Faltam apenas três dias...

Clique na imagem para ver quem são os mensaleiros e os crimes que cometeram. Clique aqui para saber "os caminhos do dinheiro".

27 comentários

Está faltando a foto do chefe Lula.

Reply

Será que faço parte de uma minoria?
Aquela que tem certeza que não haverá punição para essa lambança toda?

Os fatos são tão claros: a maioria daquela pocilga foi indicada por políticos da base alugada, sendo que 7 foram diretamente indicados pelos Chefes.

Sem falar que inocentaram Collor que era odiado "pelas ruas", que dirá a canalha de um governo idolatrado.

Reply

Haverá vaga na PAPUDA pra tanto ladrão vagabundo?

Reply

Esse é o momento de lavar de vez a honra dos brasileiros honestos, tripudiados, explorados, desrespeitados, chingados, etc pelo guru analfabeto, nesses últimos 10 anos.
Esses "AMEBAS" das fotos e mais os que se safaram de entrar nessa lista, têm que ser rigorosamente punidos e devem devolver o dinheiro público roubado. Ninguem se transforma de pobre em milionário em apenas 10 anos, sem ter como justificar.
Existe um detalhe importante, não são só esses 38 que formam a SOC, e para a Nação Brasileira retomar sua dignidade, é imprescindível que os demais integrantes da SOC sejam pegos, ou elles continuarão a praticar o mesmo esquema de corrupção.
É principamente importante pegar o chefe supremo, o mentor, o maior corrupto e trambiqueiro que o Brasil já teve no governo. Assim como é importante também EXONERAR os quadrilheiros integrantes da SOC, disfarçados de juizes e ministros da Corte.

AGORA É A HORA DE LIMPAR O PAIS. EXTERMINAR ESSAS RATAZANAS QUE CORROEM O DINHEIRO PÚBLICO HÁ 10 ANOS!
Finalmente chegou o momento. Se encerra aqui a era 'moluscoSOC'.

Reply

Tá faltando Ali babá.

Reply

Pergunta que não quer calar:

"Na época auge do mensalão Dilma estava ao lado do guru, era o braço direito do 'ômi', até onde ela participou da dessa prática de compra de votos e apoio às maracutais do governo?"

Reply

Também faço parte desta minoria.
mas como dizem que a esperança eh a última que morre, vamos aguardar o final deste julgamento.

Reply

Coronel
Este tipo de dialogo parece impossível ????...

Interlocutor 1 : ...Chefia, a grana já foi liberada......

Interlocutor 2 : Então Zé ..distribui pros menino...Aproveita tira algum pra nóis......kkk

Reply

O MOLUSCO da laatrina petralha, OU REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA é o chefão supremo da quadrilha e não será punido, talvez a Dilma segure o STF ou o dissolva por algum AI- 1 com teor semelhante ao refogado AI-5 dê a zé-caroço et caterva a sentença de absolvição pelo ato institucional, "democraticamente votada pelo supremo diretório petista e dos partidos que estão aliados a Dilma.
Talvez formem um congresso petralha e referendem o ato institucional e Chávez et caterva do MERDOSSUL não achem ditatoriral e mantenham esta BANÂNIA como membro pleno do bloco bolivariano marxista-leninista e cleptocrático , "República mucina camundonga do Brasil" e eleições já pré-fixadas antes de abrir as urnas e os votos nem apurados seriam, em meia hora o resultado esperado pela malta petralha sairia e o império pitu de mil anos iniciaria.
APENAS A INTERVENÇÃO INTERNACIONAL NO BRASIL, americanos entrando por Capitán bado, Salto del Guairá e Ciudad del este, americanos em movimento de pinça isolando ratos vermelhos (melancias) e deserções em massa DE MILITARES GLORIOSOS ao exército rebelde aliado aos EUA que tomem MS e Goiás em um dia, Dilma foge para o RJ para resistir ou o cachaceiro ( mais provável ) e os americanos por mar tomam RJ e Santos, um cerco a São Paulo faria os petralhas se renderem e julgados pelo TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL em Haia e a Assembléia Constituinte seria organizada pelo exército rebelde e absorvido pelo exército brasileiro SEM MELANCIAS faria do país uma potência com economia LIBERAL, dolarizada no início pois os estragos poderiam produzir uma hiperinflação, sem reais inflação 0 e depois da reconstrução o real voltaria ( nova moeda ) em paridade com o dólar, R$ 1,00 = US 1,00 e câmbio fixo por um ano, depois o dólar sairia para o real voltar como valor referencial do Brasil, sem nenhuma relação ao real atual.

