Este governo é uma piada.

É uma piada intervir nas operadoras de telefonia celular e deixar soltos os bandidos safados das operadoras de cartão de crédito. Os juros estão em 323% ao ano, quando a taxa Selic chegou a 3%. Os juros que você paga por 15 dias de atraso no cartão, são maiores do que o rendimento anual deste mesmo valor aplicado na caderneta de poupança! O problema do Brasil não é o cartão do celular. É o cartão de crédito. 

25 comentários

pior ainda eh o cartao saude ... telefone celular eu escolho ter ... ir para o hospital nao eh escolha minha! Operadora de celular eu troco quando eu quiser mas plano de saude tem carencia ... mas da saude o governo quer distancia .... upps!!! o governo gosta do que da dinheiro para sua campanha ....

Reply

Sao duas coisas distintas, dois problemas. Fosse governo bom atuava nas duas.

Reply

Coronel,
o problema neste país são otários. Os otários que elegeram, reelegeram o velhaco e elegeram a presidAnta. Os otários que acreditaram na seriedade do FHC que ajudou, e com o ajudou, a eleger o velhaco. Os otários que acreditaram que o PSDB era oposição quando tinham o Sérgio Traíra Guerra como presidente. Os otários que aceitaram e aceitam uma posição medíocre e medrosa do Serra que, humilhado, traído e denegrido pelos que mandam no PSDB, continuou no partido se encolhendo sem nenhuma postura altiva e independente. Sim, este é o nosso país, sem liderança, sem escrúpulo, com uma gangue a comandá-lo e sem oposição. É o país do o importante é "levar vantagem em tudo". Hoje, sem preocupações financeiras para mim e minhas filhas já devidamente independentes, fico a imaginar os filhos e filhas dos otários que, infelizmente, elegeram essa cambada de vagabundos, o futuro que os esperam.

Reply

Cel

Isto é nada mais do que os AGIOTAS LEGALIZADOS mantendo os juros da época da Hiper Inflação e os governos Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dimal até hoje coniventes com eles.

CADA POVO TEM O GOVERNO E AS TAXAS DE JUROS QUE MERECE.

Átila

Reply

Será que a VIVO, CTBC e SERCOMTEL estão corretas, ou não estão sendo punidas porque tem a proteção da assessoria ZE DIRCEU? HEIN????

Reply

Eleitos, a ANTA e SEU PAI VELHACO, com o dinheiro sujo dos bancos, JAMAIS TERÃO A CORAGEM DE MEXER NESSE VESPEIRO. Preferem ficar dando bolsas-esmola que rendem votos, a por ordem nas casas bancárias para que não esfolem com seus juros usurários o povo que trabalha e produz.

Reply

Sim, é uma piada Coronel, mas já está comprovado pelos fatos que esse populismo vagabundo e vigarista ganha votos em ano de eleição, como nos prova Chavez lá na Venezuela. Um homem, um voto. Para cada um de nós que analisa conscientemente os fatos e pondera antes de votar existe uma dúzia ou mais que vota com o estômago ou a reboque de algum bolsa-família.

Reply

Olá Coronel
Entra governo sai governo e ninguem tem a coragem de mexer nestas operadoras de cartão de crédito.
Isso é uma grande vergonha para o Brasil não tem governo com autoridade para barrar este roubo que é os juros dos cartões.

Reply

Cel,

Estão perdidos e sem rumo. Estão governando à toque de caixa. É um governo de terceira categoria, piada é pouco. O problema não é só o cartão de crédito não, é mais em cima, onde estão as reformas ? Pobre povo brasileiro! Você foi, é, e será enganado. Ponto final.


Índio Tonto/SP

Reply

A intervenção feita pela Anatel no mercado de telefonia celular, supostamente em defesa do consumidor, é um exemplo claro do modelo econômico fascista em vigor no Brasil, pelo qual o governo se dá poderes de intervir onde bem entenda, supostamente para a defesa do consumidor. É um atentado ao direito de propriedade, ao livre mercado e aos direitos últimos dos próprios consumidores. Se é ruim com um serviço ruim, pior sem ele. E só as empresas, principais interessadas em melhorar o serviço, é que podem dar um jeito. É um perigo que o Estado tenha tanto poder e seja ativista a toda hora. Aumenta enormemente a insegurança jurídica, em prejuízo de todos. Puro populismo contra o livre mercado.

Assistam o vídeo do Nivaldo Cordeiro

http://youtu.be/jPpIJSDWy3Q

Reply

O sistema de telefonia fixa era precário e o de celulares veio para melhorar da comunicação no País. Agora, o PT acabou também com a telefonia móvel com o ApeDelta se apropriando do sistema em proveito próprio. "Nunca antes nestepaiz..."

Reply

Em se falando de bandidagem, Lula/PT superou qualquer concorrente no Planeta. Nunca se viu na história um ignorante ocupar a presidência do País e cometer tanta corrupção por minuto,como esses calhordas. E pior, o modelo deles passou a ser adotado por todos os politicos da ativa e da reserva, do alto e do baixo clero, do centro,esquerda e direita de qualquer curriola,agremiação ou associação.
Este Pais tornou-se uma merda generalizada nas mão do Lula. Com um agravante trágico: tudo devidamente protegido pelos juizes/ministros togados desse pais merda.
A cada mergulho uma avalanche de crimes. Tem alguns togagos que até tentam barrar os bandidos, mas se for integrante do lulopetismo, acaba tudo em pizza!

