Ainda falta aquele kit do Haddad.

Na briga pelo segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, os candidatos à Prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) não têm poupado esforços para apresentar argumentos que convençam o eleitorado a mudar o voto. Faltando apenas duas semanas para o primeiro turno, os candidatos tentam desconstruir um ao outro na propaganda eleitoral no rádio, na TV e, principalmente, na internet.
 
O destaque desta segunda à tarde na página de campanha de Fernando Haddad é o novo vídeo onde a imagem do atual prefeito, Gilberto Kassab (PSD), se transforma lentamente em Serra. Com elevados índices de desaprovação de Kassab, os petistas colocam em prática a estratégia de colar a imagem do candidato tucano ao prefeito. "Se você é daqueles que desejam que Kassab continue na Prefeitura, há uma forma infalível para conseguir isso: vote no Serra", incentiva o narrador. "Serra e Kassab: juntos para sempre", conclui o vídeo de aproximadamente 15 segundos.
 
Intitulado "Tem gente que pula fora quando a coisa esquenta", o vídeo de 31 segundos da campanha de Serra exibe uma panela onde é preparado uma porção de pipoca. Enquanto o milho estoura, o narrador lembra que Haddad participou da gestão Marta Suplicy (2001-2004), o acusa de ter "inovado" na criação de taxas e de ter deixando "um rombo no caixa" municipal. "Mas antes da bronca estourar, Haddad pulou para Brasília, teve problemas com o ENEM, sucateou as universidades federais.... Mas antes da greve estourar, Haddad pulou para São Paulo para se candidatar a prefeito", diz o narrador.
 
No vídeo tucano, a campanha critica o petista por "não aguentar quando a coisa esquenta" e diz que Haddad preferiu "pular fora, deixando a coisa estourar na mão dos outros" a "enfrentar os problemas"."Tem gente que é assim.... Quando a coisa esquenta...", diz o vídeo. (Estadão)

21 comentários

Cel.

Vai ver o kit gay terá um vídeo apenas para ele!

Chris/SP

Reply

Mas nos segundo turno o Serra vai ter que buscar o apoio da esquerda, dos progressistas, dos jovens, contra o bárbaro Russomanno.


Se ele atacar o Kit-gay vai dificultar essa aproximação.

Reply

Viral na internet


Funk dos "velhos conhecidos":

http://serra45.com.br/multimidia/webtv-video/funk-dos-velhos-conhecidos/

A propaganda "Você vota, ele volta" adaptada.

Reply

Pode colocar o Maluf se transformando em Haddad...

Reply

O kit do Haddad é o equipamento heróico do mesmo!.

Reply

O kit do Haddad é o equipamento heróico do mesmo!.

Reply

pt esta deseperado que agora recorreu ate ao apresentador datena quele que dora puxar o saco do pt dizendo que urna naum é pograma de tv

Reply

Parece que a decida da ladeira está cada vez mais íngrime para Dilma/Lula/PT. Rolam ladeira abaixo numa velocidade que não sobrará nenhum bandido inteiro:

"Exército decide dar proteção a Joaquim Barbosa e cria zona de conflito com Dilma Rousseff
Temperatura alta – Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff fosse consultada, o Exército destacou os melhores e mais preparados oficiais da inteligência para dar proteção diuturna ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão do PT (Ação Penal 470).
Ao criar o esquema que dá garantia de vida a Joaquim Barbosa, que tem ojeriza a esse tipo de situação, o Exército, que se valeu de militares cedidos à Agência Brasileira de Inteligência, acabou passando por cima da Presidência da República, do Ministério da Justiça e da cúpula da Polícia Federal, que por questões óbvias não foram consultados, mas a quem, por dever de ofício, caberia a decisão.
Outros dois ministros do Supremo, Ricardo Lewandowski e José Antônio Dias Toffolli, reconhecidamente ligados ao Partido dos Trabalhadores e a alguns dos seus mais altos dirigentes, também contam com escolta, mas da Polícia Federal. O esquema criado para o ministro-relator não se limite à proteção física, mas inclui também monitoramento constante de ambientes e do sistema telefônico utilizado pelo magistrado.
A proteção ao ministro Joaquim Barbosa foi uma decisão tomada pelo alto comando do Exército e pelo general José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Esse episódio, que tem como palco a necessária proteção a Joaquim Barbosa, deve aumentar a tensão entre Dilma e os militares, que ganhou reforço extra com a criação da Comissão da Verdade, que investigará apenas os crimes cometidos por agentes do Estado durante a ditadura, deixando de fora os protagonizados pelos terroristas que chegaram ao poder no vácuo de um discurso fácil, repetitivo e mentiroso."

Finalmente o bem destroi Lula e sua corja!

Reply

URGENTE - OFF TOPIC.
Coronel, hoje saiu a "pesquisa" do VOX POPetralha, o Russomano ficou nos seus 34% flutuando na margem de erro e o Serra caiu 3% para 17% intenção de votos e o BURRADDAD coincidiu os dados e deu os mesmos 17% (de Serra).
O VOX PO-PETRALHAS(populi) recebeu a ordem de Dilma Rousseff, na próxima pesquisa o Rattat terá 27% e o Serra 10%, os indecisos baixam de 23% para 12% e Russomano cai para 30%, dentro da margem de erro e forçará o PINGUÇO CRIMINOSO a voltar para SP para beber todas para comemorar (a vitória do "homi" Laddrad), Dona Cirrose vai vibrar:
Russomano 34%
Burraddad 17%
José Serra 17%
Soninha 2%
Chalita 5%
um por cento para cada um dos outros comunistas pequeninos.
-
Os indecisos/nco/não dizem - 23%
TODOS OS INDECISOS NÃO SÃO LADDRAD, QUEM TEME DIZER INTENÇÃO SÃO TODOS DA OPOSIÇÃO, SERRA - RUSSOMANO.
-
O PT só ganha eleições nas pesquisa da vox popoli ( vox popetralha ) e na Datafolha ( datatrouxa ).

