internet, e que faça uma explicação no horário político dizendo que a liberdade sexual deve ser preservada, no entanto, a apologia à homossexualidade NÃO PODE ser feita nas escolas.

Simples assim.

E essa fulaninha deveria estar na cadeia!

Flor Lilás

Reply

Cel

Se é mentira, gostaria de saber quando o José Serra vai dar entrada no processo contra Mônica Bergamo.

Como sempre Serra, O Lerdo, só vai tomar uma atitude após perder a eleição.

Átila

Reply

ESSA SAFADA CONTINUOU MENTINDO SOBRE O SERRA NA RADIO BANDENEWS FM SP...

Reply

A Mônica Bergamo fazendo o joguinho sujo do PT.

Mas a Folha inteira está petralhada.

Hoje o jornal divulga uma matéria com um especialista pago para dar credibilidade ao jornal depois daquele escândalo.


Reply

Coronel,



Hoje vem mais uma pesquisa do instituto do mesmo jornal que plantou essa mentira contra o Serra.


Dá para creditar nela ? O Haddad pode até ganhar, e o Serra também, mas é muito óbvio que será por uma diferença de no máximo 3%. Por isso é importante que a gente peça mais votos para o Serra contra o PT.

Reply

Cel.

Inclua o vídeo do Pr. Silas Malafaia no blog. Consta do texto de hoje de RA, que inclusive escreve um ótimo post! Segue...


MALAFAIA NÃO CAI NO TRUQUE PRIMÁRIO DO PT-SP E DE PARTE DA IMPRENSA E SEPARA ALHOS DE BUGALHOS, DIZENDO, COMO SEMPRE, O QUE PENSA — CONCORDEM OU NÃO COM ELE

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/malafaia-nao-cai-no-truque-primario-do-pt-sp-e-de-parte-da-imprensa-e-separa-alhos-de-bugalhos-dizendo-como-sempre-o-que-pensa-concordem-ou-nao-com-ele/


Chris/SP

Reply

O novo programa de Serra está muito bom. Está atacando devidamente o Haddad e seu Kit gay. Mostrando os mensaleiros e colocando o Malafaia para angariar alguns votos dos evangélicos alienados. Vamos continuar assim, batendo duro e forte e mostrando que o PT é um partido não confiável. Tudo bem que isso não vai adiantar muito, pois já foi detectado que quanto mais bater no PT mais votos vai perder, mas pelo menos teremos o gosto de bater. Já para ganhar a eleição....aí serão outros mensalões. Nos veremos em 2014.

Reply

Essa jornalista é PeTralha vendida enrustida!!!

Reply

Jornalista que divulga notícia com título e/ou conteúdo dúbio, sem comprovação de fontes ou mesmo de coerência, e que muda a matéria na Web por mais de 3x no mesmo dia, depois de ter conseguido seu intuito de lançar dúvida sobre algo ou alguém, merece mesmo é trabalhar em subjornais, como a Hora do Povo, que neste domingo conclamava o "povo" a desobedecer a lei, visto que "ninguém é obrigado a respeitar decisão de juiz tendencioso".

Reply

Como SERRA disse:

"Batem a Carteira, e Gritam Pega LADRÃO!"

"GOEBELLISMO MIDIÁTICO"

Já disse na FuLLia, como denúncia, essa mulher vai ouvir e sofrer o que merece nas ruas, tal qual LevandoWisky no aéroporto..

Um "canalha" no 5TF..

Reply
ESSA E AMIGONA DO ZE DIRCEU mod

ESSA SAFADA E PETISTA JURAMENTADA.

Eu teria vergonha de me presta para esse SERVIÇO SUJO, mas nem todos têm DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA...

Reply

Foto acima: Marido e Mulher e um "amigo cabeleireiro" atras olhando!

Gililiu

Reply

Sintetizado por Reinaldo Azevedo:

"Os fascistas de esquerda estão assanhados. Ou você está com eles, ou eles decretam que você é desumano e sórdido. E nós sabemos o que eles fazem com desumanos e sórdidos, não é? O ataque organizado a cristãos, católicos e evangélicos, sob a pele de suposto progressismo e de amor à tolerância, é só obscurantismo e fascismo. De esquerda, sim! Como é, em essência, qualquer fascismo."


