Repercussão.

O post feito pelo Blog sobre a intervenção atabalhoada de Gilberto Kassab no PSD mineiro, agindo como um tiranete, despertou os instintos do deputado Caiado, um político que reúne grandes virtudes e uns poucos defeitos. Fala pelos cotovelos, é radical em tudo e cultiva um tom acima na raiva contra quem o confronta. Tanto é que bloqueou este blogueiro no twitter. Isto significa que ele me lê, mas eu não posso ler o que ele escreve. Pois ontem ele desbloqueou o Coronel apenas para fazer o comentário acima. Eu gosto do deputado Caiado como político. É trabalhador, honesto, combativo. E só posso ficar orgulhoso pelo prestígio que tenho junto a ele.

9 comentários

Caiado eh radical?

ótimo!!!!

esta nos faltando políticos radicais, de gente que tem lado, que defende uma proposta!

toda essa merda de políticos "propositivos" gerou essa outra merda de sistema politico que temos hoje em dia...

tenho saudades eternas dos tempos em que havia radicais do lado de la e do lado de cá, ao menos assim não tínhamos esse balaio de gatos pardos e sujos que operam o sistema politico do pais...

essa putaria politica tem de acabar!

esquerda pra lá, direita pra cá e ganha quem conseguir convencer o eleitorado da sua proposta politica e tiver mais votos...

simples assim...

Reply

e outra coisa, o que esta em curso me parece ser uma operação para inviabilizar o voto dos eleitores decentes...

não da pra votar em mais ninguém, me sinto totalmente tolhido no meu direito de votar, pois não posso votar contra o PT no âmbito federal e depois saber que o partido que simpatizo no meu estado poderá estar alinhado e amancebado com os petistas...

a unica alternativa que me resta eh não votar...

Reply

Cel
O Caiado acertou. Só que o Kassab é mais inteligente e tem mais classe do que o Dirceu. O fato é que ele vai ser devorado por si. Aliás, já está sendo, com suas atitudes.
É uma pena um político tão competente, sem ideais e sem escrúpulos, tipo: "vou com quem der mais".
Aliás, acho péssimo o Serra ser seu aliado. Isto com certeza vai depor contra ele, que poderá perder muitos votos. Só não perde o meu porque não tenho outra opção.
Esther

Reply

Eu gosto do Caiado tem personalidade e se posiciona,o que falta a muitos políticos brasileiros.

Reply

eu gosto dos caras firmes que defendem com firmeza suas convicções
por isso vou votar no fraga pra gov do df
fraga chamou o agnelo de mentiroso na tv. como não amar um homem corajoso assim?
rsssssssss

Reply

Sempre votei com kassab e uma pena ter se metido com pt ,perdeu meu voto e de muitas pessoas que conheço.
Serra sempre tera meu voto.
Fora pt.

Reply

Kassab, Traecius, Ana Amelia Lemos tudo traíra!

estão louquinhos para aderir gostosamente ao governo mas querem ao mesmo tempo nos enganar...

eh o pior tipo de politico que existe!

uma salva para os radicais!

ao menos sabemos em quem NAO votar...

Reply

88/89 Caiado era candidato à presidência. Seu discurso já era o do bom combate. Fui um dos seus votos. Hoje votaria em Katia Abreu.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

SÓ MEIA DÚZIA DE RONALDO CAIADO o Brasil seria uma nação de primeiro mundo e teriamos um concresso exemplar,mas infelizmente uma só andorinha não faz verão! (Z)

Reply