Serra já descola de Kassab.

Começou antes do que o previsto, mas a baixa avaliação de Gilberto Kassab (PSD-SP), que obteve a pior nota entre os principais prefeitos de capitais, já está levando José Serra (PSDB-SP) a descolar a sua campanha da imagem do prefeito.Estrategistas tucanos já afirmam que a subida na rejeição de Serra para perigosos 37% são fruto da herança maldita do presidente do PSD. Ainda existe a promessa tucana de fazer "uma grande prestação de contas" durante o horário eleitoral, mostrando o que foi feito nos últimos oito anos. Bobagem. Serra mostrará o que de bom foi feito como se fosse uma obra conjunta e o que não foi feito não será defendido, como esperava Kassab. O prefeito, é claro, terá que engolir, pois as pesquisas indicarão que a associação de Serra com a sua gestão será caótica para a campanha. Se Kassab tivesse cuidado mais de São Paulo e menos de Belo Horizonte, o quadro seria outro.

"Não sou comentarista do Datafolha" (José Serra, ontem, ao ser inquirido sobre a baixa avaliação de Kassab)

"Logo veremos Serra se livrar de Kassab na campanha, como fez com FHC em 2002. Só o prefeito acha que seu governo é 'nota 10'." (Carlos Zarattini - PT-SP -sobre o Datafolha que dá à gestão paulistana nota média de 4,4, a menor entre as capitais pesquisadas.

7 comentários

Quem diria que ainda veríamos o Coronel alinhado com a Folha de São Paulo, hein!!!

Reply

Desculpem-me de novo.

Não tem herança maldita do governo Kassab. O que houve e continua havendo é uma baita campanha liderada pela Folha e insuflada pelo petismo contra o prefeito e J. Serra. Os que participam do governo municipal não defendem o próprio trabalho e tem tucanos mais destrutivos que os próprios petistas. Tucanos que não trabalham e atrapalham. Aqui mesmo no blog o Editor defendeu a união Serra/Kassab, destacando a força da máquina municipal na campanha. Agora, como fica, prezado Coronel? A máquina vai ou não vai funcionar?

Mas o tiro saiu pela culatra pois o candidato do PT é muito fraco e o petismo tem que encarar um outsider que eles não consideravam. O julgamento do mensalão vai fazer muito barulho contra o poder federal constituído e seus candidatos. O PT vai encolher, podem anotar.

Sds

Reply

Oras, o partido do governo federal tem suas preocupações com seu próprio candidato.
Que, aliás, não escolheu, mas foi empurrado garganta adentro de todos.
Assim o citado deputado não que ter preocupações com Serra.
O adversário dele é quem o fez aceitar sem discussão um candidato.

Reply

A pesquisa informa:
39% de ruim e péssimo
39% de regular
20% de bom e ótimo, para Kassab

Reply

O Serra sem o prefeito seria melhor porque o Kassab tem rejeição por ser petralha e também dos petralhs por sua origem PFL e a polarização entre dois NÃO PETRALHAS é o melhor que já aconteceu na campanha, os dois já têm 70% dos votos ( ponto sem retorno ) e agora a acreção de eleitores dos outros candidatos NÃO PETRALHAS vai baixar o "Paulinho da força que vai dividir seus votos entre burraddad e Russomano, os indecisos tendem a apoiar Serra, ele é oposição e a cultura do medo em declarar voto anti-governo diz que dos 15% de indecisos, uns 10% são do serra e 5% do Russomano.
Isto cristaliza totalmente o pleito paulistano e LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA poderá procurar outro picadeiro para tentar colocar seu poste na prefeitura.
-
SE OS PETRALHAS DESRESPEITAREM SP E ENTRAREM COM SELVAGERIA, TENTAR A INTERVENÇÃO FEDERAL, os paulistas vão à guerra ( pela segunda vez, a primeira foi em 1932 ) e será pela independência total de São Paulo e intervenção internacional pedida pelo PRESIDENTE DE SÃO PAULO.
Seria uma situação sem retorno e o novo país seria o mais rico depois dos EUA na América e o quarto do mundo, o Brasil seria o décimo.

Reply

O Sr.Zaratini é originario do Metro e seu trabalho,para a Cia. sempre foi zero.Ele só é dez, quando trabalha para a PeTralhada,a qual fazia parte do Sindicato,modelo...quanto pior ,melhor. Cala a boca Zaratini,baba ovo da Martaxa.

Reply

Kassab ja foi sugado ao maximo pelo Serra. Serra vai descarta-lo, como costuma fazer com seus servicais que nao lhe sao mais uteis. Eh da natureza dele.

Reply