Chris/SP

Reply

OFF
Ninguém se ateve a este aspecto:

A ACUSAÇÃO DE JOAQUIM BARBOSA E UMA PERGUNTA AO BANCO CENTRAL

A muitos passará despercebido, mas cumpre destacar.

Ontem, durante o julgamento do mensalão, o ministro Joaquim Barbosa, relator do processo, referindo-se ao Banco Rural, mandou ver: “Trata-se de uma verdadeira lavanderia de dinheiro”.

O Banco Rural foi personagem do escândalo PC Farias-Collor. Foi personagem do escândalo da CBF. Está envolvido no rolo do mensalão.
Não obstante, continua por aí, a operar normalmente.

Não era uma figura qualquer que fazia a acusação. Era um membro do Supremo. E o fazia depois de uma investigação meticulosa. Concordam com ele todos os ministros do Supremo, que condenaram os dirigentes do banco por gestão fraudulenta e lavagem de dinheiro.

O BC tem cumprido, de fato, a sua função de fiscalizar os bancos?

Reinaldo Azevedo

Vai ver o Banco Central também está dominado.


Chris/SP

Reply

Grande Bergamo, essa jornalistazinha vermelha faz parte da organização criminosa chamada PT!

Reply

O material anti-homofobia distribuído, em 2009, para escolas pelo governo do Estado de São Paulo na administração do tucano José Serra (2007-2010), candidato a prefeito de São Paulo, tem pelo menos dois vídeos iguais ao chamado “kit gay” do MEC (Ministério da Educação), elaborado na época da gestão do petista Fernando Haddad, que também concorre à prefeitura ja era coronel

Reply

Bom dia Coronel. Alguma novidade das internas? O Serra está conseguindo diminuir a diferença para o poste?

Reply

Coronel, favor postar o novo vídeo do Pastor Malafaia demonstrando a diferença entre a cartilha de Serra e o kit gay do haddad.

Reply

Monica Bergamo:

MALAFAIA FORA...
A coordenação da campanha de José Serra (PSDB-SP) se dividiu em relação à adesão explícita do pastor Silas Malafaia à campanha do tucano. Antes mesmo da revelação de que o próprio Serra, quando governador, autorizara a distribuição, em SP, de material anti-homofobia, que Malafaia chama de "kit gay", líderes do partido defendiam que o tema ficasse fora da campanha oficial.

...DE CONTROLE
Entre os contrários à entrada de Malafaia pela porta da frente na eleição estavam Edson Aparecido (PSDB-SP), coordenador da campanha de Serra, e Luiz González, marqueteiro do candidato

É por isso que José Serra vai perder. Feio. Não se diferencia em relação a Haddad kit&gay
(Jose Nivaldo Gomes Cordeiro)

Reply

O petralhismo corrompe. É vil e desprezível. E é eficaz, porque as pessoas são corrompíveis. Todos querem ser amigos do rei, mesmo que ele seja podre, vil e corrupto. Isso é o resultado de não termos mais oposição (foi toda comprada pelo PT). Assim, jornalistas se vendem porque sabem que a chance de se darem mal é pequena. Estamos fritos.

Reply

Petistas são crápulas, distorcem os fatos, mentem. Jornalistas como esta Bérgamo estão a serviço do PT, a quadrilha que assaltou os cofres públicos, e que teve seus dirigentes condenados pelo STF.
O povo vai votar em quadrilheiros, ou no Serra?
A sorte está lançada, não há disfarces, façam sua escolha.

Reply

Coronel, a petralha JORNAZISTA M. Bérgamo não possui isenção para ser jornalista, eu e o R.A a temos pois ouvimos o contraditório quando temos um trabalho de reportagem.
O abortamento existe de dois tipos, o NATURAL que todas as mulheres tem ao engravidar, normalmente vários óvulos passam fecundados pelo útero que não o segura, tem o tardio que pode ser fruto da eclâmpsia, trauma da mulher como a violência.
Este tipo de aborto, toda mulher que teve filhos já teve 4 vezes mais, pois apenas 20% dos ovos tem a nidação.
Mulher recalcada, estéril e muitas feministas não abortam porque não encontram homem para fecundá-las.
Se a JORNAZISTA fosse emprenhada por um jumento-PT certamente iria abortar seu filho porque "aborto é uma decisão da mulher" frase das feministas petralhas.
A ministra do aborto de Dilma a nazista não cita, tem as ferraduras bem presas ao chão .