Reply

Coronel, off urgente:

Essa notícia procede?

Exército decide dar proteção a Joaquim Barbosa e cria zona de conflito com Dilma Rousseff.


http://ucho.info/exercito-decide-dar-protecao-a-joaquim-barbosa-e-cria-zona-de-conflito-com-dilma-rousseff

Reply

CORONEL,


A Bandeirantes servindo de testa de ferro para essas pesquisas fajutas do Vox Populis feita para o PT.

Isso já está ficando feio.
Acorda, Band! Acorda, Fernando Mitre!
vai pegar mal para a emissora.

Reply

Pegou mal a participação da Dilma no programa do Haddad. A impressão foi que a Presidente estaria tentando convencer que Haddad é preparado. Haddad ainda está nessa fase, precisa convencer de que está preparado para a função. E como ex-ministro de educação não tem nada para mostrar.

Reply

Coronel

Fora do assunto do post, ok?

Na próxima eleição presidencial teremos que escolher entre Dilma e Aécio ou Eduardo Campos.

Aécio, depois de três traições seguidas aos candidatos do próprio partido, não desde pela goela de paulistas.

Não me agradaria ter que votar em Aécio ou Eduardo Campos, mas teria que fazê-lo para tentar tirar Dilma.

Pô, ao invés de ter que escolher a alternativa menos ruim, por que não escolher a melhor?

Votaria e faria campanha com gosto por Kátia Abreu. É um nome que agradaria, aposto, a todos os eleitores oposicionistas.

Sei que vc também admira a atuação dela, a competência, a iniciativa e liderança.

Por que não lançarmos a semente?

Ronaldo T

Reply

Talvez o Mitre e a família Saad da Bandeirantes tenham recebido alguma proposta indecente, como a nova lei da radiodifusão, a Bandnews terá que fazer parte da NET ( TV a cabo ), a lei obriga na programação ter todos os canais abertos e DOIS CANAIS DE JORNALISMO na grade de fechados, isto agrada muito Saad e os bispos da rede Record, mata dois coelhos com só uma cajadada, os bispos da Universal podem ABANDONAR O CELSO RUSSOMANO e os fiéis mudem o voto para RATTAT pois os bispos e pastores ameaçam com o seu mais fiel empregado, O SATANÁS e o zé povinho tem medo do coisa ruim.
GRAÇAS A DEUS SOU ATEU PARA SATANÁS ou seja, espíritas não creem em um demônio "anti-Deus" mas que tem coisas ruins tem sim e ficam chefes até o arrependimento levar para o seu caminho traçado por Deus.
DEUS NUNCA TEVE PLANO B NA CRIAÇÃO.

Reply


Anonimo das 20:52

Se existe um Ministro que precise de proteção, esse homem é o Ministro Joaquim Barbosa.
Tofolli e Enrolandowski podem ser protegidos pela CUT, amestrados do PT e pelos movimentos sociais, é a cara deles.

Parabéns ao General Elito, uma grande prova de amor e respeito ao Brasil.
CHUPA ESSA PETRALHAS.

Reply


O Vox Populi diz que Haddad alcançou o Serra.
Está lá no UOL.


Lilyane

Reply

Pesquisa do Vox , não conta. Mas influi nos desavisados.

Reply

Continue com sua firmeza e honestidade ministro Joaquim Barbosa, o Brasil torce por sua saude e espera que homens de bem como o general Elito mantenham sua integridade.

Reply

Vou fazer agora uma pesquisa com mil eleitores, mas 30% não responderam ou são indecisos.
primeiro lugar José Serra - 45%
Segundo lugar Celso Russomano- 30%
terceiro , burraddad com 14%
quarto Soninha Francine - 7%
Chalita - 2%
demais candidatos - 2%
------------------------------------
-
Esta pesquisa fiz agora só comigo e escrevi o resultado que quis, para a justiça eleitoral bastaria fazer os formulários preenchidos e mandar ao TRE para registro, laddrad deve fazer assim também, o vox populi assina embaixo sem ver "EU NÃO SEI DE NADA" diria o rei pinga brava.

Reply

BOA IDÉIA, ALGUÉM AQUI DEU: BOTA A CARA DO HADDAD SE METAMORFOSEANDO LENTAMENTE NA CARA DO MALUF!!!

Reply

Continuam as manipulações desta quadrilha de facínoras sem ética e sem escrúpulos.

Quero ver a casa cair quando for anunciado o 2o turno e o Malandrade ficar em 3o lugar.

Ô raça de bandidos!! Esta BAND tambem se presta a estes desserviços.

CHEGA DE MENTIR!!!!!! CHEGA DE MANIPULAR PESQUISA!!

SÃO PAULO, VAMOS DERRUBAR MAIS UMA MENTIRA DOS PETRALHas!! Acho que os candidatos prejudicados deveriam entrar na justiça contra essa corja.

Todos os dias saem pesquisas manipuladas para convencer os incautos!! Mas o Serra está consolidado em 2o lugar.

Dá nojo!!
Koukla

Reply