Reply

Faltou a foto do chefão da quadrilha, lula da silva, o maior ladrão do planeta !

Reply

cadê O Chefe???

blindaram aquele imprestável desde a denuncia ate a conclusão do processo...

só idiota pra acreditar que um cara que comanda o partido com mão-de-ferro ha 20 anos iria ser o ultimo a saber de um esquemão desses durante seu desgoverno...

Reply

Falta a cara do infeliz luis antonimo lula da silva. Sim, tudo que ele diz é o contrário. Esse canalha devia estar na cadeia. Chefe de quadrilheiros.

Reply

O MENSALÃO FOI O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO MUNDO, CUJO CHEFE É O LULLA, O Banco Rural encabeça a versão de que o dinheiro usado no mensalão procedia do governo e de estatais. O DINHEIRO NÃO FOI EMPRÉSTIMO COISA NENHUMA, O DINHEIRO SAIA DA CASA DA MOEDA PARA SER ESQUENTADO OU LAVADO NO BMG E BANCO RURAL.

Reply
me ingana que eu GOSTIO... mod

Eu só quero saber quando o Brasil vai recuperar os bilhões que o LULA…DRÃO com o EVO COCALEIRO MORALES e o PT roubaram do país com aquela farsa de “confisco” das refinarias da PETROBRAS…
Como o brasileiro gosta de, e aceita ser enganado, HEIN……
Eu acho que se a seleção de futebol brasileiro ganhar do UZBEQUISTÃO o povinho vai sair às ruas no Brasil para comemorar…

A ignorância dos que nos governam só é menor que a ignorância dos que os elegem

Reply

Evento tão e de certo modo mais importante que os pleitos eleitorais O julgamento do "MENSALÃO", uma grande prova do fortalecimento da "nossa" jovem democracia.

Reply

Concordo com o primeiro comentário. Não é culpa do marechal, mas infelizmente, no julgamento não consta o nome do pai de todos os mensaleiros, o mafioso barbudo.

Reply

Certeza da Lucrativa Impunidade
Edição do Alerta Total- www.alertatotal.net
Leia também o Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão

Uma das dimagens mais sinistras da semana foi a andaça de José Dirceu por Brasília, tirando onda na orelha dos jornalistas amigos dele com o triunfal recado de que já se sente livre de qualquer condenação no julgamento do Mensalão. Como prova do triunfo de sua vontade, o Poderoso Josef distribuiu um texto de 11 páginas, desmontando todos os argumentos usados pelo Procurador-Geral da República que o denunciou como “chefe de uma organização criminosa”.

A razão cinica – baseada na espertaza, na malandragem e no oportunismo político- tem obtido consistentes vitórias no Brasil comandado pelo sistema do Governo do Crime Organizado. Neste regime de cinismo racional, com finos toques pragmáticos de ideologia esquerdista, a verdade verdadeira de pouco serve. O que vale e rende é a versão de ilusionismo político propagada pelos detentores dos podres poderes. O crime acontece, mas se eles dizem que nada ocorreu, então todos devem sair perdoados nos arranjos ocultos para o julgamento final.

O julgamento do mensalão tem tudo para seguir o roteiro do filminho que termina conforme o previsto: julga-se para aplicar alguma condenação a alguém, sem que a punição real recaia sobre os verdadeiros operadores da máquina criminosa. Além disso, pelo longo tempo decorrido entre a descoberta do crime e a sentença final para os criminosos, o sistema de roubalheira já lucrou tudo ou mais que podia. O fato concreto é que o mensalão desviou e movimentou uns R$ 101 milhões de reais. Certamente, para alguém ou muitos alguns, tal crime compensou. E muito!

A Polícia Federal confirma que o esquema usou dinheiro público, originário do Banco do Brasil. Por isso, são grandes as chances de serem condenados (como bode expiatórios?) aqueles que participaram diretamente das operações financeiras do mensalão. A cúpula política que gerenciou o corrupto sistema deve se salvar, ou, no máximo, sofrer alguma puniçãozinha para efeito de opinião pública. Noves fora nada, ficam com o lucro que obtiveram com a grana e o poder de que usufruíram.