Reply

é ridiculo dizer que não iguais, pode não ser, mas são da mesma ONG, que é a ECOS, a federal e estadual, que mamou verba pública federal e estadual. o governo de sp tirou rapidamente o material do ar mas tem no scribd ainda
O uso dessa polêmica pelo serra é meramente oportunismo político, não tem nada a ver com posicionamento ou ideologia.

http://www.scribd.com/doc/71694217/5/SAuDE-E-prEVENcaO-NAS-ESCOlAS-%E2%80%93-GuIA-pArA-EDuCADO

Reply

Vendo esse de atitude, assim como outros cometários, vejo que o PT está desesperado, ou seja, eles sabem "nas internas" que não vão ganhar todos os votos do Chalita. Bate o desespero no país dos petralhas.

Reply

Não sei qual o estranhamento com Mônica Bergamo... Ora, é conhecida a entrevista dada pela colunista em 2007 para a revista Imprensa: "sou tudo, menos serrista". Mônica fez o trabalho ontem, assim como cumpriu sua tarefa em 2010. Sempre leio a Sr. Bérgamo na Folha pois quero saber qual o recado do Zé Dirceu.
Pra mim, o que houve ontem, não foi novidade nenhuma...

Giovani

Reply

carminha e nina, duas caras da mesma face socialista.

Reply



Jornalistazinha de merda. Pudera, é uma reles petista sangue de barata, a serviço da "poderosa organização criminosa".

O pt vai acabar, e essa barata voltara para o esgoto, que é o local de onde nunca deveria ter saido.

Reply

...Enquanto a famigerada e vagabunda maioria esquerdiota da imprensa paulistana se dedica a tentar denegrir a candidatura de José Serra e lustrar as pretensões do pai do kit gay, estuprador do Enem, Fernando Haddad, o político pernambucano Eduardo Campos, segundo os noticiários de hoje, já começou a intensificar a procura por alianças, para 2014, fora do espectro mensaleiro do PT. Assim sendo, meio que tarde na vida, mas sem dúvida alguma ainda em tempo de ajudar a civilização a acabar, ou ao menos reduzir dramaticamente com a influência nefasta do petismo na vida institucional do Brasil, o neto do velho coronel às avessas, Miguel Arraes, parece mesmo ter-se convencido de que o PT prega para a patuléia uma mentira que não serve nem para os próprios petistas, ao menos para os mais famigerados deles. E o que é que o PT prega para a escumalha? Ora, prega que todos devem patrulhar todos, para que todos sejam iguais. O PT quer que sejamos como formigueiros, colméias, vivendo todos os mortais comuns o ideal comunista da "igualdade", não a igualdade democrática de oportunidades e direitos iguais para todo mundo, mas a dos cupins, em que todos são células de um só corpo, o Partido. "A morte foi vencida! As pessoas não são mais que células, o que importa é o corpo"... Isso é o que prega o petismo. Para os outros; para o decadente bando de zumbis que ainda se dá ao desfrute de ouvir o discursório PicareTa do petismo!

Reply

No PT é assim mesmo.Quanto mais canalha, safado, desonesto, mentiroso, ladrão, Patife, sórdido, você for mais valor tem e pode chegar a ministro ou Presidente.

Reply

Agora sim estou vendo uma luz no fim do túnel.Finalmente o Serra se livrou do marqueteiro incompetente e aderiu à propaganda certa. Vai bater no PT até cansar. E de quebra ainda está seguindo os conselhos do nosso grande Reynaldo Azevedo. Agora não tem pra mais ninguém. Mesmo perdendo a eleição vai dar gosto de ver tanto sangue saindo pela boca do "amado" e do cabeção.

Reply

Isso ainda vai dar em casamento. Eca!

Uma amiga de uma amiga minha me disse, então só pode ser verdade. Tá comprovado e vou publicar. Se quiser, que processem a amiga da minha amiga, mas não vou dizer quem é. Sigilo profissional. Estou amparado na lei.

Outra amiga de outra minha amiga disse-me, em off, que o 'casal' vai adotar um casal de pequenos e que que já estão brigando porque se veem pouco. Uma no planalto paulista e outra no planalto central e muito trabalho.

Como podem ver, sou extremamente profissional e ético.

Reply

Aliás a Folha tem cada tranqueira, heim? Faço questão de não ler.

