Haddad no pior dos mundos.

Em período sem TV, a subida de Celso Russomanno (PRB) nas pesquisas e a polarização com José Serra (PSDB) é o pior dos mundos para Fernando Haddad (PT), estagnado em menos de dois dígitos nas intenções de voto. A imprensa passou a dar total destaque para o empate técnico entre o tucano e o evangélico, simplesmente ignorando o candidato petista. Sem Lula e sem TV, Haddad vai atravessar um longo deserto até o horário eleitoral, pois a imprensa tratará o embate entre Serra e Russomanno como assunto principal. Depois, com quatro vezes menos o tempo do candidato da Record, a tendência é que Haddad suba, polarizando com Serra. Isto apenas lá na primeira semana de setembro.

12 comentários

Ver o afilhado do Lula na lanterna da campanha, NÃO TEM PREÇO!
Isso prova que o trapaceiro de garanhuns, não vale mais nem um PUM! Recebe o que conquistou com sua prepotência, arrogância, maldade, desonestidade e mentiras.
Não tem mais voz para mentir, nem agredir, mas continua vivo para assistir sua inutilidade e decadência!
O povo honesto foi muito tripudiado pelo charlatão, mas devemos sempre acreditar que a justiça Divina é perfeita!

Reply

Haddad precisa vencer o Russomano pra garantir o segundo turno, o problema é que se bater muito forte no oponente, perde o apoio dele pra segunda fase, mas se bater muito fraco, não garante a próxima etapa, e agora PT ?
Alguém dúvida que o PT irá montar um dossiê contra o Russomano e que irão botar a culpa no Serra ?
Já tem jornalista petista preparando o terreno...
Pois será a única forma do PT garantir a ida do Haddad para o segundo turno das eleições.

Reply

"Sem Lula na campanha???" Mas será mesmo, então, que o Sebento da Caatinga de fato já teria peidado para o chifrudo e seu pelego estaria sendo conservado no formol? Pois olhem, o sujeito não é visto nem falado há mais de 30 dias... O diabo é que a "coisa" é boa demais para ser verdadeira...!!!

Reply

Estou torcendo por Russomanno.Se chegar ao segundo turno leva esta eleição.

Reply

Coronel e Amigos,
O recado está dado pelas empresas que fazem pesquisas eleitorais: a petralhada que trate de "investir" mais grana nas pesquisas ou o candidadto kitgay não vai atingir nota 10% nas pesquisas. NUNCA!
.............
E a ramificação da quadrilha no TSE já avisou: se o kitgay não melhorar nas pesquisas, vai ser difícil reprogramar as urnas eletrônicas de SP para 50,5%, tanto no primeiro quanto no segundo turno.
A qadrilha petralha está DESESPERADA. E ver isso, NÃO TEM PREÇO!!

Reply

Lula deu com os burros n'água na maioria das capitais onde interviu na escolha dos candidatos, Haddad é fraco, tem retrospecto de incompetência comprovada e não há mágica que seja capaz de reverter esse quadro.

Reply

Melhor é impossível, o nove dedos não pode fazer milagre e subir de 7 para 50% a intenção de votos do Burraddad.
O caso do 9 dedos passar o mandato a Dilma, tiveram dois anos de intensa propaganda pré-eleitoral e repressão policialesca contra tentativa de propaganda da oposição e acusações de propaganda antecipada, "o presidente é Deus e tem todo o poder para eleger quem quiser" e apenas ele fala sobre os candidatos ( o dele ) e reprime com força ditatorial toda manifestação da oposição em denunciar propaganda ilegal e antecipada, só faltou o Serra ter que pagar multa porque se expôs em mídia para denunciar Lula e Dilma. NO MENSALÃO SÓ QUEM ACUSOU FOI SEVERAMENTE PUNIDO E DIRCEU foi para a bandeja de prata de Salomé porque o povo exigiu a cabeça para eleger Dilma. PARA HADDAD NEM QUE A VACA TUSSA terá chance de romper a polarização dos candidatos NÃO PETRALHAS À PREFEITURA PAULISTANA.

Reply

Não sei o que é pior, o Haddad do Pt, ou o Russomano do Bispo Edir Macedo.

Reply

Gente,
O PT vai cristianizar o Haddad e ficar com o Russomano. Afinal, malufista por malufista, é melhor ficar com o original. Voltamos à velha disputa Maluf x Poste. E o poste tem ganhado fácil nas últimas décadas...
Sds.,
de MarceloF.

Reply

Mas a desgraça só muda de fantazia! Trocar Haddad por Russomano, é o mesmo que trocar um PUM fétido por um ARROTO azedo. Os dois indicam que as entranhas estão podres. Despreparados e fraquinhos, São Paulo não merece isso.
A política apodreceu em todos os níveis, um pessoal completamente estranho ao ninho, entram na política porque hoje em dia esse é o meio mais fácil de roubar e enriquecer rapidinho. Ainda mais que todo analfabeto ou safado pode chegar lá. Nem candidato com curriculo existe mais, só malandro se aproveitando da fonte farta. Está dificil barrar essa manada!

Reply

O melhor politico paulista em atividade eh, sem duvida, Geraldo Alkmin. Estah sobrando nessa turma, leguas aa frente.

Reply

Russomano não é evangélico!

Reply