Ex.:"A vice-procuradora geral eleitoral, Sandra Cureau, divulgou documento pedindo a cassação dos mandatos do governador do Acre, Tião Viana (PT), do vice-governador, César Messias, do senador Jorge Viana (PT/AC) e dos suplentes Nilson Mourão e Gabriel Maia. Segundo ela, houve abuso do poder econômico, do poder político e do uso dos meios de comunicação oficiais na campanha que elegeu os cinco políticos da coligação Frente Popular na eleição de 2010." Lula/PT faz isso diariamente há 10 anos, continuam impunes.

Reply

Coronel,

Ai o governinho, que tem que girar R$ 1,8 trilhões de dívida interna (70% custo Lulla/PT), fica quietinho, pois senão os banquinhos fecham as torneirinhas!!!!

JulioK

Reply

Para ocupar qualquer vaga na iniciativa privada exigem qualificação técnica, experiência comprovada no assunto, etc etc. Hoje para ser presidente do Brasil ou qualquer cargo político, ou cargo nas Insituições públicas, qualquer ignorante, marginal, corrupto, pelego safado, pode assumir a vaga.
Se essa avacalhação não mudar, com regras rígidas como numa empresa privada, o Brasil se afundará na merda cada mais.

Reply

Se o Brasil ainda estivesse nas mãos de vocês, os bandidos privatas da telefonia poderiam fazer o que bem entendessem. Graças ao bom Deus hoje vocês são insignificantes.

Reply

O problema é o brasil, e o povo que ocupa suas terras; não somos Nação.

Reply

As operadoras de celular pintam e bordam em cima dos clientes, agem como se estivéssem operando em uma terra sem lei. Sou contra tudo o que vem do PT, mas já estava na hora de alguém começar a enquandrar essas verdadeiras quadrilhas, travestidas de operadoras.

Reply

Pareeeee que eu quero descer. Tá tudo errado.

Os juros não só dos cartões de crédito estão altos, todas as operações estão, inclusive nos bancos oficiais. Além das injustificadas tarifas quando tudo é automatizado e os clientes fazem o serviço para o banco, nos cash ou ou pelo netbanking. O banqueiros e o Governo petista são grandes agiotas, daqueles criminosos. FATO.

Não há necessidade da existência de bancos oficiais federal ou estaduais.Basta o Banco Central para dar as diretrizes e regular o setor.

Nas alterações no Código Penal virá que jogos de azar será crime. O que o Governo tem à dizer dos jogos da Caixa Econômica Federal, só pq é dele não será crime? Hoje o Governo é um contraventor, em breve um criminoso.
No controverso, para quem vai flexibilizar o aborto, o porte e consumo de drogas, legalizar os jogos de azar é o de menos, ou será que não é de interesse do Cachoeira e bicheiros pagar impostos, preferem propinas.

Programas sociais brasileiros é piada, são compra votos. Como dizia Ronald Reagan, "O melhor programa social é o emprego", mas nosso crescimento é falso, foi calcado em empréstimos sem condições de pagamento.

Melhor parar tudo, passar a régua, nunca é tarde para dar um passo para traz e recomeçar a caminhada, mas quem faria isso com os políticos que não pensam em termos de nação, com o judiciário corrompido e aparelhado, resta-nos o povo e as FFAA nas ruas....

Zé Patriota.

Reply

FOLLOW THE MONEY...quem está comprando as ações caidas das operadoras? Será que a CVM sabe? Quando elas subirem de novo , porque vão subir , "alguem" vai ganhar muito dinheiro pra contribuir pra campanha de um certo partido...Eu só não compro porque sou sardinha e nesta jogada só tem tubarão...

Reply

comentário 20 de julho de 2012 17:49 ...

ratazana botando o focinho fora do buraco para vir aqui 'rataanar'o blog !!!!

Reply

Petralha às 17:49 h , fogo nele.

Reply

Ora, Coronel, quem gasta demais tem que pagar caro mesmo. Se os juros forem baixos a irresponsabilidade aumenta.

Reply

Deixaram de contribuir para o caixa do PT?

Reply

Na boa, um erro não justifica o outro.
Passou da hora da Anatel intervir, porque é uma vergonha pagarmos a tarifa mais cara do mundo para empresas que não investem nada no sistema e prestam um serviço de qualidade tão ruim.
A Anatel existe pra isso e era uma vergonha o alinhamento da mesma com as operadoras de telefonia celular.
Hoje eu uso plano controle da TIM porque eu pagava quase 200 reais pra Vivo me dar um serviço de merda. Continuo tendo um serviço de merda, mas pelo menos agora pago só 27 reais.
No dia que a Anatel e as operadoras tomarem vergonha eu assino de novo um plano pós-pago que não me faça passar raiva.

Reply

Coronel,

PETRALHA na linha:

20 de julho de 2012 17:49

Flor Lilás

Reply