Reply

Anônimo 16 de outubro de 2012 10:31

Você é petralha?

Reply

Tal e qual ao número de seu sapato, Dilmão está dando um escandaloso olhar 43 na Bergamo, né?!

Reply

Madame Satã está com uma cara de quem já havia tomado todas. My God!

A Anta Gorda está escancaradamente pensando:
'é com essa que eu vou!'

Reply

Otima foto...Nos padrões do kit....kkkkk

Reply

Legenda da foto...

'É hoje que a jiripoca vai piar!'

Reply

Otima foto....vejam que olhar orgulhoso...é o kit em ação.....

Reply

Olha, o Serra também me apronta cada uma...se ele mandou fazer um kit gay, meio-gay ou rosa, tenham a santa paciência. Como é que ele mete o pau num negócio que ele também botou a mão?
É chumbo grosso no próprio pé...

Se o Ruindade lançou Kit Gay, ok.

Os petralhas têm que responder.

Mas se você (Serra) lançou combate a alguma coisa ligada ao Kit Gay,o seu telhado não pode ser de vidro, se não a coisa fica muito feia.

Me parece coisa de jardim de infância: meu Kit é menos gay que o seu...tenham a santa paciência.

Sou serrista mas a campanha do Serra vai de mal a pior, do jeito que vai, com este marketeiro do Serra dando tiro no próprio pé, os petralhas vão levar São Paulo fácil, fácil.

O fato é o povão está c...prá esta estória de kit gay, o povaço quer saber de outras coisas.

Eu convivo com peões e operários aqui de Sao Paulo e todos (pasmem), todos NÃO sabem o que é kit gay ou coisa assemelhada.




Reply

essa nao é a tal que "namora" o advogado do Dirceu e é petista roxa ??

Reply

Só tenho uma coisa a dizer: VAGABUNDA!

Reply

Olhar '44 bico largo', isso sim!

Reply

O SERRA TEM QUE SER DIRETO E POSITVO E PERGUNTAR PRO POVO DE SAMPA :

EM QUEM VOCES QUEREM VOTAR ? NOS QUADRILHEIROS CONDENADOS POR CORRUPÇÃO ATIVA OU EM MIM , QUE NUNCA FUI CONDENADO NEM ACUSADO ,PELA JUSTIÇA , DE FAZER CORRUPÇÃO ?

Reply

Já lí a cartilha lançada pelo PSDB, em 2006 e depois 2009 para os professores e ví os vídeos do Kit Gay
que seriam distribuídos aos alunos. São realmente muito diferentes. Estão na internet é só procurar. Está no implicante também. Foi elaborado por professores, psicólogos, pedagogos entre outros. Ensina o professor a lidar com preconceito entre "raças", regiões, homofobia, etc.A cada situação o professor, se quizer, pode solucionar o problema utilizando o material. Parabéns Serra.

Reply

Essa daí e outros tantos jornalistas da Folha, são PeTralhas enrustidos e vendidos para o PT.
Cancelei a minha assinatura da uol faz um tempão.
Assim como fiz também com aquela portal do ig.
Quando cancelei as assinaturas do dois portais, deixei muito claro, qual foi o motivo.
Se que isso não é nada, mas recuso a dar força para essa raça.
FORA PETRALHASSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Essa, provavelmente, substituirá o "cumpanhero" Genuíno no MD.

Reply

Hum..
Deve ler a mesma cartilha da Dilma

Tem uma cara!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De onde será que veio essa fofoqueira
CHAPA BRANCA?

Da Bulgária não, de Guarahuns não, deve ser la pras bandas do Nordeste do Lula!!

Com certeza tem o PT no seu DNA...ta na cara!!!

Reply

coisas ruins...

Reply

Enfim sabemos bem todos os que temos um pouco de cérebro ou decência como funciona o SISTEMA das esquerdas. Se pautam pelos mandamentos "CÉLEBRES" de Lenin.
Mentir ou dizer a verdade é tudo o mesmo. Mentir para eles é a VERDADE. A verdade dos contrários não passa de mentira. ESTAMOS NA ERA DOS "SEM NOÇÂO". Como está o Brasil que só pensa no imediato e não num país para futuro de filhos e netos.

