Carminha e Tufão melam comicio de Dilma e Haddad.

A presidente Dilma Rousseff foi convencida pela coordenação da campanha de Fernando Haddad a mudar a data do comício que fará com o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. De acordo com um integrante do comitê petista, o evento, previsto para a próxima sexta-feira, ocorreria no mesmo dia e horário do capítulo final da novela "Avenida Brasil", da TV Globo. A conclusão é que "não haveria ninguém" para ouvi-la, já que a maioria das pessoas ficaria em casa para ver o desfecho da trama em vez de prestigiar a presidente. O evento foi remarcado para o sábado, no mesmo local: o ginásio da Portuguesa, ao lado do estádio do Canindé.

Por causa da mudança, os petistas tiveram que reprogramar toda a agenda do fim de semana, incluindo minicomícios com a presença de estrelas petistas como o senador Eduardo Suplicy e o ministro da Educação, Aloizio Mercadante. A própria Dilma já admitiu em entrevistas ser fã de novelas. No ano passado, ao participar de premiação em São Paulo, ela comentou com a atriz Lilia Cabral que assistia a "Fina Estampa". Este será o segundo comício de Dilma com o candidato do PT. O primeiro aconteceu na última semana de campanha do primeiro turno, na zona leste, quando a presidente subiu no palanque ao lado do ex-presidente Lula. Neste segundo turno, ela também deve pedir votos para Vanessa Grazziotin (PC do B), em Manaus, e Nelson Pelegrino (PT), em Salvador.(Folha de São Paulo)

12 comentários

A lei eleitoral permitir a participação da Dilma Baleia Vermelha herdeira do Mensalão,participar de comicio no exercicio do cargo, é o que o povo merece: merda na cara, igual o PT já passou na cara do povo com o Mensalão. Merda para o povo, em especial, de São Paulo.
Que a Búlgara dois Neuronios embole a lingua na hora de vomitar asneiras para o povão do PT. A "MilitaÇA" Remunerada do PT já deve estar convocada e os aviões de Brasilia postos a disposição.

Reply

Ela vai fazer campanha do PT 'as custas do Haddad ou as custas do contribuinte, usufruindo as mordomias do cargo e o aparato da presidência da república?

IMPEACHMENT PARA ESSA SAFADA,
CARA DE PAU.

Reply

Quer dizer Coronel, se a "Rede Globo" programar um capítulo ou final parlello pra novela do Tufão, no dia do "Neuv Comício" da Sofistikada Organização Criminozzia do LuLLa, Dilma-Fé vão adiar outra veiz ???

Reply

Cel

Esta circulando na rede que a Carminha contratou Toffoli e Lewandowski como seus advogados.

Átila

Reply

Não acompanho novelas embora muitos gostem, prefiro o tele-jornal em qualquer canal, zapeio na hora dos comerciais e no horário político eu posto para o Coturno. AS PETRALHAS são fanáticas por novelas e se rattat fosse comparado ao mocinho de novela o asno escolhido pelo pinguço-mor estaria eleito já no primeiro turno.
O pessoal é como Hippie mas mudou um pouco, não quer rock in roll e sim um funk proibidão, sexo sim mas também o "homoss.." e MUITA MACONHA e a droga mais pesada, a cachaça.
Isto é panen et circensis para as mentes mais fechadinhas petralhas.

Reply



A turma do sanduíche de mortadela e tubaina não esta gostando nada disso. Alem disso deixarão de receber os R$ 25,00 reais por participação no comício.

Alguns lideres dos militontos já estão discutindo o aumento do valor da diária, para R$ 30,00 por tratar-se de um sabado, no caso de adiamento.

Reply

Essa é a cara do nosso simpático povo eleitor. Afinal, depois de tantos capítulos, como perder o final da novela? Duvido que deem a mesma audiência pra novela do mensalão. Essa, o povo não tá nem aí. Falou mano!!!!!

Reply

ora bolas, adiaram nao porque Dilma quis assistir ao capitulo final da novela, como foi noticiado...

foi porque nao teria publico...

sem final de novela eles ja nao conseguem atrair publico para os comícios, imaginem com o povão todo com os olhos grudados na tv...

Reply

Coronel, querido!

TÁ TUDO RODANDO!!!

Mas a Globo não era a hemissora goupizta? Não eram elles que diziam que não assistiam a Globo há não sei quantos anos? Não era a rede golpe? Comaçim? Então elles ASSISTEM a novela? A llimitância mais aguerrida do planeta não confia mais no próprio taco? A popularidade de dona dotôra, a redentôra, perde prá Carminha? Perde prá Nina, aquela paxtel? Perde pro doidão do Jorginho? Perde pro tonto do Tufão? Perde prá Zezé "Amendoim"?

Os Maias tinham toda a razão: É o Apocalipse! João Emanuel tombou a popularidade de 258.520% da gerentona! A Globo pode MAIS!

Ou...

... os 12 pontos não são tão 12 pontos assim!
A gente se vê por aqui! hahahaha!!!

Beijo, Coronel querido!

Reply

Marqueteiro esperto, esse. Sacou que exibir "Vale Tudo" no horário de "Avenida Brasil" não ia dar certo...

Reply

Serra vai virar a parada! Os paulistanos não são burros. Quer dizer, eu não acredito que sejam.

Reply

A presidente de todos os brasileiros se tornou presidente do pt.Não tem caráter,dignidade,honestidade do grande estadista FHC.Um dia, a justiça de Deus será feita!

Reply