Haddad corre para baixo da saia da Dilma.

O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, rebateu neste sábado, 25, as críticas do PSDB a sua proposta de criar um bilhete único com pagamento mensal para uso ilimitado nos ônibus municipais. "A presidente Dilma já havia me alertado que a campanha do Serra teria esse tom, rebaixado na minha opinião, ao invés de buscar soluções para a cidade", disse, durante caminhada na zona sul de São Paulo. No horário eleitoral veiculado no rádio entre 7h e 7h30 nesta sexta-feira, 24, o programa do candidato do PSDB, José Serra, chamou de "bilhete mensaleiro" a proposta do candidato petista. (Estadão)

21 comentários

Ah, é... quer dizer então que o menino do MEP que topa, sentiu-se magoadinho com a pecha de mensaleiro? Pois eu tenho certeza que quem acha ruim por ser chamado de mensaleiro, mensaleiro é... Logo, porém, entretanto, contudo, o menino do MEP que topa, Fernando Haddad, é mensaleiro e como mensaleiro deve ser tratado até a derrota inexorável e definitiva do PT. Abaixo o menino do MEP que topa, e abaixo o ex-barbudo sinhozinho do menino do MEP que topa...

Reply

os caras são cínicos mesmo, eh impressionante!

o partideco passou 20 anos denegrindo e destruindo carreiras e reputações de adversários, contando as maiores mentiras e agora o candidato fica de chororô por causa de uma critica a uma proposta sua...

Reply

Editorial do estadao:
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,a-carga-dos-tribunais-superiores-,921465,0.htm
Por ironia, no mesmo dia em que o novo presidente do STJ citou esse caso, a 2.ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) julgou um pedido de habeas corpus impetrado por um pescador de Santa Catarina, condenado a um ano e dois meses de detenção por ter pescado 12 camarões com rede irregular, em época de defeso - quando a pesca é proibida para permitir a desova de peixes e crustáceos. A atribuição do STF é julgar as causas mais relevantes para a sociedade, principalmente as que envolvem matéria constitucional. As especificações das redes de pesca são determinadas pelo Ibama, por meio de portarias.

Relator do caso, o ministro Ricardo Lewandowski foi mais rigoroso com o pescador do que com o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), notório réu no processo do mensalão. Lewandowski negou o habeas corpus pedido pelo pescador, alegando que a rede por ele usada tinha "malha finíssima". Mas o ministro foi derrotado, pois os demais integrantes da 2.ª Turma - Cezar Peluso e Gilmar Mendes - concederam o habeas corpus e absolveram o pescador, invocando o princípio da insignificância. "É evidente a desproporcionalidade da pena aplicada, pois a causa é de crime famélico. É preciso encontrar outros meios de reprimir condutas como a dos autos, em que não parece razoável que se imponha esse tipo de sanção (a pena privativa de liberdade)", afirmou Gilmar Mendes.

Reply

Não é rebaixado. Quem inventou de falar em "mensal" foi Haddad, uma ideia estúpida, por sinal, porque paulistano abastece o bilhete hoje quando quer e com quanto quer, em plena liberdade de escolha. Se se quiser fazer 4 viagens em menos de 3 horas, você só paga uma passagem e pronto.

Haddad quer que o trabalhador despenda 150 reais de uma vez só por viagens a 3 reais cada uma e sem garantia de que usará todas?

Tem mais é que criticar mesmo.

Reply

A gang do PT vai fazer tudo para eleger o Haddad KIT GAY que deu um rombo no Ministério da Educação junto com as irregularidades do ENEM. Cuidado com as urnas eletronicas, com hackers mudando os votos remotamente.
São Paulo não pode cair no dominio do PT de larápios e nem na influencia do Edir Macedo.
Equilibrio paulistas para decidirem corretamente.
Serra neles!

Reply

cel,

Cara burro, acusou o golpe. E um cara destes ainda quer ser prefeito? Vai catar coquinho.

Reply

Acho melhor começar um "event-counting" para as vezes que que a prisidenta ou o Frankeistein LCM (Lulla-Collor-Maluf) socorrerão essa aberração.

Reply

Quer dizer então que a sensível, meiga e delicada 'Madame Satã' já o havia alertado contra a voraz 'truculência' de José Serra???!
Ai, ai, ai, o menininho tá tristinho, né?
E quando essa mesma Anta Gorda tendo ao seu lado a angelical e púdica Erenice Guerra forjaram aquele dossiê criminoso contra a honrada e intelectual Dona Ruth Cardoso???!
Ah, o PT pode tudo, só os outros é que não, né?!

Reply

Pergunta ao juiz petista:Com 50.000,00 Reais,compro quantos camarões?O João Paulo sabe.Notável saber jurídico.

