Depois de "espancar" militância com apoio de Maluf, Lula atrai Netinho de Paula.

O presidente do diretório municipal do PCdoB, Wander Geraldo da Silva, disse nesta segunda-feira, 25, que a decisão de apoiar a pré-candidatura do petista Fernando Haddad à sucessão municipal foi definida na última sexta-feira, 22, e que pesou na decisão do partido o fato da disputa já estar polarizada entre o PT e o PSDB e o fato do vereador Netinho de Paula ter pouco espaço político para defender o seu projeto. "Politicamente a gente podia ficar fora do centro do debate. A campanha está polarizada entre o Haddad e o Serra. O resultado seria o Netinho sair menor (do processo) do que ele é", argumentou o dirigente na sede do PCdoB em São Paulo. De acordo com Wander, a manutenção da candidatura do vereador atenderia a um desejo interno do PCdoB.Leia mais aqui.

24 comentários

Lula está literalmente fazendo qualquer negócio para não perder a prefeitura de São Paulo.
Até pacto com o capeta ele fará, se tiver oportunidade. Isso se ele já não tiver feito...

Reply

SE ISSO FOR VERDADE VAI SER BOM POR QUE EU VOU REALMENTE SABER SE EU ESTAVA CERTO QUANDO SEMPRE PENSEI QUE O POVO PAULISTA ERA MELHOR DO QUE O RESTO DO BRASIL!
JUNTANDO ESSAS MERDAS TODAS NUM PRATO SÓ, O POVO PAULISTA SE REALMENTE FOR O QUE EU PENSO VAI DAR UMA LAVAGEM!
SE NÃO...PODE BOTAR FOGO EM TUDO!
blogdojamellow.blogspot.com

Reply

Dá pra ter esperanças num país desses?

Isto aqui é um LIXÃO.

Reply

É o samba do crioulo doido.

cachaça, maluf, netinho, tudo no mesmo penico. Nunca acreditei em comunistas, mas também nunca me passou pela cabeça, que um dia um comunista se aliaria a maluf.

Como petistas e comunistas são merdas, a juntada de toda essa merda, será um monte de merda.

Será que os militontos estão entendendo o que esta se passando?

Reply

"Menor" do que esse pagodeiro ignorante e espancador de mulheres... é difícil!

Reply

"Netinho sair menor do debate ? "

Como assim ? Netinho menor do que é ???

Impossível, o cara já é minúsculo e inexpressivo...Isto sem bater em mulher, batendo só piora....

Reply

Agora só falta o Russomano cair fora e, bingo, Serra ganha fácil no primeiro turno! Maravilha, Coronel!

Reply

Campanha polarizada entre Serra e ... Haddad? Que desculpa + esfarrapada o adesista usou.

Reply

Coronel,

Polarizada??? Só se for nos sonhos delirantes do Lulla!!!

JulioK

Ps.: O PSDB Gaúcho(leia-se Yeda) esta seguindo os passos do Paulista!!!

Reply

Noticia relevante:

Para o programa FX-2, para aquisição de caças, a Boeing acaba de fazer uma proposta inusitada: acaso o governo brasileiro opte pelos F-18 Super Hornet, vem de brinde um Boeing 747-800 zerado.

Fonte; Claudio Humberto

Reply

O PC do B ( sucursal do PT ) vendeu o apoio ao BUR-RADAD talvez por um bom preço, algo como ministério com Dilma ou algo parecido.
*** Eleitores(as) de Netinho, muito são amantes do PAGODE e o artista que tem fama na música puxava votos de todas as candidaturas, dos 10% de votos do Netinho, 3% ficam com Haddad e 7% dispersos com outros candidatos médios e grandes como Soninha que pega uns 2% e Serra 3%.
Bur-raddad sobe para no máximo 12%.

Reply

[A campanha está polarizada entre o Haddad e o Serra]
??? como assim?

Serra esta em 1 lugar... o haddad ai esta em 4...

Existem 2 ai no meio fazendo o que? cantando o "pintinho amarelinho"?

pessoal sabe quanto é 2+2 ?

Reply

CORONEL, melhor impossível, a união dos comunistas com os facínoras, meliantes e bandidagem de todo tipo e para qualquer finalidade.

Reply

Agora vai ser uma zoeira total no palanque da petralhada. Netinho dando soco na mulherada com o Maluf atrás pregando: Estupra mais não mata!!!Estupra mais não mata!!!Estupra mais não mata!!! A martaxa cheia de botox mandando todo mundo relaxar e gozar! A militâncoa cheia de crack sabotando os trens da CPTM e Metrô.Os PCCtralhas botando fogo nos ônibus e matando PM.
Só falta trazer o bispo priáprico paraguaio pra dar uma força pro anêmico menino do mec e, de quebra, engravidar as militantes aumentando o número de militontos.

Reply

É interessante o esforço dos comunistas em geral ao dizer que a disputa está polarizada entre Serra e o kit-gay-boy, quando o segundo lugar nas pesquisas é do Russomano. Já pensaram se o Pt não passar do primeiro turno?

Reply

Talvez com um boicote paraguaio à exportação ilegal de maconha e coca, com combate efetivo do tráfico pela polícia e por tabela descapitalizando os carperos que vivem do plantio de maconha em áreas roubadas de fazendas e comprando cocaína a mil reais por quilo para vender na fronteira com o Brasil a 5000 reais, os 4 mil ficam para sustentar o EPP, carperos e o governo fantasma do bispo maldito.
Maluf é um que ROUBA MAS NÃO FAZ, é o contrário do que o povo pensa.

Reply

Sabe que não vai ter votos, então alem de mordidas na canela o jumento enche a caçamba com porcarias. Está fazendo a coleta da escória que lhe sobra, já que não tem alternativa viável.
Pode ter certeza, paulista não é trouxa, aqui aloprado não tem vez.

Reply

Netinho de Paula é aquele cantor que espanca as mulheres e estapeou um repórter do Panico na TV ? E alguém ainda vota neste troglodita ? O povão humilde (maioria dos eleitores) tem que ser informado que comunistas, marxistas e seus apoiadores, aliados, seguidores e propagandistas, de acordo com o código de direito canônico, são EXCOMUNGADOS por serem apóstatas da fé, não podendo receber sacramentos da Igreja Católica. Que renegam a existência de Deus e que são contrários a qualquer religião. Os candidatos não marxistas tem que aprender a confronta-los sem medo e obriga-los a exporem suas idéias politicas. Chega de permitir que eles omitam e escamoteiem sua posições diante da religião, livre iniciativa, pluralidade partidária e liberdade individual e de imprensa. Hora de desmascarar estes infelizes !!!

Reply

A campanha está polarizada entre Serra e... Russomano! Se ele ainda estivesse no PP, teria mais tempo.

Reply

Pudiam colocar o espancador de vice do ministro da precarização. Seria não uma chapa puro-sangue. Incompetentes juntos!

Reply

Netinho Porrada em Mulher, Rede Record, Maluf, Mensaleiros, José Dirceu, Luiz da Silva pirado, a quadrilha é perigosa. Temos de vigiar a bolsa da Dilma, a Tropa do Cheque, a "Militança" Remunerada do PT.
JOSE SERRA! VEM AÍ!
Competencia, honestidade.

Reply

A campanha não está "polarizada" entre Hadadd e Serra.

Serra tem 30% e Hadadd chegou a 8%.

Isso é polarização?

O pior é que há quem repasse essas frases sem sentido, sem questionar.

Reply

Com essas atitudes e alianças do Lula,fica evidente a farsa sôbre sua popularidade.

Reply