Haddad entende mesmo é de destruir hospitais.

Hoje, Haddad prometeu ainda construir três hospitais públicos em São Paulo, 40 postos de saúde e criar mais mil leitos em hospitais. “Nós vamos construir três novos hospitais - na Zona Norte, Zona Sul e Zona Leste, que terão ao todo entre 600 e 700 leitos”, disse. “E vamos chegar aos mil leitos ampliando o atendimento em outros hospitais municipais já existentes”, explicou.  Além disso, prometeu desenvolver um plano de carreira para médicos. Segundo ele, essa seria a solução para o evitar a falencia da saúde pública. “Por que não tem médico no serviço público? Porque a prefeitura desestruturou a carreira.” (Do Estadão)

Como ministro da Educação, Haddad arrasou os hospitais universitários, que devem quase meio bilhão de reais. Lixo. Ratos. Goteiras. Infecção generalizada. É um caos completo. Um desespero. Agora assistam um vídeo do Haddad construindo hospital...

11 comentários

falência da saúde publica?

ué, mas não estava tudo beirando a perfeição, conforme o 9dedos?

Reply

a búlgara não construiu ainda nenhuma das tais 6 mil creches prometidas, que são construções relativamente simples de serem executadas...

imaginem construir 4 hospitais, que são projetos pra la de complexos!

construir um em 4 anos já seria uma tarefa hercúlea, mas o sujeito não tem vergonha na cara e já manda 4 de uma vez só!

vai mentir assim la na casa do chapéu!

Reply

Qualquer protozoário sabe que esse discurso de "construir hospitais" pura e simplesmente é populista. O X da questão é mantê-los com eficiência. A saúde vem passando por uma grande demanda, e SP, se já aguentava a carga de pacientes de fora (na capital e no interior), agora aguenta ainda mais, porque o Brasil segue, mas há regiões que continuam na idade da pedra. Junte a isso planos de saúde incapazes de fornecer estrutura mais sofisticada, e cai todo mundo nos equipamentos do HC e semelhantes. O problema da saúde não está na superlotação de SP, está na carência estrutural de grande parte do país.

Reply

Manda uma equipe de TV no "hospital de Guarulhos-Pimentas" que (juro por Deus!) começou a ser construido em 2004 e até hoje ainda não está totalmente pronto, funcionando apenas como um posto de saúde com pronto-socorro. Ta lá, nem pronto ficou e já caindo aos pedaços. Obra de Lula!!!! (que veio inaugurar o negócio TRES VEZES!!!

Reply

hadad ahahahahah

Reply

De promessas o PT é craque!

As promessas da governanta em 2010 são puro estionato eleitoral. Da lista abaixo, penso que não entregou nem 30% até o momento:

3,288 quadras prometidas;
1.695 creches;
723 postos de policiamento;
2.174 Unidades Básicas de Saúde;
125 UPAs
Fora as casas...

Este mentiroso vem falar em
"falência da saúde pública"???
O safado do Mulla afirmou que a "saúde pública estava a beira da perfeição". Como pode agora estar falida????

Esta turma constroi hospitais só na base da saliva.

FORA PETRALHAS!


Chris/SP

Reply

Alguém duvida que o aumento da violência urbana em SP é decorrente de ação politizada de facções criminosas ligadas a partido político interessado em derrubar o governo estadual?

Reply

Esse senhor informou de onde vai tirar dinheiro para fazer tudo isso e ainda manter o que já existe? Ou vai seguir o modelo do ministério da educação e contruir hospitais de lata sem infra-estrutura e pessoal? Haddad, SAI FORA, AQUI NÃO TEM TROUXA!

Reply

Seria mais produtivo falar bem do programa de governo do Serra, em vez de falar mal do Haddad, acho. Essa politica de tentar diminuir os outros estah deixando o Russomano bem na foto. E claro que vai atrair porrada forte no Serra em breve.

Reply
Johnnie Walker mod

Haddad podia bem dormir sem essa...

Reply

Assasinatos de policiais está na agenda dos comunistas para chegar ao poder em SP - TUDO será feito para desgastar a oposição!!!

Reply