Reply

Coronel, a MÁFIA QUE VENDE VIAGENS NOS PONTOS INICIAIS DE ÔNIBUS NO CENTRO DE SÃO PAULO A UM REAL POR VIAGEM, JOGANDO O BILHETE PELA JANELA APÓS PASSAR PELA CATRACA, ANTES DO ÔNIBUS SE COLOCAR EM MOVIMENTO.
Os motoristas esperam ônibus encher e os mafiosos com seus 100 bilhetes, na mão fica um monte que parece baralho.
Com o bilhete mensal, mesmo que custe 200 reais por mês(petralhas vão é colocar o valor a 3 reais por dia ou 90 por mês POR SEIS MESES e depois passaria a 300 reais falando papo furado de metrô ( que cobrará a tarifa de 1 REAL TODA VEZ QUE O BIHETE PASSAR na catraca do metrô, quando o petralha fica sem crédito que compre como se fosse telefone conta fixa ( pré-pago com franquia pós paga e as maquininhas de encher os cartões continuariam, pagar os impostos municipais com o cartão e outras coisas que dificultariam a fiscalização dos petralhas.
O BILHETE É MENSALEIRO SIM, os MAFIOSOS QUE VENDEM A um real cada viagem vão faturar mil reais por dia nos pontos iniciais e parte do dinheiro dividida com fiscais da SP trans ( voltará a ser CMTC com o Haddad ) e O ESTADO PODE REAGIR COM CONSTRUÇÃO DE MUITAS LINHAS DE METRÔ DE MODO SIMULTÂNEO COM ATÉ dez linhas sendo construídas nos mesmos anos e pagas com dinheiro privado, sem condutores nem greves pois NÃO TERÁ MAIS MAQUINISTAS e os bilhetes seriam comprados tanto nas bilheterias quanto bancas de jornal e bares, uma parte seria petralhas do bilhete único que pagariam um real para viajar com conforto depois de sair De CAMINHÕES DE GADO que hoje são os ônibus. Vendo que o BUSUM demora 3 horas para chegar e o METRÔ em segurança levaria uma hora se pegasse 5 linhas diferentes e pagando um tarifa só de 3 reais.
EM NOVA YORK EXISTE UM TIPO DE BILHETE DE METRÔ QUE É PARA O RESTO DA VIDA e ninguém compra.
A Soninha Francine tem a proposta inteligente de integrar a bicicleta ao sistema do bilhete único, quem tem bicicleta deixa em uma estação do metrô ou terminal de ônibus e pega a condução, bicicleta estatal, outra condução, chega ao trabalho e na volta chega COM A BICICLETA DELE e pagando apenas uma passagem .
** Lógico que pagaria 4 pois tem o aluguel da vaga da garagem, se não tiver bicicleta pagaria 4,50.
EU MANDARIA O DEIC NOS PONTOS INICIAIS DE ÔNIBUS NO LARGO SÃO FRANCISCO e proximidades e paisanos fotografar os bandidos e planejar o GRAMPEAMENTO dos criminosos que ganham dinheiro vendendo viagens do bilhete único.
ESTA PATRALHADA QUER FAVORECER ESTA MÁFIA NOJENTA QUE GANHA DINHEIRO DO NADA, NEM DROGA NEM NADA, SÓ VENDE O DIREITO DE ANDAR DE ÔNIBUS.
Se fosse infinito haveria potencial de ganhar mil reais por dia por bilhete ( eles seriam trocados todo dia entre mafiosos, muitos bilhetes são novos e NÃO FORAM RECADASTRADOS pelo "Gilberto 24 Kassab".
-
*** 17 é macaco, 24 é <#@%!>,
nem que.....não vendo mais fiado.

(para explicar porque 24 é kassab).

Reply

BONECO PENDURADO EM "POSTE"?!! PELA TRADIÇÃO SÓ O DE "JUDAS" E É PRÁ GENTE SENTA O MALHO!

Reply

MENOS MAL, NÉ?

JÁ PENSOU SE ELE FIZESSE COMO O SERRA, QUE CORRIA P/ BAIXO DAS SAIAS, DIGO, BATINAS DOS PADRES.

Reply

Aos poucos, sem alarde, novas Estatais estão sendo criadas. Agora é a Segurobras.

Reply

Coronel,

sempre o PT revertendo a verdade.
Tão cansativo...
Ai meus sais!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

também tenho medo de manipulação de urnas.
Essa petralhada tudo faz para conquistar o "puder".

Flor Lilás

Reply

bilhete mensal eh uma burrada, pois você fica com o dinheiro - que pode ser usado para outros fins - empenhando em um pedaço de papel...

todos esses sistemas que fazem você adquirir credito antecipadamente são apenas fonte de arrecadação segura para quem gerencia a birosca...

depois de comprado o bilhete, se vire para gastar todo o credito nele contido...

só fará sentido se tiver um belo e gordíssimo desconto, coisa que duvido que terá...

Reply

e finalmente parece que Serra entendeu como eh fazer campanha politica contra o PeTê...

contra outros partidos eh possível ser propositivo e civilizado...

mas contra essa gente não ha outra solução a não ser fazer-lhes provar do próprio veneno...

o PeTê eh um partido que age fora das regras civilizatórias em campanhas politicas...

sem falar das outras regras, como as que estão nas leis, cujo O Chefe as ignora solenemente durante campanhas eleitorais...

Reply

Ué, dispensou a ajuda do apedeuta podre e escroto ???

Reply

É o lugar de criança mimada e dos Nerds da política petralha.

Reply

O candidato enem, agora tem mais um agregado: candidato bilheteiro mensaleiro.

Reply

kkkkkkkkkk... ficou magoadinho. Curiosamente foi ele que começou com a baixaria né não? Afinal quem lançou mesmo aquele onde Serra foi comparado a Hitler?

Cada uma! Além incompetente e pinóquio, ele ainda sofre de amnésia?

Para um petralha vá lá... agora esses são traços para um futuro prefeito???

Reply