Kassab: pior, impossível.

Comentário: Com um imenso telhado de vidro, Kassab se transforma no maior problema para José Serra. Isso que a campanha nem começou.Aliado pior, impossível. Faz estrago na campanha tucana do que Maluf na campanha petista.
 
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, chamou ontem de "pior prefeito do país" Gilberto Kassab (PSD), com quem já tentou fazer aliança. Em discurso durante o comício de um vereador petista, perto de Interlagos, na zona sul, Haddad disse que São Paulo parou no tempo. "Temos o pior prefeito do país, todas as pesquisas mostram. A Dilma está lá cuidando do povo e nós temos um prefeito aqui que não quer saber, só fica pensando nas coisas dele. Querem fazer de São Paulo um trampolim." 

A aliança com o PT foi proposta por Kassab no início do ano e aprovada por Haddad, que trabalhou para viabilizá-la. A articulação fracassou, porém, com a entrada de José Serra (PSDB) na disputa. O petista também atacou o prefeito ao falar sobre a situação da saúde no município e quando questionado sobre a possível influência em sua campanha de sentenças do processo do mensalão. "Não estou acompanhando o assunto. Estou mergulhado na cidade, muito abandonada e com o prefeito mais mal avaliado do país."Ele lembrou ainda que Serra, aliado de Kassab, tem a maior taxa de rejeição nas pesquisas. (Folha de São Paulo)

14 comentários

São Paulo vai se livrar do PT corrupto e vai cair na seita da Igreja do Reino dos Dízimos do Edir Macedo.
O pessoal do PSDB é dividido contra si mesmo.Se o Serra perder em SP, não votarei mais em paulista.
O PSD só salva a Katia Abreu. O Kassab pisou os tomates interfirindo na politica de Minas, junto com a Búlgara Dois Neuronios Kosel Filho. Em BH vai dar Marcio Lacerda. Patrus Canabis lacaio do PT não vai mesmo. Ele se faz de santo mas conviveu com a corrupção petista por decadas.

Reply

Serra prejudicou sua candidatura qdo aceitou o vice indicado pelo Kassab. Burrice pura, já sabia que os paulistanos rejeitam Kassab.

Reply

jose serra abraçado com dilma e kassab....vÁ ser burro lá nas cucuias! e o cara ainda quer ser prefeito de são paulo. sai daí zé!

Reply

Nem pensem que apesar dos afagos de FHC a Dilma, que um psdebista vai receber algumas flores de petralhas,
Ele só pode falar isso mesmo,.....São azedos,além de corruptos............

Reply

Cara de pau - Acusar o Kassab de pior prefeito do país é querer esconder a própria incompetência do criador do kit gay.

Vamos nos lembrar com isenção das experiências desastrosas na seara petista - as gestões das cumpanhêras Erundina e Marta foram terríveis.

Vou apostar agora - topo com qualquer um - que os paulistanos não são idiotizados, como pensam muitos que aqui comparecem para socar o pau na gestão do Kassab, agora demonizado. Relembro que três meses atrás o Kassab era "o cara", que junto com o Afif e a "máquina municipal" iriam fazer a diferença em favor do Serra. O que é que houve? Tudo ficou ruim de repente?

A campanha contra é forte. Poderosos e outros não tão poderosos também querem ver J. Serra pelas costas. Mas eu afirmo que o eleitor não vai deixar de votar em Serra por causa do Kassab, assim como não vai deixar de votar em Haddad por causa de Maluf. Na hora do "h" o outsider Russomano vai murchar e a realidade da escolha do voto refletido em favor da cidade de São Paulo vai prevalecer.

Tem muita gente fazendo muita fumaça antes da hora e que vai perder seu tempo tentando emplacar o que o eleitor paulistano não quer de verdade.