Algum peixe grande pode sair chamuscado ao final do julgamento do mensalão? Sim! Milagres acontecem. Mas a chance da tradicional impunidade é muito maior. O PT sairá queimado do processo? Sim, mas queimadura será leve. Assim, conspurcado pelo STF, o partido fica com sua cúpula livre, leve e solta para preparar a continuidade para além de 2014.

O Capuminismo Tupiniquim segue em frente. E o Brasil segue do jeito que a Oligarquia Financeira Transnacional permite e a maioria omissa do povo permite. Qualquer mudança mais profunda, só por puro acidente da história.

Reply

PS - Pensando melhor, tudo pode acontecer. Se a Ana Paula Padrão conseguiu o milagre de colocar a Globo na Olimpíada de Londres, sem ter direito, tudo é possível...

PS 2 - Ou: Se Ana Paula Padrão fez o milagre de botar a Globo na Olimpíada de Londres, Deus pode cometer a gafe de eleger o Bispo Macedo para Papa!

Reply

Em comentário anterior eu dissera que a Dilma faria a resistência contra os EUA, ela na verdade já teria finado o seu mandato e o Rei tatuzinho seria o líder ETÍLICO do país e mensaleiros seus ministros, a estratégia americana eu coloquei como dividir o país para vencer, entrar pelo sul, sudeste e até por Corumbá, onde seria um dia de guerra civil até chegar no Planalto, talvez enquanto o tio sam estiver no nordeste e Porto Alegre, os lulistas e Mujica juntos lutando para repelir e resistir à invasão e a terceira frente seria a fronteira do Paraguai e Corumbá, para cortar o fornecimento de cocaína para o Brasil, Brasília cairia facilmente e o rei barril de pinga brava já teria mudado o centro político para São Paulo ou Santana do Livramento e Rivera ( Uruguai ), emprestada por mujica para quartel general do rei tatuzinho, os americanos até iriam por Montevidéu, tomar de imediato a capital argentina junta e deixar a rainha viúva negra na Patagônia mandando em pinguins.
Mujica seria o 41° ladrão de Ali Babá, presos e condenados no tribunal penal internacional.

Reply

>>

Coronel, eu acho que os petistas da quadrilha serão inocentados, enquanto os outros sofrerão a "espada da Justiça".

<<

Reply

Coronel, gostaria que o Senhor comentasse a tentativa de uma Jovem chamada Cibele Baginsk que quer Recriar a ARENA - Aliança Renovadora Nacional, o partido da Ditadura. Vi um trecho da entrevista da Jovem na VEJA Online e detestei o que li. Aquilo não é Direita.

Reply

E o Tofoli????????/

Reply

Cadê a foto do

MAIOR MENSALEIRO DE TODOS OS TEMPOS?

Reply

Os petralhas comunas não se cansam em afirmar que os nossos grandes Generais Presidentes sabiam sobre a tortura aos traidores da Pátria, por isso foram muito bem indenizados, pois isso foi considerado uma ação do estado. E o Lula(argh!!!) não sabia nada sobre o mensalão? Quero ser indenizado, até porque esse dinheiro era meu!!!

FORA PT!!! FORA COMUNAS!!! ABAIXO A REELEIÇÃO(que foi implantada sem nenhuma consulta popular)!!!

José T. S.

Reply

É MELHOR TODOS ESPERARMOS POR UMA GRANDE PIZZA!
Sabe por quê?

Se todos forem absolvidos, não ficaremos surpresos. Se todos forem condenados,ficaremos felizes!

Reply

Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Cezar Peluso, Ayres Britto, Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, Carmen Lúcia, Dias Toffoli, Luiz Fux e Rosa Weber. Cada um deles dirá se o Brasil deve escolher a lei ou o vale-tudo. Também estarão redigindo a própria biografia!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/celso-de-mello-marco-aurelio-mello-gilmar-mendes-cezar-peluso-ayres-britto-joaquim-barbosa-ricardo-lewandowski-carmen-lucia-dias-toffoli-luiz-fux-e-rosa-weber-cada-um-deles-dira-se-o-brasil/

Os excelentíssimos ministros do STF que se cuidem!!!! Terão de dizer se o Brasil deve ou não tolerar essa total sem-vergonhice. Cada um deles estará expondo, queira ou não, a sua própria moral e o seu entendimento da ética. Se absolverem os réus estarão colocando a corda em seus próprios pescoços. Cuidado Ministros!



Chris/SP

Reply

Cadê a foto do chefe da quadrilha de assassinos e ladrões?

Lula ainda vai pagar!

Reply