Em período sem TV, a subida de Celso Russomanno (PRB) nas pesquisas e a polarização com José Serra (PSDB) é o pior dos mundos para Fernando Haddad (PT), estagnado em menos de dois dígitos nas intenções de voto. A imprensa passou a dar total destaque para o empate técnico entre o tucano e o evangélico, simplesmente ignorando o candidato petista. Sem Lula e sem TV, Haddad vai atravessar um longo deserto até o horário eleitoral, pois a imprensa tratará o embate entre Serra e Russomanno como assunto principal. Depois, com quatro vezes menos o tempo do candidato da Record, a tendência é que Haddad suba, polarizando com Serra. Isto apenas lá na primeira semana de setembro.
12 comentários
Ver o afilhado do Lula na lanterna da campanha, NÃO TEM PREÇO!
ReplyIsso prova que o trapaceiro de garanhuns, não vale mais nem um PUM! Recebe o que conquistou com sua prepotência, arrogância, maldade, desonestidade e mentiras.
Não tem mais voz para mentir, nem agredir, mas continua vivo para assistir sua inutilidade e decadência!
O povo honesto foi muito tripudiado pelo charlatão, mas devemos sempre acreditar que a justiça Divina é perfeita!
Haddad precisa vencer o Russomano pra garantir o segundo turno, o problema é que se bater muito forte no oponente, perde o apoio dele pra segunda fase, mas se bater muito fraco, não garante a próxima etapa, e agora PT ?
ReplyAlguém dúvida que o PT irá montar um dossiê contra o Russomano e que irão botar a culpa no Serra ?
Já tem jornalista petista preparando o terreno...
Pois será a única forma do PT garantir a ida do Haddad para o segundo turno das eleições.
"Sem Lula na campanha???" Mas será mesmo, então, que o Sebento da Caatinga de fato já teria peidado para o chifrudo e seu pelego estaria sendo conservado no formol? Pois olhem, o sujeito não é visto nem falado há mais de 30 dias... O diabo é que a "coisa" é boa demais para ser verdadeira...!!!
ReplyEstou torcendo por Russomanno.Se chegar ao segundo turno leva esta eleição.
ReplyCoronel e Amigos,
ReplyO recado está dado pelas empresas que fazem pesquisas eleitorais: a petralhada que trate de "investir" mais grana nas pesquisas ou o candidadto kitgay não vai atingir nota 10% nas pesquisas. NUNCA!
.............
E a ramificação da quadrilha no TSE já avisou: se o kitgay não melhorar nas pesquisas, vai ser difícil reprogramar as urnas eletrônicas de SP para 50,5%, tanto no primeiro quanto no segundo turno.
A qadrilha petralha está DESESPERADA. E ver isso, NÃO TEM PREÇO!!
Lula deu com os burros n'água na maioria das capitais onde interviu na escolha dos candidatos, Haddad é fraco, tem retrospecto de incompetência comprovada e não há mágica que seja capaz de reverter esse quadro.
ReplyMelhor é impossível, o nove dedos não pode fazer milagre e subir de 7 para 50% a intenção de votos do Burraddad.
ReplyO caso do 9 dedos passar o mandato a Dilma, tiveram dois anos de intensa propaganda pré-eleitoral e repressão policialesca contra tentativa de propaganda da oposição e acusações de propaganda antecipada, "o presidente é Deus e tem todo o poder para eleger quem quiser" e apenas ele fala sobre os candidatos ( o dele ) e reprime com força ditatorial toda manifestação da oposição em denunciar propaganda ilegal e antecipada, só faltou o Serra ter que pagar multa porque se expôs em mídia para denunciar Lula e Dilma. NO MENSALÃO SÓ QUEM ACUSOU FOI SEVERAMENTE PUNIDO E DIRCEU foi para a bandeja de prata de Salomé porque o povo exigiu a cabeça para eleger Dilma. PARA HADDAD NEM QUE A VACA TUSSA terá chance de romper a polarização dos candidatos NÃO PETRALHAS À PREFEITURA PAULISTANA.
Não sei o que é pior, o Haddad do Pt, ou o Russomano do Bispo Edir Macedo.
ReplyGente,
ReplyO PT vai cristianizar o Haddad e ficar com o Russomano. Afinal, malufista por malufista, é melhor ficar com o original. Voltamos à velha disputa Maluf x Poste. E o poste tem ganhado fácil nas últimas décadas...
Sds.,
de MarceloF.
Mas a desgraça só muda de fantazia! Trocar Haddad por Russomano, é o mesmo que trocar um PUM fétido por um ARROTO azedo. Os dois indicam que as entranhas estão podres. Despreparados e fraquinhos, São Paulo não merece isso.
ReplyA política apodreceu em todos os níveis, um pessoal completamente estranho ao ninho, entram na política porque hoje em dia esse é o meio mais fácil de roubar e enriquecer rapidinho. Ainda mais que todo analfabeto ou safado pode chegar lá. Nem candidato com curriculo existe mais, só malandro se aproveitando da fonte farta. Está dificil barrar essa manada!
O melhor politico paulista em atividade eh, sem duvida, Geraldo Alkmin. Estah sobrando nessa turma, leguas aa frente.
ReplyRussomano não é evangélico!
Reply