Eu quero marketing, eu quero já.

Comentário: nenhuma ação no twitter, nenhuma ação no youtube, nenhuma ação nas redes sociais. Medo do TSE? Medo de multa? Não, a mesma incompetência de sempre com um agravante: Serra ao que tudo indica vai mudar novamente a sua internet, por ordem do marqueteiro, atirando na única parte da campanha que funcionou e que o levou para o segundo turno em 2010, compensando aquela catástrofe de propaganda eleitoral. Ontem, foi apresentado o jingle da campanha para quem esteve lá. Todos eleitores de Serra, a não ser a turma do tucanomonhangaba, devota de Alckmin. Para o resto do eleitorado, nada.

Hit do tipo chiclete que saiu dos pés do jogador Neymar para a novela "Avenida Brasil" da TV Globo, a música "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" vai agora para o palanque da eleição paulistana. Ela serviu de base para o novo jingle do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra. O refrão foi adaptado e, na eleição, em vez de "tchu" e "tcha", os tucanos entoarão "eu quero Serra, eu quero já". A versão eleitoral da música, originalmente cantada pela dupla João Lucas e Marcelo, foi apresentada ontem, na convenção do PSDB. O "Painel" da Folha havia adiantado o tema.

Outras "inovações" foram mostradas na convenção, como um telão de alta definição e o palanque montado no centro do ginásio. Os militantes foram instalados em arquibancadas ao redor, dando a ideia de arena ao evento. O jingle voltará a ser usado a partir do dia 6 de julho, quando começa oficialmente a campanha. A música original, uma mistura de sertanejo com funk, estourou depois que Neymar comemorou um gol de seu time, o Santos, fazendo a coreografia do tchu tcha tcha na beira do campo. Ontem, a versão eleitoral foi coreografada pelos bonecos de Serra. O tucano, em pessoa, não dançou.

9 comentários

Será que a transmissão via youtube etc. não caracterizaria crime eleitoral?

Reply

hit?

minha nossa, ta pensando em ganhar eleição com musica?

Reply

hit?

minha nossa, ta pensando em ganhar eleição com musica?

Reply
a mão que embala o berço mod

Poderia ser eu quer “EU chuchu, eu quero já”, porque se o PICOLÉ DE CHUCHU fizer o mesmo jogo de cena de 2010 e não ajudar, é mais mais uma lavada, ai o chuchu perde o estado também, porque esta provado que tem uma legião que não pensa com a cabeça mas com a barriga.

Reply

Ontem, em Queimados - RJ, um candidato - não consegui identificar nome ou partido - em "campanha antecipada"- utilizava a música para embalar sua microcarreata.

Ingenuamente pensava que "eu quero tchu, eu quero tchá" fosse sacanagem de cunho sexual, mas se a música for usada por políticos, vai significar
" eu quero meter a mão- boba no dinheiro dos otários que me elegem".

Yrenys

Reply

Será que o Lula e o Haddad vão sair de "ai, se eu te pego...".

Reply

Coronel,

Vai dar encrenca, pois os sertanejos não autorizaram!!

Vão ser "cantados pelo PT" e o Serra vai ter que trocar o jingle.

JulioK

Reply

Se não tem competência para fazer nem uma campanha, com qual a competência que querem governar????

Reply

Será que Daddad vai usar a música das empreguetes?! Eheheheheheh

Temas como privatização, FHC, idade, já são conhecidos. Portanto, com música ou sem, espero que o Serra seja mais combativo do que foi na eleição passada.

Reply