Ontem, Márcio Thomaz Bastos, advogado e ex-ministro da Justiça, visitou a
Folha de São Paulo, a convite do jornal, onde foi recebido em almoço.Já no Palácio do Planalto a sua entrada está proibida, após ter assumido a defesa de Carlinhos Cachoeira, por R$ 15 milhões. Dilma Rousseff considera o fato inaceitável, tendo em vista o papel que o ex-ministro da Justiça já teve na indicação de ministros do STF e na obstrução das investigações do Mensalão. Além disso, o Planalto não quer a mínima ligação com a CPI.
18 comentários
Coronel,
ReplyCuidado!!
A Dilma SEMPRE joga nos dois lados!!!
Afinal, ella mesma disse que MENTIR é com ella mesma!!!
A Dilma faz JOGO DUPLO!!!!
JulioK
É a Bolha fazendo seu "marquetingue", fazendo sua média com o que há de pior no Brasil.
ReplySenhor Frias, seu pai deve estar se revolvendo no túmulo, seu jornal está se aliando ao lixo do mundo.
O Palácio não quer ligação VISÍVEL, bem entendido...
ReplySe abrirem a "Caixa de Pandora" que tem escrito na tampa SERGIO CABRAL chegaremos finalmente as provas que todo o cidadão brasileiro honesto e pagador de imposstos quer ver:
As ligações perigosas que elegeram luis inácio ApeDELTA da silva e dillma TERRORISTA rousseff.
Quando o navio está afundando os ratos etcétera.
ReplyCoronel,
Replyeste é um jornal "isento" e "honesto".
Mas circula na internet um e-mail que aponta a Dilma como beneficiária de mais de um milhão em doação de campanha feita pela Delta, do Cachoeira. Ainda vamos assistir a uma fita com a Dilma fazendo um agradecimento formal ao Cachoeira. Quem viver, verá!
ReplyÉ difícil de se acreditar nessa noticia, mas se for verdade, alguém esta querendo esconder alguma coisa de alguém. Quem será?
ReplyO que Dilmão tem é caganeira. Delta e PAC, da qual ela é a mãezona, formam a parceria mais corrupta da história desse país. A Mulher Tomate tá atolada até a nuca nesse lamaçal de ladroagem.
ReplySerá? Sei não...
ReplyLero-lero. Jogando pra torcida. MTB continua mandando por fora e não tem nenhuma necessidade de ir ao palácio. Acreditar na veleidade desta "proibição" é tolice.
ReplyCel
ReplyO MTB está sapateando na sua biografia, tal qual o Supremo dia a dia rasga as folhas da Constituição. Não adiantqa a Dilma querer ficar longe da CPI, pois, sabemos que ela está envolvida nesta imundice até as raízes dos cabelos. Ninguém mandou concordar em ser pau mandado de Lula.
Esther
Era só o que faltava a governANTA “POUSAR” de moralista e ética coisa que não teve em toda sua vida, vai enganar quem com essa guinada de 180º?
ReplyAos mesmos que acreditam no velhaco apaDELTA Dick Vigarista, elle que roubou o que o governo anterior fez de concreto para o país esta onde se encontra hoje.
Essa mesma mulher que quando era ministra da casa covil fez um dossiê contra a ilibada dr. Ruthe.
A governANTA pra ser ruim tem que melhorar muito.
PURO TEATRO!
ReplyACREDITA QUEM É CEGO E INGÊNUO.
PODEM ACREDITAR!
Essa é a tática dos farsantes, como aquela que aceitava o apoio do Maluf, só não queria a FOTO.
ReplyTudo é questão de imagem.
Quando Dilmaluca vendeu mais que depressa a construtora Delta para o frigorífico JBS, todo mundo viu que ela tentou tapar o sol com a peneira. Foi a negociação mais célere, estranha e inesplicável da história desse país. Tanto assim, que dias depois a JBS desfez o negócio.
ReplySe a coisa for analisada e estudada pra valer, Dilmão vai direto pro camburão!!!!
A mãe do PAC não quer que a "mídia" se lembre da propaganda eleitoral fora de época do então Apeudente que vendia ella como... mãe do PAC!
ReplyPerguntar não ofende. A Delta não fechou um monte de contrato na época da gestão da mãe do PAC na casa cóvil?
Dilma adora jogar para a platéia e urdir nos bastidores. Segue à risca o que lhe dita Lula e Marco Aurelio top top. Sua palavra não tem credibilidade nenhuma .
ReplyO mtb depois que se aliou ao velhaco, revelou o lado sombrio que estava adormecido.
Reply