Imaginem em agosto, mês do cachorro louco...

Em anúncio da aliança PT-PC do B em torno da candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o candidato do PSDB José Serra ao dizer que ele não tem “competência” e que foi um “equívoco” se lançar na disputa pela Prefeitura. “Serra está patinando nas pesquisas, jogaram óleo na pista, ele vai perceber que foi um equívoco quem o convenceu a sair candidato”, disse Lula ao lado de Haddad e de líderes do PC do B na sede dos comunistas em São Paulo. 

O petista lembrou também que Serra, depois de eleito em 2005, ficou um ano e três meses na Prefeitura. “Ele foi eleito e, ao invés de governar, ficou um ano e 4 meses (sic) e saiu”, disse o ex-presidente, que completou: “Ele não pegou nem a primeira enchente e o bichinho já correu, ele saiu”. Lula disse que está se recuperando do tratamento de saúde para combater um câncer e que, logo que estiver totalmente recuperado, pretende entrar de cabeça na campanha de Haddad, participando de comícios, gravações de TV e demais atividades. “Logo vou estar batendo falta e fazendo gol”, afirmou. “Se necessário, morderei as canelas dos adversários para eleger Fernando Haddad”, resumiu. (Do Estadão)

32 comentários

Quanto mais ele fala, mais vai ficando evidente sua decadência...O estilo bravateiro é o mesmo, mas a senilidade começa a aparecer, essa ē que é a verdade...

Reply

kkkkkkkkkkkkkkk

vai nessa Lula

sua batata está ao forno!

Reply

kkkkkkkkkkkkkkk

vai nessa Lula

sua batata está ao forno!

Reply

CORONEL, e esse escória ainda não criou vergonha na cara, e muito menos lavou a sua boca suja (dele), e continua mostrando que quem nasceu pra ser um ser abjeto, não tem nada que mude, só mesmo o câncer para nos livrar deste câncer do Brasil.

Reply

A cirtizona destruiu os poucos neuronios encharcados de cachaça que ele tinha ainda em funcionamento.

Reply

AFINAL QUEM É O CANDIDATO DO pt LULA OU f.HADDAD ?

Reply

A doença abalou a cabeça do desgraçado.

Reply

Tem muita coisa mudada, só faltam maluquices como o Corinthians ganhar a Libertadores de 2012 (fim do mundo) e o Burraddad deslanchar na pesquisa e obrigar a ter segundo turno, eu prevejo de modo empírico :
Serra com 52 a 55% dos votos válidos eleito no primeiro turno. Derrotados:
Chalita - 18% dos votos ( a 20 )
Burraddad 15 a 17% dos votos , isto é a divisão petralha pois temos 3 candidatos esquerdistas.
PSTU 1% e Soninha com 5% a 8%.

Reply

Jesus! Esse velho caquético não se deu conta que está rolando ribanceira abaixo! Em vez de cuidar dos úlimos fiapos que lhe resta de saúde, continua arrotando fezes, única coisa que sai de dentro desse traste. Suas últimas apelações mostram que seus neurônios também já estão tomados, é só tiro no pé. Agora entrou em devaneio, o Haddoido vai ser eleito com mordida nas canelas! KKKKKK e o Serra nào tem competência e patina nas pesquisas!!!! KKKKKKKKKK

Acorda jumento, seu tempo acabou.

Reply

É um energúmeno mesmo: primeiro porque Serra não é teleguiado por ninguém a não ser por si mesmo e segundo que ele não "saiu candidato", ao contrário "lançou-se candidato". Vai, mulla! Continue "mordendo as canelas" dos outros, mas atenção pois alguém pode lhe dar "um bico"!

Reply
Antônio Rafael mod

O panaca está se esforçando para ser engraçado. Mas é muito imbecil e sem graça. Como é que um sujeitinho desses conseguiu chegar ao poder! Só se este país for de fato a Panákia. É isso, neste espaço geográfico subsistem dois países: um virtual e um real. Enquanto os verdadeiros trabalhadores travam dura batalha para construir um país digno, os panakianos vivem no mundo da lua, porque são beneficiários de esmolas, são destinatários de kit gay, são aquinhoados com um monte de promessas e, por decreto, são promovidos à classe média. São esses infelizes que mantêm a corja no poder. Mas, nós somos pacientes. Não existe "para sempre".