Sds

Reply

Cel
Desta vez o Haddad tem razão. O Kassab foi um péssimo prefeito. Nunca vi o Parque Ibirapuera tão mal tratado e sem policiamento. O Parque é uma das vitrines da cidade e sempre havia sido muito bem cuidado. Está destruido.O Serra errou, para variar, se aliando ao Kassab. Foi uma bela forma de aumentar a sua rejeição que já era de bom tamanho e perder as elições.
Agora, se o Russomano ganhar vou assistir de camaroti a sua péssima gestão.
Esther

Reply

é o declinio completo NÃO só dos tucanos mas de todo o sistema político brasileiro. é a cara do pt e seus consorciados morrendo abraçados...


mrM

Reply

porra, se arrependimento matasse...

devíamos ter deixado esse mala tricotar com os petistas!!!

agora o pepino sobrou para o Serra...



Reply

QUEM é ele pra falar do Kassab?
Graças a ele a educação no país TÁ CADA DIA PIOR e ele vem falar do Kassab?


E outra, porque tanto ódio e rejeição ao Kassab e Serra...aliás, sei sim, foram ANOS de veneno ecoados pela tv e imprensa...querem o pt aqui de novo, mas não conseguir/ao
bando de vagabundos

Reply

Salve.
Só não recebe criticas quem nada fez.
Aqui no Rio de Janeiro o Paes, por muito que gaste com propaganda e seja beneficiado pela cegeta justissa eleitoral, tem um índice de rejeição de quase 30%, os "garotinhos" do DEM/PR vão garregar nas costas o que quer que seus pais tenham feito ou deixado de fazer.
Já o Freixo, que só sabe falar contra as "terríveis" milícias... o tráfico não o incomoda tanto... e nunca encarou uma estiva no Executivo fica sendo o "bonzão" na corrida eleitoral, com indíces super-light de rejeição e o bônus da tietagem dos artistas.
É da vida... essa é a verdadeira "espetaculização" da política, que o pobre do Walter Benjamin associava ao fascismo... tolinho!
PS. Meus sentimentos pela Madonna.

Reply

Menos, Coronel, bem menos.
Kassab, no mandato que foi só seu -o segundo, fez uma gestão bem apagada, como aliás ele próprio é. Mas está longe de ser um caso de "pior, impossível". Ele é bom de articulação (taí o PSD, apesar de escorregões como em BH), fraco de gestão e péssimo de marketing, mas tem resultados que podem ser mostrados (algumas inaugurações ainda vêm por aí) para melhorar sua avaliação e contribuir positivamente com a campanha do Serra, se esta souber utilizá-los. Mas, como se sabe, é bem aí que mora o maior problema: Serra, ao contrário de Kassab, é fraco de articulação e bom de gestão, mas de marketing é tão ruim quanto.

Reply

É isso que a Dora do Estadão quis dizer.

Estão protegendo o Russomano.
Kassab o genio,chegou a elogiar Russomano, pqe quer que ele dispute com Serra o 2º turno.
Pelo andar da carruagem Serra corre um sério risco de nem chegar ao segundo turno.
Haddad vem de João Santana, escola do Duda Mendonça, vem de Lula, Dilma, é boa pinta.
Serra com essa rejeição.

Já disse aqui, Haddad no debate da Band foi melhor que Dilma.
Aprendeu direitinho a lição.

Reply

O roto falando do mal lavado!

Muita cara de pau! Primeiro, por agora falar mal daquele com quem pretendia se aliar. Depois, por falar mal da competência alheia.

De resto, mais uma vez fica atestada a máxima petralha de só se juntar com quem não presta. Afinal, primeiro Haddad tentou Kassab, o agora pior prefeito do Brasil. Como não conseguiu se juntar ao "quem não presta 1", ele se juntou a "quem não presta 2", cuja cara está lá no site da Interpol.

Se eu fosse ele ficava calado.

Reply

Haddad não é nada pra falar do Kassab. Estão demonizando Kassab.A saúde pública municipal, as escolas, creches, parques, inclusive o Ibirapuera, que frequento, está sendo todo reformado, tirando as infiltrações, onde as crianças patinavam. A represa de guarapiranga, a rua da praia e os eventos culturais e tantas outras coisas que estão sendo modernizadas.Estão demonizando, sim, para atingir o Serra. Não votarei mais no Kassab por conta do terreno que doou ao Lula, mas não posso dizer que sua gestão em São Paulo é péssima, isto é fazer o jogo dos petralhas.

Reply