Reply

Talvez saia o KIT-SAPATÃO logo logo e a bruxa da Bérgamo tem jeito de usar sapato número 45 e ser casada com outra mulher, sapata macho a gente reconhece por ser tipo "caminhoneiro" ou fanchona, bem brutona e que nem fala com homem, as femininas que as namoram são bissexuais que traem elas com homem. * Sapatão feminina são as mal comidas " sic , dizem machistas de plantão. Transtorno sexual pode apenas ser diagnosticado por médico psiquiatra ou psicólogos e utilizar apenas depois a educação especial para a pessoa ser feliz com sua orientação sexual. Os que pensam ser homossexuais e são bi ou hetero ficam infelizes e podem sofrer com a dependência química e compulsões.
** A homossexualidade ou bissexual não é doença e sim condição que necessita de apoio psicológico.

Reply

Bergamo só confirma o pleonasmo:

'petista feia'

Reply

Coronel, ontem assisti o programa da Maria Lídia na TV Gazeta. Ela entrevistou a Vice de Haddad e o Vice de Serra.
impressionante como a jornalista mudou o tom quando entrevistou o Vice do Serra, mais agressiva, mais interpelativa. Não nega a raça petista. O tom mais agressivo. Só assistia essa Sra e o Jornal da Gazeta quando ainda estava vivo o Mauro Chaves, grande comentarista, uma pena que se foi.


Maria Cristina SP

Reply

Essa canalha seria processada por difamação e calúnia em qualquer país sério da Europa ou nos EUA. Aqui, a vagabunda ganha um cargo de ministra.

Reply



Anonimo das
16 de outubro de 2012 12:00

Tu não me engana não, tu és um petista legitimo.

Vai dar noutra freguesia.

Reply

Essa mulher-macho não serve nem para ser o chinelo da Sonia Racy do Estadão.

Reply

Graaande Coronel,

A Dilma com essa cara tá é querendo comer a Mônica. Cruz credo!!

Reply

No meio comunista a hierarquia é invertida: quanto mais você inverte os valores, quanto mais sujo você destroi, quanto mais você ataca o "inimigo", mais você sobe...

Reply

Olha que olhar de jacaré chocando os ovos. Amor à primeira vista. Alguém pode dizer o que aconteceu depois? Eu hem Rosa!

Reply

Cristiana Lobo, globonews, é, também, petralha.

Reply

Coronel, "O MELHOR MINISTRO DA EDUCAÇÃO" É AQUELE QUE, NUMA PARTIDA DE FUTEBOL,MOSTROU UM DOS DEDOS PARA AS PESSOAS QUE O VAIAVAM? Não seria o Ministro da DESEDUCAÇÃO?

Reply

O problema é que a maior parte dos jornalistas são uns amorais vulgares hoje em dia. Homossexuais, ou viciados em drogas, ou praticantes de orgias, vivem todos na esparrela, grande parte do tempo doidões ou bêbados, em traições conjugais hetero ou homosexuais, enquanto os filhos largados são criados por heróicas empregadas ou avós. Não é exagero, grande parte dos jornalistas, especialmente o dos veículos maiores vivem assim.
Me espantava com reuniões na globo sobre cobertura de eleições, enquanto o povo queria comida e hospital, no mundo deles a grande questão era o aborto ou a liberação das drogas.
Conheço bem essa raça. Como são amorais, tem ódio de toda a moral e querem alguém imoral como eles no poder. Porque como disse Gide, o maior prazer de um pervertido é corromper o inocente.
Esses jornalistas tem todo o direito de viverem como quiserem, mas essa mania deles de forçar seus valores sobre os outros posando de isentos é foda.

Reply

Pelo olhar da Dilma a roçadinha estava próxima, mas tem um porém ao falar em Kits o povo deveria lançar o KIT SAFADESA para ambos os candidatos, pois todos tem o rabinho preso.

Reply

Basta acompanhar na net mesmo, os sites dos Granma.cu nacionais para saber que as redações estão coalhadas de petistas, autênticos ou não, como também estão outros veículos de comunicação de massa, inclusive as TVs abertas.Como o PT consegue fazer toda essa cooptação a nível nacional ainda é um grande mistério(um dos motivos pode ser a verba publicitária, mas podem existir outros, não tão legais). Quem sabe um dia, tal como o mensalão, apareça um Bob Jef do jornalismo e ponha a boca no trombone.Enquanto isso, aja saco para aturar jornalista, redator,reporter e apresentador petralha, ou fazendo-se passar por um.

Reply