Reply

Lula aliado de Maluf e defendendo o Netinho ???? Kkkkkk, achei que nunca veria uma cena mais dantesca!!!! Kkkkkkkk

Reply

Lula fez ameaça tipico de gangster.
Oras, quem decide se Serra merece o cargo é o povo.
Bandido de Mer@#$ !
FDP !

Reply
Prentice Franco mod

Belo Monte, Anúncio de uma Guerra - filme completo

http://www.youtube.com/watch?v=091GM9g2jGk

Reply

Imaginem se um reaça dissesse isso. Ia ser um escarcéu na imprensa, nos blogs, na mídia em geral comprada com dinheiro público.

Reply

O mudinho da Silva quer passar sua mensagem a todo custo. Se não pode falar, então vai na mordida.

Reply

Já chutei vários cachorros que queriam me morder a canela. Não me custa chutar mais um, principalmente raivoso e sem cura.

Reply

Esse vagabundo poderia aproveitar e ler uns livros antes de ir pro saco.........

Reply

Senil, realmente ja esta no fim da vida.

Reply

Vai acontecer exatamente o contrário:

Os paulistanos é que jogarão óleo na pista onde o Haddad Kit Gay vai escorregar e se esborrachar!!!!!

FORA PETRALHAS!!! AQUI EM SAMPA NÃO PASSARÃO.


Chris/SP

Reply

Que ser baixo, venenoso, medíocre!

Reply

Lula ficou 8 anos na presidência e não fez absolutamente nada! Serra pelo menos governou de verdade por 16 meses rsrs

Reply

Os especialistas estão dizendo que se Lula morder o Serra, podem ocorrer fenômenos imprevisiveis.
Um deles é o Lula virar vampiro. E o outro é o Serra ficar com a doênça Canis Homos Politicus.
E ainda o de acontecer de um contaminar o outro. Aí sim teremos a realização das profecias Maia e será o final dos tempos. Tempos políticos e tempos de escrever bobagens.kkkkkkkkkkkk

Reply

CARAMBA! TALVES SE CHAMAMOS O MOTOQUEIRA FATASMA, COM AQUELA CORRENTE DE FOGO. ÓS LARGA NO LOMBO DELE QUE O CARA QUEIMA. E VAIS SE AJOELHA COM O BEZEBU, LÁ NO REINO DO ENXOFRE

Reply

Ainda bem que os lotes das vacinas anti-rábica andam matando muito animal por aí.

Serra saiu, mas seus sucessores sempre continuaram os trabalhos. E Daddad? Hummmm... inchação das universidades, que em muitos casos nem papel higiênico têm, destruição do ENEM com a culpa sendo jogada no tamanho do Brasil, desvio de verba para as entidades privadas da vida no Prouni, etc, etc, etc.

A única competência de Daddad é ser incompetente.

Reply

A coisa tá ruim mesmo para o cachaceiro! Além de não dizer mais coisa com coisa, agora até morde!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

O nivel deste Luiz da Silva é para politica no interior de Pernambuco.
O grupo dele é o do New Mensaleiros, é a escória moral de São Paulo, estão investindo, para recuperar nos cofres da Prefeitura.
Serra vem aí!

Reply

De uns o cão vadio quer morder-lhes as canelas, já de outro o velho pederasta vai até o jardim do escolhido pra lamber-lhe gulosamente o p..!

Reply

Caro Anônimo de 25 de junho de 2012 23:24,

tenho que discordar plenamente de você!

O Nullo tem muitos feitos!

Instalou a impunidade.
Legalizou a corrupção.
Acabou com a educação, a saúde, a segurança, a diplomacia (Itamaraty) brasileiras.

O grande resumo (para não gastar o meu, o seu, o nosso tempo precioso) é que elle DESTRUIU o Brasil!

Você acha pouco? Viu como elle realizou muito????

Flor Lilás

Reply

Flor Lilás, você sempre com toda a razão!

Reply

EllE é o nosso Jimmy Hoffa!

Reply

EllE é o nosso Jimmy Hoffa!

Reply