Horário eleitoral: "dono" do PSD não é citado pelos vereadores do partido.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fundador do PSD e rejeitado por 43% dos paulistanos segundo a última pesquisa Ibope, foi ignorado pelos candidatos a vereador de seu partido na estreia da propaganda eleitoral gratuita no rádio.

No programa exibido ao meio-dia, o único a mencionar o nome do prefeito foi o ex-secretário estadual de Cultura Andrea Matarazzo, do PSDB, ao citar seu currículo político. Candidatos como Kiko do KLB, o atual presidente da Câmara dos Vereadores, José Police Neto, e o estreante Serginho do BBB destacaram apenas o seu número e sua bandeira política, sem fazer nenhuma menção a Kassab.

Diferentemente dos candidatos do PSD, que evitaram o nome de seu líder político, os petistas fizeram questão de se apresentar como "os candidatos de Lula e da presidente Dilma". Assim como na propaganda da manhã, os postulantes do PT falaram sobre transporte público e as dificuldades que os paulistanos enfrentam diariamente. "Nenhum corredor de ônibus foi feito nos últimos oito anos", apontou o vereador Antonio Donato, presidente do diretório municipal do partido e coordenador da campanha do candidato à Prefeitura, Fernando Haddad.

Já o PCdoB, da coligação de Haddad, apresentou apenas Netinho de Paula, Jamil Murad e o ex-ministro do Esporte Orlando Silva, considerados no partido como "puxadores" de voto. "São Paulo pode ter dois ministros de Lula cuidando da cidade", pregou Orlando Silva.

Dos candidatos a prefeito de São Paulo, apenas Paulinho (PDT), Soninha (PPS) e Eymael (PSDC) pediram voto para seus candidatos. Os demais candidatos à Prefeitura de São Paulo foram apenas mencionados pelos candidatos a vereador. (Estadão)

5 comentários

Os candidatos do pt adoram meter o pau no metro de SP, mas se esquecem que o pt no governo federal não conseguiu fazer um metrozinho sequer! Muquiranas!

Reply

O PT de Erundina e Martaxa nunca fizeram nenhum metro de metrô e Marta fez o bilhete único, o terrorismo dos petralhas dizia que O SERRA SE ENTRAR VAI ACABAR COM O BILHETE ÚNICO, sim acabou mas o só dos ônibus, agora uma pessoa pode pegar o trem de subúrbio em Jundiaí, trocar de trem para ir até Ferraz de Vasconcelos e sem pagar mais nada, ou pegar o metrô também sem pagar e se quiser pegar ônibus pode pegar 4 conduções pagando uma.
Se o Russomano entrar, nada vai mudar, a câmara dos vereadores terá uma enorme maioria petralha e quem assumir será UM PATO MANCO que vai precisar rezar para os petralhas.
*** Quem ganhar que ganhe o pleito no primeiro turno, o Serra terá a maioria e o governo estadual aliado que ajudaria mais a cidade.
SÃO PAULO SÃO 38 CIDADES, COM 38 prefeitos e câmaras municipais, se o governo quer economizar, o melhor seria extinguir as 38 prefeituras e criar um DISTRITO ESTADUAL, de modo semelhante ao DF, Brasília não tem prefeito e outras cidades do DF não têm prefeituras, seria mais barato.
A imensa São Paulo com 25 milhões de habitantes com seu governador distrital e elegendo a metade da Assembléia Legislativa faria tudo melhorar. Enchentes, lixo, etc...
Tudo teria a solução subestadual, o que seria uma nova figura para a organização do estado brasileiro.
A CONSTITUIÇÃO NÃO PROÍBE QUE OS ESTADOS TENHAM SUB-ESTADOS OU OS DISTRITOS ESTADUAIS porque não estão previstos pela constituição federal, a interpretação petralha da constituição de dizer: SE NÃO ESTÁ ESCRITO NA CONSTITUIÇÃO, PRETO NO BRANCO é proibido porque não está previsto em lei e a constituição é a lei maior do país.
*** O correto é o oposto, SE ALGO NÃO ESTÁ PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO, É PERMITIDO PORQUE NÃO CHOCA COM ARTIGOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
A constituição estadual poderia criar o Distrito Estadual sem medo.

Reply

Poucos é de crer-se, estaria disposto ao suicídio político.
Mas, quando o PSD parecia o céu na terra, todo m undo aderiu e eram só elogios à genialidade política do prefeito.
Oras, a ação dele em MG, pode ser parte dessa genialidade. E quem aderiu deve levar até o fim e associar-se ao prefeito ou deixar o partido.
Tem só esperto nessa coisa toda.

Reply

Caro Coronel, inicio de campanha eleitoral é BULLYNG . Os PeTralhas estão de volta , PAU NELES.

Reply

Ora... que os candidatos petralhas falariam do padrin e madrin era mais do que esperado, afinal... elles são petralhas e para eles esse negócio de os iguais se repelem não funciona. Lobos andam sempre em bando, não é mesmo????

Da mesma forma, mais do que natural a reação dos candidatos dos PSD, dado a forma como Kassab trata o partido DELE.

Reply